Comprei um gatinho... NINJA 250R!
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Re: Comprei um gatinho... NINJA 250R!
Chegou minha camiseta nova:

Mil desculpas ao dono do tópico, mas já encheu esse papo de discutir 250cc x 250cc. Quem quer ter uma moto que corre (250 não corre, só anda), gastando pouco, compra uma CB500, GS500 ou coisa parecida, simples assim.
Os critérios do colega que apontam o torque em baixa e outros fatores como importantes são os mais concretos, aliás, a Honda e a 250R me parecem muito mais interessantes do que as que se apresentam hoje. Velocidade e 250cc não combinam.

Mil desculpas ao dono do tópico, mas já encheu esse papo de discutir 250cc x 250cc. Quem quer ter uma moto que corre (250 não corre, só anda), gastando pouco, compra uma CB500, GS500 ou coisa parecida, simples assim.
Os critérios do colega que apontam o torque em baixa e outros fatores como importantes são os mais concretos, aliás, a Honda e a 250R me parecem muito mais interessantes do que as que se apresentam hoje. Velocidade e 250cc não combinam.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- Adriano
- Roda Presa
Eudy, ficou muito bom o valor do seguro!
Essa é uma vantagem da gente ficar "véio"...
Minholi, se observar o post inicial, nem comento sobre velocidade final, já que para mim é irrelevante. Já tive GS500, duas GSX-750F e até uma GSF-1200S, hoje tenho a Ninja 250R por opção. Todo mundo gostaria de ter uma moto de alta cilindrada na garagem, mas o uso nem sempre se faz necessário. Forum é para discutir sobre MOTO, não interessa se são as SuperSport caríssimas ou as 125cc urbanas. Particularmente fico feliz em poder andar de moto, seja ela qual for.
Minholi, se observar o post inicial, nem comento sobre velocidade final, já que para mim é irrelevante. Já tive GS500, duas GSX-750F e até uma GSF-1200S, hoje tenho a Ninja 250R por opção. Todo mundo gostaria de ter uma moto de alta cilindrada na garagem, mas o uso nem sempre se faz necessário. Forum é para discutir sobre MOTO, não interessa se são as SuperSport caríssimas ou as 125cc urbanas. Particularmente fico feliz em poder andar de moto, seja ela qual for.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Tá certo Adriano, me refiro a busca incansável pelos 182,674834km/h de velocidade final que surge toda vez que falam em ninjinha, twister, etc.Adriano escreveu:Forum é para discutir sobre MOTO, não interessa se são as SuperSport caríssimas ou as 125cc urbanas. Particularmente fico feliz em poder andar de moto, seja ela qual for.
Mas aí tem que ficar brigando com o vento, além dessas motos serem usadas e com visual cansado, comparação complicada. Quem quiser correr um pouco mais pode ficar satisfeito com a Ninjinha sim.minholi escreveu:Chegou minha camiseta nova:
Entre CB500, mesmo que fosse zero km, e Nijaquinha, fico com a 250 carenada nem tão manca assim. E discutir velocidade é sempre divertido, até pq a Ninjinha tem ciclística e freios pra andar rápido. Além desse lance de ver velocidade final servir pra analisar qto pode ser uma velocidade de conforto em qquer moto, principalmente com motores tão limitados.
E 250 que só anda e não corre só se for Fazer e Twister, a Ninjaquinha ultrapassa bem os limites legais, quem já viajou com uma ou acompanhou em estrada sabe. E sem shimmy, vibração, briga com vento... ou seja, no ambiente dela.
[ ]'s

