ER-6N x XJ6 x Bandit 650 N x F 800 R x CB 600F Hornet xZ750
Re: ER-6N x XJ6 x Bandit 650 N x F 800 R x CB 600F Hornet xZ
Tirando a vendedora que saca tudo das motos que vende...JAL escreveu:Sim, isso é fato.Gaucho escreveu:vc tem grana e preferer a comodidade de comprar moto do lado de casa.......JAL escreveu:TENTEI comprar uma ZX10... me pediram 5 mil(isso mesmo) a mais que em SP. Revenda se acha a dona do mercado.
Qual sobrou pra eu comprar?? Pois é, a Honda.
vc pode comprar em qq lugar e qq concessionária do Brasil irá fazer as revisões e te dar garantia do produto
Eu por 1000 reais vou comprar em Sampa, e volto amaciando
Pode comprar em qq lugar e pedir pra entregar aqui, ou buscar, etc.
Mas ja tive problemas com isso, quando comprei uma fodastica RF900 foi assim... peguei de uma revenda em Sampa e foi muito complicado. Paguei não me entregavam a moto.
Enfim, passei a não confiar muito no "esquema".
Pra vcs que moram no Rio/SP, a coisa é menos complicada.
A revenda Kawa daqui tá melhorando... parece ser um pessoal sério, tomara.
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
Ahh... a vendedora é uma piada mesmo 
Cara, não fala mal da minha motoJota escreveu:joão, xará, a fz6 faleceu.
a suzuki aqui vende bandits.
a yamaha xj6.
a kawa bicilíndricas com menos motor.
pra comparar com a nh6 somente a kawa 750, entre as 600 não tem comparação, a honda dá chinelada nas rivais.
Tbém acho a Hornet um motão só que entre ela a Fz6 e a Z750 eu teria que pensar um bocado para ver qual ia levar pra casa.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
- Leandro 66
- Motociclista
Pelo preço parecido entre nh6 e z75 a kawa é a melhor opção.
Yamaha MT 09
Por quê?Leandro 66 escreveu:Pelo preço parecido entre nh6 e z75 a kawa é a melhor opção.
Acho que depende.
Por exemplo, a garupa da nh6 é melhor (pra ficar boa basta colocar almofada de gel). Os freios da H6 são melhores. Concessionária Honda tem em tudo qto é canto, bom pra quem não quer se deslocar pra fazer revisões e mora em cidade que não tenha revenda Kawa. O guidão da H6 esterça mais, facilita manobras e o uso no trânsito parado. A Honda tem liquidez melhor. A Nh6 tem consideráveis 34 kg a menos que a z750 e o banco 1,1 cm mais baixo (melhor pros anões). Tb desconfio que o preço das peças da Honda (em caso de queda) sejam menores.
Penso que o correto seria vc dizer "Pelo preço parecido entre nh6 e z75 a kawa é a melhor opção para mim.".
Pra mim, racionalmente a NH6 seria a melhor opção entre as duas. Porém eu não compraria a NH6 pq não curto mais tanto o design que ficou comum, sou bem mais a Kawa nesse ponto. A posição de pilotagem da Kawa com a coluna mais deitada a frente tb me agrada mais. E tem tb o lance do torque mais presente na Kawa nas baixas rotações, que eu tb gosto mais.
O negócio é que se eu estivesse procurando uma naked, com Er6 a 24 contos, eu não me sujeitaria a pagar 37 (ou mais) por uma destas duas.

[ ]'s

Só vejo vantagem na Z se o uso for exclusivamente para estradas ou para curtir velocidades acima de 180Km/h. Pensei muito em pegar uma quando pintou essa promoção, mas aqueles banquinhos de bicicleta me fizeram perder totalmente o tesão por ela.
A ER6 para o tipo de uso que eu faço, mesmo sendo a minha segunda moto, me atende muito melhor do que a Z atenderia.
No meu caso, acho mais válido gastar os 35mil em uma Versys ABS (provável próxima troca) do que na Z.
A ER6 para o tipo de uso que eu faço, mesmo sendo a minha segunda moto, me atende muito melhor do que a Z atenderia.
No meu caso, acho mais válido gastar os 35mil em uma Versys ABS (provável próxima troca) do que na Z.
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Isso mesmo, um teste bem simples e ojetivo.Gaucho escreveu:fácil fazer issoAA-DF escreveu:É difícil comparar tecnicamente motos com tamanha discrepância.
Corre o risco de perder os anunciantes.
.
