Perguntas aos proprietários de XRE 300:
Re: Perguntas aos proprietários de XRE 300:
Falou tudo e mais um pouco.Fredericow escreveu:SeU SaraivA!!! escreveu: Não concordo, se vc conseguir colocar o conta giro dessa moto no vermelho na 5 marcha vc me chama que eu vou ver.
O BANCO...não sei não Frederico, mais parece que vc nunca andou de lander/xtz x, sinseramente!! Meu tio tem uma que posso andar qualquer hora, e as opiniões são unanimes "minha, dele, primos, visinho" o banco da yamaha é uma tábua, eu já rodei mais 400km em minha moto com uma parada de 10 min, não fui mais por que não tive oportunidade ainda, eu duvido vc rodar 200 num lander sem parar...é simplismente fino e duro, e para o carona fino, duro e curto!
Obs, a tia andou com meu tio na xre e disse que não sobe mais na lander.SeU SaraivA!!! escreveu:Pode ter andado 100.000... pelo que disse, parece que não andou.RAlves escreveu:O cara roda 30 000km de lander pra escutar que 'nunca deve ter andado'.... foda hahaha.
Eu só sei que o banco da lander é uma bosta e deve ser feito de plástico maciço.
Saraiva,
As modificações que fizeram na xre é p/ agradar iniciantes que gostam de disparar em sinais de trânsito contra motoboys e demais motocilistas, que depois de percorrer 100 metros na frente sentem um orgasmo sobre duas rodas achando que estão sobre uma R1 enfrentando reginaldo rossi.
O motor da yamaha se vc estiver de 5ª @ 50km/h e acelerar a moto vai até 130, 140 e até um pouco além sem pestanejar. Se vc fizer a mesma coisa numa xre vc verá a xtz sumir no horizonte até o motor ganhar fôlego e potência p/ aumentar a velocidade.
O cambio atual não aproveita bem a subida natural de giro, e em várias ocasiões perde muita força ou começa a bater por estar em giro baixo.
Quando compramos a primeira moto nova muitas vezes ficamos enamorados, só enxergamos a parte positiva e com lente de aumento. Mas com o tempo isso passa e voltamos a ver que existe uma quantidade incontável de modelos melhores e piores que as nossas.
AMIZADE SOBRE RODAS

pumasdaestrada.com.br

pumasdaestrada.com.br
- SeU SaraivA!!!
- Roda Presa
Mimimi da porra...Fredericow escreveu:pelo jeito o encantamento continua, já postei meu ponto de vista não tenho mais nada a acrescentar... eu tenho o meu ponto de vista e não achei argumentos nas mensagens anteriores que me convencessem do contrário..
Esse tipo de discursão faz o maior sucesso em fóruns como o da lander e o da xre, eu pensei que aqui seria um campo neutro para apontar oo que tem de bom e de ruim na moto. Mas fui ingênuo ao pensar que o conteúdo postado seria imparcial.
Não desejo jamais buscar informação num manual que encina.
Minha decepção com a xtz250 foi tão grande que eu teria outra e ainda recomendo como ótima moto.
Critiquei alguns aspectos da xre e vc tá se sentindo pessoalmente ofendido.
Até agora não recebi nenhum bônus da honda para defender seus produtos a qualquer preço, muito menos da yamaha ou qualquer outro fabricante.
A experiência deveria servir pelo menos para embasar um bom comparativo dos aspectos ciclísticos e técnicos dos veículos conduzidos. Mas quando o conhecimento não é formado sequer pelo empirismo tudo fica mais difícil.
Desculpe por tocar no coração ferido. Prometo não atingí-lo mais, pois já foi possível ver como a emoção inflama ao me aproximar do ponto que dói.
_______________________________________Saraiva...BA...

