Up... SMR 510, com fotos na p. 2
Re: Up... SMR 510, com fotos na p. 2
A maxima esta marcada no painel de 159km/h. De cruzeiro, ainda nao descobri....RMD escreveu:A velo maxima e de cruzeiro??
HIRA®
0a100 em 4s? Pqp, essa moto deve ser animal demais.
Nada na cidade deve dar conta de acompanhar. E saltar aquelas tesourinhas aí de Bsb deve ser uma delícia.
Nada na cidade deve dar conta de acompanhar. E saltar aquelas tesourinhas aí de Bsb deve ser uma delícia.
o problema é manter a frente no chão né cavalo chucrao heheehhhira151 escreveu:Medi ontem, 4,5s 0-100 em subida... :-)
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
- Eudy
- Motoqueiro
Cara, bela supermotard.
Felicidades com ela.
Eu estive a ponto de pegar essa 510 ou uma 610.
Acabou não rolando.
Ainda acho que a montadora/fabricante qu investir nesse espaço de SM
na faixa dos 400/600 cc vai se dar bem.
Se houvesse uma boa opção de moto zero nessa área, é muito provável
que eu não estivesse com uma street naked agora ...
[ ]s
Felicidades com ela.
Eu estive a ponto de pegar essa 510 ou uma 610.
Acabou não rolando.
Ainda acho que a montadora/fabricante qu investir nesse espaço de SM
na faixa dos 400/600 cc vai se dar bem.
Se houvesse uma boa opção de moto zero nessa área, é muito provável
que eu não estivesse com uma street naked agora ...
[ ]s
Parabéns!!! Gostei muito da moto e por curiosidade vou até olhar o preço dela aqui.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
- whitedeath
- Motociclista
Parabéns pelo UP posta algumas impressões da moto agora que já tem um tempinho que vc tá com a moto eu to querendo comprar uma tenho algumas duvidas no geral
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
Opa,
Essa moto tem mais ponto negativo que positivo. Tudo depende para o peso que vc dah para cada ponto.
Negativos:
É barulhenta, vibra muito, banco duro, autonomia ridicula, nao da pra viajar, come pneu traseiro com farinha, manutencao cara e mais frequente.
Positivo:
É muito divertida e prazerosa de pilotar, é leve, é forte e tudo parece é reta e liso pra ela.
Essa moto tem mais ponto negativo que positivo. Tudo depende para o peso que vc dah para cada ponto.
Negativos:
É barulhenta, vibra muito, banco duro, autonomia ridicula, nao da pra viajar, come pneu traseiro com farinha, manutencao cara e mais frequente.
Positivo:
É muito divertida e prazerosa de pilotar, é leve, é forte e tudo parece é reta e liso pra ela.
HIRA®
- whitedeath
- Motociclista
Não vou usar ela pra correr supermotard, apenas gosto do estilo e nunca tive uma então junta o a vontade com a fomehira151 escreveu:Opa,
Negativos:
Positivo:
Pelo que eu vi não existe muita opção abaixo dos 20 mangos, não sei se estou certo + a SMR 510 parece ser o melhor custo beneficio.
Manutenção dela é mais frequente porque, mais cara comparando com o que? quanto a vibrar eu tive custon e MT-03 acho que estou acostumando com o mal de parkinson induzido, viajar não vou pra longe mesmo se ela aguentar 150km sem ter que reabastecer já tá valendo.
Existe alguma outra opção no estilo baixo dos 20 mangos?
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
whitedeath escreveu:Não vou usar ela pra correr supermotard, apenas gosto do estilo e nunca tive uma então junta o a vontade com a fomehira151 escreveu:Opa,
Negativos:
Positivo:
É muito divertida e prazerosa de pilotar, é leve, é forte e tudo parece é reta e liso pra ela.![]()
Pelo que eu vi não existe muita opção abaixo dos 20 mangos, não sei se estou certo + a SMR 510 parece ser o melhor custo beneficio.
Manutenção dela é mais frequente porque, mais cara comparando com o que? quanto a vibrar eu tive custon e MT-03 acho que estou acostumando com o mal de parkinson induzido, viajar não vou pra longe mesmo se ela aguentar 150km sem ter que reabastecer já tá valendo.
Você não tem idéia da vibração da 510... Cadeira elétrica total!!! Nem se comprava a XTs, MT03...
Uma boa opção neste estilo, nem tão nervosa quanto a 510, porém abaixo do 20K e bem mais forte que XTs e MT03s, é SM 610 (tô vendendo a minha
Abraços!
- whitedeath
- Motociclista
Eu estou vendo algumas SM610 no moto.com e webmotorfkrieck escreveu:whitedeath escreveu:Não vou usar ela pra correr supermotard, apenas gosto do estilo e nunca tive uma então junta o a vontade com a fomehira151 escreveu:Opa,
Negativos:
Positivo:
É muito divertida e prazerosa de pilotar, é leve, é forte e tudo parece é reta e liso pra ela.![]()
Você não tem idéia da vibração da 510... Cadeira elétrica total!!! Nem se comprava a XTs, MT03...
Uma boa opção neste estilo, nem tão nervosa quanto a 510, porém abaixo do 20K e bem mais forte que XTs e MT03s, é SM 610 (tô vendendo a minha), além disto dá bem menos manutenção ...
Abraços!
Ma passa os detalhes da sua é meio longe para ir buscar + nunca se sabe