E os chineses agora fazem ponteiras esportivas
Re: E os chineses agora fazem ponteiras esportivas
Marcus DT escreveu:Tudo bem para moto esportiva que o dono vai trocar de 6 em 6 meses a ponteira para fazer graça, que coloque uma china (eu faria o mesmo). Mas existem ponteiras e ponteiras! Sente só essa Arrow que eu namoro há uns 10 anos para XT600, isso é uma obra de arte porra:
Carai, obra de arte??? Porra Marcus, num fode...
Puta soldagem tosca da porra, na minha opinião as outras ai de cima dos chinas tem um acabamento mais bem feito do que essa aí.
PS. Eu conheço as ponteiras da Arrow e sei que eles tem ponteiras muito bonitas, mas essa daí, putaquelamerda, que troço mal feito.
Qualquer serralheiro soldador de fundo de quintal faz algo mais bem acabado do que isso.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
- SPEED RACER
- Mito
Sou obrigado a concordar com o Bichard Quebec, essa ponteira ta nojenta!!!
B-King Of The Urban Jungle
Po, só eu gostei, ahaha? Eu gosto das coisas feitas para durarem, não ligo tanto para estética. Essa ponteira pode ser quase que inteiramente desmontada (sem arrombar rebites), soldas que não vai abrir nunca, etc. É uma série com o nome de "Paris Dakar". Várias motos de rally utilizam ponteiras Arrow, sou fã.
- SPEED RACER
- Mito
A qualidade deve ser boa, mas esse ta mal acabado mesmo.
Olha os Vance&Hines, Yoshimura, Akrapovick etc são execelentes e o cabamento é 10.
Olha os Vance&Hines, Yoshimura, Akrapovick etc são execelentes e o cabamento é 10.
B-King Of The Urban Jungle
Speed, como te disse, eles tem ponteiras muito bonitas, como essas:SPEED RACER escreveu:A qualidade deve ser boa, mas esse ta mal acabado mesmo.

Mas tb tem umas nojentas, como essas:

2007 - 2009 - CB400 82
-
Gaucho
essa ponteira é horrível mesmoMarcus DT escreveu:
aquela fabrica de escapes q postei "ARASHI" q fica em Duque de Caxias, fabrica esse coletor em Inox p sua XT
dá uma cotada no preço q vale a pena