Acidente com o GustavoCLAM (CBs)- descanse em paz amigo
- Saurus
- Mito
Re: Acidente com o GustavoCLAM (CBs)- descanse em paz amigo
Jota escreveu:pois é, nina.nina escreveu:fatalidade pra mim é um infarto. um acidente, não. alguém não fez o dever de casa quando acontece um acidente.
mas eu não tenho como obrigar todos do mundo a fazer o próprio dever de casa.
não sou um Deus interveniente.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Vocês estão de sacanagem Kameraden ou é só falta do que fazer?
Muitos aqui conheceram pessoalmente o Gustavo, e estão muito chateados... não creio que seja necessário ficar polemizando ou gracejando neste tópico.
Já existem outros tantos tópicos no M@D para isso...
Muitos aqui conheceram pessoalmente o Gustavo, e estão muito chateados... não creio que seja necessário ficar polemizando ou gracejando neste tópico.
Editado pela última vez por Russo em 01 Jun 2011, 16:14, em um total de 1 vez.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Recentemente um amigo do CXT deu pt em sua BMW Adventure pois um onibus rural
também entrou na pista bem na sua frente sem conferir. Ele teve bastante sorte e está bem.
também entrou na pista bem na sua frente sem conferir. Ele teve bastante sorte e está bem.
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Carlos, ele mesmo.CARLOS-BSB escreveu:Caramba! É o mesmo Gustavo CLAM lá do TDM900! http://tdm900brasil.forum-livre.com/u3 ?????
Que Deus os tenha, os dois motoqueiros.
.
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Puxa! Mandei MP lá pro Admin do TDM900. Não ví nada relacionado ao acontecido por lá. Valeu.Kokimoto escreveu:Carlos, ele mesmo.CARLOS-BSB escreveu:Caramba! É o mesmo Gustavo CLAM lá do TDM900! http://tdm900brasil.forum-livre.com/u3 ?????
Que Deus os tenha, os dois motoqueiros.
.
.
DEUS abeçoe a todos
Caramba... noticia triste....
Sou do tempo que o Gustavo era apaixonado pelas cb's que ele tinha, acompanhei a venda de uma p/Kalixto... até então só os conhecia do virtual...
Tempo passa, o Gustavo saiu do forum, eu conheci o Kalixto, depois estavamos na Serra da Graciosa, o Gilberto tava conversando com um cara que eu achei que era ele, acabamos conversando um pouco, foi ai que mais um conhecido deixava de ser virtual. Uma lastima este ocorrido.
Se alguem falar com familiares dele, transmita os sentimentos que o pessoal ta postando aqui.
Sou do tempo que o Gustavo era apaixonado pelas cb's que ele tinha, acompanhei a venda de uma p/Kalixto... até então só os conhecia do virtual...
Tempo passa, o Gustavo saiu do forum, eu conheci o Kalixto, depois estavamos na Serra da Graciosa, o Gilberto tava conversando com um cara que eu achei que era ele, acabamos conversando um pouco, foi ai que mais um conhecido deixava de ser virtual. Uma lastima este ocorrido.
Se alguem falar com familiares dele, transmita os sentimentos que o pessoal ta postando aqui.
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
-
cardozo
Pessoal,
eu sou um antigo frequentador deste forum e, infelizmente, volto para comentar a morte de um amigo.
Ele tinha uma Lander que foi vendida por mim, aqui no Rio de Janeiro. E o maluco voltou rodando com ela até Campo Largo...
Pelo que andei averiguando, ele trocou a Lander há uns três meses por uma Teneré 250 e parece que foi com esta moto que ele se acidentou.
Fico feliz em saber, por aqui, que a Mônica já saiu do hospital. Ele era perdidamente apaixonado por ela, apesar da enrolação para o casamento...
O cara era gente da melhor qualidade: Gente boa, honesto, extremamente agradável e inteligente. E conhecia as motos e o motociclismo como poucas pessoas. Era sua grande paixão.
Meu amigo, descanse em paz. E veja se o Papai do Céu tem pelo menos uma Mobiletezinha para você ficar tirando fino dos anjos.
