Kawasaki ER6-N na garagem !!!
Re: Kawasaki ER6-N na garagem !!!
Véio, a dica de ouro pra garupa na hora das freadas é ela tirar a mão da cintura do piloto e segurar no tanque. Garupa que não faz isso torna qquer passeio um martírio, e tome capacetadas e esmagada de saco no tanque... Segurar na alça é cansativo, muito mais fácil apoiar a mão no tanque.
Como vc disse que o tanque da ER6 é alto, ela não terá trabalho pra fazer isso. O tanque de Hornet e CB1300 é muito deitado na parte de trás, dificulta a garupa fazer isso, esse foi um dos motivos da minha muié não ter gostado da garupa da CB1300.
[ ]'s
Como vc disse que o tanque da ER6 é alto, ela não terá trabalho pra fazer isso. O tanque de Hornet e CB1300 é muito deitado na parte de trás, dificulta a garupa fazer isso, esse foi um dos motivos da minha muié não ter gostado da garupa da CB1300.
[ ]'s

- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Minha patroa não tem o costume de apoiar no tanque, mas aperta meu quadril com os joelhos na hora da freada. Também ajuda bem. 
- StvRacer
- Roda Presa
Só faço uma pequena retificação:Ticano escreveu:Das peladas 600 essa é a que tem o melhor custo-benefício sem sombras de dúvida, sou doido nessa máquina e a teria como a segunda moto com certeza absoluta.
Parabéns pela bruta.
Das peladas 600 essa é a que tem o melhor custo-benefício sem sombras de dúvida, sou doido nessa máquina e a teria terei como a segunda moto com certeza absoluta.
Parabéns pela bruta.
---

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________