- Optimus Leo
- Mito
Pega uma 250cc 4cil e depois me avisaminholi escreveu:Velocidade e 250cc não combinam.
Uma das motos mais divertidas que pilotei foi justamente uma CBR250RR MC22...parecia uma bicicleta, e girava ate 20 mil RPM...coisa linda. Batia 180 km/h REAIS facim, facim.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Você entendeu o que eu quis dizer. Aí é quase como falar que 125cc é boa pra correr porque as 125cc que correm antes das provas da MotoGP dão 200km/h. Estou falando das alternativas que se apresentam aqui em pindorama e outras similares.Optimus Leo escreveu:Pega uma 250cc 4cil e depois me avisaminholi escreveu:Velocidade e 250cc não combinam.![]()
Uma das motos mais divertidas que pilotei foi justamente uma CBR250RR MC22...parecia uma bicicleta, e girava ate 20 mil RPM...coisa linda. Batia 180 km/h REAIS facim, facim.
Smoker escreveu:Adriano escreveu:Richard, já tive uma Bandit 1200S que tirei zero, então por amor antigo não vou contar a verdade de que a 1200 sofre pra acompanhar as 250...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ora....
O senhor, CALE-SE.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Só um adendo: esta camiseta é feita para/por algum jaqueiro redneck e, pra eles, qualquer motoca com menos de 300Kgs e que não tenha vindo de Milwaukee (tipo a tua eheh) não é uma real bike.minholi escreveu:
Outro adendo: se tu tiveres uma motoca made in Milwaukee com mais de 300Kgs, o mantra muda para "man, I didn't fucking hear you coming. You need a louder exhaust. Loud pipes save lives." eheh...
- Saurus
- Mito
Adriana, digo, Adriano, essa de que você comprou um gatinho ficou muito boiola demais.

Quanto à moto, gostei muito... de meter uma benga em ninjinha com uma XT225 (já vendida, infelizmente).
Quando estou de Fazer então, a benga fica abissal.
Mas a ninjinha é uma esportiva-wannabe de 250cc e tem um desempenho a contento para o que ela se propõe e a GTR me parece não deixar nada a dever em relação à ninjinha. Então, com qualquer uma das duas você estará bem servido.
Bem, mesmo com tudo isso, parabéns pela motca nova. Que ela só lhe traga alegrias.
Quanto à moto, gostei muito... de meter uma benga em ninjinha com uma XT225 (já vendida, infelizmente).
Quando estou de Fazer então, a benga fica abissal.
Mas a ninjinha é uma esportiva-wannabe de 250cc e tem um desempenho a contento para o que ela se propõe e a GTR me parece não deixar nada a dever em relação à ninjinha. Então, com qualquer uma das duas você estará bem servido.
Bem, mesmo com tudo isso, parabéns pela motca nova. Que ela só lhe traga alegrias.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Verdade... já pra quem curte ninjinha ia ser legal uma assim:mamm2 escreveu:Outro adendo: se tu tiveres uma motoca made in Milwaukee com mais de 300Kgs, o mantra muda para "man, I didn't fucking hear you coming. You need a louder exhaust. Loud pipes save lives." eheh...

Pônei da Kawa? eheh...
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Com os super poderes do lanterna verde.mamm2 escreveu:Pônei da Kawa? eheh...
http://pt.wikipedia.org/wiki/Lanterna_Verde#Poderes
Capacidades de movimento:
- Vôo, incluindo voô a velocidades além da velocidade da luz, embora isso crie um gasto enorme de energia.
- Transporte relativamente instantâneo entre as distâncias de galáxias e outros planetas através de buracos gerados pelo anel.
- Teletransporte (uma habilidade que não tem sido usado em algum tempo e podem estar fora da capacidade dos modernos Lanternas Verdes)
- Pré-Crise, os anéis permitiam viajar mais rápido que a velocidade da luz.
- Viagem no tempo, apesar de vários anéis de poder serem necessárias para concluir isso.
Este pônei aí tá muito parecido com a ninjete edição especial, não sei quem inspirou quem eheh:

É, você já tá na idade de ser vô sim...Jota escreveu:vô
2007 - 2009 - CB400 82
-
Jota
pra isso, só falta vc ter um filho.Richard. escreveu:É, você já tá na idade de ser vô sim...Jota escreveu:vô
- Saurus
- Mito
Adriano escreveu:Saurus![]()
![]()
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Num entendi....Jota escreveu:pra isso, só falta vc ter um filho.Richard. escreveu:É, você já tá na idade de ser vô sim...Jota escreveu:vô
2007 - 2009 - CB400 82
Eu ainda quero comprar uma ninjete, mas sem vender a caranga, só volto a ter moto quando puder te-la junto com o carro.
E parabéns pela motoca.
Agora dexa eu ir tomar minha cervejinha.
E parabéns pela motoca.
Agora dexa eu ir tomar minha cervejinha.