Ralando a buzanfa no asfalto
Re: Ralando a buzanfa no asfalto
cara, isso não é nada perto do que já vi esses caras fazendo...gusmano escreveu:Os caras tem é que ficar felizes de estarem vivos..do jeito que vinham, ficou barato!
BMW F 800 GS Trophy
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
TENSO!Guga escreveu:cara, isso não é nada perto do que já vi esses caras fazendo...gusmano escreveu:Os caras tem é que ficar felizes de estarem vivos..do jeito que vinham, ficou barato!
Ps. Agora é que tú (de mini jaca) não acompanha eles mesmos
abs
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Disseram o motivo da queda Guga ?
10k na Haya ?.....de graça então
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
Amigo, eu nao acompanharia nem em outra moto. Os caras nao tem mae nao!! rsssgusmano escreveu:TENSO!Guga escreveu:cara, isso não é nada perto do que já vi esses caras fazendo...gusmano escreveu:Os caras tem é que ficar felizes de estarem vivos..do jeito que vinham, ficou barato!
Ps. Agora é que tú (de mini jaca) não acompanha eles mesmos![]()
. Parabéns pela motoca
![]()
abs
Valeu pelos parabens!!
BMW F 800 GS Trophy
Disseram mas eu esqueci. Estou para perguntar para o pessoal e posto aqui.Daninean escreveu:Disseram o motivo da queda Guga ?
BMW F 800 GS Trophy