Aos pais do Gustavo, desejo toda a força deste mundo para vocês. E não se esqueçam que vocês fizeram um excelente trabalho com ele. Era uma pessoa diferenciada.
À Mônica, um caloroso abraço. Desejo sua pronta recuperação e luz para continuar na caminhada da vida.
Situação de merda. Acidente de merda.
Peter
eu sou um antigo frequentador deste forum e, infelizmente, volto para comentar a morte de um amigo.
Ele tinha uma Lander que foi vendida por mim, aqui no Rio de Janeiro. E o maluco voltou rodando com ela até Campo Largo...
Pelo que andei averiguando, ele trocou a Lander há uns três meses por uma Teneré 250 e parece que foi com esta moto que ele se acidentou.
Fico feliz em saber, por aqui, que a Mônica já saiu do hospital. Ele era perdidamente apaixonado por ela, apesar da enrolação para o casamento...
O cara era gente da melhor qualidade: Gente boa, honesto, extremamente agradável e inteligente. E conhecia as motos e o motociclismo como poucas pessoas. Era sua grande paixão.
Meu amigo, descanse em paz. E veja se o Papai do Céu tem pelo menos uma Mobiletezinha para você ficar tirando fino dos anjos.
Aos pais do Gustavo, desejo toda a força deste mundo para vocês. E não se esqueçam que vocês fizeram um excelente trabalho com ele. Era uma pessoa diferenciada.
À Mônica, um caloroso abraço. Desejo sua pronta recuperação e luz para continuar na caminhada da vida.
Situação de merda. Acidente de merda.
Peter
Numa hora como esta não há muito a ser dito. Força, fé e paz para a família.
Vá em paz Irmão Motociclista, que Deus te receba de braços abertos.
Vá em paz Irmão Motociclista, que Deus te receba de braços abertos.
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
-
nina
desculpe, russo, se pareceu que gracejei ou polemizei. realmente penso que nessas horas só resta mesmo reunir forças para reaprender a viver.Russo escreveu:Vocês estão de sacanagem Kameraden ou é só falta do que fazer?
-
Euclides
Isso aí tio.Russo escreveu:Vocês estão de sacanagem Kameraden ou é só falta do que fazer?
sem palavras, triste pacas
to no forum por causa desse cara, pelas bandas dos anos 2000 ele tinha um site e falava muito de CB500, mad foi indicaçao
uma pena
to no forum por causa desse cara, pelas bandas dos anos 2000 ele tinha um site e falava muito de CB500, mad foi indicaçao
uma pena
- Saurus
- Mito
Ninguém está "gracejando" aqui, Kamerad, muito menos "polemizando'. Ao menos até agora não percebi isso. Muito pelo contrário. Ao menos eu, manifestei minha revolta com uma consequência tão funesta decorrente de um ato irresponsável, bem como minhas condolências aos amigos e parentes do finado. Só.Russo escreveu:Vocês estão de sacanagem Kameraden ou é só falta do que fazer?
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
- Valber Lessa
- Roda Presa
Apenas gostaria de manifestar meus sentimentos aos familiares... não o conhecia pessoalmente, apenas virtualmente pelos seus escritos sobre CBs desde o outro forun nos idos de 2001...
Muito triste :(
Muito triste :(
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Muito triste isso tudo, nao posso deixar de lembrar a cena de uns animais destes saindo de uma estrada de terra e entrando na rodovia que vai pra cananeia bem na minha frente, sem olhar a uns 90 km/h, eles ligam o foda-se e fazem o que querem ja que nao tem placas nas motos, nem espelhos, nem seta, nem farol, nem responsabilidade nenhuma. Depois vi ja na balsa, um bando de moleques, a maioria nem habilitado era. O pior e saber que ando de moto, viajo sempre e estou sujeito a estas bestas cruzarem meu caminho.
evandro escreveu:![]()
Credo, que morte besta.
Força para família e amigos!
Sem dúvidas...
Descanse em paz, motociclista.
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Acidente com o GustavoCLAM (CBs)- descanse em paz amigo
Recebi um e-mail do Joel me avisando e vim olhar no fórum.
