Onde mando carenar a CB aqui em BH?
- Lucas_BH
- Motoqueiro
Re: Onde mando carenar a CB aqui em BH?
acho que só falta regular a corrente! ...mas pouca coisaBaeta escreveu:

Diria que até trocar todo o sistema hhehehe tá quadrada...Lucas_BH escreveu:acho que só falta regular a corrente! ...mas pouca coisaBaeta escreveu:
![]()
![]()
![]()
fui.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Na boa RMD, se tu acha que aquela rabeta não combina com o resto da moto, imagina a rabeta original mais o bichoque, também não vão combinar nada com uma carenagem integral que tenta imitar a R1.RMD escreveu:... cara essas rabetas de TW, Hornet na CB eu acho MUITO feia!!! Nao combina com o resto da moto. A minha intençao é colocar somente a carenagem dianteira completa mais nada.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Olha essa:
E todo a história dela: http://www.twisteronline.com.br/xForum/ ... highlight=
Talvez ele te ajude.

E todo a história dela: http://www.twisteronline.com.br/xForum/ ... highlight=
Talvez ele te ajude.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Realmente gosto é gosto.
Mas que eu acho tosco isso eu acho. Pra carenar só a GS mesmo.
Fiuuuuuum
Mas que eu acho tosco isso eu acho. Pra carenar só a GS mesmo.
Fiuuuuuum
- Mau/Santos
- Mito
Uns anos atrás eu tava viajando pela Argentina com meu irmão e conheci o dono da Art Fibras de Frutal/MG......ele vende muita coisa de fibra...será q ele não tem essa carenagem q vc quer? O esquema dele me parece de confiança....tem um conhecido daqui da cidade q compra peças dele!
Since 03/03/2006
Ticano: a "cb500rr" ficou linda!!! Muito bom gosto! A preta e vermelha entao....
Eu nunca ouvir falar de Frutal/MG, alguem tem noçao + ou - qnts KM fica de BH???
Eu nunca ouvir falar de Frutal/MG, alguem tem noçao + ou - qnts KM fica de BH???
Tornado 300
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Meu, da mais ou menos 624km de Bh até Frutal...

Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
- Mau/Santos
- Mito
Frutal fica no Triângulo Mineiro. Qdo vou a Goiânia via Matão e Barretos, e não via Uberlândia/Uberaba, passo por lá.
Mas a Art Fibras tinha site......tem de dar uma procurada....nunca mais acessei. Será q tiraram do ar?
Mas a Art Fibras tinha site......tem de dar uma procurada....nunca mais acessei. Será q tiraram do ar?
Since 03/03/2006
- Adriano
- Roda Presa
RMD eu também curto moto carenada. Em 2004 eu tinha uma GSX750F e fiquei louco quando ví as FOTOS da GS 500 carenada pelo Aluisio Motos (mmotos.com). Conclusão comprei uma GS500E 0Km e mandei colocar uma carenagem na própria concessionária que comprei a moto. Sou um cara detalhista, os mecânicos/montadores foram pacientes e atenciosos, mas a qualidade da carenagem é muito ruim! É muita gambiarra junta! Pense numa solução para os cabos de velocimentro, acelerador, embreagem e etc...se descobrir conta pra eles que eles não sabem...rss...lógico que ainda tentei andar na moto, mas de tão ruim a vendí logo em seguida.
Acho a CB uma excelente moto no seu estilo.
Se quiser mudar o visual, acho mais sensato vendê-la e comprar outra.
Gosto é gosto, hoje tenho uma GTR e estou muito satisfeito com a moto, acho que no final é isso que vale.
Boa sorte!
Gosto é gosto, hoje tenho uma GTR e estou muito satisfeito com a moto, acho que no final é isso que vale.
Boa sorte!
Caras show de bola esse tópico chorei de rir nas primeiras páginas
sem ofender ninguém só na zoação 
DAGOMBB
SBC - SP
SBC - SP
Valeu pelo toque. Eu acompanhei o seu topic da GTR. E rpa te falar a verdade eu entrei pro M@D justamente por causa da GTR. Pois antes dela ser lançada eu estava procurando na net sobre essa moto. E apareceu o M@D. Ai eu gostei e estou aqui hj.Adriano escreveu:RMD eu também curto moto carenada. Em 2004 eu tinha uma GSX750F e fiquei louco quando ví as FOTOS da GS 500 carenada pelo Aluisio Motos (mmotos.com). Conclusão comprei uma GS500E 0Km e mandei colocar uma carenagem na própria concessionária que comprei a moto. Sou um cara detalhista, os mecânicos/montadores foram pacientes e atenciosos, mas a qualidade da carenagem é muito ruim! É muita gambiarra junta! Pense numa solução para os cabos de velocimentro, acelerador, embreagem e etc...se descobrir conta pra eles que eles não sabem...rss...lógico que ainda tentei andar na moto, mas de tão ruim a vendí logo em seguida.
Boa sorte!
Nao sei se vc se lembra mas eu ate tentei pegar uma GTR mas foi uma NOVELA MEXICANA!!! :( `Parecia q os vendedores estavam zuando com a minha cara. Falavam q estava tudo certo, ja havia escolhido ate a cor. A na ultima hora eles mijaram pra tras. E isso foi nas DUAS concessionarias kasinski q tem aqui em BH. Ai apareceu uma oportunidade de pegar uma CB e nao pensei duas vezes. E ESTOU MUITO SATISFEITO COM ELA. MUITO MMEESSMMOO
Como o Adriano disse... moto carenada só se for original, pq senão fica muito esquisito... pior que o aluizio tinha carenagem tb para a Yes... pensa num bagulho esquisito... hehe...
Quer saber.... a GS até fica bonita carenada, mas não sendo original... acaba matando no acabamento...
Desiste dessa idéia RMD ou vende a CBoza e compra uma moto originalmente carenada...
Quer saber.... a GS até fica bonita carenada, mas não sendo original... acaba matando no acabamento...
Desiste dessa idéia RMD ou vende a CBoza e compra uma moto originalmente carenada...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89