Me ensinem a fazer curva

Grupo de discussão geral sobre motos.
RMD
Dinossauro

Re: Me ensinem a fazer curva

Mensagem por RMD »

luismassa escreveu:Colega, faz isso não. De boa. Conheço bem esse percurso, moro no Morumbi, passo muito ali. A sua filha só o tem ainda porque tu conseguiu consertar por seu uma subida da boa. Tb, quase sempre o transito tá parado no final da segunda perna, às vezes vc só vê qdo tá em cima, o que tua vai fazer estando nessa velocidade? É pista dupla em cada sentido, mas é muito estreito, mal passa uma moto no meio, e as pistas são separadas por canteiro central de meio metro ... ou seja, não tem plano B.

Todas as técnicas citadas são legais, se vc as estudar e aprender só vai agregar. Mas não na cidade. Já notou a qtde de caminhões que passa ali, deixando um rastro de óleos e graxas na pista? Não há técnica contra isso.
x1000! ;-) Cara pode ser hipocrisia da minha parte mas ele tem razao. Ainda mais q esta aprendendo agora. cara tem q ir melhorando bem na manha e em locais apropriados. Eu tive sorte de poder participar de alguns TD´s com a cb5 logo no inicio. Pra vc ter uma ideia eu nem sabia pendular (talvez nao saiba ate hj :lol: ). Tiradas de um colega m@diano q me viu correr no meu primeiro dia. Eu ficava "duro q nem uma tauba" encima da moto.

Mas com o tempo as coisas vao mudando e melhorando. Mas toma MUITO cuidado. Pois qm procura acha.... (hehe.. isso vindo de um muleque de 27 e sem filhos.)
luismassa escreveu:O único ponto favorável é que o Hospital São Luiz fica em frente, mesmo quebrando as duas pernas dá pra ir rastejando ... kkkk, humor negro. Se cuida colega, nossas crianças agradecem! ;-)
:rof: humor negro rulez!
Tornado 300
Responder