Nova Hornet Brasil - Fotos
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Re: Nova Hornet Brasil - Fotos
A primeira foto com o cara em cima da Hornet num possível posto de combustível, mostra que ela não é uma moto pra levar garupa e bagagem mesmo não.
É uma moto pra fazer o passeio sozinho...
Abraços...
É uma moto pra fazer o passeio sozinho...
Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Painel da Cagiva Raptor:

A Cagiva Raptor (tendência européia que a Honda começa a adotar):

A Cagiva Raptor (tendência européia que a Honda começa a adotar):

XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM
Postando besteira no M@D há 12 anos...
Postando besteira no M@D há 12 anos...
Aqui no Rio o seguro vai inviabilizar e muito as vendas !
Só com muita grana para gastar !!!!
Só com muita grana para gastar !!!!
There's NO PLACE like FOUR -
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
Não gostei:
- Painel
- Retrovisores (os antigos cromados davam um tcham a mais)
- Rabeta (aliás, a falta dela!)
- Escape pequeno
Gostei:
- Preço
- Motor
- Susp + ABS
Agora, o que eu mais gostei é que vou comprar minha H6 06/07 amarelinha a preço de banana no início do ano que vem...
- Painel
- Retrovisores (os antigos cromados davam um tcham a mais)
- Rabeta (aliás, a falta dela!)
- Escape pequeno
Gostei:
- Preço
- Motor
- Susp + ABS
Agora, o que eu mais gostei é que vou comprar minha H6 06/07 amarelinha a preço de banana no início do ano que vem...
O farol não é só da Falcon não!Baeta escreveu:Farol de Falcon![]()
Tem um mini farol da CG acoplado aí...
Eita, tirano o painel e tb a carenagem do farol tá foda a motoca. Mas de repnete ao ver ao vivo eu goste mais.
.
MSM
MSM
Só pra atualizar, tem gente dizendo que na Remaza estão aceitando reserva. O preço é de 33,5 sem ABS e 35 com. Bem diferente dos 4 mil a mais pelo ABS anunciados pelo filho do concessionário.
Em portugal o ABS encarece a Hornet em 5,13%. Ou seja, com a Hornet custando 33 paus aqui, a versão com ABS deveria custar R$ 34.692,90, logo esse preço de 35 com ABS tá mais condizente.
Fonte: http://www.motos.honda.pt/moto.asp?moto=125
[ ]'s
Em portugal o ABS encarece a Hornet em 5,13%. Ou seja, com a Hornet custando 33 paus aqui, a versão com ABS deveria custar R$ 34.692,90, logo esse preço de 35 com ABS tá mais condizente.
Fonte: http://www.motos.honda.pt/moto.asp?moto=125
[ ]'s

