Honda CBR1000RR 2012 - Fotos e Videos

Grupo de discussão geral sobre motos.
JAL
Dinossauro

Re: Fireblade 2012

Mensagem por JAL »

O problema é o de sempre... falam o que ouvem em algum lugar, sem conhecimento de causa.
Eu ando em ambas, na 1000RR e na Srad750.
Então pergundo pro Leandro66 e pro Helder: ja andaram em ambas pra falar o que falaram?
Ja tocaram as motos forte, na serra, nas retas, pra ficar aqui bostando opinião?
Óbvio que não né? :-D
Ouviram do vizinho do amigo do porteiro que mora perto da revenda da Dafra, e repetiram aqui no M@D.
Normal isso. :wink:
Ando na CBR aqui em Brasília, e na Suzi em Itaipava.
A Suzí é uma ótima moto, pra mim, o melhor custo x benefício da atualidade. Anda muito, faz muita curva, é uma motinha super legal de tocar. E pra minha tocada, é uma moto perfeita.
Daí a comparar o desempenho com uma 1000, não dá.
Se for comparar em uma serra travada, não vale, pois uma 600RR anda junto com qq milona se for num circuito travado.
Não há como comparar o torque, saídas de curvas e retomada da 750 com a 1000... é outro mundo.
Leandro 66
Motociclista

Mensagem por Leandro 66 »

Paulinhu escreveu:
Leandro 66 escreveu:Litrao mesmo é a BMW 1000RR ou Kawa ZX10R.
Falou o Valentino Rossi! :lol:

Não andei em nenhuma delas... todas andam demais e pra mim sobram. ;-)

As que citei são preferencia pessoal baseado no desenho de cada uma (essa CBR 1000 esta uma moto de Robin), e infelizmente nao andei em nenhuma dessas 1000 2011.

Procurem aqui nesse topico onde falei que uma anda mais e que a outra e tal....

Aqui a linha corre demais e a pesca é... "boia louca" hehehehe.
:beer:
Yamaha MT 09
Franco Rithele
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Franco Rithele »

JAL sem contar que freio da Honda original é melhor que o freio com aerokip das Srad, afinal junto da cavalaria pra acelerar tem que parar kkkkk fico pensando como está o freio da CBR de um amigo de GYN que colocou freio BREMBO :shock:

Mas diferenças a parte o que falou é fato, já andei bastante nas duas e afirmo, custo X benefício é abraçar a srad750 na hora... agora a CBR tem várias características que a tornam uma boa moto, não que valha o que cobram... mas é uma moto que eu acho com uma tocada mais fácil(mais na mão) do que por exemplo a srad1000

O lance é ver qual a tocada da pessoa, e qual o conjunto se acerta mais a essa tocada... ;-)
"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

Imagem
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

O foda das cara de chinchila é fumar, é difícil dar grana em cima de uma moto que fuma de "fábrica", e todas que vi fumam, fazem gambiarra pra não fumar mas é acelerar com força que fumam.

Daí que CBR600 usada tá custando preço próximo de CBR1000 tb usada.

Mas o lance é que mesmo fumando não quebram, a moto aguenta cacete como deve aguentar. Fireblade guenta, eu não compro (mesmo se tivesse sobrando), mas guenta.

[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 20 Ago 2011, 10:59, em um total de 3 vezes.
Imagem
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

JAL, tu tem uns comentários muito sensatos!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
Careca!
Motoqueiro

Mensagem por Careca! »

Paulinhu escreveu:JAL, tu tem uns comentários muito sensatos!
É a sabedoria que vem junto com a idade! :lol:
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
helder
Roda Presa

Mensagem por helder »

Agora sim, ficou linda, só quero saber se sanaram os problemas de queima de óleo e fumaça.
cb 1300cc
hira
Motoqueiro

Mensagem por hira »

Agora o design ficou massa. Muito linda, gostei, pena que nao tenho tempo $$ pra andar com ela. hehe
HIRA®
Zeidan
Mito

