Porque as daytona tem preço tão bom?
Re: Porque as daytona tem preço tão bom?
Sobre caminhões, trabalhei num caso punk. uma carreta de produto quimico pegou oleo na serra do cafezal aatravessou a pista e pegou vários carros em miracatu.... morreu uns 4, 5.....
Fora a carreta, o carro dos caras que foram atingidos, tem dano moral pela morte, pensão, outros danos emergentes (hospital, pensão, tratamento)....puts, coitado da empresa se estivesse sem seguro. Na época eu estava pela seguradora.
Essa mesma seguradora segurava os onibus da cometa...puts, o que tinha de pipa, vocês não fazem ideia... lembro que a apólice dos caras era de um milhão de reais por ano só de prêmio.
Fora a carreta, o carro dos caras que foram atingidos, tem dano moral pela morte, pensão, outros danos emergentes (hospital, pensão, tratamento)....puts, coitado da empresa se estivesse sem seguro. Na época eu estava pela seguradora.
Essa mesma seguradora segurava os onibus da cometa...puts, o que tinha de pipa, vocês não fazem ideia... lembro que a apólice dos caras era de um milhão de reais por ano só de prêmio.
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) YBR -00 - Jéssica
bem por ai Felipao enquando quando puder pagar e melhor.
uma amiga com um prisma dormiu no volante bateu na traseira de uma Land Rover do exercito e fez capotar a mesma dando PT, nem com o seguro ela conseguiu pagar tudo. ja q a franquia de 3o era apenas 50mil.
uma amiga com um prisma dormiu no volante bateu na traseira de uma Land Rover do exercito e fez capotar a mesma dando PT, nem com o seguro ela conseguiu pagar tudo. ja q a franquia de 3o era apenas 50mil.
- Eudy
- Motoqueiro
Estranho isso. Até onde eu sei, para pagar terceiros não tem franquia.zulay escreveu:bem por ai Felipao enquando quando puder pagar e melhor.
Vai ver que o montante segurado de danos materiais contra terceiros é
que não conseguia cobrir o valor do Rover.
[ ]s
J. escreveu:Sempre que compro um veículo, já somo com o valor do Seguro.
Numa boa...aqui em SP(capital) você até pode andar sem seguro, mas é roleta russa, independente de marca/modelo.
b0fh escreveu:andei um bom tempo sem, maldita mania de ter moto de ladrão (honda)... agora larguei dessa desgraça
como eu disse... bancar o próprio prejú eh fácil, quando tem que bancar o dos outros eh que a porca torce o rabo.
[]x
Na década de 80 eu bati o carro, uma Brasília, na traseira de uma Belina (zero)... não tinha seguro, putz, foram seis meses pagando o conserto da Belina mais outros seis meses juntando grana prá pagar o conserto da Brasília... um ano andando de buzão...
Na década de 90, tive dois carros roubados, primeiro um Gol Chaleirinha e depois um Opala Comodoro. Em ambos os casos não tinha seguro e tive que liberar uma "cervejinha" pro pessoal da DFV ir atrás dos carros (uns 10% do valor de cada carro). Foram recuperados, mas recebí-os bastante depenados.
Depois dessas, never more, não tiro carro ou moto da loja sem que antes esteja segurado.
E compensa, pois nos últimos 15 anos tive que acionar o seguro umas 4 vezes, sendo que a soma desses atendimentos passou de R$ 30.0000,00.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Eudy
- Motoqueiro
Braço duroRusso escreveu:E compensa, pois nos últimos 15 anos tive que acionar o seguro umas 4 vezes, sendo que a soma desses atendimentos passou de R$ 30.0000,00.
[ ]s
-
Helder.soares
- Dinossauro
RUSSO, informe os lugares que vc costuma passar para que passe longe...Eudy escreveu:Braço duroRusso escreveu:E compensa, pois nos últimos 15 anos tive que acionar o seguro umas 4 vezes, sendo que a soma desses atendimentos passou de R$ 30.0000,00.![]()
[ ]s
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
eudy, o zulay deve ter se confundido.
Não se trata de franquia contra terceiros e sim cobertura.
Franquia é o valor pago para acionar o seguro para conserto do seu veículo, caso não tenha dado perda total.
Prêmio é valor que se paga à segurada pelo seguro.
Indenização é o valor que a seguradora te paga ou paga ao terceiro quando o veículo dá perda total.
Não se trata de franquia contra terceiros e sim cobertura.
Franquia é o valor pago para acionar o seguro para conserto do seu veículo, caso não tenha dado perda total.
Prêmio é valor que se paga à segurada pelo seguro.
Indenização é o valor que a seguradora te paga ou paga ao terceiro quando o veículo dá perda total.
Fellipe
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) YBR -00 - Jéssica
fiz confusao nos termos nao e franquia e sim o limite que vc acorda na hora de fechar o contrato de danos para 3o, o dela no caso era 50mil que foi a grana que a seguradora deu,porem como deu perda total a land tava avaliada em uns 100mil dai queria receber dela os outros 50K, o pai dela foi com advogado e ia tentar fazer acordo pra tentar diminuir esse valor nao sei o que aconteceu,quando encontrar com ela eu pergunto.Eudy escreveu:Estranho isso. Até onde eu sei, para pagar terceiros não tem franquia.zulay escreveu:bem por ai Felipao enquando quando puder pagar e melhor.
Vai ver que o montante segurado de danos materiais contra terceiros é
que não conseguia cobrir o valor do Rover.
[ ]s
agora esta vencendo meu seguro ja aumentei o valor de danos a terceiros pra me precaver caso bata em algum importado.