Motoqueirismo e "Motociclismo"
-
nina
Re: Motoqueirismo e "Motociclismo"
se isso foi realmente feito, também não posso discordar de você. concordo que doze horas não dão nem pra ver uma cultura de bactérias (eu achoZeidan escreveu:Nina, posso até concordar com certos posicionamentos seus aí sem problema, até pelo fato de que VOCÊ, pelo tempo que tem de fórum e pelo alto índice de participação, ter realmente BASE pra falar/criticar com propriedade (todavia, meu foco está na forma como a coisa foi feita).
Entendo que o achado dele foi raso pq "estudou" o fórum em o que? 12 horas? Com um post aberto só no TSM? Num sabado, quando sabemos que isso aqui bomba é de segunda a sexta? Tá certíssimo esse resultado, ó!![]()
Mas até aí é a liberdade do cara de achar o que quiser do ambiente em que convive, como você mesma acabou de explanar varias coisas que acha. Ele diz o que acha e as pessoas podem concordar ou discordar do que ele achou.
Agora, sair por aí colocando sua conclusão negativa sobre o M@D em tudo quanto é fórum e em seu blog pra comunidade virtual toda ver? Sim, pq se publicou o resultado dos outros fóruns aqui deve ter colocado o nosso nos outros Tambem. Isso é sacanagem, isso não se faz.
Engrandecer o proprio blog às custas de falar mal de outros ambientes virtuais utilizando para isso a desculpa de se estar fazendo uma pesquisa é onde Tá a sacanagem da coisa.
.
se não, podemos começar a arrumar um monte de justificativas e desculpas pra desconsiderar a conclusão a que ele chegou.
quanto a se promover, não fui lá ver o blog, não posso falar. só acho lamentável se realmente tiver acontecido.
-
nina
zeidan, peraê.
como exercício: o tite é massacrado aqui, assim como outros também o são. pq o mad não poderia ser massacrado em outros lugares da internet?
eu também ficaria no mínimo chateada se visse isso, mas não sei se a terra onde a criança chora e a mãe vira de costas tem direito de se incomodar com isso não.
como exercício: o tite é massacrado aqui, assim como outros também o são. pq o mad não poderia ser massacrado em outros lugares da internet?
eu também ficaria no mínimo chateada se visse isso, mas não sei se a terra onde a criança chora e a mãe vira de costas tem direito de se incomodar com isso não.
Na boa, sem desmerecer ninguém, parei de ler no próprio título do tópico.
1º) Assunto "pra lá" de discutido aqui, tanto quanto CB x GS;
2º) Tudo a mesma coisa, e incluiu nesta lista aí os motomanosboycachorroloucofaelvida loka.
E destaque em fonte grande, vermelho e sublinhado para a melhor resposta:

Por fim, se o autor tivesse feito uma "pesquisa de campo", resultaria em melhores resultados, pricipalmente porque estaria andando de moto.
1º) Assunto "pra lá" de discutido aqui, tanto quanto CB x GS;
2º) Tudo a mesma coisa, e incluiu nesta lista aí os motomanosboycachorroloucofaelvida loka.
E destaque em fonte grande, vermelho e sublinhado para a melhor resposta:
Quanto a postar no blog falando mal daqui...............................................KleberGT escreveu: ... é tudo a mesma merda, só muda o imbecil que está encima da Jaca.
Por fim, se o autor tivesse feito uma "pesquisa de campo", resultaria em melhores resultados, pricipalmente porque estaria andando de moto.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
A única coisa que eu acho é que no final ficou todo mundo mais preocupado com a própria imagem, ou a imagem do fórum, do que com o texto propriamente dito. Até porque, depois que o autor do texto postou a segunda parte, todo mundo só está conseguindo enxergar essa parte:
Argumentos extremistas e generalizações sempre dão espaço para contrapontos e discordâncias. Se for para continuar discutindo o assunto do tópico, que seja então o assunto principal, e não esse mimimi porque alguém resolveu vir até aqui e criticar o comportamento de quem respondeu ou tirou onda com o texto.
Não dar crédito a novatos no fórum também é uma forma de discriminação, que impede que esse fórum cresça. Já notaram quanta gente se apresenta no fórum só depois que compra uma moto bacana, pra dizer que fez o upgrade, mas que afirma já acompanhar o fórum a bastante tempo?
