Bandit 650S 2011 X Bandit 1250N 2010
Re: Bandit 650S 2011 X Bandit 1250N 2010
eu nao acho feio, mas o novo ta bem mais bonito.NERO escreveu:É questão de gosto.Smoker escreveu:Aí é questão de gosto, diria mais viadagem mesmo.![]()
Mas também gosto mais dos relógios analógicos.![]()
E o que importa mesmo é o que está embaixo do tanque.
Eu adoro este painel:
to pra ver painel mais fácil de "ler"...os números são imensos.
T+
agora a S nova achei q ficou mais feia, ja a N
agora em relacao a 1250x650 acho que o torcao vai estigar vc acelerar e fazer buraco no chao dai vai pneu com uns 6000km.
estou satisfeito mas quando chegar a 1250FA aqui quem sabe termine esse casamento
Isso aí que você acabou de escrever? Sim, claro. Quem precisa comprar uma Bandit tem mesmo que lhe consultarAnder escreveu:de lambuja
1- http://www.suzuki-gb.co.uk/bike/gsf1250l0/tech/ X http://www.suzuki-gb.co.uk/bike/gsf650sal0/tech/ , cuidado pra dona nao engordar, se nao, vc sente o peso extra na garupa
2-errado, nao anda igual, pois nao precisa troca constante de marchas, anda em qq marcha, faz o que a outra faz com uma mao nas costas ou numa roda só
3-quem faz os gastos é o dono;Janu escreveu:uma moto econômica com boa potência.
vai emprestar a potencia de quem? da 1250?![]()
4-especifique 'peças'? de manutençao trivial, oleo 9 pila, filtro oleo 15, tomando como base a troca do Frei, usando as mesmas 'peças', oleo vagabundo lubrax e filtro vagabundo fram, deu uma diferençona úúú
tsc tsc tsc
http://www.wemoto.com/bikes/Suzuki/GSF_ ... Bandit/09/ X http://www.wemoto.com/bikes/Suzuki/GSF_ ... Bandit/10/
fala mais, todo mundo anotando
tem mesmo que consultar e com propriedade
e vc? qntas bandits teve? o gato comeu a lingua?
fala mais, manja tudo de manutençao, ate qual gasta menos corrente e pinhao
hUAHUAHUAHAUhAUhAuaHuaHuaHuAHaUhaUhAUhaUhaU
-
Bira
E a 650F, não serve pra ti?
Proteção aerodinâmica show.
se não fizer questão do torque estúpido da 1250 (que além de ser muito gostoso na pilotagem do dia-a-dia praticamente te desobriga de trocar marchas), é mais uma alternativa a considerar. o banco da 650F parece ser melhor que o da N/S (lembra muito o das Bandits 2001-2006 que é imbatível no conforto).
EU, iria de 1250N porque gosto do estilo naked classicão de farol redondo (ok, sou conservador) e porque ADORO motor torcudo. Se fosse pegar uma 650, pegaria a F por conta da carenagem integral, que é um fator extra de conforto, mas estaria consciente que teria bem menos torque a diferença prática de consumo não seria tão interessante assim. Se já tivesse a 1250FA (com carenagem integral e ABS) no mercado brasileiro, eu faria uma forcinha e tentaria pegá-la.
A manutenção de ambas é parelha, tirando pneu que a 1250 o pneu traseiro é mais caro e gasta mais rápido, o resto é igual em custo.
Por quanto tá conseguindo a 1250N zero, que mal pergunte?
se não fizer questão do torque estúpido da 1250 (que além de ser muito gostoso na pilotagem do dia-a-dia praticamente te desobriga de trocar marchas), é mais uma alternativa a considerar. o banco da 650F parece ser melhor que o da N/S (lembra muito o das Bandits 2001-2006 que é imbatível no conforto).
EU, iria de 1250N porque gosto do estilo naked classicão de farol redondo (ok, sou conservador) e porque ADORO motor torcudo. Se fosse pegar uma 650, pegaria a F por conta da carenagem integral, que é um fator extra de conforto, mas estaria consciente que teria bem menos torque a diferença prática de consumo não seria tão interessante assim. Se já tivesse a 1250FA (com carenagem integral e ABS) no mercado brasileiro, eu faria uma forcinha e tentaria pegá-la.