Esse foi uma cara de quem eu gostaria de ter sido amigo, não apenas um conhecido.
O Gustavo, antes de toda a bagunça que aconteceu nos fóruns, sempre tinha alguma coisa de conhecimento técnico para distribuir.
As informações de mecânica que ele passava eram de primeira e isso acabou gerando uma pecha de arrogância, que quem falava com ele descartava na hora.
O antológico tópico “Passeio da CB125k5 a Morretes e Antonina” até hoje é saudado pelos gagás do fórum, não é Kleber?
Ele veio aqui no sul em 2003 de CB500 e passou uns dias passeando com os amigos do CLAM, tudo gente boa.
Me encontrei com ele num desses Churrastiba no meio da Graciosa, ele de TDM eu de van, e perguntei pra ele se era melhor ir para Morretes de TDM ou de K5 e ele riu dizendo que não fazia diferença.
To triste demais, como foi dito naquele final de filme “tudo isso será perdido, como lágrimas na chuva”.
Se alguém de Curitiba puder é favor me passar em MP o endereço da família dele e da Mônica que passo lá na próxima viagem para apertar a mão deles.
Vou chegar em casa e tomar um trago para acertar os neurônios.
Gustavo, vai em paz..
300! 300! 300!
Esse foi uma cara de quem eu gostaria de ter sido amigo, não apenas um conhecido.
O Gustavo, antes de toda a bagunça que aconteceu nos fóruns, sempre tinha alguma coisa de conhecimento técnico para distribuir.
As informações de mecânica que ele passava eram de primeira e isso acabou gerando uma pecha de arrogância, que quem falava com ele descartava na hora.
O antológico tópico “Passeio da CB125k5 a Morretes e Antonina” até hoje é saudado pelos gagás do fórum, não é Kleber?
Ele veio aqui no sul em 2003 de CB500 e passou uns dias passeando com os amigos do CLAM, tudo gente boa.
Me encontrei com ele num desses Churrastiba no meio da Graciosa, ele de TDM eu de van, e perguntei pra ele se era melhor ir para Morretes de TDM ou de K5 e ele riu dizendo que não fazia diferença.
To triste demais, como foi dito naquele final de filme “tudo isso será perdido, como lágrimas na chuva”.
Se alguém de Curitiba puder é favor me passar em MP o endereço da família dele e da Mônica que passo lá na próxima viagem para apertar a mão deles.
Gustavo, vai em paz..
300! 300! 300!
-
Euclides
Gilberto escreveu: Esse foi uma cara de quem eu gostaria de ter sido amigo, não apenas um conhecido.
Gustavo, vai em paz..
x1000.
Tou mandando o endereço, Gilberto.
Meus sentimentos à família e amigos...
-
Jota
Puta merda, estou realmente triste com a morte do GustavoCBs.
Quando comecei a utilizar o m@d ele era pra mim uma referência de conhecimento e paixão por motos. Foi uma satisfação recebê-lo com a Mônica em BH em 2004. Ele tinha uma B12 com bauletos gigantes.
Depois das tretas e de seu afastamento, defendi inúmeras vezes ele da acusação de ser o Condor, achava aquilo uma putaria, uma injustiça contra ele. Tinha a esperança de um dia ele voltar a postar no fórum, e agora não há mais como isso acontecer.
Pra mim é a perda de uma verdadeira referência no mundo motociclístico.
Quando comecei a utilizar o m@d ele era pra mim uma referência de conhecimento e paixão por motos. Foi uma satisfação recebê-lo com a Mônica em BH em 2004. Ele tinha uma B12 com bauletos gigantes.
Depois das tretas e de seu afastamento, defendi inúmeras vezes ele da acusação de ser o Condor, achava aquilo uma putaria, uma injustiça contra ele. Tinha a esperança de um dia ele voltar a postar no fórum, e agora não há mais como isso acontecer.
Pra mim é a perda de uma verdadeira referência no mundo motociclístico.
- Yell
- Motoqueiro
Lamentável... 
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!