Eita...postaram várias outras fotos e pelo que ví ela continua uma moto mirrada.
Sei lá..tem hora que acho bonita..tem hora que acho esquisita..só vendo ao vivo mesmo.
Esse painel pirâmide bojudo tb não agradou e o banco que parece que descolou da rabeta...coisa estranha..vamos vendo...
Sei lá..tem hora que acho bonita..tem hora que acho esquisita..só vendo ao vivo mesmo.
Esse painel pirâmide bojudo tb não agradou e o banco que parece que descolou da rabeta...coisa estranha..vamos vendo...
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Carlos,Carlos_GS500 escreveu:Como que é???neno2 escreveu: A moto é linda, mas pagar 33 mil para ter uma moto cansativa em viagens com mais de 1hora, é fogo!
Viajo com a gs, as vezes 8 10 horas direto. Só parando pra abastecer. E não fico cansado.
Se vc quiz dizer que ela é cansativa acima dos 190, 200 km/h. Ai sim concordo, mais em viagem de pouco mais de 1 hora em naked, ficar cansado o cara tem que ser muito fraco!!!
Respeito sua opiniao, mas vc ja teve a oportunidade de viajar com uma carenada?
Nao tem comparação, é muito mais confortavel.
Acho que minha colocação, nao é so opiniao minha, ja vi muitos sustentarem essa opiniao.
Mas parabens pela resistencia, eu chegava cansado de Fpolis para Curitiba com minha antiga gs500.
Depois que comprei uma RF900, era muito mais tranquilo.
Editado pela última vez por neno2 em 11 Mar 2008, 23:06, em um total de 1 vez.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Conversei a pouco com o irmão da Fernanda no encontro de 3º feira aqui e ele me falou que a H6 vai sair por 34,900. heheh
Não pagaria essa grana toda nela, mas como tem gente que acha que Onda é onda......
Fiuuuuuuum
Não pagaria essa grana toda nela, mas como tem gente que acha que Onda é onda......
Fiuuuuuuum
Eu estou louco pra ver essa de perto! Eu sempre gostei dela, só estranhei o farol/carenagem, mas já estou gostando. Se o preço é esse mesmo finalmente os preços das usadas vão ficar bão! Quero ver o cara falar que quer 30.000,00 na Hornet amarela igual escutei ontem tendo essa saindo da loja por 33.000,00!
Se a diferença ficar de 5.000,00 entre a MT-03 e a Hornet a MT-03 que tanto quero não vai rolar mesmo! Vou de Hornet na hora! É só aumentar o carne!
Se a diferença ficar de 5.000,00 entre a MT-03 e a Hornet a MT-03 que tanto quero não vai rolar mesmo! Vou de Hornet na hora! É só aumentar o carne!
-------------------------------------------------
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
não gostei do painel, achei a traseira / rabeta diferente, talvez acostume, talvez não, vamos ver na pratica
achei o valor legal comparando com o modelo antigo
abs ou não, não ligo muito
Não compraria porque curto outro estilo
se o valor for mesmo inferior a fazer ficaria com a H6, se for até 5% a mais que a B65 ficaria com a H6
vamos ver ao vivo
achei o valor legal comparando com o modelo antigo
abs ou não, não ligo muito
Não compraria porque curto outro estilo
se o valor for mesmo inferior a fazer ficaria com a H6, se for até 5% a mais que a B65 ficaria com a H6
vamos ver ao vivo
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
Pô, eu acho que as usadas vão cair de preço mas não só pelo lançamento GFLL. Essa aí de 30 já está no preço da 0km (H6 atual, ou melhor, antigaGFLL escreveu:Eu estou louco pra ver essa de perto! Eu sempre gostei dela, só estranhei o farol/carenagem, mas já estou gostando. Se o preço é esse mesmo finalmente os preços das usadas vão ficar bão! Quero ver o cara falar que quer 30.000,00 na Hornet amarela igual escutei ontem tendo essa saindo da loja por 33.000,00!![]()
![]()
![]()
Membro do MSM
Desenvolvimento Metatrader
Desenvolvimento Metatrader
Labar, a marca não sei. As medidas são 120/70 na dianteira e 180/55 na traseira, as mesmíssimas da H6 anterior. Porém, nessa nova H6 acho que o pneu traseiro vai aparentar ser mais parrudo/largo, já que a moto não tem rabeta logo o pneu vai se destacar mais.
Pro pessoal que a acha feia, o negócio é esperar pra vê-la ao vivo, todos relatos que li dos que viram a moto ao vivo são de que a moto é muito bonita, e fica cada vez mais bonita a cada vez que se vê, o estilo parece não ter nada de enjoativo.
[ ]'s
Esse preço aí deve ser o da com ABS. Ou já tão colocando preço de zona em Brasília mesmo hehehe.Felipe Ghost Rider escreveu:Conversei a pouco com o irmão da Fernanda no encontro de 3º feira aqui e ele me falou que a H6 vai sair por 34,900. heheh
Pro pessoal que a acha feia, o negócio é esperar pra vê-la ao vivo, todos relatos que li dos que viram a moto ao vivo são de que a moto é muito bonita, e fica cada vez mais bonita a cada vez que se vê, o estilo parece não ter nada de enjoativo.
[ ]'s

O bom que eu falei para o vendedor, ai ele me perguntou se tinha amarela zera pra vender!Passoka escreveu:Pô, eu acho que as usadas vão cair de preço mas não só pelo lançamento GFLL. Essa aí de 30 já está no preço da 0km (H6 atual, ou melhor, antigaGFLL escreveu:Eu estou louco pra ver essa de perto! Eu sempre gostei dela, só estranhei o farol/carenagem, mas já estou gostando. Se o preço é esse mesmo finalmente os preços das usadas vão ficar bão! Quero ver o cara falar que quer 30.000,00 na Hornet amarela igual escutei ontem tendo essa saindo da loja por 33.000,00!![]()
![]()
![]()
Se a diferença ficar de 5.000,00 entre a MT-03 e a Hornet a MT-03 que tanto quero não vai rolar mesmo! Vou de Hornet na hora! É só aumentar o carne!).
-------------------------------------------------
Eu achei muito linda, não tem do que reclamar.
Olavo Maia Jr - HORNET VERMELHA 2008
- crique_aqui
- Motoqueiro
Eitaaaa!!!
Essa tal internet...
Daqui há UM mês, as revistas especializadas vão dar essa notícia em caráter de novidade.
O que será delas.
Só servem pra ler cagando.
Essa tal internet...
Daqui há UM mês, as revistas especializadas vão dar essa notícia em caráter de novidade.
O que será delas.
Só servem pra ler cagando.
Linda!
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.