Sabem o porque disso? Porque essas pessoas ficam receosas de chegarem com uma moto de menor cilindrada e serem esculachados quando derem alguma opinião.
É comum ver alguém usar frases como "eu já tive a moto HHH, e por isso sei do que estou falando quando digo que a moto YYY não presta!" ou ainda "se você nunca fez uma curva de X graus em velocidade Z, então não me venha dizer que sabe qual pneu é bom".
Mas isso não é algo restrito ao M@D. De uns tempos pra cá eu notei que todo mundo em fóruns de discussão sobre motos é piloto de motovelocidade, mecânico, engenheiro, etc. (Quem aqui já não viu alguém afirmar que o povo do M@D sabe tudo de tudo?)
Bom, pra mim isso aqui continua um grande papo de boteco, e por isso é assim, já que ninguém tem o compromisso de provar nada que fala. Mas sinceramente, ficar se preocupando por causa desse parágrafo aí de cima não dá. Relaxem!
O calo que foi pisado é de que o fórum serve de "vitrine de egos", o que não deixa de ser verdade. A discussão em tom de "o meu é maior que o seu" sempre fez parte do M@D, mas o caso é que dá pra extrair informações interessantes desse tipo de discussão, mas é preciso saber filtrar bem para não sair arrotando bobagem por aí e citando o fórum como fonte.M@D. 4.300 membros. Fórum dedicado a todos os tipos de motos. 170 visualizações e 18 respostas. Um destaque importante é que tem o termo "motociclistas" no nome do fórum. Esse foi o grupo da internet com maior atuação política dos usuários. O primeiro a responder foi um usuário com o quinto maior número de mensagens no fórum. Criticou o tamanho do texto e disse que não leu. Vários outros usuários reproduziram a mesma opinião. Seguiram-se então duas respostas diferentes, uma elogiando e a outra argumentando em sentido contrário. Mas logo depois uma ação de um outro usuário influente simplesmente acabando com a discussão. Seguriam então vários outras respostas no mesmo sentido. Esse ataque é estranho, pois as respostas fazem com que o tópico fique sempre na parte mais visível da página. Se fosse algo irrelevante, ninguém perderia tempo respondendo. Duas coisas ficam claras: esse tipo de discussão não é interessante para aquele fórum e há uma forte manipulação política das discussões. O que não fica claro é se essa manipulação política vai no sentido de consolidar opiniões no fórum ou se é apenas uma luta pelo fortalecimento das imagens individuais.
Argumentos extremistas e generalizações sempre dão espaço para contrapontos e discordâncias. Se for para continuar discutindo o assunto do tópico, que seja então o assunto principal, e não esse mimimi porque alguém resolveu vir até aqui e criticar o comportamento de quem respondeu ou tirou onda com o texto.
Não dar crédito a novatos no fórum também é uma forma de discriminação, que impede que esse fórum cresça. Já notaram quanta gente se apresenta no fórum só depois que compra uma moto bacana, pra dizer que fez o upgrade, mas que afirma já acompanhar o fórum a bastante tempo?
Sabem o porque disso? Porque essas pessoas ficam receosas de chegarem com uma moto de menor cilindrada e serem esculachados quando derem alguma opinião.
É comum ver alguém usar frases como "eu já tive a moto HHH, e por isso sei do que estou falando quando digo que a moto YYY não presta!" ou ainda "se você nunca fez uma curva de X graus em velocidade Z, então não me venha dizer que sabe qual pneu é bom".
Mas isso não é algo restrito ao M@D. De uns tempos pra cá eu notei que todo mundo em fóruns de discussão sobre motos é piloto de motovelocidade, mecânico, engenheiro, etc. (Quem aqui já não viu alguém afirmar que o povo do M@D sabe tudo de tudo?)
Bom, pra mim isso aqui continua um grande papo de boteco, e por isso é assim, já que ninguém tem o compromisso de provar nada que fala. Mas sinceramente, ficar se preocupando por causa desse parágrafo aí de cima não dá. Relaxem!
