Suzuki começa a vender a GSX 1250F...

Grupo de discussão geral sobre motos.
Jota

Re: Suzuki começa a vender a GSX 1250F...

Mensagem por Jota »

lchicralla escreveu:
Robson escreveu:Será que só eu a achei feia ???
Eu prefiro um esquema mais 'Bandit S' com sua semi-carenagem (semi-carenagem tem hífem???)
Ninguém dá bola pra regra ligada ao uso do hífen.
Ela é totalmente arbitrária.
Por outro lado, escrever hífen com m, e ainda por cima com acento, é :bomb:
A palavra poderia até terminar com em, mas se assim fosse, o que aquele acento estaria fazendo por ali?
}:)
Isso já desvaloriza o preço da GS em 1 mil reais.
Já tá vendendo, Lacraia?
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Uma moto da beemedábliu, que custa o olho da cara sem discos flutuantes é foda de engolir

Imagem

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Robson

Mensagem por Robson »

Em um encontro Megacycle em São Lourenço, MG, eu vi uma dessas BMW K em cima de um guincho, às 2:00 da manhã de domingo... o dono era de SP, foi pra lá com a moto, e sábado à noite, que é o melhor do encontro, a moto deu pane já na saída do hotel.... imagina como o cara estava feliz... a moto era novinha...
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Bagé escreveu:Uma moto da beemedábliu, que custa o olho da cara sem discos flutuantes é foda de engolir

Imagem

.
Essa VFR1200 é o que há, Veio pra abalar com a concorrência. Muito linda... e cheia de frufru. ;-)
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Essa aí se não vier a preço de zona, o que na verdade é mais provável, eu seria candidato

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Robson escreveu:Em um encontro Megacycle em São Lourenço, MG, eu vi uma dessas BMW K em cima de um guincho, às 2:00 da manhã de domingo... o dono era de SP, foi pra lá com a moto, e sábado à noite, que é o melhor do encontro, a moto deu pane já na saída do hotel.... imagina como o cara estava feliz... a moto era novinha...
Normal de acontecer na BMdabliu...

mas pelo menos, pelo que tenho lido, a "garancia" funciona. E bem. Inclusive vários relatos de trocarem
até peças fora da garantia, bem fora da garantia... claro, é lenda o helicóptero BMW, mas dá hospedagem
e avião até o trem ficar pronto, e depois ainda paga a volta...

mas esse detalhe é o melhor: peças de manutenção normal e que a BMW nem teria o porque trocar, tipo
bateria, já trocaram. Vê se pode isso?

Quando que uma Honda/Yamaha (nem vou citar as outras kkk) iria trocar um sistema completo de
transmissão da moto avaliado em mais de R$ 5k de uma moto fora da garantia??? Nem um retentor de 20
pila dão kkk

É o plus...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
rlriccardi
Motociclista

Mensagem por rlriccardi »

Bagé escreveu:Uma moto da beemedábliu, que custa o olho da cara sem discos flutuantes é foda de engolir
"There are two main types of calipers: floating (or sliding) calipers and fixed calipers. Floating calipers move in and out relative to the rotor and have one or two pistons only on the inboard side of the rotor. This piston pushes the entire caliper when the brakes are applied, creating friction from the brake pads on both sides of the rotor. Fixed calipers, as the name implies, don't move, but rather have pistons arranged on opposing sides of the rotor. Fixed calipers are generally preferred for their performance, but are more expensive than the floating kind. Some high-performance fixed calipers have two or more pairs of pistons (or "pots") arranged on each side of the rotor -- some have as many as six pairs total."

Sempre achei que flutuante era melhor, mas aí andei lendo na inet que pra alta performance o melhor seria fixo pq o tempo de reação é menor, pq seria menos sujeito a falha por fadiga dos componentes, etc e tal. Vai saber...

Quanto será que vai custar uma VFR dessa aqui?!

Eu chuto uns 65K ou 70K...

Abraço!
Editado pela última vez por rlriccardi em 07 Abr 2010, 09:25, em um total de 1 vez.
CB5 -> B65S -> GSXR750 -> F800GS -> XT1200Z Super Teneré + Burgman 400i
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
Robson

Mensagem por Robson »

Agora eu que te digo, Spidi... quem te viu e quem te vê !!!

Cara, não tem decepção maior do que vc esperar um evento por alguns meses, ir pra lá e voltar de busão....

Nem se te trocassem a moto por uma 0 km.

Abraço
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Robson escreveu:Agora eu que te digo, Spidi... quem te viu e quem te vê !!!

Cara, não tem decepção maior do que vc esperar um evento por alguns meses, ir pra lá e voltar de busão....

Abraço
Realmente é complicado Robis... imagino a decepção de ficar na estrada. Mas é melhor pelo menos
ter toda a assistência do que ter que colocar a moto numa pickup e esperar a segunda para resolver
qualquer coisa... e sem hospedagem, sem recurso algum... só peças... e ainda implorando para
trocarem na garantia...

