Suzuki começa a vender a GSX 1250F...
-
Jota
Re: Suzuki começa a vender a GSX 1250F...
Ninguém dá bola pra regra ligada ao uso do hífen.lchicralla escreveu:Eu prefiro um esquema mais 'Bandit S' com sua semi-carenagem (semi-carenagem tem hífem???)Robson escreveu:Será que só eu a achei feia ???
Ela é totalmente arbitrária.
Por outro lado, escrever hífen com m, e ainda por cima com acento, é
A palavra poderia até terminar com em, mas se assim fosse, o que aquele acento estaria fazendo por ali?
Isso já desvaloriza o preço da GS em 1 mil reais.
Já tá vendendo, Lacraia?
Uma moto da beemedábliu, que custa o olho da cara sem discos flutuantes é foda de engolir

.

.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Robson
Em um encontro Megacycle em São Lourenço, MG, eu vi uma dessas BMW K em cima de um guincho, às 2:00 da manhã de domingo... o dono era de SP, foi pra lá com a moto, e sábado à noite, que é o melhor do encontro, a moto deu pane já na saída do hotel.... imagina como o cara estava feliz... a moto era novinha...
Essa VFR1200 é o que há, Veio pra abalar com a concorrência. Muito linda... e cheia de frufru.Bagé escreveu:Uma moto da beemedábliu, que custa o olho da cara sem discos flutuantes é foda de engolir
.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Essa aí se não vier a preço de zona, o que na verdade é mais provável, eu seria candidato
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Normal de acontecer na BMdabliu...Robson escreveu:Em um encontro Megacycle em São Lourenço, MG, eu vi uma dessas BMW K em cima de um guincho, às 2:00 da manhã de domingo... o dono era de SP, foi pra lá com a moto, e sábado à noite, que é o melhor do encontro, a moto deu pane já na saída do hotel.... imagina como o cara estava feliz... a moto era novinha...
mas pelo menos, pelo que tenho lido, a "garancia" funciona. E bem. Inclusive vários relatos de trocarem
até peças fora da garantia, bem fora da garantia... claro, é lenda o helicóptero BMW, mas dá hospedagem
e avião até o trem ficar pronto, e depois ainda paga a volta...
mas esse detalhe é o melhor: peças de manutenção normal e que a BMW nem teria o porque trocar, tipo
bateria, já trocaram. Vê se pode isso?
Quando que uma Honda/Yamaha (nem vou citar as outras kkk) iria trocar um sistema completo de
transmissão da moto avaliado em mais de R$ 5k de uma moto fora da garantia??? Nem um retentor de 20
pila dão kkk
É o plus...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- rlriccardi
- Motociclista
"There are two main types of calipers: floating (or sliding) calipers and fixed calipers. Floating calipers move in and out relative to the rotor and have one or two pistons only on the inboard side of the rotor. This piston pushes the entire caliper when the brakes are applied, creating friction from the brake pads on both sides of the rotor. Fixed calipers, as the name implies, don't move, but rather have pistons arranged on opposing sides of the rotor. Fixed calipers are generally preferred for their performance, but are more expensive than the floating kind. Some high-performance fixed calipers have two or more pairs of pistons (or "pots") arranged on each side of the rotor -- some have as many as six pairs total."Bagé escreveu:Uma moto da beemedábliu, que custa o olho da cara sem discos flutuantes é foda de engolir
Sempre achei que flutuante era melhor, mas aí andei lendo na inet que pra alta performance o melhor seria fixo pq o tempo de reação é menor, pq seria menos sujeito a falha por fadiga dos componentes, etc e tal. Vai saber...
Quanto será que vai custar uma VFR dessa aqui?!
Eu chuto uns 65K ou 70K...
Abraço!
Editado pela última vez por rlriccardi em 07 Abr 2010, 09:25, em um total de 1 vez.
CB5 -> B65S -> GSXR750 -> F800GS -> XT1200Z Super Teneré + Burgman 400i
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
-
Robson
Agora eu que te digo, Spidi... quem te viu e quem te vê !!!
Cara, não tem decepção maior do que vc esperar um evento por alguns meses, ir pra lá e voltar de busão....
Nem se te trocassem a moto por uma 0 km.
Abraço
Cara, não tem decepção maior do que vc esperar um evento por alguns meses, ir pra lá e voltar de busão....
Abraço
Realmente é complicado Robis... imagino a decepção de ficar na estrada. Mas é melhor pelo menosRobson escreveu:Agora eu que te digo, Spidi... quem te viu e quem te vê !!!
Abraço
ter toda a assistência do que ter que colocar a moto numa pickup e esperar a segunda para resolver
qualquer coisa... e sem hospedagem, sem recurso algum... só peças... e ainda implorando para
trocarem na garantia...
Mas de uma CB500/XX para uma RT tem o Grand Canyon. Nem me fale as MPs que recebi dos
BMdablizeiros do fórum quando eu malhava as BMs kkk e eu explicando que ia comprar uma...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
Jota
Uai, o bagé tava falando de disco flutuante e o texto fala sobre pinça flutuante...rlriccardi escreveu:"There are two main types of calipers: floating (or sliding) calipers and fixed calipers. Floating calipers move in and out relative to the rotor and have one or two pistons only on the inboard side of the rotor. This piston pushes the entire caliper when the brakes are applied, creating friction from the brake pads on both sides of the rotor. Fixed calipers, as the name implies, don't move, but rather have pistons arranged on opposing sides of the rotor. Fixed calipers are generally preferred for their performance, but are more expensive than the floating kind. Some high-performance fixed calipers have two or more pairs of pistons (or "pots") arranged on each side of the rotor -- some have as many as six pairs total."Bagé escreveu:Uma moto da beemedábliu, que custa o olho da cara sem discos flutuantes é foda de engolir
Sempre achei que flutuante era melhor, mas aí andei lendo na inet que pra alta performance o melhor seria fixo pq o tempo de reação é menor, pq seria menos sujeito a falha por fadiga dos componentes, etc e tal. Vai saber...
Abraço!
- rlriccardi
- Motociclista
Ihh...pra mim era a mesma parafernalha...Jota escreveu:Uai, o bagé tava falando de disco flutuante e o texto fala sobre pinça flutuante...rlriccardi escreveu:"There are two main types of calipers: floating (or sliding) calipers and fixed calipers. Floating calipers move in and out relative to the rotor and have one or two pistons only on the inboard side of the rotor. This piston pushes the entire caliper when the brakes are applied, creating friction from the brake pads on both sides of the rotor. Fixed calipers, as the name implies, don't move, but rather have pistons arranged on opposing sides of the rotor. Fixed calipers are generally preferred for their performance, but are more expensive than the floating kind. Some high-performance fixed calipers have two or more pairs of pistons (or "pots") arranged on each side of the rotor -- some have as many as six pairs total."Bagé escreveu:Uma moto da beemedábliu, que custa o olho da cara sem discos flutuantes é foda de engolir
Abraço!
Agora não sei...
Tentei achar desenhos/figuras de cada um e não encontrei...(só entendo com desenho!!)
Editado pela última vez por rlriccardi em 07 Abr 2010, 09:31, em um total de 1 vez.
CB5 -> B65S -> GSXR750 -> F800GS -> XT1200Z Super Teneré + Burgman 400i
Não é, e é comum se fazer essa confusão, fiquei de cara quando vi uma beemedábliu dessas e vi os discos fixos, credo
.
.

