Este comprou a moto errada?!
Re: Este comprou a moto errada?!
Saurus, pelo que vi nas fotos compraria sim. Mas como não gosto de R1 não tem esse risco. 
HAHAHOAHOIHOIAHAHAHOAHOUIHUAHUAHUAHU!Saurus escreveu: Imagina se tua esposa engravida, a criança nasce, cresce e só muitos anos depois é que ela vai te contar que o filho talvez não seja seu. você pergunta porque ela não falou isso antes, então ela te responde que o negócio era dela e ela poderia fazer o uso que bem entendesse e que lavou, tá novo.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Saurus escreveu: Imagina se tua esposa engravida, a criança nasce, cresce e só muitos anos depois é que ela vai te contar que o filho talvez não seja seu. você pergunta porque ela não falou isso antes, então ela te responde que o negócio era dela e ela poderia fazer o uso que bem entendesse e que lavou, tá novo.
Porra Saurus, que exemplo este teu
Concordo contigo cara, mas falei que não estou criticando é em relação a ele está de moto SS usando como OFF, ou se está de macacão na praia e tal.
a moto é dele ele faz o que quer e anda como queira, mas na hora de vender, é outra historia, blz?
Saurus, concordo contigo.
Esse cara com essa R1 na areia/lama deve ser tão criticado quanto os corneteiros que ficam cortando giro até explodir o motor, o sistema de arrefecimento ou até o escape ficar incandescente. A grana é do cara e ele faz o que quiser, até aí blz... Mas então usa a moto até arregaçar e joga fora, compra outra e faz igual... Phoder a moto até o talo, depois dar uma ajeitada pra vender é tenso... Dependendo da gambiarra que o mexânico faz, vc só vê mesmo quando dá problema. Já passei por algo parecido com carro. Depois de apanhar a gente acaba aprendendo.
Como disse o dbsmsxjassajkldlkflp no outro tópico, a melhor marca é a NOVA...
Agora, o exemplo da mulher foi phoda, huahauhauahuahauahuahua.
Abraço.
Esse cara com essa R1 na areia/lama deve ser tão criticado quanto os corneteiros que ficam cortando giro até explodir o motor, o sistema de arrefecimento ou até o escape ficar incandescente. A grana é do cara e ele faz o que quiser, até aí blz... Mas então usa a moto até arregaçar e joga fora, compra outra e faz igual... Phoder a moto até o talo, depois dar uma ajeitada pra vender é tenso... Dependendo da gambiarra que o mexânico faz, vc só vê mesmo quando dá problema. Já passei por algo parecido com carro. Depois de apanhar a gente acaba aprendendo.
Como disse o dbsmsxjassajkldlkflp no outro tópico, a melhor marca é a NOVA...
Agora, o exemplo da mulher foi phoda, huahauhauahuahauahuahua.
Abraço.
==============================================================================================
Guilherme B. Alves
Yamaha FZ6 N - 08/09
Curitiba/PR
Guilherme B. Alves
Yamaha FZ6 N - 08/09
Curitiba/PR
Barata escreveu:A grana é do cara e ele faz o que quiser, até aí blz ... Mas então usa a moto até arregaçar e joga fora, compra outra e faz igual ... Phoder a moto até o talo, depois dar uma ajeitada pra vender é tenso ...
Como disse o dbsmsxjassajkldlkflp no outro tópico, a melhor marca é a NOVA ...
FLWs

