Escolha de Luva para o Inverno até R$ 200,00...
Re: Escolha de Luva para o Inverno até R$ 200,00...
Eu uso a luva de borracha por baixo da de couro.Rauber escreveu:
Na teoria é OK, mas onde vai ter uma luva dessas.........não se acha uma que caiba por cima de outra de couro
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
essas de borracha ??Daninean escreveu:Na teoria é OK, mas onde vai ter uma luva dessas.........não se acha uma que caiba por cima de outra de couro
tem vários tamanhos nos mercados...
saudações
Pois é, por isto que eu falei que uso POR BAIXO... ehehDaninean escreveu:não se acha uma que caiba por cima de outra de couro
-
Rubens Sales
- Roda Presa
- Contato:
Tudo que ver da marca Apex eu colaborei e deu uma pequena assessoría para um amigo que investiu a grana, com isto formamos uma parcería e hoje a loja vende com exclusividade a marca.
Sería besteira e muita pretensão querer comparar os produtos com marcas consagradas como Alpinestars, Dainese, Spyke, Spidi, etc... ,mas com relação as marcas nacionais (Riffel, Tutto, Zebra, Sbk, Revolt, Texx, X-11 e outras tantas) está no mesmo pé e até em alguns casos um passo adiante em alguns produtos, no entanto quando se olha o preço eu asseguro que não tem comparação, mas para isto não precisa eu escrever nada, os Google´s da vida podem fazer esta comparação.
Em breve - passo a passo - haverá ainda outros produtos ampliando o mix e haverá gratas surpresas em relação ao design, conforto e proteção com foco em preços baixos e acessíveis sem abri mão de qualidade!
Sería besteira e muita pretensão querer comparar os produtos com marcas consagradas como Alpinestars, Dainese, Spyke, Spidi, etc... ,mas com relação as marcas nacionais (Riffel, Tutto, Zebra, Sbk, Revolt, Texx, X-11 e outras tantas) está no mesmo pé e até em alguns casos um passo adiante em alguns produtos, no entanto quando se olha o preço eu asseguro que não tem comparação, mas para isto não precisa eu escrever nada, os Google´s da vida podem fazer esta comparação.
Em breve - passo a passo - haverá ainda outros produtos ampliando o mix e haverá gratas surpresas em relação ao design, conforto e proteção com foco em preços baixos e acessíveis sem abri mão de qualidade!
Então.........mas usar a luva de borracha por baixo é aquilo.........molha a luva de couro, que demora uns 3 ou 4 dias pra secar.... além do cheiro de cachorro molhado que vai ficar na luva de couromamm2 escreveu:Pois é, por isto que eu falei que uso POR BAIXO... ehehDaninean escreveu:não se acha uma que caiba por cima de outra de couro
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Aí véio Rubens, comprei uma jaqueta dessa marca para minha muié semana passada pelo site, e gostei muito! Materiais bons, construção bem feitinha, proteções CE, tudo que se quer. Parabéns pela iniciativa!RubensRS1 escreveu:Tudo que ver da marca Apex eu colaborei e deu uma pequena assessoría para um amigo que investiu a grana, com isto formamos uma parcería e hoje a loja vende com exclusividade a marca.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
-
Rubens Sales
- Roda Presa
- Contato:
Rods antes de mais nada muito obrigado pela confiança!
As vendas estão muito boas (surpreendente até!) e os feedback´s estão sendo muito positivos.
Sair do ponto zero com uma marca e desejar que ela tenha respeito e ganhe confiança, ainda mais em mercado muito disputado só tem um caminho, focar qualidade e depois ter bom preço. É isto é o que estamos tentando fazer colocando produtos/marcas de qualidade (zíper YKK, membrana Reissa, refletivos 3M, protetores com certificação, tecidos sintéticos somente de fabricante renomado, etc....) para que o produto final seja por si só confiável.
Também muito importante é que ao invéz de buscar empresa fabricante "fundo de quintal" foi feito acordo com quem já tem experiência no assunto a ponto de produzir para muitas marcas em todo o mundo (por ética não vou citar) e como muito bem escrito por aqui, tem-se um produto de qualidade sem o peso da etiqueta e trazendo preço para baixo.
No caminho do aprendizado com certeza haverão erros, ajustes, correções - faz parte do processo - e saber ouvir e interpretar o que dizem é a chave para se obter respeito.
Em breve (a caminho) haverá ainda mais opções de produtos, um bom mix para todos os segmentos e bolsos, sempre com atenção à qualidade e acredito que em pouco tempo o mercado aprovará a marca.
As vendas estão muito boas (surpreendente até!) e os feedback´s estão sendo muito positivos.
Sair do ponto zero com uma marca e desejar que ela tenha respeito e ganhe confiança, ainda mais em mercado muito disputado só tem um caminho, focar qualidade e depois ter bom preço. É isto é o que estamos tentando fazer colocando produtos/marcas de qualidade (zíper YKK, membrana Reissa, refletivos 3M, protetores com certificação, tecidos sintéticos somente de fabricante renomado, etc....) para que o produto final seja por si só confiável.
Também muito importante é que ao invéz de buscar empresa fabricante "fundo de quintal" foi feito acordo com quem já tem experiência no assunto a ponto de produzir para muitas marcas em todo o mundo (por ética não vou citar) e como muito bem escrito por aqui, tem-se um produto de qualidade sem o peso da etiqueta e trazendo preço para baixo.
No caminho do aprendizado com certeza haverão erros, ajustes, correções - faz parte do processo - e saber ouvir e interpretar o que dizem é a chave para se obter respeito.
Em breve (a caminho) haverá ainda mais opções de produtos, um bom mix para todos os segmentos e bolsos, sempre com atenção à qualidade e acredito que em pouco tempo o mercado aprovará a marca.
Rubens, se você tem influência no fabricante, dê a dica de uma jaqueta ventilada. Aqui na parte quente do Brasil é o que vale. As jaquetas fechadas acabam sendo muito quentes!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
-
Rubens Sales
- Roda Presa
- Contato:
já tem pedido e está em produção com bom caimento, protetores certificados, refletivos e bom visual, mas se houver algum contratempo não ficará a mercê da sorte, pois terá proteção; um produto ajustado para as condições de clima no nosso país!rods escreveu:Rubens, se você tem influência no fabricante, dê a dica de uma jaqueta ventilada. Aqui na parte quente do Brasil é o que vale. As jaquetas fechadas acabam sendo muito quentes!
Realmente usei nesse ultimo verão uma jaqueta ventilada.......e vou te falar é outro papo.... faz uma grande diferença