Viseira nova capacete novo!
Re: Viseira suja no meio da viajem, e agora?
Tomem um banho de capacete, um limpando a viseira do outro... pelo menos vai pintar um clima e tu não vai perder a viagem por causa da viseira...Chedid escreveu:Bueno meu povo, quarta-feira vou fazer uma viajem com meu capacete novo lindo, maravilhoso, ô delíciaMas e no meio da viajem, como sempre, sei que vou me deparar com mtus mosquitos presos a ele, minha namorada na garupa idem, e agora? Como vocês fazem para limpar uma viseira nada barata no meio da viajem sem ter risco de risca-la?
Ouvi falar um tempo atrás de protetores para viseira, mas fui na loja aqui da cidade que poderia vender isto e eles não tem e a outro loja estava fechada...
E agora? Quem poderá nos defender?
Editado pela última vez por Véio em 27 Dez 2010, 21:31, em um total de 3 vezes.
" Deus construiu no céu a melhor pista, com as melhores retas e curvas, e veio buscar meu filho para ser seu piloto. "
Me lembrei de um cara que trabalha comigo perguntando pra mim se eu tirava o tênis/sapato pra colocar a capa de chuva, pra evitar que sujasse a calça, isso pq as vezes que ele fez, sujou a barra da calça, etc...
Respondi que se eu tivesse frescura de não sujar um pouco a roupa, não andaria de moto.
Como costumo dizer, "tem gente que não merece vestir a camisa".
Respondi que se eu tivesse frescura de não sujar um pouco a roupa, não andaria de moto.
Como costumo dizer, "tem gente que não merece vestir a camisa".
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
Aviso:
O Chedid é "Hours-concours" no Jabitu.
Não pode competir mais.
T+
O Chedid é "Hours-concours" no Jabitu.
Não pode competir mais.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Nada q um pouco de sabonete líquido q tem nos banheiros de posto e bastante água não removam
pra secar o papel higiênico é melhor do que aqueles papel toalha lixa
Se vc estiver com dó demais leva um pacote de lenços de papel para secar a viseira
Eu faço isto com meu Shoei e a viseira está intacta
Abs
pra secar o papel higiênico é melhor do que aqueles papel toalha lixa
Se vc estiver com dó demais leva um pacote de lenços de papel para secar a viseira
Eu faço isto com meu Shoei e a viseira está intacta
Abs
"Quem teme perder já está vencido..."
Srs Moderecas, vcs ainda reclamam que no m@d tudo descamba, olha qta msg aproveitavel num toxico destes
Achei q ia descambar e óia q até q o pessoal respeitou...
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
- Saurus
- Mito
Bem, pelo menos de minha parte eu tentei ajudar apontando possíveis soluções. Por isso, durmo com a consciência tranquila.Joel escreveu:Srs Moderecas, vcs ainda reclamam que no m@d tudo descamba, olha qta msg aproveitavel num toxico destes![]()
![]()
![]()
![]()
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Tio Frei
- Mito
Depois de uns bons km eu decobri que quanto mais frescura pior.
Durante a viagem é agua e sabão de qquer banheiro de posto, se não tiver é água mesmo, e limpa com a mão.
No desespero durante a pilotagem vai a mãozona mesmo com luva e tudo, se o capa e a viseira forem bons não vão riscar. A do HJC AC11 tá a 5 anos levando este tratamento e está intacta.
Antes da viagem uma cerinha ou poliflor e deu.
O resto é balela, nem li o tóxico
Durante a viagem é agua e sabão de qquer banheiro de posto, se não tiver é água mesmo, e limpa com a mão.
No desespero durante a pilotagem vai a mãozona mesmo com luva e tudo, se o capa e a viseira forem bons não vão riscar. A do HJC AC11 tá a 5 anos levando este tratamento e está intacta.
Antes da viagem uma cerinha ou poliflor e deu.
O resto é balela, nem li o tóxico
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
Sorte sua... kkkkkk...Tio Frei escreveu: O resto é balela, nem li o tóxico
piór é a gente que pegou o tóxico desde o início...
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
o chedid para de putaria
parece uns colega ai q fomos andar, pararam num posto e pediram se os cara tinham uma flanela de algodão e detergente neutro pra nao estragar a viseira na hora de limpar, fiquei com vergonha.....
eu fui no banhero e voltei com um maço de papel e taqueilhe agua em cima, nada de putaria heheheheheehhe
dá uma cusparada e limpa com a mao porra ....hehehehe
mas se nao quiser fazer isso, melhor, passa agua e com a mao, ou papel higiênicú
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
parece uns colega ai q fomos andar, pararam num posto e pediram se os cara tinham uma flanela de algodão e detergente neutro pra nao estragar a viseira na hora de limpar, fiquei com vergonha.....
eu fui no banhero e voltei com um maço de papel e taqueilhe agua em cima, nada de putaria heheheheheehhe
dá uma cusparada e limpa com a mao porra ....hehehehe
mas se nao quiser fazer isso, melhor, passa agua e com a mao, ou papel higiênicú
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
Passa nessa loja:

- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
de todas a idéia do Mussoi foi a que mais me agradou até o momento... Mais alguma? 
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Chedid, há cuidados sim a tomar, depois posto tudo que já fiz com minha viseira Shark Iridium e qual o estado dela e da cristal após alguns anos de uso.
Mas no site da Shark a recomendação pra limpar viseira é líquido pra limpeza de vidros, nada além disso. Eu nunca nem pensei ou usei isso e acabei vendo isto ao acaso. Se for pensar é até óbvio pois líquido pra limpeza de vidro não deixa manchas que água ou água+sabão/detergente pode deixar.
No vídeo da própria Shark o cara mostra um frasco escrito "água + produto pra limpar vidro sem álcool".
No manual do capacete fala:
"Este visor é feito de policarbonato injetado. Para manter a boa qualidade ótica da viseira e de suas "camadas", não use qualquer solvente, derivados de petróleo, pastas abrasivas ou produtos similares para limpar a viseira."
Uma viseira pro Shark RSR2 custa R$350 e pra capacetes como Arai ou Shoei podem custar muito mais. Então acho válida a preocupação já que minha viseira Iridium, mesmo com MUITO cuidado já está cheia de manchas e descascando.
Mas no site da Shark a recomendação pra limpar viseira é líquido pra limpeza de vidros, nada além disso. Eu nunca nem pensei ou usei isso e acabei vendo isto ao acaso. Se for pensar é até óbvio pois líquido pra limpeza de vidro não deixa manchas que água ou água+sabão/detergente pode deixar.
No vídeo da própria Shark o cara mostra um frasco escrito "água + produto pra limpar vidro sem álcool".
No manual do capacete fala:
"Este visor é feito de policarbonato injetado. Para manter a boa qualidade ótica da viseira e de suas "camadas", não use qualquer solvente, derivados de petróleo, pastas abrasivas ou produtos similares para limpar a viseira."
Uma viseira pro Shark RSR2 custa R$350 e pra capacetes como Arai ou Shoei podem custar muito mais. Então acho válida a preocupação já que minha viseira Iridium, mesmo com MUITO cuidado já está cheia de manchas e descascando.
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
tem que ser limpa com água do banheiro?
vixe, eu sempre lavei com a água da torneira ao lado das bombas de combustível... e agora???
sabonete líquido?
mas os bichinhos já morreram, não precisa mais ficar de frescura de higiene com eles... e quem gosta de sabonete é gente, bicho não liga pra essas baitolices.
cês tudo são muito frescos.
vixe, eu sempre lavei com a água da torneira ao lado das bombas de combustível... e agora???
sabonete líquido?
mas os bichinhos já morreram, não precisa mais ficar de frescura de higiene com eles... e quem gosta de sabonete é gente, bicho não liga pra essas baitolices.
cês tudo são muito frescos.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
Lendo essas intermináveis e assombrosas duvidas que o chedid tem frequentemente eu me pergunto.
Será que ele sabe o que fazer com uma mulher?

antes ou depois de limpar a viseira??superagro escreveu:Lendo essas intermináveis e assombrosas duvidas que o chedid tem frequentemente eu me pergunto.
![]()
![]()
mais um discipulo do chedidXandão escreveu: pois líquido pra limpeza de vidro não deixa manchas que água ou água+sabão/detergente pode deixar.
porra, se agua + sabão manchar a viseira desses capacetes de fresco então é melhor con continuar usando os meus cascos de 500ntão que só uso agua + a mão mesmo.
Nem a Fernanda que é mulher postou ai que não é encanada com isso, e tem nego ai que
-
Cachorro
Tá, depois dessa putaria toda responde aí: que capacete tu comprou?
Abs,
Abs,
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
superagro escreveu:Lendo essas intermináveis e assombrosas duvidas que o chedid tem frequentemente eu me pergunto.
![]()
Eu tinha um Bieffe-risca-com-o-vento, por isso criei o hábito de deixar papel higiênico molhado sobre a viseira por uns 5 minutos pra amolecer os insetos e depois tirar.
Em casa depois da viagem eu deixo um pano.
Agora, esse título tá foda: "Viseira suja no meio da viajem, e agora?"
PQP, isso é motoqueiro ou uma fruta? É só parar num posto, ligar pra mamãe e pedir pra ir buscar de carro. Não esquece de pedir pra levar o "mamá" com leitinho morno
. Pede pra ela explicar tb que viajem com J é verbo, viagem nos termos do título é com G. 

Troféu Jabitu Cabaço do Ano pra ele
!
Em casa depois da viagem eu deixo um pano.
Agora, esse título tá foda: "Viseira suja no meio da viajem, e agora?"
PQP, isso é motoqueiro ou uma fruta? É só parar num posto, ligar pra mamãe e pedir pra ir buscar de carro. Não esquece de pedir pra levar o "mamá" com leitinho morno

Troféu Jabitu Cabaço do Ano pra ele