Bagé@tchê.rs
- EduLeitão
- Dinossauro
poxa... agora tambem boiei... como funciona disco fixo e flutuante, pinca fixa e flutuante? quais suas vantagens e desvantagens no geral?
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
-
Euclides
Aí eu iria para todos.Robson escreveu:Agora eu que te digo, Spidi... quem te viu e quem te vê !!!
Abraço
Poh, ms tu tens uma SS e não sabe? hehehe....Anda no talo com ela e taca a mão no freio, tu vai ver ela parando bonitinha, sem trepidações, daí depois tu pega uma beemedábliu dessas e dá no talo e taca mão no freio, o disco se deforma e transfere a trepidação pra moto, essa é uma das maiores vantagensEduLeitão escreveu:poxa... agora tambem boiei... como funciona disco fixo e flutuante, pinca fixa e flutuante? quais suas vantagens e desvantagens no geral?
.

Bagé@tchê.rs
- EduLeitão
- Dinossauro
Bagé escreveu:Poh, ms tu tens uma SS e não sabe? hehehe....Anda no talo com ela e taca a mão no freio, tu vai ver ela parando bonitinha, sem trepidações, daí depois tu pega uma beemedábliu dessas e dá no talo e taca mão no freio, o disco se deforma e transfere a trepidação pra moto, essa é uma das maiores vantagensEduLeitão escreveu:poxa... agora tambem boiei... como funciona disco fixo e flutuante, pinca fixa e flutuante? quais suas vantagens e desvantagens no geral?
.
oo bagé... rsrs, olha minha assinatura, to no MSM... e minha imagem do avatar coloquei porque nao tinha nada pra colocar e resolvi combinar uma mina gostosa com uma esportiva, hehehe
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- evandro_falk
- Motociclista
Os baús estragaram a beleza desta moto nas fotos...
Não custa nada sonhar e imaginar essa moto vindo p/ cá por um preço razoável...
(sim, sei que isso é altamente improvável...
)
Não custa nada sonhar e imaginar essa moto vindo p/ cá por um preço razoável...
(sim, sei que isso é altamente improvável...
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
essa moto tinha que vir... além de ser (aparentemente) uma ótima opção iria estimular as outras grandes marcas a trazerem as suas grand turismo.
Bandit 650 S (RIP)
E DAI? NENUNHA NOVIDADE??? VEM OU NÃO VEM???
ATUAL MOTO: Suzuki GSXR-750 "Graziella" - Blue (A moto)

vendas: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 12&t=27059
-
Bira
bom, enquanto não vem a 1250F, uma dessa aqui já me deixaria imensamente satisfeito:
http://motobr.wordpress.com/2009/08/30/ ... -abs-2010/
B125 com ABS
mas como o jão toledo só trabalha com sobra de estoque, é capaz das b125 com ABS chegarem aqui lá pra 2012, e a F lá pra 2014
http://motobr.wordpress.com/2009/08/30/ ... -abs-2010/
B125 com ABS
mas como o jão toledo só trabalha com sobra de estoque, é capaz das b125 com ABS chegarem aqui lá pra 2012, e a F lá pra 2014