Antena contra cerol agora será obrigatório
Re: Antena contra cerol agora será obrigatório
Resolve o crime de soltar pipa com cerol, punindo a vítima...
Novidade..rs Náo dá segurança pública, mas quem manda andar com carro não-blindado e náo usar cerca elétrica em casa?
Náo dá transporte público, mas coloca-se a população pra andar de moto, sob seu próprio risco (e náo porque gosta de moto).
Genial! Isso com certeza vai pegar. Todo município ou estado vai querer essa receitinha a mais.
Rumo à placa dianteira, rodinhas e barras de proteçào laterais (e também arcos superiores, para casos de capotamento pra frente..rs)
Abraço,
Novidade..rs Náo dá segurança pública, mas quem manda andar com carro não-blindado e náo usar cerca elétrica em casa?
Náo dá transporte público, mas coloca-se a população pra andar de moto, sob seu próprio risco (e náo porque gosta de moto).
Genial! Isso com certeza vai pegar. Todo município ou estado vai querer essa receitinha a mais.
Rumo à placa dianteira, rodinhas e barras de proteçào laterais (e também arcos superiores, para casos de capotamento pra frente..rs)
Abraço,
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
X10000!Paulo Roberto escreveu:Como sempre, os irresponsáveis fazem merda e as vítimas pagam o pato.
Ao invés de punirem, e educarem, quem infringe a lei, criam uma para nos obrigar a usar esta porcaria desta antena.
FLWs

x 1000Jhony escreveu:Ulisses Barros escreveu:Se a lei que proibe o uso do cerol fosse acatada, não precisava da lei da antena.
País de merda esse lisarb.........
"direitos humanos" existem somente pra quem nao presta.
em vez de punir o FDP que vende cerol e o que compra........cadeia mesmo ! ficar tipo uns 6 meses encarcerado só pra aprender a licao.......em reincidencia, dobra a pena....caso quem compre seja de menor, prende o pai !!!
cada vez mais o cidadao de bem paga o preco da incompetencia politica .........daqui a pouco vao criar a lei do "toque de recolher".........todos devem estar em casa a partir das 22hs, por causa da criminalidade.....
pqp !!!
Yamaha FZ15
instalei ontem nas duas... ate q não ficou ruim
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
pois é...o problema disso são os motociclistas ter de pagar pela incompetencia de fiscalizacao (e punicao) em quem vende e usa o cerol.....b0fh escreveu:instalei ontem nas duas... ate q não ficou ruim
alem do mais...nem sei se essa tal antena é 100% segura.....imagine uma situacao de batida frontal, que normalmente o motociclista é ejetado pela frente da moto......sera que a antena nao faria um corte fatal ???
entao vamos fazer algo mais absurdo ainda...proibir motos nos centros urbanos.....todo mundo sera obrigado a usar onibus, metros, tudo de primeiro mundo......
Yamaha FZ15
É dose....
Ontem estava na loja de motopeças comprando oleo quando o atendente diz: - Voce não vai comprar a anteninha ? Disse que não, ele disse é porque agora é obrigatório, senão toma multa viu....
Disse que já tinha (E tenho mesmo)...........olhei na parede e estava um aviso de que a anteninha é obrigatória, multa de 4 pontos....
Virou festa...
Ontem estava na loja de motopeças comprando oleo quando o atendente diz: - Voce não vai comprar a anteninha ? Disse que não, ele disse é porque agora é obrigatório, senão toma multa viu....
Disse que já tinha (E tenho mesmo)...........olhei na parede e estava um aviso de que a anteninha é obrigatória, multa de 4 pontos....
Virou festa...
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
- Jhony
- Motociclista
Daninean escreveu:É dose....
Virou festa...
Festa mesmo, pois pelo que se entende é obrigatorio a todos, mera confusão, pois por enquanto só para fretistas e taxistas...
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . Acho que a ideia é conseguir atingir ao maior número de "potenciais vítimas" causando um mínimo de discórdia. Os mototaxistas e motofretistas estão bem mais sujeitos a esses problemas do que nós (por não poderem escolher por onde trafegar e por ficarem o dia todo na rua de um lado pro outro), então eles certamente representam uma minoria dentro os motociclistas, mas uma parcela bem representativa dos vitimados corriqueiramente.Valdicreidison Letisgô escreveu:esquisito essa lei, quem nao é motoboy ou motoxista tem pescoço anti cerol?murilom escreveu:
Por enquanto, apenas as de motofretistas e mototaxistas...
. . De qualquer forma também acho cerol uma m*, mas a lógica é o que o povo já falou aqui no tópico: eles pegam quem é mais fácil. Multar um motoqueiro à distância só olhando a placa não dá dor de cabeça (além de ser mais uma daquelas "multas-coringa", que o guarda pode aplicar aleatoriamente sem que você não possa recorrer), enquanto correr atrás de criança (ou adulto) soltando pipa dá "treta" com o povo das comunidades, que certamente não vai gostar de ter que arriar a pipa por causa de um guardinha.
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
Hj de manhã morreu mais um com linha de pipa.
Em Macaé/RJ.
Fonte (foto feia) : http://www.jornalorebate.com.br/site/ma ... -com-cerol
Em Macaé/RJ.
Fonte (foto feia) : http://www.jornalorebate.com.br/site/ma ... -com-cerol
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
- SPEED RACER
- Mito
É revoltante ver essa cena!!!
Porra, até qdo isso vai ser assim?
Porra, até qdo isso vai ser assim?
B-King Of The Urban Jungle
insisto: tá barato matar... tá barato roubar... tá barato machucar os outros...
dá nojo assistir noticiarios... neguinho apronta... é pego 2, 3, 8, 12 vezes
assina TC, ganha tapinha nas costas e volta pra rua pra aprontar
saudações
dá nojo assistir noticiarios... neguinho apronta... é pego 2, 3, 8, 12 vezes
assina TC, ganha tapinha nas costas e volta pra rua pra aprontar
saudações
- wcarlete
- Motoqueiro
Triste de mais ver aquela cena.
Não li o topico todo, aquela "tala" preta que tem um metal dentro, pra colocar no pescoço realmente resolve??
Passo sempre em frente a um bairro onde a galera solta pipa sempre coloco o braço na frente com medo de acontecer algo.
Não li o topico todo, aquela "tala" preta que tem um metal dentro, pra colocar no pescoço realmente resolve??
Passo sempre em frente a um bairro onde a galera solta pipa sempre coloco o braço na frente com medo de acontecer algo.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
No caso do mata cachorro, tem que entender o pensamento dos tecnocratas, os motoboys nao sao popularmente conhecidos como cachorros louco? Obviamente o mata cachorro serve pra que? Eliminarar esse sub-categoria das ruas sem culpa e ainda engordar os cofres publicos, e de quebra o mata cachorro vai dificultar a vida deles no corredor de moto.
PS. saudades do tempo em que mata cachorro servia so pra te proteger no caso de atropelar um, esse era o maior perigo de andar de moto, cachorros solto nas ruas.
PS. saudades do tempo em que mata cachorro servia so pra te proteger no caso de atropelar um, esse era o maior perigo de andar de moto, cachorros solto nas ruas.
- motociclista-sjc
- Motociclista
Antena contra cerol agora será obrigatório
A eficiência dessa antena corta cerol é um tanto discutível, considerando a possibilidade da mesma ficar presa na antena e passar deslizando pelo condutor, é de se pensar. Isto para não falar o desespero do cara quando ver algo cortando a vestimenta sem saber ao certo o que está acontecendo. Penso que os acidentes inexistem nas superesportivas porque elas tem um acessório que substitui a antena com mais segurança: as bolhas. Nunca ouvi relato, mas pode ser que alguem já tenha passado por uma dessas linhas e nem ter percebido. A minha Fan tem essa antena, ando 99,99% do tempo recolhida. É um troço que enche o saco, incomoda, para levantar dá um pouco de trabalho por estar emperrada e minha preocupação sempre foi aquele arame entrar no capacete na hora de uma queda.
Soluções existem, o problema é encontrar uma que funcione.
Soluções existem, o problema é encontrar uma que funcione.
É só fazer o teste. Pega uma linha, de pipa mesmo, e passa bem rápido com um puxão, na antena.
Aqui já fiz o teste. No meu caso a linha agarra, desfia e arrebenta, já q é desse tipo:

E não desse:

----
Acho q a entena do meu tipo, é melhor pq BRECA a linha antes de cortar, e o segundo tipo, corta rápido demais e a ponta ainda passa tmb rápido demais em vc, correndo risco de agarrar dnovo.
Aqui já fiz o teste. No meu caso a linha agarra, desfia e arrebenta, já q é desse tipo:

E não desse:

----
Acho q a entena do meu tipo, é melhor pq BRECA a linha antes de cortar, e o segundo tipo, corta rápido demais e a ponta ainda passa tmb rápido demais em vc, correndo risco de agarrar dnovo.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"
Basta andar em moto esportiva, não precisa de antena.

Poizé... corta o cabra ao meio, mas o pescoço fica intacto! 
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"
dbsmsx escreveu:Poizé... corta o cabra ao meio, mas o pescoço fica intacto!
Putz... ai é o momento serra eletrica.
Quem falou que SS não é ergonômica? Olha o joelho do cabra dobrado 90º. Até na DL meu joelho fica mais dobrado que isso ..JAL escreveu:Basta andar em moto esportiva, não precisa de antena.![]()
Em modo vader igual a foto, todo encolhido igual um feto, uma SS é pra poucos.DanielRJ escreveu:Quem falou que SS não é ergonômica? Olha o joelho do cabra dobrado 90º. Até na DL meu joelho fica mais dobrado que isso ..JAL escreveu:Basta andar em moto esportiva, não precisa de antena.![]()
Sobre uma bigtrail, até to pensando em pegar uma... mas sinto dor na lombar se andar muito tempo.
Ja to veio, sempre andei encolhido assim em motos esportivas, acho que ja to todo torto.