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Magnani, voce é um cara muito bacana, conheci voce pessoalmente em NE quando voce ainda tinha uma falcon vermelha com uma bolha fumê, lembra-se?Bira escreveu:mimmimimimimimimimimimimimagnani escreveu:
M@D. 4.300 membros. Fórum dedicado a todos os tipos de motos. 170 visualizações e 18 respostas. Um destaque importante é que tem o termo "motociclistas" no nome do fórum. Esse foi o grupo da internet com maior atuação política dos usuários. O primeiro a responder foi um usuário com o quinto maior número de mensagens no fórum. Criticou o tamanho do texto e disse que não leu. Vários outros usuários reproduziram a mesma opinião. Seguiram-se então duas respostas diferentes, uma elogiando e a outra argumentando em sentido contrário. Mas logo depois uma ação de um outro usuário influente simplesmente acabando com a discussão. Seguriam então vários outras respostas no mesmo sentido. Esse ataque é estranho, pois as respostas fazem com que o tópico fique sempre na parte mais visível da página. Se fosse algo irrelevante, ninguém perderia tempo respondendo. Duas coisas ficam claras: esse tipo de discussão não é interessante para aquele fórum e há uma forte manipulação política das discussões. O que não fica claro é se essa manipulação política vai no sentido de consolidar opiniões no fórum ou se é apenas uma luta pelo fortalecimento das imagens individuais.
que será que vem na parte 3? outra pedrada em cima do M@D?
Admiro muito suas viagens, suas fotografias, e gosto de ler seus longos posts de relato de viagens!
Mas veio, sinceramente ficar nesta de motoqueiro vs motociclista é de fuder, nem sei se este tipo de topico consegue ser melhor que CB vs GS!!!!!
Quando nego vem com essa putaria para o meu lado de me chamar de motociclista com intuito de querer me colocar em uma casta superior, eu falo logo sou MOTOQUEIRO, motociclista é a puta que pariu.... Só para protestar em relação que esta separação! Isso para mim é uma vidagem elitista de quem não tem o que fazer... quem anda de moto não deveria preocupara com isso...
Tanto faz eu ando de moto, se quiserem me chamar de motoqueiro ou motociclista foda-se, o que eu não sou é freira e foda-se opiniões em contrário!
Forte abraço irmão e ve se não se ofende com as repostas da galera a tópicos como esse!

minholi escreveu:Não dar crédito a novatos no fórum também é uma forma de discriminação, que impede que esse fórum cresça. Já notaram quanta gente se apresenta no fórum só depois que compra uma moto bacana, pra dizer que fez o upgrade, mas que afirma já acompanhar o fórum a bastante tempo?
Discordo, tem muita gente com moto pequena aqui no Mad e estão bem enturmados. Tem um monte que na época em que se apresentaram tinham 125/250, muitos continuam com elas.
Frequento o buteco a uns 4 anos, pode ter havido e eu passei batido (rimou
Se o cara for bacana (diga-se gente fina), vai ser bem e igualmente recebido se aparecer com 125/250/300/500/600/1000 ou mais cilindradas. Bom, pelo menos é a forma que eu vejo.
Muitas vezes o preconceito está com o novato (as vezes até com os mais antigos), que e acha que por ter moto pequena não vai ser bem recebido.
Bom, pelo menos para mim, vale a pessoa, e não a moto. Mas que muitas vezes a moto serve para uma zoada, a isso serve sim.
E vão andar de moto.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Exatamente!Smoker escreveu:Muitas vezes o preconceito está com o novato (as vezes até com os mais antigos), que e acha que por ter moto pequena não vai ser bem recebido.
Mesmo porque muitos dinossauros motão hoje são novatos de motinha de outrora!

-
julio batatais
Eu fui dos primeiros a ler o post
nem me dei o trabalho de responder, mas já sabia o que viria em seguida...
hoje Li o restante das opiniões
Concordo muito com a posição do Zeidan
Acho que ele matou a charada. (que nem era tão dificil)
E como sempre o post vai tomando forma distinta do proposto, praxe aqui no m@d
o que começa como motoqueiro vs motociclista, muda para moto grande vs pequena, muda para atitudes de usuarios, que muda para novatos vs dinos etc etc...
quem sabe algo bom não brota disso... falaram em plantar sementes lá atrás... pois é... sementes são plantadas no esterco né?
ou seja é fazendo merda que se aduba a vida kkk (ou falando no caso)
Mudando de assunto (nem tanto), um pequeno relato sobre um bar de motoqueiros aqui de Ribeirão Preto
que no começo era "bem frequentado", motos grandes, posers, endinheirados, MCs, familias...
quando começou a encher de "CGZEIROS", cachorro loko e afins... o que aconteceu?