Mas de uma CB500/XX para uma RT tem o Grand Canyon. Nem me fale as MPs que recebi dos
BMdablizeiros do fórum quando eu malhava as BMs kkk e eu explicando que ia comprar uma... :lol:
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Jota

Mensagem por Jota »

rlriccardi escreveu:
"There are two main types of calipers: floating (or sliding) calipers and fixed calipers. Floating calipers move in and out relative to the rotor and have one or two pistons only on the inboard side of the rotor. This piston pushes the entire caliper when the brakes are applied, creating friction from the brake pads on both sides of the rotor. Fixed calipers, as the name implies, don't move, but rather have pistons arranged on opposing sides of the rotor. Fixed calipers are generally preferred for their performance, but are more expensive than the floating kind. Some high-performance fixed calipers have two or more pairs of pistons (or "pots") arranged on each side of the rotor -- some have as many as six pairs total."

Sempre achei que flutuante era melhor, mas aí andei lendo na inet que pra alta performance o melhor seria fixo pq o tempo de reação é menor, pq seria menos sujeito a falha por fadiga dos componentes, etc e tal. Vai saber...

Abraço!
Uai, o bagé tava falando de disco flutuante e o texto fala sobre pinça flutuante...
rlriccardi
Motociclista

Mensagem por rlriccardi »

Jota escreveu:
rlriccardi escreveu:

Abraço!
Uai, o bagé tava falando de disco flutuante e o texto fala sobre pinça flutuante...
Ihh...pra mim era a mesma parafernalha...
Agora não sei...
Tentei achar desenhos/figuras de cada um e não encontrei...(só entendo com desenho!!)
Editado pela última vez por rlriccardi em 07 Abr 2010, 09:31, em um total de 1 vez.
CB5 -> B65S -> GSXR750 -> F800GS -> XT1200Z Super Teneré + Burgman 400i
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Não é, e é comum se fazer essa confusão, fiquei de cara quando vi uma beemedábliu dessas e vi os discos fixos, credo

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

poxa... agora tambem boiei... como funciona disco fixo e flutuante, pinca fixa e flutuante? quais suas vantagens e desvantagens no geral?
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Euclides

Mensagem por Euclides »

Robson escreveu:Agora eu que te digo, Spidi... quem te viu e quem te vê !!!

Abraço
Aí eu iria para todos.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

EduLeitão escreveu:poxa... agora tambem boiei... como funciona disco fixo e flutuante, pinca fixa e flutuante? quais suas vantagens e desvantagens no geral?
Poh, ms tu tens uma SS e não sabe? hehehe....Anda no talo com ela e taca a mão no freio, tu vai ver ela parando bonitinha, sem trepidações, daí depois tu pega uma beemedábliu dessas e dá no talo e taca mão no freio, o disco se deforma e transfere a trepidação pra moto, essa é uma das maiores vantagens

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Bagé escreveu:
EduLeitão escreveu:poxa... agora tambem boiei... como funciona disco fixo e flutuante, pinca fixa e flutuante? quais suas vantagens e desvantagens no geral?
Poh, ms tu tens uma SS e não sabe? hehehe....Anda no talo com ela e taca a mão no freio, tu vai ver ela parando bonitinha, sem trepidações, daí depois tu pega uma beemedábliu dessas e dá no talo e taca mão no freio, o disco se deforma e transfere a trepidação pra moto, essa é uma das maiores vantagens

.

oo bagé... rsrs, olha minha assinatura, to no MSM... e minha imagem do avatar coloquei porque nao tinha nada pra colocar e resolvi combinar uma mina gostosa com uma esportiva, hehehe
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
evandro_falk
Motociclista

Mensagem por evandro_falk »

Os baús estragaram a beleza desta moto nas fotos... :-(

Não custa nada sonhar e imaginar essa moto vindo p/ cá por um preço razoável... :roll:
(sim, sei que isso é altamente improvável... :lol: )
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12

"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
orthanc
Roda Presa

Mensagem por orthanc »

essa moto tinha que vir... além de ser (aparentemente) uma ótima opção iria estimular as outras grandes marcas a trazerem as suas grand turismo.
Bandit 650 S (RIP)
Bisteka
Roda Presa

Mensagem por Bisteka »

E DAI? NENUNHA NOVIDADE??? VEM OU NÃO VEM???
}:)
ATUAL MOTO: Suzuki GSXR-750 "Graziella" - Blue (A moto)
ImagemImagem
vendas: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 12&t=27059
Bira

Mensagem por Bira »

bom, enquanto não vem a 1250F, uma dessa aqui já me deixaria imensamente satisfeito:

http://motobr.wordpress.com/2009/08/30/ ... -abs-2010/

B125 com ABS :D

mas como o jão toledo só trabalha com sobra de estoque, é capaz das b125 com ABS chegarem aqui lá pra 2012, e a F lá pra 2014 :-?
Responder