- Optimus Leo
- Mito
Tanto mimimi, mais se o cabra e da tchurrrrrminha amiguinhos do M@D e mete sua moto no barro, anda 1927812721821 kms na terra, fica dando pura viagem todo o tempo, ai sim anuncia ela nos classificados e todo o mundo "Esa moto e perfeita, muito bem cuidada, eu conheco o dono, o cara e caprichado na manutencao, blablabla" e o pessoal alabando eles por sua viagem e espiritu jovem aventureiro e tals...
Puro duplo standar neste forum.
Se eu morar algum dia no Brasil, ja sei aonde NAO anunciar moto. Depois ficam reclamando da bolha e tal. Minha CB400 NC31 eu rodei na pista, usava todo o dia baixo qualquer clima, ja meti ela no mato, na areia, no barro, toda troca de marchas nao era por abaixo de 12 mil RPM, vivia todo o tempo de cabo enrolado...
Vendi ela inteirassa, o dono ate hoje eu as vezes encontro com ele e o cara feliz da vida, e a moto so poucos problemas. O pessoal se preocupa demais.
Eu nunca disse que fazia tudo isso, porque ja o pessoal sempre vem chorando no preco...bando de miseraveis.
Puro duplo standar neste forum.
Se eu morar algum dia no Brasil, ja sei aonde NAO anunciar moto. Depois ficam reclamando da bolha e tal. Minha CB400 NC31 eu rodei na pista, usava todo o dia baixo qualquer clima, ja meti ela no mato, na areia, no barro, toda troca de marchas nao era por abaixo de 12 mil RPM, vivia todo o tempo de cabo enrolado...
Vendi ela inteirassa, o dono ate hoje eu as vezes encontro com ele e o cara feliz da vida, e a moto so poucos problemas. O pessoal se preocupa demais.
Eu nunca disse que fazia tudo isso, porque ja o pessoal sempre vem chorando no preco...bando de miseraveis.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Bando de bicha, tem que colocar a moto onde quiser mesmo.
Vou fazer um anúncio de venda assim:
"Vendo CB 450 zerada, mas de vez em quando eu ando com ela na terra e suja de poeira, cai em buraco, derrapa, também já catei uns 4 unos e a bunda de uma belina, mas depois de trocar as coisas ficou tudo zerado"
Se o cara andou de R1 no mangue, problema dele, não da para colocar no anúncio de uma venda tudo que fez na moto ou carro, cabe ao comprador se ligar, duvido que tenha estragado qualquer coisa na moto do cara.
Fotos a serem anexadas no anúncio:

Vou fazer um anúncio de venda assim:
"Vendo CB 450 zerada, mas de vez em quando eu ando com ela na terra e suja de poeira, cai em buraco, derrapa, também já catei uns 4 unos e a bunda de uma belina, mas depois de trocar as coisas ficou tudo zerado"
Se o cara andou de R1 no mangue, problema dele, não da para colocar no anúncio de uma venda tudo que fez na moto ou carro, cabe ao comprador se ligar, duvido que tenha estragado qualquer coisa na moto do cara.
Fotos a serem anexadas no anúncio:
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Eu não compraria moto que caiu na piscina, essa R1 nem molhou a pedaleira. 
Penso a mesma coisa, já combinei com minha namorada, só vai andar de moto de novo comigo quando tiver com os equipamentos. Sem equipamento = sem passeio de moto. (Ela já ta juntando grana pra comprar quando eu comprar minha motocadbsmsx escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Q merd@, preciso comprar um equipamento decente pra minha esposa... a foto da mina ali ralando a mão no asfalto me fez doer a alma.![]()
A um tempo ela cortou o dedo feio, picando cebola na pia e tenho certeza q doeu mais em mim do q nela. É algo bizarro ver alguém q a gente se importa de verdade sentindo dor. Imaginar eu e minha esposa nakela situaçao ali da foto me deixou cabreiro... :(
Recomendo um paper: Akerlof market of lemons.Saurus escreveu: Bruno, o pior é quando a gente compra um carro ou uma moto que tá lindona e tem todos os carimbos de revisão em concessionária e depois, numa revisãozinha ou aparece algum defeito e o seu mecânico começa a encontrar as gambiarras nas entranhas do veículo, além daquele monte de barro seco e duro feito granito encrustado naquela parte do quadro ou carroceria que não dava para ver na hora da compra. Então você começa a fuçar e descobre que pagou num carro ou moto de suposto uso normal mas que foi posto para atoar em lama, atravessar rios, rodar na beira da praia passando na água salgada, etc. E aí, você não se sente enganado? Eu me sinto, afinal, o carro era do sujeito e ele podia fazer o que quizesse com o carro ou moto, mas na hora de vender há que ser honesto e falar para o pretenso comprador sobre esse tipo de uso que ele fez, já que é uma informação importante dado o uso muito pouco comum para aquele tipo de veículo e pode ser decisivo para o negócio, para o comprador não se sentir enganado.
__
Esse tópico me deu medo de comprar uma usadinha...
YES 06 > NFazer 10/11 > YES 11 > Tenere 250 > Tracer 9 GT+ 
- bergsonphb
- Roda Presa
- Contato:
nada a ver meu, se uma moto caríssima dessa ficar podre só por que deu um rolê na praia, então não compro mais Yamaha ....Saurus escreveu:Phorraninhuma. Tu tem mais é que ser condecorado, parabenizado, elogiado, pois prestou um phuttta serviço de utilidade pública, mostrando o anúncio de uma moto no qual o cara não conta a verdadeira história dessa moto, salvando incautos de comprar aquela bicheira detonada e que só tem uma casca bonita, mas é podre por dentro.Bruno25 escreveu:PQP, vou levar gancho dos modera, queimei a venda do cara![]()
Tenho certeza que se o cara fez só isso com ela ta mais conservada do que muita SS por ai que só andam no "pau"...
- bergsonphb
- Roda Presa
- Contato:
onde eu assino ?ltadeu escreveu:há algum tempo passei no paso de jama que ainda não era asfaltado
um amigo, na época possuia uma r1, perguntou se dava para seguir
falei que qq moto vai aonde o piloto a leva, assim foi feito
e o coitado do spidi tb não o avisaram que com a moto dele não podia
http://gedsonfrasson.blogspot.com/
a r1 do diego foi vendida com mais de 100km e o segundo dono ainda não há tinha vendido quando o encontrei
a moto tomou um banho, manutenção correta e nova fica ou é crime andar com a moto
a do spidi tb é uma moto muito bem cuidada, o curriculo a desvaloriza ???, credo andou um pouco na terra !!!
muita gente, eu tb, passeando no teclado
moto parada é que é moto estragada
- Saurus
- Mito
Quem quiser que compre então. Mas eu não compro e pronto. Cada um faz do seu dinheiro o que quiser. É uma das melhores coisas da democracia é isso: Você pode fazer o que quiser, contanto que não seja algo ilegal.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Optimus Leo e Ticano, as motos que vocês citaram são Honda, então não precisa muito detalhe no anuncio não
vai vender de qualquer forma e dificilmente vai dar problema

