Mais um "imbecil das estradas"...

Grupo de discussão geral sobre motos.
Nando Abreu
Motoqueiro
Contato:

Re: Mais um "imbecil das estradas"...

Mensagem por Nando Abreu »

Vocês são engraçados, falam como se só tivesse umerrado na história, como se o carinha da Hornet também não estivesse fazendo cagada.
Jota

Mensagem por Jota »

Rod escreveu:Quem gosta de motorzinho é dentista....

Já tive Golf VR6, Opalão 82 cupê com motor de Omega 4.1... que quebrou 11 diferenciais... o GTS citado, e hoje meu carro é 2.0 16v turbo... um S40 de tiozão, mas é turbo.... :lol:

Fui campeão 2 anos seguidos de arrancada aqui no DF... corri em Goiânia, Uruaçu,....

Sangue nuzóio mano!
boy de reta.

:roll:
haendel
Motoqueiro

Mensagem por haendel »

b0fh escreveu:ecotec == motor de monzão véio de guerra?
Nem todos.

No Brasil são os 2.0-2.4 16 válvulas, que tiravam os mesmos 110 cv dos Monzatech em sentido estrito (1.8, 2.0 8v), com mais torque (apesar do dobro de válvulas), ou 120/136/145 cv, ambos poluindo menos.

Na europa, a família ainda conta com motores família 1 (corsa e cia.), V6, L6 e outros.

Abraço,
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"

Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".

Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
renatoki
Roda Presa

Mensagem por renatoki »

E se ele pega um mala armado ia chupar azeitona com caroço, ainda mais q tem vários
q amam hornet
"Quem teme perder já está vencido..."
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

só botar um freio de Santana, suspensão preparada...

Golzinho é facil de arrumar, tem peça em qqer padaria
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
rjsdex
Motoqueiro

Mensagem por rjsdex »

FarolgyN escreveu:
kbça escreveu:Melhor nem emitir opinião...

Alguém viu o que aconteceu no AIC (Curitiba) sexta? Procurem no Terra... E lá não tem nada de enjambração, é só equipamento profi, mesmo nas "lata-velhas"...

Feito!

oq acontceu la?

Um dos pilotos perdeu a vida após capotar no fim da reta a mais de 140 ou 160, não lembro.... Ele perdeu o controle do veículo sabe Deus porquê e capotou várias vezes. Apesar do carro estar bem preparado com aparatos de segurança (santo antônio, extintor, etc) não foi suficiente pra salvar a vida dele.....
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Vale46tac
Roda Presa

Mensagem por Vale46tac »

Oke falar de usn babacas desse nipe !!!! Olha te falo q , eu com minha humilde cb 500 , passo raiva , e muita , ao andar em rodovia com babacas desse tipo , o cara ta la a 100 na pista da esq , ai vc vem e quer passar e o cara joga do lado e acelera junto com vc , q merda ... eu tiro a mao e deixo ele fazer o pega dele sozinho com o capeta .... mas q saco , custa deixer eu passar e ir embora nos meus 140 .... 150 ... nao quero dar 180 km por hora ... cada mala ....
Imagem
dbsmsx
Motoqueiro

Mensagem por dbsmsx »

Zeidan escreveu:
Rod escreveu:
Caraleooooooooooooooooooooooooooo................... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

.
kraleow! Já passei bem parecido por isso! Com a Bunduda! O caminhão na frente não perdia uma poça sequer, o kra ia no acostamento da contramão só pra passar pelas poças de água e dava altas rabeadas! Jogava água nas alturas! E eu atrás, de longe olhando... LOUCO! INSANO! O kra driftava o caminhão depois de entrar nas poças! Ver de perto é perturbador... e tinha tráfego! Só Deus mesmo pq a hora q não tinha poça é q passava algum carro em sentido contrário... :-?
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Responder