A manutenção de ambas é parelha, tirando pneu que a 1250 o pneu traseiro é mais caro e gasta mais rápido, o resto é igual em custo.
Gato comeu minha língua... KKkkkkkkkKKKkKKkKKkKKkk você devia rir da sua própria presunção! O fato de você ter tido algumas Bandits não lhe torna "expert" em nada!Ander escreveu:tem mesmo que consultar e com propriedade
E se essa é a melhor resposta que você pode dar, e de acordo com o seu pedantismo sobre o assunto, talvez tenha se esquecido de levar em conta que 99,99% de quem usa este fórum também não tem uma Bandit 1250, e nem por isso deixa de opinar.
E acredito totalmente quando você diz que esse fórum já foi mais sério.
E por favor, gaste menos a minha inteligência com essas asneiras.
Editado pela última vez por Janu em 18 Fev 2011, 19:55, em um total de 2 vezes.
Ander escreveu:tem mesmo que consultar e com propriedade
Desenha....
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Pela razão, nem de moto a gente andava, rsrsrsLeandro 66 escreveu:Nao decidi nada ainda.... mas esta meio assim:Smoker escreveu:Bom, Leandro, pelo visto tu já tomou a decisão a tempos, veio só conferir para saber se alguns tem a mesma opnião que ti.
Vai lá e abraça a 650, só não ande numa 1250.
Razao pego a 65S
Emoção pego 1250N
Eu estava nessa dúvida, podia pegar um 650 injetada..
Fui de 1200n Carburada..
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
infelizmente, a "S" nova, ficou com cara de XJ6F, frente fininha, farol menor.. aparenta ser uma moto menor...
OUtra coisa importante - pra quem ADORA viajar - a "S" tem um porta-trecos e uma tomada 12v para um GPS.
Mas isso pra quem utilizar...
TEnho bolha na minha CB500, mas isso porque costumo viajar em grupo, e o pessoal anda pouco acima dos limites...
e com a bolha - mesmo sendo presa apenas no Guidão - consigo conversar com a patroa, olhar pros lados e ficar mais relaxado.. a 150100 por hora...
Visualmente, entre as duas, fico com a "N" nova...
até porque os teus 15% de uso na estrada, não farão tanta diferença assim...
Agora, se te "entrar no sangue" o espírito de viajeiro, a "S" será perfeita...
Espero ter ajudado...
(tenho interesse em pegar uma B65 S de 2007 a 2009 - mas pro final do ano, quando chegar os modelos novos e baixar bastante a bolha..
e se eu pegar uma N - que acho lindaça - coloco minha Bolha Givi e era isso...)
OUtra coisa importante - pra quem ADORA viajar - a "S" tem um porta-trecos e uma tomada 12v para um GPS.
Mas isso pra quem utilizar...
TEnho bolha na minha CB500, mas isso porque costumo viajar em grupo, e o pessoal anda pouco acima dos limites...
e com a bolha - mesmo sendo presa apenas no Guidão - consigo conversar com a patroa, olhar pros lados e ficar mais relaxado.. a 150100 por hora...
Visualmente, entre as duas, fico com a "N" nova...
até porque os teus 15% de uso na estrada, não farão tanta diferença assim...
Agora, se te "entrar no sangue" o espírito de viajeiro, a "S" será perfeita...
Espero ter ajudado...
(tenho interesse em pegar uma B65 S de 2007 a 2009 - mas pro final do ano, quando chegar os modelos novos e baixar bastante a bolha..
God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
- Tio Frei
- Mito
Olha, nao sei quem gasta mais.
acho que a 1200 até gaste um pouquinho mais sim, a gente sabe que em oficina cilindrada interefere no preco, mas nao acho que seja algo que faca vc se preocupar com o custo beneficio de uma e outra, qquer 4 canecos vai te cmer uns pilas do orcamento.
eu iria numa 1250. To pendendo a ou ficar com a b65 até que ela se acabe ou trocar logo, aí estou entre fz600, b1250, struminha, ou dando um tiro mais longo uma GS1200R. Vamos ver, o fato é que gosto muito do tipo de tocada que a bandit dá, moto pra véio, gordo e sem frescura.
abraco
acho que a 1200 até gaste um pouquinho mais sim, a gente sabe que em oficina cilindrada interefere no preco, mas nao acho que seja algo que faca vc se preocupar com o custo beneficio de uma e outra, qquer 4 canecos vai te cmer uns pilas do orcamento.