- Fredericow
- Motoqueiro
quem chorou foi vc.
essa xre num vale o preço cobrado, é a mesma moto da concorrência e só muda a carenagem. Acho melhor já começar a juntar dinheiro e comprar uma moto de verdade.
Quem sabe assim vc passa a entender de moto!
Aproveita e faz um curso básico de português, pois quem escreve ensino com C demonstra ter sérias limitações.
essa xre num vale o preço cobrado, é a mesma moto da concorrência e só muda a carenagem. Acho melhor já começar a juntar dinheiro e comprar uma moto de verdade.
Aproveita e faz um curso básico de português, pois quem escreve ensino com C demonstra ter sérias limitações.
honda sh150i
Sua XRE tem ABS né? QUer 10k, à vista?Fredericow escreveu:quem chorou foi vc.![]()
-
Jota
Na verdade queria uma vstrom650, mas a bolha está igual à da CB500.Marp escreveu:Jota, não tenho bola de cristal, mas se comprar uma dessa, certeza que não vai ficar 6 meses com ela.Jota escreveu:tô pensando em comprar uma motoca dessas pra mim.
Na boa? Esquece. Não faz seu perfil. Vai ficar puto toda vez que acelerar a coitada. E não se iluda que é para andar na cidade, ou algum offzinho. Vc vai sentir falta de motor.
Vc acredita que tem proprietário querendo vender uma USADA, do ANO PASSADO, a preço de ZERO KM?
Jota escreveu:Na verdade queria uma vstrom650, mas a bolha está igual à da CB500.Marp escreveu:Jota, não tenho bola de cristal, mas se comprar uma dessa, certeza que não vai ficar 6 meses com ela.Jota escreveu:tô pensando em comprar uma motoca dessas pra mim.
Na boa? Esquece. Não faz seu perfil. Vai ficar puto toda vez que acelerar a coitada. E não se iluda que é para andar na cidade, ou algum offzinho. Vc vai sentir falta de motor.
Vc acredita que tem proprietário querendo vender uma USADA, do ANO PASSADO, a preço de ZERO KM?![]()
- Fredericow
- Motoqueiro
aceito!Gelous escreveu: Sua XRE tem ABS né? QUer 10k, à vista?
mas vai junto um carnê com 17 prestações.
honda sh150i
- Saurus
- Mito
Sim, tem. Em cada favela tem um lugar desse tipo.nandoavlis escreveu:Pessoal,
Em São Paulo temos a General Osório onde encontramos praticamente tudo para motos.
No Rio de Janeiro tem algum local assim?
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Jota escreveu: Na verdade queria uma vstrom650, mas a bolha está igual à da CB500.
Vc acredita que tem proprietário querendo vender uma USADA, do ANO PASSADO, a preço de ZERO KM?![]()
J, para com essa viadagem. Tô falando sério.
Qdo peguei a Stromzinha (e até hoje) sinto falta de potência. Estou gostando muito da moto, mas ela poderia ter pelo menos uns 100 cavalinhos. Aí seria a moto ideal para mim.
Sinceramente, estou praticamente cancelando a venda da Stromzinha. Andei nesse final de semana com a namorada na garupa e fiquei surpreso com a eficiência que ela enfrentou a buraqueira que estão as ruas de SP. Prá garupa ela é muito boa. Muito conforto tanto para piloto qto para garupa.
Só falta mesmo um pouco mais de potência. E é por isso que te digo que com a XRE 300 vc vai ficar puto com a baixa potência.
Sobre o preço da Stromzinha, é só ter paciência q vc acaba achando uma dentro do valor que quer. No moto.com tem um cara vendendo uma azul com 4.500 km e está pedindo 29.900 (até a última vez q vi o anúncio). Parece que aceita contra-oferta. Então, se oferecer uns 29 deve sair negócio. Ou seja, mil reais acima do q vc quer pagar. Acho q vale a pena.
-
Jota
Marp escreveu:Jota escreveu: Na verdade queria uma vstrom650, mas a bolha está igual à da CB500.
J, para com essa viadagem. Tô falando sério.
Jota, olha o anúncio aí. O cara já abaixou para 29 mil. E aceita contra-oferta...
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 87366.html
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 87366.html
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Jota, sempre tive vontade de comprar a Strom 1000, como nao tenho dinheiro achei mais negócio começar a sonhar com a Stromzinha mesmo, mas o preço ainda é muito alto e pior do que isso, no mercado de usadas é raro ver uma, e quando acha, o preço é alto.
Eu vou esperar ela ficar com o preço interessante, enquanto isso rodo de XT.
Sobre a XRE, se a compra for para usar a moto no dia a dia, acho boa idéia sim, para viagens voce vai sentir falta de motor e veremos mais uma moto sua sendo oferecida nos classificados do M@D.
Quando comprei a XTZ 125 sabia que não andava, mas nunca reclamei disso, comprei pela economia, leveza e praticidade que a moto me proporciona, e isso ela me deixa muito satisfeito, mesmo assim tenho pretenção de comprar uma Fazer 250 em breve, coisas de motociclista.

