NOVA SCOOTER 300 CILINDRADAS DA DAFRA?

Grupo de discussão geral sobre motos.
johnycg
Roda Presa

Re: NOVA SCOOTER 300 CILINDRADAS DA DAFRA?

Mensagem por johnycg »

Wesley na boa cara ja chega !! isso sao motos de entrada !! tem muitas pessoas que nao tem condicoes de pegar motos nova e se iludem com essas marcas tudo bem que a maioria nao presta mais ensinam coisas como o osama mesmo aprendeu na pratica e aposto se ele nao tivesse passado por isso ele nao teria aprendido !! por outro lado tem aqueles que gostam da moto e nao acho ideal falar mal da moto dos outros !! Relaxa e nao reclama da motos dos outros da dica sem denegrir marca nem pessoa e isso sera bom !! Ja entendi que vc e Xiita da Honda mais eu nao gosto de Honda ... mais nao vou ensinar a vc pq nao gosto de Honda mais tudo bem !! a vida e assim cada um com suas diferenças e todos felizes !! imagina se todo mundo comprase honda oq seriam dos preços?? Pensa que essa concorrencia e bom para vc pq forçara a Honda a diminuir os preços das motos mesmo a Honda tendo melhor motos (como vc fala) eles estao sendo atingido por novas motos 250 cc que estao tirando uma fatia pequena no mercado q se as fabricas melhorarem seu pos atendimento vai tirar uma fatia melhor e quanto maior a concorrencia melhor sera o preço para nos pobres consumidores
wesleygts
Roda Presa

Mensagem por wesleygts »

johnycg escreveu:Wesley na boa cara ja chega !! isso sao motos de entrada !! tem muitas pessoas que nao tem condicoes de pegar motos nova e se iludem com essas marcas tudo bem que a maioria nao presta mais ensinam coisas como o osama mesmo aprendeu na pratica e aposto se ele nao tivesse passado por isso ele nao teria aprendido !! por outro lado tem aqueles que gostam da moto e nao acho ideal falar mal da moto dos outros !! Relaxa e nao reclama da motos dos outros da dica sem denegrir marca nem pessoa e isso sera bom !! Ja entendi que vc e Xiita da Honda mais eu nao gosto de Honda ... mais nao vou ensinar a vc pq nao gosto de Honda mais tudo bem !! a vida e assim cada um com suas diferenças e todos felizes !! imagina se todo mundo comprase honda oq seriam dos preços?? Pensa que essa concorrencia e bom para vc pq forçara a Honda a diminuir os preços das motos mesmo a Honda tendo melhor motos (como vc fala) eles estao sendo atingido por novas motos 250 cc que estao tirando uma fatia pequena no mercado q se as fabricas melhorarem seu pos atendimento vai tirar uma fatia melhor e quanto maior a concorrencia melhor sera o preço para nos pobres consumidores
pode cre deixa para la quem sou eu para falar ne se o cara tem vontade pq nao compra em vezes de pedir opniao rsrsrsr mas ainda porcima o tche ficou insultado fazer o q ne :hate: :hate: :hate: :hate: :hate:
twister e factor
Tche
Roda Presa

Mensagem por Tche »

wesleygts escreveu:
johnycg escreveu:Wesley na boa cara ja chega !! isso sao motos de entrada !! tem muitas pessoas que nao tem condicoes de pegar motos nova e se iludem com essas marcas tudo bem que a maioria nao presta mais ensinam coisas como o osama mesmo aprendeu na pratica e aposto se ele nao tivesse passado por isso ele nao teria aprendido !! por outro lado tem aqueles que gostam da moto e nao acho ideal falar mal da moto dos outros !! Relaxa e nao reclama da motos dos outros da dica sem denegrir marca nem pessoa e isso sera bom !! Ja entendi que vc e Xiita da Honda mais eu nao gosto de Honda ... mais nao vou ensinar a vc pq nao gosto de Honda mais tudo bem !! a vida e assim cada um com suas diferenças e todos felizes !! imagina se todo mundo comprase honda oq seriam dos preços?? Pensa que essa concorrencia e bom para vc pq forçara a Honda a diminuir os preços das motos mesmo a Honda tendo melhor motos (como vc fala) eles estao sendo atingido por novas motos 250 cc que estao tirando uma fatia pequena no mercado q se as fabricas melhorarem seu pos atendimento vai tirar uma fatia melhor e quanto maior a concorrencia melhor sera o preço para nos pobres consumidores
pode cre deixa para la quem sou eu para falar ne se o cara tem vontade pq nao compra em vezes de pedir opniao rsrsrsr mas ainda porcima o tche ficou insultado fazer o q ne :hate: :hate: :hate: :hate: :hate:

Venho humildemente, pedir minhas desculpas, não foi minha intenção ofende-lo, não imaginava que o trauma tinha sido tão grande...

:wsh: :wsh: :wsh: :wsh: :wsh:
Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...

Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

Imagem
johnycg
Roda Presa

Mensagem por johnycg »

Tche a tua e uma mirage ne ?? Cara me diz o preço dela por ai aqui anda bolhuda demais os caras nao baixa 1 cent do preço surgerido
Tche
Roda Presa

Mensagem por Tche »

johnycg escreveu:Tche a tua e uma mirage ne ?? Cara me diz o preço dela por ai aqui anda bolhuda demais os caras nao baixa 1 cent do preço surgerido
É esta aqui, depois da chuva!
Imagem

R$ 12.700,00 com emplacamento e frete incluídos!

:wsh: :wsh: :wsh: :wsh: :wsh:

Imagem
johnycg
Roda Presa

Mensagem por johnycg »

Bela moto mais meu interesse e na Bolhuda da Mirage !! Pq marcas tradicionais nao saem de 250 Street Sport ou Trail ?? que saco queria uma Custom de entrada mais so quem tem e kasinski

Editando: Traxx e Shineray tb tem mais motor em linha nao acho graça em custom e pelo preço nao compensa
Tche
Roda Presa

Mensagem por Tche »

Veja esta notícia da motokando sobre a Mirage 250, quem critica a Kasinski deveria ver também:

http://motokando.com/index.php/noticias ... -categoria

:dce: :dce: :dce: :dce: :dce:

Imagem
Responder