Re: Honda CBR1000RR 2012 - Fotos e Videos

Mensagem por Zeidan »

topicos unidos! ;-)
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Franco Rithele escreveu:JAL sem contar que freio da Honda original é melhor que o freio com aerokip das Srad, afinal junto da cavalaria pra acelerar tem que parar kkkkk

... agora a CBR tem várias características que a tornam uma boa moto, não que valha o que cobram...
Sim, tb acho o freio da CBR melhor que o da Srad, e é claro, acelerar é facinho, saber parar não é pra qq um. ;-)
Quanto a valer o que cobram Franco, creio que no Brasil, nenhuma moto vale o que cobram.
Paulinhu escreveu:JAL, tu tem uns comentários muito sensatos!
E aí rapaz, anda sumido.
Abraço. ;-)
Careca! escreveu:É a sabedoria que vem junto com a idade! :lol:
Carecones, antes que eu me esqueça :fuck: :fuck:
Kuati escreveu:O foda das cara de chinchila é fumar, é difícil dar grana em cima de uma moto que fuma de "fábrica", e todas que vi fumam, fazem gambiarra pra não fumar mas é acelerar com força que fumam.

Daí que CBR600 usada tá custando preço próximo de CBR1000 tb usada.

Mas o lance é que mesmo fumando não quebram, a moto aguenta cacete como deve aguentar. Fireblade guenta, eu não compro (mesmo se tivesse sobrando), mas guenta.

[ ]'s
Bem, até o momento a minha fumacenta não fumou e nem tá baixando óleo.
Tenho 1 amigo que possui uma 2008 e não acho que a Honda tenha feito gambiarra pra resolver o problema.
Desmontaram todo o motor e substituiram os aneis danificados.
Sim, é uma bosta você comprar uma moto zero e necessitar abrir o motor... isso foi um mico da Honda, que resultou em manchar a imagem da Fireblade. Se tornou piada no meio motociclistico.
Quanto ao preço das usadas, aqui em Brasília são mais valorizadas que as Srad 1000 e R1, não vejo problemas nesse sentido.
Quanto a comprar ou não comprar, isso é individual, cada um tem um gosto e compra o que acha que vale, ou que pode comprar. ;-)
Minha moto está com 3 mil km... fiz o setup do shift light para acender nas 10 mil rpm, o que já é muiiiiito rápido para meu estilo de tocada. Como costumo trocar de marchas até os 8 mil rpm, creio que não terei problemas com esquadrilha da fumaça :lol:
Quanto a Fireblade nova, se não mudaram a arquitetura do motor, vai continuar sendo zoada e provavelmente, continuar fumando. A Honda precisa dizer que mudou a arquitetura do motor para tentar salvar a imagem da moto. De qq forma, mesmo com a imagem ruim e custando o que custa(paguei 57), ainda é a esportiva mais vendida, e como disse acima, aqui em Brasília tem um ótimo mercado pra revenda.
Abraço. ;-)
Sergio
Roda Presa

Mensagem por Sergio »

O m@d já não é mais o mesmo. Um tópico desses com só 4 páginas em 4 dias, sem pescaria, e só na 4a página falaram da esquadrilha da fumaça... :-D

Então vamos lá: todos sabem que CBR1000 não anda nada, mas essa 2012 fuma ou não fuma?
Sergio
wcarlete
Motoqueiro

Mensagem por wcarlete »

Moto muito cara, feia, fuma e leva benga de 750?? Gostei não

Tenho que arruma defeito, já que não tenho dinheiro^^
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(

Hoje: YBR 06/06
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Todas fumam... umas maconha, outras cigarrinho de paia. :lol:
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Vocês não entendem que esse lance de fumar é uma técnica da honda pra moto estar sempre rodando com óleo novo. Quê fazer sujeirada de óleo o caramba, basta ir completando que tá lá, óleo novo no motor... Vale lembrar que a smokeblade, mesmo fumando aguentou o teste no talo em nardo, suzuki não aguentou.
Imagem
Bisteka
Roda Presa

Mensagem por Bisteka »

Helder.soares escreveu:o problema dela é o motorzim xoxim....
comprar uma 1000 pra tomar pau de srad 750 é phoda....
É verdade que o S no tanque já gera uns 20cv a mais na motoca (em qqr uma delas com o S no tanque... :lol: :lol: )... Mas mesmo assim, ainda faltariam 10cv... para andar junto com uma milona...