eu iria numa 1250. To pendendo a ou ficar com a b65 até que ela se acabe ou trocar logo, aí estou entre fz600, b1250, struminha, ou dando um tiro mais longo uma GS1200R. Vamos ver, o fato é que gosto muito do tipo de tocada que a bandit dá, moto pra véio, gordo e sem frescura.
abraco
Leandro, depois de ler os comentários dos proprietários e dos ex proprietários eu te recomendaria dar uma voltinha em uma B12 para não se arrepender depois no caso de comprar uma B65S. E olha que quem esta te dizendo isso é um feliz proprietário de uma B65SA.
Vc pode economizar uma bela grana pegando uma de segunda mão, pois se pegar zero provavelmente vai perder grana na hora que quiser vender a moto e ainda mais se lançarem o modelo novo. Depois se não gostar pode vender a B12 usada e pegar a B65S e sem perder muita grana.
Agora fiquei com vontade de andar de B12 tbém hehehehe Mas vou deixar quieto porque a minha moto me atende bem tanto na cidade com na estrada.
(minha mulher me mata se falar em trocar de moto agora
Sorte ai na escolha.
Vc pode economizar uma bela grana pegando uma de segunda mão, pois se pegar zero provavelmente vai perder grana na hora que quiser vender a moto e ainda mais se lançarem o modelo novo. Depois se não gostar pode vender a B12 usada e pegar a B65S e sem perder muita grana.
Agora fiquei com vontade de andar de B12 tbém hehehehe Mas vou deixar quieto porque a minha moto me atende bem tanto na cidade com na estrada.
(minha mulher me mata se falar em trocar de moto agora
Sorte ai na escolha.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
- Leandro 66
- Motociclista
R$ 32.900 b1250 10/11Bira escreveu:E a 650F, não serve pra ti?
Yamaha MT 09
-
Bira
então, Leandro, não pensa numa 650F?
Pra constar, aqui em brasólha tá 29900.
- Leandro 66
- Motociclista
Bira a 65F esta muito bonita, mas pra rodar bastante na cidade prefiro a S.Bira escreveu:então, Leandro, não pensa numa 650F?
Curiosidade: a 65 S e N vem com cavalete de série, a 65F não vem com este acessório.
Yamaha MT 09
- Medeiros Neto
- Dinossauro
B65 S, B1250 N, B1250 S e 650 F.
Qual comprar?
Qualquer uma delas me atenderia muito bem, porém descartaria logo as Bandits N, uma moto dessas usarei para rodar quase 100% na estrada, já que na cidade fico com a XTZ 125. Acredito que com a semi-carenagem consiga mais proteção e conforto.
É claro que a B1250 S é ideal, porém comprando zero km custa um pouco mais do que a 650 S e F, e talvez essa grana um pouco a mais seja justamente o que alguns não tem.
Qual comprar? Ficaria com a 650 F, porque acho bonita, carenagem integral e para mim tem potência de sobra. Mas durante a procura da moto se surgisse uma B1250 S como a do Pretti, mudaria minha opinião e fecharia na Bandidona.
O mercado de Bandits aqui no Nordeste é terrível, não vende quase nada durante o ano, e a 1250 S é ainda mais difícil de ver, mas será mesmo que o mercado da B1250 S é melhor do que das outras Bandits?
Qual comprar?
Qualquer uma delas me atenderia muito bem, porém descartaria logo as Bandits N, uma moto dessas usarei para rodar quase 100% na estrada, já que na cidade fico com a XTZ 125. Acredito que com a semi-carenagem consiga mais proteção e conforto.
É claro que a B1250 S é ideal, porém comprando zero km custa um pouco mais do que a 650 S e F, e talvez essa grana um pouco a mais seja justamente o que alguns não tem.
Qual comprar? Ficaria com a 650 F, porque acho bonita, carenagem integral e para mim tem potência de sobra. Mas durante a procura da moto se surgisse uma B1250 S como a do Pretti, mudaria minha opinião e fecharia na Bandidona.
O mercado de Bandits aqui no Nordeste é terrível, não vende quase nada durante o ano, e a 1250 S é ainda mais difícil de ver, mas será mesmo que o mercado da B1250 S é melhor do que das outras Bandits?
