UP!! DE ANO E UP DE CC
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Re: UP!! DE ANO E UP DE CC
A XT 660R tem um espaço sim, cabe uma flanela, o lubrificante de corrente da Repsol e as vezes ainda coloco mais uns pequenos trecos como carteira e celular.Ricardão escreveu:Aproveitando meu tópico, alguem sabe dizer pq moto trail não tem aquele espaço em baixo do banco como as naked e SS tem???
algum motivo estrutural????
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Esquece usar de forma prática qualquer espaço embaixo do banco da XTE. Pra ter idéia, para acessar a caixa de ferramentas, tu precisa ter uma ferramenta.Ricardão escreveu:Aproveitando meu tópico, alguem sabe dizer pq moto trail não tem aquele espaço em baixo do banco como as naked e SS tem???
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Parabéns pela moto camarada. Está muito bonita.
Somente uma dica. Não deixa a placa da moto de bobeira na net.
Abção
Somente uma dica. Não deixa a placa da moto de bobeira na net.
Abção
Cada Km rodado é uma experiência acumulada!
- crique_aqui
- Motoqueiro
Parabéns, brother!
É máquina pra mais de metro.
É máquina pra mais de metro.
Parabéns!!!! 
Putz!! ela tem caixa de ferramentas?????????Smoker escreveu:Pra ter idéia, para acessar a caixa de ferramentas, tu precisa ter uma ferramenta.Ricardão escreveu:Aproveitando meu tópico, alguem sabe dizer pq moto trail não tem aquele espaço em baixo do banco como as naked e SS tem???
Exagerei.Ricardão escreveu:Putz!! ela tem caixa de ferramentas?????????Smoker escreveu:Pra ter idéia, para acessar a caixa de ferramentas, tu precisa ter uma ferramenta.Ricardão escreveu:Aproveitando meu tópico, alguem sabe dizer pq moto trail não tem aquele espaço em baixo do banco como as naked e SS tem???
algum motivo estrutural????![]()
![]()
![]()
Diga-se espaço para levar 6 dúzia de ferramentas.
De qualquer forma, vai precisar de uma chave (acho que 9/10) para tirar o banco.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...