O povo das motonas sumiu... Foi por causa das motos? claro que não...
Foi por causa do tipo de pessoa que começou a frequentar o bar... brigas, derrubar moto, peãozada e galinhada... ou seja
o ambiente perdeu em qualidade e perdeu clientes... obvio... podem dizer que é discriminação (e para algumas pessoas isso foi verdade)
mas tambem é seleção... tem gente que levava esposa e familia... como faz?
só ilustrando que nem tudo é preto e branco...
---
PS -
a gostosa de biquina que salvou a primeira pagina do post... parece que foi photoshopada na cintura (mas com ou sem é gostosa mesmo)
[]s
JC
nem me dei o trabalho de responder, mas já sabia o que viria em seguida...
hoje Li o restante das opiniões
Concordo muito com a posição do Zeidan
Acho que ele matou a charada. (que nem era tão dificil)
E como sempre o post vai tomando forma distinta do proposto, praxe aqui no m@d
o que começa como motoqueiro vs motociclista, muda para moto grande vs pequena, muda para atitudes de usuarios, que muda para novatos vs dinos etc etc...
quem sabe algo bom não brota disso... falaram em plantar sementes lá atrás... pois é... sementes são plantadas no esterco né?
ou seja é fazendo merda que se aduba a vida kkk (ou falando no caso)
Mudando de assunto (nem tanto), um pequeno relato sobre um bar de motoqueiros aqui de Ribeirão Preto
que no começo era "bem frequentado", motos grandes, posers, endinheirados, MCs, familias...
quando começou a encher de "CGZEIROS", cachorro loko e afins... o que aconteceu?
O povo das motonas sumiu... Foi por causa das motos? claro que não...
Foi por causa do tipo de pessoa que começou a frequentar o bar... brigas, derrubar moto, peãozada e galinhada... ou seja
o ambiente perdeu em qualidade e perdeu clientes... obvio... podem dizer que é discriminação (e para algumas pessoas isso foi verdade)
mas tambem é seleção... tem gente que levava esposa e familia... como faz?
só ilustrando que nem tudo é preto e branco...
---
PS -
a gostosa de biquina que salvou a primeira pagina do post... parece que foi photoshopada na cintura (mas com ou sem é gostosa mesmo)
[]s
JC
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Por isso que eu disse ontem que o preconceito está na cabeça de cada um.Marcio-Bsb escreveu:Exatamente!Smoker escreveu:Muitas vezes o preconceito está com o novato (as vezes até com os mais antigos), que e acha que por ter moto pequena não vai ser bem recebido.
Mesmo porque muitos dinossauros motão hoje são novatos de motinha de outrora!
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
Se valesse a moto, eu tava fudido! rsrsrsSmoker escreveu:minholi escreveu:Não dar crédito a novatos no fórum também é uma forma de discriminação, que impede que esse fórum cresça. Já notaram quanta gente se apresenta no fórum só depois que compra uma moto bacana, pra dizer que fez o upgrade, mas que afirma já acompanhar o fórum a bastante tempo?
Discordo, tem muita gente com moto pequena aqui no Mad e estão bem enturmados. Tem um monte que na época em que se apresentaram tinham 125/250, muitos continuam com elas.
Frequento o buteco a uns 4 anos, pode ter havido e eu passei batido (rimou), mas está aí uma coisa que não vejo aqui é discriminação quanto as motos (na verdade quanto aos proprietários das motos). Fala-se mal de moto X ou Y, mas nuncavi alguém sendo deixado de lado por conta da moto que tem.
Se o cara for bacana (diga-se gente fina), vai ser bem e igualmente recebido se aparecer com 125/250/300/500/600/1000 ou mais cilindradas. Bom, pelo menos é a forma que eu vejo.
