Qual a PIOR hora que você já passou em cima da moto?

Grupo de discussão geral sobre motos.
stcowboy
Motociclista

Re: Qual a PIOR hora que você já passou em cima da moto?

Mensagem por stcowboy »

Em agosto do ano passado, voltando de Paraty pela Rio-Santos/ Tamoios... Deixamos para voltar meio tarde e quando chegamos na Tamoios já era noite. Caiu uma neblina que eu mal via a moto da frente e os motoristas ainda usavam as duas pistas para fazer as curvas, sem se daren conta que eu estava ao lado. Cheguei no alto da serra moído física e mentalmente.

No início desse ano, estava voltando do RJ com certa pressa pois era domingo e eu precisava trabalhar no dia seguinte. Eram umas 10 da noite e a Ayrton Senna estava deserta, então mantive os 130km/h de painel onde a Fazer aguentava. Nisso, aparece um animal do nada no meio da estrada (não consegui identificar, mas acho que era um quati). Abençoado seja o contra-esterço!
Fazer 250 2008 - 2012
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
rafaexpress
Motoqueiro

Re: Qual a PIOR hora que você já passou em cima da moto?

Mensagem por rafaexpress »

aFF nem gosto de lembrar... fui pra Aparecida com a Bandit num sábado, LINDO DIA, SOL, maravilha. Minha namorada foi comigo e os pais dela de carro...

Assistimos missa, almoçamos, mil maravilhas... deu 16 hs começa a chover. Falei pra ela voltar de carro e vesti a capa por cima da roupa de cordura e estava de tênis.

Chuva chuva chuva chuva chuva sem parar, forte... e eu atrás do Siena do sogrão...

O filho da puta me volta pela DUTRA :cry: rapaz DUTRA, a NOITE, CHOVENDO = MARAVILHA !!!

Do nada a Bandit começa a engasgar, pensei "FUDEU" como vou parar aki no meio do NADA ?

Vejo a gasolina com apenas 1 barrinha e piscando.... ai pensei "eh hoje que eu morro" :shock:

Eu a 60 por hora e a moto engasgando sem parar,e eu ficando nervoso achei um posto ipiranga mas na OUTRA PISTA, não deu outra atrevessei pela GRAMA mesmo coloquei 20 pratas e a moto parou de engasgar, devia ser mijolina da petrobrás, desgraça !!!

Cheguei em Sampa 20 hs com frio, cansado, molhado auheauheauheauh pensei que não ia aguentar viu !!

Teve horas que pensei em parar a moto e desistir da viagem, tava horrível aquela situação !!!

FOI FODAAAAAAAAAAA !!!
Let's Ride

CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Responder