TESTES OBJETIVOS
pegue 5 pilotos e cada 1 faça 5 medições em cada moto, tire a média e poste
arrancada
0 a 100 km/h e 0 a 200
depois faça 0 a 402m (quarto de milha)
retomada de última marcha
60 a 100 e depois 60 a 160
frenagem de
160 a 0
100 a 0 e
60 a 0
desempenho na pista,
melhor volta de cada piloto em cada moto
desempenho na cidade.
cumprir um pequeno traçado delineado por cones
Medir consumo
dar 5 voltas na pista mantendo
60km/h na última marcha
e 60km/h em 3ª marcha
TESTES SUBJETIVOS
posição de pilotagem
altura do banco
conforto do garupa
design
ronco do motor
maciez da suspa
etc
Heinnnnnnnnnnnnnnnnnnn???....Lhe dou uma chance para o senhor retirar o que disse acimaJanu escreveu:Só vejo vantagem na Z se o uso for exclusivamente para estradas ou para curtir velocidades acima de 180Km/h. .
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Gaucho
a Z é lindaJanu escreveu:Só vejo vantagem na Z
-
Gaucho
3Kuati escreveu:"Pelo preço parecido entre nh6 e z75 a kawa é a melhor opção para mim.".Leandro 66 escreveu:Pelo preço parecido entre nh6 e z75 a kawa é a melhor opção.
-
Helder.soares
- Dinossauro
x4Gaucho escreveu:3Kuati escreveu:"Pelo preço parecido entre nh6 e z75 a kawa é a melhor opção para mim.".Leandro 66 escreveu:Pelo preço parecido entre nh6 e z75 a kawa é a melhor opção.
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Retiro nãoBagé escreveu:Heinnnnnnnnnnnnnnnnnnn???....Lhe dou uma chance para o senhor retirar o que disse acimaJanu escreveu:Só vejo vantagem na Z se o uso for exclusivamente para estradas ou para curtir velocidades acima de 180Km/h. .
.
Bco ruim para andar na cidade não vejo problema. Só vai ser um problema se vc for entregar pizza com a ZJanu escreveu:Retiro nãoBagé escreveu:Heinnnnnnnnnnnnnnnnnnn???....Lhe dou uma chance para o senhor retirar o que disse acimaJanu escreveu:Só vejo vantagem na Z se o uso for exclusivamente para estradas ou para curtir velocidades acima de 180Km/h. .
.. Os banquinhos de bicicleta dela me desagradam muito para uso na cidade
.
Editado pela última vez por Joao Neis em 11 Abr 2011, 22:18, em um total de 1 vez.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Rapaz, isso é mole de resolver... passa na farmácia, compra 2 almofadas de gel, leva no tapeceiro e fala: "tira as capas originais e a espuma, estofa denovo, faz outra capa e bota isso aqui embaixo"Janu escreveu:Retiro não. Os banquinhos de bicicleta dela me desagradam muito para uso na cidade
.
Investimento total: 200 contos
Se tem uma coisa que é fácil de resolver é isso aí.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
A dica é boa, mas duvido muito que resolva a garupa, mesmo com isso tudo dito aí em cima. Além disso, deve comprometer a estética e eu não gostaria de ficar mexendo em nada, já quero pronto! Sendo assim, mantenho a minha opinião 
Putz, curtir velocidades em estrada acima de 180 numa naked pelada foi prácabáJanu escreveu:Retiro nãoBagé escreveu:Heinnnnnnnnnnnnnnnnnnn???....Lhe dou uma chance para o senhor retirar o que disse acimaJanu escreveu:Só vejo vantagem na Z se o uso for exclusivamente para estradas ou para curtir velocidades acima de 180Km/h. .
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Nada. Pro Deco isso é fichinhaBagé escreveu:Putz, curtir velocidades em estrada acima de 180 numa naked pelada foi prácabáJanu escreveu:Retiro nãoBagé escreveu:Heinnnnnnnnnnnnnnnnnnn???....Lhe dou uma chance para o senhor retirar o que disse acimaJanu escreveu:Só vejo vantagem na Z se o uso for exclusivamente para estradas ou para curtir velocidades acima de 180Km/h. .
.
.
-
Jota
o deco não vale, ele tem a forma aerodinâmica perfeita, não há arrasto.
é um ovo.
é um ovo.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Tem ou tinha?!Jota escreveu:o deco não vale, ele tem a forma aerodinâmica perfeita, não há arrasto.
é um ovo.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
-
Jota
opa, bem lembrado.minholi escreveu:Tem ou tinha?!Jota escreveu:o deco não vale, ele tem a forma aerodinâmica perfeita, não há arrasto.
é um ovo.
tinha.
agora a forma tá mais pra um omelete.