Muitas vezes o preconceito está com o novato (as vezes até com os mais antigos), que e acha que por ter moto pequena não vai ser bem recebido.
Bom, pelo menos para mim, vale a pessoa, e não a moto. Mas que muitas vezes a moto serve para uma zoada, a isso serve sim.![]()
E vão andar de moto.
Tenho a 125 por necessidade. Gosto muito de motos e minha pretensão é ir adquirindo motos maiores, mas como ainda ganho pouco e começo a fazer faculdade agora, então a 125 vai ser essencial.
Descobri o fórum no ano passado e estou gostando muito daqui, por isso participo até hoje. Quero continuar aqui por muitos anos, porque a maioria da galera aqui é nota 10 e tem o espirito motociclistico no corpo.
Honda CG 125 FAN 2006/06 preta - 08/2006 à...
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.
A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.
A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
Faz isto não!!!Custom escreveu:Tô nessa. Preciso influenciar uma no mesmo calibre dessa:Xandão escreveu:Prefiro as influenciáveis para uma boa troca fluidos do que ler as baboseiras do autor do tópico.Custom escreveu:O que é (e quem é o) usuário influente ???
E tem também os influídos...
O Saurus está cheio de rugas e calos na mão.
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
The Highlander.
O Tite é um pofissional de mídia, e portanto, exposto a criticas. Faz parte da profissão dele. Não tem como comparar.nina escreveu:zeidan, peraê.
O colega magnani é membro do fórum e saiu por aí espallhando uma imagem ruim do lugar que ele freqüenta. Pra mim, da nossa casa.
Se ainda tivesse publicado isso apenas em seu blog, mas não. Foi em vários outros fóruns fazer isso, como fez aqui sobre os demais fóruns. Continuo entendendo que isso não é coisa que se faça.
A não ser que ele tenha publicado o resultado somente aqui, mas mesmo assim desceu a lenha nos outros aqui, dos quais também disse ser membro. O que dá na mesma.
.
.
A opinião que cada um faz do M@D é livre. Eu, particularmente, não to nem aí se ele acha que o fórum é isso ou aquilo e muito menos se ele divulga que o fórum é isso ou aquilo. Eu não ligo.
Também pouco me interessa o resto da discussão a respeito de "preconceito" etc e tal e coisa e pá e bola. Cada um SE enturma onde quer. Cada um sabe o que tem para agregar a determinado grupo de pessoas e o que pode receber dali. Quem não consegue fazer esse juízo a respeito de si mesmo, achando que não é bem recebido porque tem moto x, porque trabalha com Y, porque isso, porque aquilo, honestamente, precisa é de terapia.
No mais, um puta texto longo, a respeito de um puta assunto chato (não acho delicado, acho CHATO DEMAIS DA CONTA), abordado de um modo idiota, com uma finalidade idiota.
Também pouco me interessa o resto da discussão a respeito de "preconceito" etc e tal e coisa e pá e bola. Cada um SE enturma onde quer. Cada um sabe o que tem para agregar a determinado grupo de pessoas e o que pode receber dali. Quem não consegue fazer esse juízo a respeito de si mesmo, achando que não é bem recebido porque tem moto x, porque trabalha com Y, porque isso, porque aquilo, honestamente, precisa é de terapia.
No mais, um puta texto longo, a respeito de um puta assunto chato (não acho delicado, acho CHATO DEMAIS DA CONTA), abordado de um modo idiota, com uma finalidade idiota.
-
nina
merda, apagou tudo.
repetindo:
o que não tira a razão de alguns pontos que ele apontou, zeidan.
não somos profissionais de mídia mas estamos na internet, na vitrine mundial, expostos a tudo. temos que saber ouvir críticas. e, sinceramente, não sei se uma opinião a mais ou a menos falando mal ou um fórum a mais ou um blog a menos falando mal têm realmente alguma influência no que rola por aqui. talvez fosse até bom que tivesse, mas na minha percepção não tem.
agora, pegando uma crítica supostamente ruim e extraindo dela um bom retorno, num exercício mental: mesmo que isso 'não seja coisa que se faça', por quê incomodou tanto ver o m@d sendo mal difundido em outros fóruns e blogs?