Eu vou esperar ela ficar com o preço interessante, enquanto isso rodo de XT.
Sobre a XRE, se a compra for para usar a moto no dia a dia, acho boa idéia sim, para viagens voce vai sentir falta de motor e veremos mais uma moto sua sendo oferecida nos classificados do M@D.
Quando comprei a XTZ 125 sabia que não andava, mas nunca reclamei disso, comprei pela economia, leveza e praticidade que a moto me proporciona, e isso ela me deixa muito satisfeito, mesmo assim tenho pretenção de comprar uma Fazer 250 em breve, coisas de motociclista.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Medeiros Neto escreveu:Jota, sempre tive vontade de comprar a Strom 1000, como nao tenho dinheiro achei mais negócio começar a sonhar com a Stromzinha mesmo, mas o preço ainda é muito alto e pior do que isso, no mercado de usadas é raro ver uma, e quando acha, o preço é alto.
A maioria das pessoas que conheço que pegaram a Stromzinha, a escolheram não por causa da diferença da grana, mas por outros motivos. Se vc andar nas duas entenderá o que estou falando...
- SeU SaraivA!!!
- Roda Presa
mimimimimimimii...Fredericow escreveu:quem chorou foi vc.![]()
_______________________________________Saraiva...BA...

- Fredericow
- Motoqueiro
-
Thales chalita
bom galera eu li as resposta de vocês sobre a xre 300 eu tenho uma e a unica reclamação que eu tenho sobre ela e o paralama dianteiro que toca terra pra cima . Mais se for falar de comforto rapides e claro que não existe nem uma moto comfortavel que nem um carro e verdade ou não e . A moto e só pra gente passear com as mulheres vim de semana e ir em algun encontro de moto . E se tu que rapides então tem que compra uma 1300 ou alguma coisa parecida com essa cilindrada so que ai não tem como carregar as mulheres porque a gente vai querer andar no limite da moto toda hora e se forem olhar e ou não e verdade os caras que tem moto grande andan só sozinho um abraço galera.
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Thales tá tentando concorrer com o #Netto#.
- Leandro 66
- Motociclista
Thales chalita escreveu:bom galera eu li as resposta de vocês sobre a xre 300 eu tenho uma e a unica reclamação que eu tenho sobre ela e o paralama dianteiro que toca terra pra cima . Mais se for falar de comforto rapides e claro que não existe nem uma moto comfortavel que nem um carro e verdade ou não e . A moto e só pra gente passear com as mulheres vim de semana e ir em algun encontro de moto . E se tu que rapides então tem que compra uma 1300 ou alguma coisa parecida com essa cilindrada so que ai não tem como carregar as mulheres porque a gente vai querer andar no limite da moto toda hora e se forem olhar e ou não e verdade os caras que tem moto grande andan só sozinho um abraço galera.
Esse tem a manha hehehehe.
Yamaha MT 09
-
Alequirino
- Dinossauro
Esta semana estava para entrar em um consorcio de uma XRE, por sorte encontrei um amigo com uma XRE a dois meses e foi muito franco e falou que a moto é manca no ultimo estagio....para colocar 130 no painel É UM DEUS NOS ACUDA...mais como eu quero "rapides" desencanei...rs