Veredito sobre WD40 e genéricos?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Osama B Laden
Dinossauro

Re: Veredito sobre WD40 e genéricos?

Mensagem por Osama B Laden »

Pronto, tá ai o tal líquido amaciante de motores a que o Netto se referia. :rof: :rof:

E vocês duvidando dele heim seus malas :hate: .

Mas ai falta só responder se o WD, que tbm amacia motor, faz o anel virar :jmi: .
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Osama B Laden escreveu:Mais ai vocês estão zoando sem ver o outro lado da coisa !! (Eu vi o lado da frente e o de trás) :-XX

Quem de vocês comia a empregada de casa com seus 14, 15 anos ???

Naquele tempo nem pelo no saco tinha, :rof: :rof:

O que interessava não era o tamanho do carro, mas o conforto da garagem :lol: :lol: :lol: :lol:
Ah... bateu uma nostalgia agora, eheheh... Kameraden, a primeira vez a gente nunca esquece... a minha foi aos 14 com a Paulina, uma empregadinha safada que trabalhava na casa da minha avó, eheheh... o phoda é que eu tive que entrar na fila, eheheheheh...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Russo escreveu:
Osama B Laden escreveu:Mais ai vocês estão zoando sem ver o outro lado da coisa !! (Eu vi o lado da frente e o de trás) :-XX

Quem de vocês comia a empregada de casa com seus 14, 15 anos ???

Naquele tempo nem pelo no saco tinha, :rof: :rof:

O que interessava não era o tamanho do carro, mas o conforto da garagem :lol: :lol: :lol: :lol:
Ah... bateu uma nostalgia agora, eheheh... Kameraden, a primeira vez a gente nunca esquece... a minha foi aos 14 com a Paulina, uma empregadinha safada que trabalhava na casa da minha avó, eheheh... o phoda é que eu tive que entrar na fila, eheheheheh...
Piá novo, que guardava revista de mulher nua debaixo do colchão para a mãe não descobrir, vivia numa inglória luta de 5 contra 1 todos os dias, ficava todo assanhado quando via um "peitinho" ou uma garota de calcinha.... coisas de um tempo muito mais "ingênuo" e "divertido". Pencas de homens maduros de hoje perderam a virgindade com a "empregadinha safadinha". É tão "clássico" de uma época que virou quase "folclore".

Nos dias atuais, "peitinho", calcinha, revista, etc rola em todo canto quer seja pela mídia eletrônica, quer seja ao vivo e á cores... Tem até em videogame. A internet tá "boiando" nesse mar de imagens, sons e viabilização de encontros. Essa garotada de hoje tem uma facilidade muito maior de perder a virgindade.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Responder