Filha nova, Terezinha!!!! (fotos atuais pág. 5)
- helano
- Roda Presa
- Contato:
Re: Filha nova, Terezinha!!!!
Respondendo de forma bem simples... definitivamente, NÃO!!! É outra moto, mudou completamente, conforme as impressões que eu e outros amigos do fórum já postaram aí.Richard. escreveu:Só por curiosidade...
É a Lander com outra roupa????
A motorização parece a mesma olhando nas fotos.
Abraço,
Helano
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)
Helano muda o avatar
- helano
- Roda Presa
- Contato:
De jeito nenhum!!!!! Esse aí vai ficar em homenagem à "Nega", minha companheira de guerra, parceirona e que nunca me deu nenhum trabalho. Motaço!!!! Fica aí de lembrança....
Abraço,
Helano
Abraço,
Helano
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)
Parabénzaço na nova motoca! Lindona!
(e não eskece de colocar fotos novas se mudar algo!)
(e não eskece de colocar fotos novas se mudar algo!)
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
- Junin
- Motociclista
PARABÉNS HELANO
Muito bonita sua moto, gostei das modificações ! Quanto você gastou com essas mudanças ?
Se não for pedir muito, se você tiver uma câmera filmadora , poderia filmar ela andando à noite pra gente ter uma noção desses faróis !
Abração
Muito bonita sua moto, gostei das modificações ! Quanto você gastou com essas mudanças ?
Se não for pedir muito, se você tiver uma câmera filmadora , poderia filmar ela andando à noite pra gente ter uma noção desses faróis !
Abração
- helano
- Roda Presa
- Contato:
Junin,
Na verdade não gastei nada cara, aproveitei tudo da minha Xtz 250x, que aliás estou vendendo --> http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=23272
Depois vou até atualizar o tópico lá...
Cara, não tenho suporte de câmera, mas dá uma olhada no youtube que já tem alguns rolando por lá. Posso te adiantar o seguinte... na Xtz 250x eu tinha Xenon... na Terezinha não estou sentidno falta nenhum do Xenon, pois o farol dela ilumina bagarai...
Abraço cara
Helano
Na verdade não gastei nada cara, aproveitei tudo da minha Xtz 250x, que aliás estou vendendo --> http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=23272
Depois vou até atualizar o tópico lá...
Cara, não tenho suporte de câmera, mas dá uma olhada no youtube que já tem alguns rolando por lá. Posso te adiantar o seguinte... na Xtz 250x eu tinha Xenon... na Terezinha não estou sentidno falta nenhum do Xenon, pois o farol dela ilumina bagarai...
Abraço cara
Helano
- Junin
- Motociclista
Ah, entendi !
É ,eu já olhei o Youtube, mas os 2 vídeos que tem lá da Tenere filmada à noite, um foi feito com um celular - o que não da pra ver direito até onde o farol ilumina - e o outro é dentro de uma garagem , por isso estou pedindo .
Mas tá tranquilo, a minha insistência é por causa que eu estou "in love" com a teneré !! heheheh
Obrigado, e bons rolês com a máquina !
Abraço
É ,eu já olhei o Youtube, mas os 2 vídeos que tem lá da Tenere filmada à noite, um foi feito com um celular - o que não da pra ver direito até onde o farol ilumina - e o outro é dentro de uma garagem , por isso estou pedindo .
Mas tá tranquilo, a minha insistência é por causa que eu estou "in love" com a teneré !! heheheh
Obrigado, e bons rolês com a máquina !
Abraço
- helano
- Roda Presa
- Contato:
Cara, se sua dúvida sobre a moto é só o farol, demorou... compra logo a bagaça !!! O farol é muito bom
O farol dela é como o da Ninjinha que acende um no facho baixo e os dois no alto?
- helano
- Roda Presa
- Contato:
Não...
Quando está no baixo, se você aperta o lampejador da luz alta (que a Ninjinha não tem), acendem os dois. Mas se você trocar para a luz alta, acende apenas o alto. Em ambos os casos a iluminação é muito boa.
Abraço,
Helano
Quando está no baixo, se você aperta o lampejador da luz alta (que a Ninjinha não tem), acendem os dois. Mas se você trocar para a luz alta, acende apenas o alto. Em ambos os casos a iluminação é muito boa.
Abraço,
Helano
Vou trocar o punho de luz da Ninjinha por um de Lander/YBR, pois realmente faz falta o lampejador.
Esses blocos com lâmpada H7 iluminam um absurdo.
Esses blocos com lâmpada H7 iluminam um absurdo.
- helano
- Roda Presa
- Contato:
e trocar o punho somente resolve? acho que teria que ter fiação, relê, outras coisinhas mais não??
- rafaeld-_-b
- Roda Presa
Cara, a TE será minha próxima moto! Nem que demore ou que seja usada, mas vai ser minha próxima moto...
Parabéns pela aquisição!
Parabéns pela aquisição!
helano escreveu:e trocar o punho somente resolve? acho que teria que ter fiação, relê, outras coisinhas mais não??
Relê não precisa, é só ir testando os fios.
- helano
- Roda Presa
- Contato:
Galera,
Só dando uma atualizada, seguem fotinhas recentes (desculpem a sujeira na moto, está chovendo bastante por aqui esses dias)
Até agora já mudei/instalei ;
- Antena corta-pipas
- Manoplas circuit
- Retrovisores XT 660
- Pedaleiras emborrachadas
- Protetor cárter
- Piscas cristal
- Protetor de tanque
- Escapamento pintado preto fosco
- Protetor de escapamento pintado preto fosco
- Protetor de freio pintado preto fosco

Abraço,
Helano
Só dando uma atualizada, seguem fotinhas recentes (desculpem a sujeira na moto, está chovendo bastante por aqui esses dias)
Até agora já mudei/instalei ;
- Antena corta-pipas
- Manoplas circuit
- Retrovisores XT 660
- Pedaleiras emborrachadas
- Protetor cárter
- Piscas cristal
- Protetor de tanque
- Escapamento pintado preto fosco
- Protetor de escapamento pintado preto fosco
- Protetor de freio pintado preto fosco

Abraço,
Helano
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Re: Filha nova, Terezinha!!!! Fotos novas pág 4
acho que aqueles protetores de mão da circuit que e preso no end bar ficaria bonito
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
E uma lampada branca?
Nesse farol ia ficar massa!
Nesse farol ia ficar massa!
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
- helano
- Roda Presa
- Contato:
Fábio,
Realmente, mas dizem que dá o maior trabalho pra instalar porque pega na bolha. Não sei, up futuro....
Priest,
Seria uma boa cara, mas por enquanto estou em busca de um bagageiro...
Abraço
Helano
Realmente, mas dizem que dá o maior trabalho pra instalar porque pega na bolha. Não sei, up futuro....
Priest,
Seria uma boa cara, mas por enquanto estou em busca de um bagageiro...
Abraço
Helano
Que lindo motociclo! Parabéns!
Quer bagageiro? Já viu esse da Roncar?

Quer bagageiro? Já viu esse da Roncar?
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
- helano
- Roda Presa
- Contato:
Vi sim cara e não gostei, muito menos do preço.... estou ainda na esperança de aparecem opções melhores e com preço mais justo.