Polícia multa 100 motociclistas na Rodovia dos Bandeirantes
Re: Polícia multa 100 motociclistas na Rodovia dos Bandeirantes
Fala, Rod!
Beleza?
Também acho certo os batedores. Corretíssimo!
Mas olha bem para a foto que você colocou e me fala que está certo isso aí?
Dividissem o grupo. 33.33333 motos para cada batedor =).
Espaço entre um grupo e o outro.
Não ando nesse grupo aí nem pagando bem!
Olha a diferença das fotos:
A que você postou.

E de um encontro que participei (sem escolta alguma). Mas ainda achei que estava bagunçado.
Na pista.

E na cidade permitindo o trânsito fluir (da melhor maneira possível).

Salvo engano, eram 72 motocas. Sem acidentes por estrada de mão dupla em Barra Bonita.
Num evento que durou um final de semana inteiro (com feriado de sexta feira) e vários deslocamentos desse nos dias do evento, inclusive durante a noite.
Mas como eu já havia afirmado, tenho evitado esse tipo de encontro e deslocamentos grandes.

Beleza?
Também acho certo os batedores. Corretíssimo!
Mas olha bem para a foto que você colocou e me fala que está certo isso aí?
Dividissem o grupo. 33.33333 motos para cada batedor =).
Espaço entre um grupo e o outro.
Não ando nesse grupo aí nem pagando bem!
Olha a diferença das fotos:
A que você postou.

E de um encontro que participei (sem escolta alguma). Mas ainda achei que estava bagunçado.
Na pista.

E na cidade permitindo o trânsito fluir (da melhor maneira possível).

Salvo engano, eram 72 motocas. Sem acidentes por estrada de mão dupla em Barra Bonita.
Num evento que durou um final de semana inteiro (com feriado de sexta feira) e vários deslocamentos desse nos dias do evento, inclusive durante a noite.
Mas como eu já havia afirmado, tenho evitado esse tipo de encontro e deslocamentos grandes.
Fabio "Stuka"
Stuka, tudo beleza!
Não falo que está certo ou errado. Digo que se dividissem em grupos menores, causaria um caos no trânsito! Nessas condições, os motoristas já esperavam muito tempo pro comboio passar, imagina se ele fosse dividido.
Nesse passeio não tivemos nenhum acidente, não me apetece andar nessas condições também. Mas sempre que posso, participo, já que chama atenção da população, e se tenta tirar uma imagem melhor de nós motocicistas!
E a foto está meio bagunçada, mas era na saída do evento!
Não falo que está certo ou errado. Digo que se dividissem em grupos menores, causaria um caos no trânsito! Nessas condições, os motoristas já esperavam muito tempo pro comboio passar, imagina se ele fosse dividido.
Nesse passeio não tivemos nenhum acidente, não me apetece andar nessas condições também. Mas sempre que posso, participo, já que chama atenção da população, e se tenta tirar uma imagem melhor de nós motocicistas!
E a foto está meio bagunçada, mas era na saída do evento!
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
só vi o tópico agora, mas se o guarda mandou parar e ninguém parou tem mais que multa todo mundo, ou
só pq estavam com uma suposta "escolta" não deveriam parar ?
Parabéns aos guardas que não se intimidaram e resolveram o problema mais a frente.
Parabéns aos guardas que não se intimidaram e resolveram o problema mais a frente.
