Quanto tempo desde o ultimo chão?

Grupo de discussão geral sobre motos.
RMD
Dinossauro

Re: Quanto tempo desde o ultimo chão?

Mensagem por RMD »

Hj foram mais 4. :lol:
Tornado 300
BOCA
Novato

Mensagem por BOCA »

faz tempo o ultimo tombo meu,mais foi numa cb 450,virei a rua a direita com os pneus molhados e cai,foi eu e a motoca pra dentro de uma loja,ela parou no meio fio,eu bati a cabeça na vitrine,só ralei os ombros.
Bira

Mensagem por Bira »

Bem pouco tempo. E espero que nunca seja "tempo o bastante" :-D

meu único chão foi em 2006. Inexperiente com moto, só com as noções erradas da moto-escola. Indo do trabalho pra casa, um carro sai de uma transversal e atravessa de uma vez. Como não sabia o que tava fazendo, soquei o pé no freio traseiro da intruder (two-fifty), a roda travou e aí já sabe.

Por sorte, não quebrei nada, só tive uma luxação no joelho que ficou inchado e dolorido por uma semana, o mané que causou a batida (apesar de eu nem ter chegado a bater no carro dele nem em nenhum) assumiu o erro e pagou todos os meus prejuízos (bolha, guidão, pedaleira, mata-cachorro, remédios, piscas do lado que a moto caiu - nem lembro que lado era agora) sem questionar. Foda foi que eu era novato em moto, pai e mãe encheram o meu saco pra eu vender a moto e parar de andar, etc. como era de se esperar num caso desses. vê lá se marmanjo de 28 anos vai vender a moto só porque pai e mãe tão enchendo o saco?! :lol:

fora esse, uma ou outra comida de mosca com tranca de disco, mas aí acho que nem dá pra qualificar como compra de terreno.
Responder