vai vender de qualquer forma e dificilmente vai dar problema
- Mito
Putz tinha esquecido desse pequeno detalhe, esquecam tudo o que eu disse, essa R1 ta podre mesmo...se fosse uma CBR1000RR ai sim, mesmo que estivesse babando oleo, vende rapidinho e com bolha (Pergunta pro Bagé)Bruno25 escreveu:Optimus Leo e Ticano, as motos que vocês citaram são Honda, então não precisa muito detalhe no anuncio não![]()
vai vender de qualquer forma e dificilmente vai dar problema![]()
Assim eu tratava a moto quase todo FDS
De cabo enrolado nas retas infinitas (Ja que acelero para que a proxima curva chegue mais rapido)...ia batendo no limitador

Encarando um barrinho (algo leve, ja que aqui no M@D o pessoal faz MX con Hardley)

Um rolezinho ai

Posando na praia (Nao estava de macacao, mais tinha jaqueta de couro, luvas, botas e tals)

Passando num riozim ai (e passei como 5 vezes tentando conseguir fotos melhores e nao consegui

Olha ai que nao tem nada que invejar a uma Be eme dablow...ate em exposicao ela vai

Um passeinho do grupinho jaspion la pela Bavaria

Assim que eu gosto das motos, sujas e peladas

Editado pela última vez por Optimus Leo em 08 Out 2010, 08:49, em um total de 1 vez.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Porra, Ticano, comparar esta estradinha aí de chão batido "quase asfalto" com a R1 atolada na areira e água de mar é piada, né???Ticano escreveu:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- rafaexpress
- Motoqueiro
SIM... SOU EU kkkkkkkkkkkkkkkktuty escreveu:Essa foto do cara da yes com o macacão vermelho é de um usuário aqui do M@D! ahahahahaha
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Esse caboco parece o marcão um rapaz aqui de Uberlândia, hahahaha, vou perguntar pro meu velho se ele tem uma R1, hehehe, mas quase certeza que é ele, já achei que era ele desde a primeira foto!bkm_br escreveu:
Esse logotipo na balança parece o logotipo de uma oficina daqui de Uberlândia, e tem uma R1 com essa pintura a venda aqui também.
EHEHEHEHEHEHEHEHEHEH...
Putz... para o povo que (só) pilota teclado, a da photo da R1 no mangue teve um impacto visual mais ou menos assim:

Putz... para o povo que (só) pilota teclado, a da photo da R1 no mangue teve um impacto visual mais ou menos assim:

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
R1 impecavel, só fez uma trilha até hoje.