Para mim existem 3 degraus... 1 - as 600 aonde entra a 675, 2 - a 750 aonde entra a 848 e 3 - as 1000 que são um caso à parte!!!
Kuati escreveu:Vocês não entendem que esse lance de fumar é uma técnica da honda pra moto estar sempre rodando com óleo novo. Quê fazer sujeirada de óleo o caramba, basta ir completando que tá lá, óleo novo no motor... Vale lembrar que a smokeblade, mesmo fumando aguentou o teste no talo em nardo, suzuki não aguentou.
2X!!! kkkkkkkkkk
}:)
ATUAL MOTO: Suzuki GSXR-750 "Graziella" - Blue (A moto)
ImagemImagem
vendas: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 12&t=27059
Giacome
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Giacome »

Lindíssima esta nova 1l da honda heim? não sei se é a possibilidade de andar em uma destas e não ter a necessidade de colocar tudo que me faz ainda acreditar que um dia eu possa ter uma destas; o visual é realmente alucinantes destas ss; coisa de joalheiro; (não sei se a 4 cilindros está afetando meu cérebro)
"As conquistas não são obras do acaso, são frutos do merecimento"
em 25 de maio bye cb300...entra NH 2008 preta
helder
Roda Presa

Mensagem por helder »

JAL escreveu:O problema é o de sempre... falam o que ouvem em algum lugar, sem conhecimento de causa.
Então pergundo pro Leandro66 e pro Helder: ja andaram em ambas pra falar o que falaram?
Ja tocaram as motos forte, na serra, nas retas, pra ficar aqui bostando opinião?
Ouviram do vizinho do amigo do porteiro que mora perto da revenda da Dafra, e repetiram aqui no M@D.
A Suzí é uma ótima moto, pra mim, o melhor custo x benefício da atualidade. Anda muito, faz muita curva, é uma motinha super legal de tocar. E pra minha tocada, é uma moto perfeita.
Se for comparar em uma serra travada, não vale, pois uma 600RR anda junto com qq milona se for num circuito travado.
Não há como comparar o torque, saídas de curvas e retomada da 750 com a 1000... é outro mundo.

Amigo Jal, eu só falei da fumada, o que é fato público e notório. Quanto a andar, andei e não gostei, é tanto que na época compre uma rr 600. Digo mais, sou defensor da honda, mais essa cbr de 2008 para cá não me convenceu.
cb 1300cc
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

como já disseram: "não basta andar na frente, tem que jogar fumaça na cara" :lol:
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

helder escreveu:
JAL escreveu:O problema é o de sempre... falam o que ouvem em algum lugar, sem conhecimento de causa.

Amigo Jal, eu só falei da fumada, o que é fato público e notório. Quanto a andar, andei e não gostei, é tanto que na época compre uma rr 600. Digo mais, sou defensor da honda, mais essa cbr de 2008 para cá não me convenceu.
Sério? Já andei com quase todas litros e a melhor ciclistica e posição achei da RR. Assim como a maioria das revistas.
-Sem moto nenhuma
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

SPYder escreveu:
helder escreveu:

Sério? Já andei com quase todas litros e a melhor ciclistica e posição achei da RR. Assim como a maioria das revistas.
Pois é, penso igual. Acho uma baita ciclistica, moto na mão.
Gosto é gosto, cada um tem o seu.
Responder