repetindo:
não somos profissionais de mídia mas estamos na internet, na vitrine mundial, expostos a tudo. temos que saber ouvir críticas. e, sinceramente, não sei se uma opinião a mais ou a menos falando mal ou um fórum a mais ou um blog a menos falando mal têm realmente alguma influência no que rola por aqui. talvez fosse até bom que tivesse, mas na minha percepção não tem.
agora, pegando uma crítica supostamente ruim e extraindo dela um bom retorno, num exercício mental: mesmo que isso 'não seja coisa que se faça', por quê incomodou tanto ver o m@d sendo mal difundido em outros fóruns e blogs?
porra véi, assim vc me instiga a ler a bagaça... mas tou com preguiça vou é comer um kilo.No mais, um puta texto longo, a respeito de um puta assunto chato (não acho delicado, acho CHATO DEMAIS DA CONTA), abordado de um modo idiota, com uma finalidade idiota.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Pô Nina,nina escreveu:merda, apagou tudo.
repetindo:
Não fala merda não, fica feio.
Meninas tem que falar palavras bonitas.
Deixa a Merda pra gente.
Diga, poxa que máquina BOSTA, apagou tudo.
Um abraço,
Kleber
PS: Desculpe a zoação.
O assunto está muito culto para a casa, logo vai sair voadora, etc.
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
The Highlander.
The Highlander.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Seu poder de síntese é foda!!!!Gelous escreveu:A opinião que cada um faz do M@D é livre.
Caraio, agora nem falar mal do mad não pode mais???? ta foda essa nova ordem!

Mas Ninoca, se há algo bom a se tirar do post, que se tire. Observe porém. Que muita gente aí achou a idéia uma grande baboseira, como o Geloso acabou de postar, inclusive eu. No meu caso pq superficial demais.
Mas tudo bem se vc acha que ele acertou. Agora, o que ele disse condizer com o que vc pensa foi pura sorte. Pq uma coisa é vc com N anos de fórum ter essa percepção. Outra coisa é o colega com 12 horas de pesquisa chegar à mesma percepção. Faz-me rir, né?
Quer um exemplo? Imagine se ele tivesse colocado qualquer outro assunto polemico pra fazer a experiência dele que não esse. Um assunto polemico e NOVO, ainda não discutido à exaustão como essa baboseira de motoqueiro x motociclista. Pelo que se conhece do M@D o povo iria debater tranquilamente. Ainda mais aqui onde o pessoal se amarra numa discussão polemica.
Se isso acontecesse será que ele teria acertado no resultado da pesquisa???? Será que diria as mesmas coisas que disse sobre o M@D??? Não né... Pois é... Superficial demais...
.
.
Mas tudo bem se vc acha que ele acertou. Agora, o que ele disse condizer com o que vc pensa foi pura sorte. Pq uma coisa é vc com N anos de fórum ter essa percepção. Outra coisa é o colega com 12 horas de pesquisa chegar à mesma percepção. Faz-me rir, né?
Quer um exemplo? Imagine se ele tivesse colocado qualquer outro assunto polemico pra fazer a experiência dele que não esse. Um assunto polemico e NOVO, ainda não discutido à exaustão como essa baboseira de motoqueiro x motociclista. Pelo que se conhece do M@D o povo iria debater tranquilamente. Ainda mais aqui onde o pessoal se amarra numa discussão polemica.
Se isso acontecesse será que ele teria acertado no resultado da pesquisa???? Será que diria as mesmas coisas que disse sobre o M@D??? Não né... Pois é... Superficial demais...
.
.
O problema não é preconceito ou nao preconceito quanto a forma de ser chamado ou de rotulos. O problema é que o ser humano "em grupo homogenio" é chato pra caralho... Numa roda, 10 pessoas de V-Strom, ou 10 pessoas de Hornet, ou 10 pessoas de BMW sao tao chatas como 10 pessoas de CG`s ( e na ordem inversa tambem) ...
Coincidencia de que dos foruns citados, os "mono" foram os que menos responderam?
Coincidencia de que dos foruns citados, os "mono" foram os que menos responderam?
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Nina, tá olhando o que ????

.

.
Editado pela última vez por Custom em 24 Jan 2011, 12:27, em um total de 1 vez.