parabéns p. nenhumaalexsandro_jean escreveu:só vi o tópico agora, mas se o guarda mandou parar e ninguém parou tem mais que multa todo mundo, ou só pq estavam com uma suposta "escolta" não deveriam parar ? Parabéns aos guardas que não se intimidaram e resolveram o problema mais a frente.
já postado
http://www.redebomdia.com.br/Noticias/D ... ndeirantes
um relato que vai clareando, o que voce quer parabenizar é o que desceu com arma em punho e assim sendo disposto a matar !!!!
Não justifica essa multa, pois em primeiro lugar o explicou o tenente da polícia rodoviária Mário Cristiano Gomes, antes de fazer a parada estava no acostamento e derrepente arrancou em lata velocidade em cima de um motociclista, havendo uma pequena colisão, e logo à frente mandaram encostar todos, eles anotaram as placas das motos sem medir, eu, por exemplo, encostei a moto no acostamento e fiquei aguardando que seja feita à verificação dos documentos, apos a discussão dos policiais do exercito e o desacato do tenente rodoviário onde vários integrantes tem vídeos sobre isso, os próprios policias rodoviários mandaram seguir viajem, sem verificar os documentos dos motociclistas, mesmo assim fui perguntar ao policial rodoviário Lenon, que disse que eu poderia seguir viajem sem problemas, questionei sobre a multa, e expliquei que eu parei por ordem do policial rodoviário, e o mesmo disse para eu ficar tranqüilo, agora se vier à multa não é certo. Outro ponto relevante foi utilizado apenas 4 carros da policia rodoviária, sendo que o ultimo carro que chegou um dos policias rodoviário saiu com a arma apontando aleatoriamente e gritando, e se não fosse um batedor do exercito, ordenar para o policial rodoviário baixar sua arma, ninguém sabe o que poderia ter acontecido. Se for necessários mais explicações estou a disposição. Att Jayme
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
Grande Rod
Sussa!
O importante é andar muito de motoca e não tomar multa de graça como essa galera levou.
É que a história esta meio cabulosa.
Como eu havia dito esses tipos de deslocamentos em rodovias são previamente acertados com a PR. Tenho um amigo que trabalha na base em Limeira/SP e eles recebem direto essas ordens.
Várias vezes ocorreram escoltas pela própria rodoviária.
E por haver motocas do Exército os caras devem ter ficado melindrados ou com a pulga atrás da orelha mesmo.
Ótima semana! =)
Sussa!
O importante é andar muito de motoca e não tomar multa de graça como essa galera levou.
É que a história esta meio cabulosa.
Como eu havia dito esses tipos de deslocamentos em rodovias são previamente acertados com a PR. Tenho um amigo que trabalha na base em Limeira/SP e eles recebem direto essas ordens.
Várias vezes ocorreram escoltas pela própria rodoviária.
E por haver motocas do Exército os caras devem ter ficado melindrados ou com a pulga atrás da orelha mesmo.
Ótima semana! =)
Fabio "Stuka"
Na primeira pagina eu falei desse FDP da PRM!!!alexsandro_jean escreveu:só vi o tópico agora, mas se o guarda mandou parar e ninguém parou tem mais que multa todo mundo, ou

CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Eu mesmo não faço passeio em grupo. No maximo com os amigos.
Sempre tem um que faz merda...
Pra mim o pessoal que gosta de fazer passeio com 70, 100 motos estãoa fim de aparecer...
Pra mim o pessoal que gosta de fazer passeio com 70, 100 motos estãoa fim de aparecer...
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Eu nunca participei de um passeio desses...mas tenho vontade de participar.Carlos_GS500 escreveu:Eu mesmo não faço passeio em grupo. No maximo com os amigos.
Pela bagunça...pelo divertimento...pela curtição...jamais para aparecer. Pode até ter os que querem aparecer mesmo...mas acho que são poucos em relação ao conjunto.

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
Briga de EGO entre os milicos. Coisa mais normal. Eles adoram disputar as coxinhas!
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM
Postando besteira no M@D há 12 anos...
Postando besteira no M@D há 12 anos...
-
julio batatais
Puta sacanagem da PR
agora...
um monte de HD na estrada assim...
o que deve ter ficado de porcas e parafusos pra trás na estrada
que perigo

agora...
que perigo
Será que aplicaram multa por parafusos e óleo na estrada? rsrsrss
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Maggiolo escreveu:Eu nunca participei de um passeio desses...mas tenho vontade de participar.Carlos_GS500 escreveu:Eu mesmo não faço passeio em grupo. No maximo com os amigos.
Pela bagunça...pelo divertimento...pela curtição...jamais para aparecer. Pode até ter os que querem aparecer mesmo...mas acho que são poucos em relação ao conjunto.
Maggi. Nos que já fui. Pelo menos 70% faziam merda no passeio...
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Só tem uma!!!julio batatais escreveu: agora...
que perigo![]()
![]()
![]()
Pode ver, a frente da Jaca Mãe (HD) tem uma Intruder LC 1500, a esquerda cortado na foto, um Vader de SRAD, e mais a frente também a esquerda me parecem 2 Hornets!
Nem tinham muitas HDs nesse passeio, também não tinham muitos Jaspions... era mais naked e trail!
kkkkkkk....taí um dos motivos dos pedágios caros....eles tem que contratar mais funcionários pra ficar recolhendo as tranqueiras das custom que caem nas estradas!!!Lelo escreveu:Será que aplicaram multa por parafusos e óleo na estrada? rsrsrss
Abs
- evandro_falk
- Motociclista
Maldoso...Parada escreveu:kkkkkkk....taí um dos motivos dos pedágios caros....eles tem que contratar mais funcionários pra ficar recolhendo as tranqueiras das custom que caem nas estradas!!!Lelo escreveu:Será que aplicaram multa por parafusos e óleo na estrada? rsrsrss![]()
![]()
![]()
Abs
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
- numero_41
- Motociclista
Moral da história:
Não ande em grupo.
Não ande em grupo.
Só uma pergunta, parar alguém e anotar a placa é suficiente pra sair multando? Não teria que verificar os documentos e dizer o pq da multa?
Conheço alguns q estavam nesse evento, e eles disseram q a polícia rodoviária parou todo mundo, anotou as placas e depois de uns 20 minutos liberou todo mundo sem falar nada.
O evento foi o seguinte, sairam de uma concessionária Honda em Osasco pra assistir a uma corrida de Motocross em Indaiatuba.
Conheço alguns q estavam nesse evento, e eles disseram q a polícia rodoviária parou todo mundo, anotou as placas e depois de uns 20 minutos liberou todo mundo sem falar nada.
O evento foi o seguinte, sairam de uma concessionária Honda em Osasco pra assistir a uma corrida de Motocross em Indaiatuba.
Sendo briga de ego ou não, se mandaram parar tinha que parar sim, nem que fosse 1 km de distância depois para não causar nenhum acidente. Quero vê quem é macho pra pra furar ordem de parada quando tem comando da PM por aí no meio da cidade. Se não parar, no mínimo vai tomar uma canseira violenta. E não é por que é militar do exército que não tem que obedecer os PMs. Um exemplo está no próprio exército. Se um soldado vigia um portão de acesso de um quartel, TODOS que entram tem que se identificar, tenentes, capitães, coronéis e por aí vaí. Se não respeitar a ordem do soldado, este tem autorização para atirar.
-
RONALD KAFAJESTES-DF
- Roda Presa
Vag escreveu:Sendo briga de ego ou não, se mandaram parar tinha que parar sim, nem que fosse 1 km de distância depois para não causar nenhum acidente. Quero vê quem é macho pra pra furar ordem de parada quando tem comando da PM por aí no meio da cidade. Se não parar, no mínimo vai tomar uma canseira violenta. E não é por que é militar do exército que não tem que obedecer os PMs. Um exemplo está no próprio exército. Se um soldado vigia um portão de acesso de um quartel, TODOS que entram tem que se identificar, tenentes, capitães, coronéis e por aí vaí. Se não respeitar a ordem do soldado, este tem autorização para atirar.
Camarada, as coisas não são tão simples assim...
"QUANDO TODAS AS ARMAS FOREM PROPRIEDADE DO GOVERNO OU DOS BANDIDOS, ESTES DECIDIRÃO DE QUEM SERÃO AS OUTRAS PROPRIEDADES"
Ex: Intruder 250, NXR 125 Bros, CBX 250 Twister, GSX 750F, Drag Star 650,MIRAGE 250, YES 125, Shadow 750.
Atuais: HD Fat Boy-NX4- Falcon
Ex: Intruder 250, NXR 125 Bros, CBX 250 Twister, GSX 750F, Drag Star 650,MIRAGE 250, YES 125, Shadow 750.
Atuais: HD Fat Boy-NX4- Falcon
Olha só, de antemão já saliento que não estou defendendo os PMs. E, sim, sei que as coisas não são (sempre) tão simples. Mas no caso em questão, como falei, se receberam ordem de parada tinham que parar sim nem que fosse mais à frente. Pra que complicar... para, se identifica e vai embora ué. Eu mesmo já fui abordado pela PM "do nada", sem ser em comando, e claro, não conseguí parar imediatamente devido a velocidade que estava. Mas, parei mais à frente, o procedimento foi feito, boa noite, bom trabalho e tchau.