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Fredericow
- Motoqueiro
nem fala da moto que era do pretty
É a moto que eu compraria depois da 650.
É a moto que eu compraria depois da 650.
honda sh150i
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Só lembrando, ano passado na promoção do Joao Tolete eu liguei para a Concessionária Suzuki e aceitaram minha ex-XT 660 por 22k e com mais 7k eu levava a Bandit 1250 S preta pra casa. O Burro aqui ficou ainda na dúvida, justamente essa, de consumo, pneu, relação...
Hoje me arrependo demais, pois vendi a XT 660, e a B1250 S quando vier o modelo novo, vai custar uma grana alta, e eu claro, não terei a grana suficiente.
Hoje me arrependo demais, pois vendi a XT 660, e a B1250 S quando vier o modelo novo, vai custar uma grana alta, e eu claro, não terei a grana suficiente.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Leandro 66
- Motociclista
Medeiros Neto escreveu:Só lembrando, ano passado na promoção do Joao Tolete eu liguei para a Concessionária Suzuki e aceitaram minha ex-XT 660 por 22k e com mais 7k eu levava a Bandit 1250 S preta pra casa. O Burro aqui ficou ainda na dúvida, justamente essa, de consumo, pneu, relação...
Po Medeiros e vc ainda pensou? Proposta boa demais.
Yamaha MT 09
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Foi sim, depois pensei, bicho burro do carvalho, poderia está rodando de B1250 S já, e eu tinha os 7k livre naquela época. Senão me falha a memória foi em Julho de 2010, ou para quem tem melhor memória que eu, foi quando o J. Toledo fez a promoção de queima das Bandits 650 modelo antigo i.e. para a entrada dessa nova.Leandro 66 escreveu:Medeiros Neto escreveu:Só lembrando, ano passado na promoção do Joao Tolete eu liguei para a Concessionária Suzuki e aceitaram minha ex-XT 660 por 22k e com mais 7k eu levava a Bandit 1250 S preta pra casa. O Burro aqui ficou ainda na dúvida, justamente essa, de consumo, pneu, relação...
Po Medeiros e vc ainda pensou? Proposta boa demais.
É isso, perdi uma excelente oportunidade. Para não dizer que estou mentindo, era só acrescentar mil conto a mais nessa conta para pagar o emplacamento.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Cara, sou um verdadeiro amante das suzukies...
Sou membro do SOL já a muito tempo... tenho milhões de amigos que tem ambas as bandits!!!
Acho que posso falar com um pouco de propriedade!!!
- Na estrada a carenagem ou semi-carenagem da S vão fazer diferença...
- O consumo e peso entre as 2 são comparáveis
- O modelo novo tem menos desvalorização
- A B12 é muito mais divertida..
Eu procuraria uma B12S e não a N...
Se não tem a S... Sei lá!!! Eu deixei de comprar uma B12 porque meu uso é 95% de estrada e a carenagem faz muita diferença no meu uso!!!
Sou membro do SOL já a muito tempo... tenho milhões de amigos que tem ambas as bandits!!!
Acho que posso falar com um pouco de propriedade!!!
- Na estrada a carenagem ou semi-carenagem da S vão fazer diferença...
- O consumo e peso entre as 2 são comparáveis
- O modelo novo tem menos desvalorização
- A B12 é muito mais divertida..
Eu procuraria uma B12S e não a N...
Se não tem a S... Sei lá!!! Eu deixei de comprar uma B12 porque meu uso é 95% de estrada e a carenagem faz muita diferença no meu uso!!!
ATUAL MOTO: Suzuki GSXR-750 "Graziella" - Blue (A moto)

vendas: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 12&t=27059
Ah, mais uma... Não sei se a B12 muda tão rápido quanto o pessoal ta falando!!!
Nos USA o modelo ainda não mudou, só na europa... Sei lá quando muda aqui!!!
http://suzukicycles.com/Product%20Lines ... y=standard
Bisteka
Nos USA o modelo ainda não mudou, só na europa... Sei lá quando muda aqui!!!
http://suzukicycles.com/Product%20Lines ... y=standard
Bisteka
ATUAL MOTO: Suzuki GSXR-750 "Graziella" - Blue (A moto)

vendas: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 12&t=27059