nina em bh - relato da volta na pág. 17
-
nina
Re: nina em bh
'valdemar'!!!!!!!!!
eu tinha esquecido!

eu tinha esquecido!
-
GoGoBoy
- Mito
eu tenho houaiss em casa tambémnina escreveu:e 'dicionário', vc sabe o que significa?GoGoBoy escreveu:parei de ler em "perene", mas legal o relato
![]()
mas o relato foi legal, eu escrevi logo depois!
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
porque tanta raiva com as letrinhas miúdas?nina escreveu:eu acho mesmo.meladdo escreveu:Parabéns nina!futura sogra
![]()
e realmente o Rio São Francisco naquela ponte de Três Marias é de uma beleza inigualável...
agora... eu vi suas letrinhas miúdas, viu?!![]()
![]()
![]()
vc uns tempos atrás me chamava de categoria genro...
Demo escreveu:se tudo na vida tu for fazer conta pra fazer, nunca irá fazer nada e ainda assim não terá economizado nenhum dinheiro!!!
Se te faz feliz, pega o carro, vá ver a peça, jante fora e volte pra casa rindo. As contas terá que pagar do mesmo jeito.
-
nina
ow, achei seu tóxico sobre chico dupiru.GoGoBoy escreveu:eu tenho houaiss em casa tambémnina escreveu:e 'dicionário', vc sabe o que significa?GoGoBoy escreveu:parei de ler em "perene", mas legal o relato
![]()
![]()
mas o relato foi legal, eu escrevi logo depois!
alcançar índice olímpico, babe, não tem nada a ver com subir no pódio...meladdo escreveu:porque tanta raiva com as letrinhas miúdas?nina escreveu:eu acho mesmo.meladdo escreveu:Parabéns nina!futura sogra
![]()
e realmente o Rio São Francisco naquela ponte de Três Marias é de uma beleza inigualável...
![]()
![]()
sonhar não custa nada...nina escreveu:alcançar índice olímpico, babe, não tem nada a ver com subir no pódio...meladdo escreveu:porque tanta raiva com as letrinhas miúdas?nina escreveu:eu acho mesmo.meladdo escreveu:Parabéns nina!futura sogra
![]()
![]()
![]()
Demo escreveu:se tudo na vida tu for fazer conta pra fazer, nunca irá fazer nada e ainda assim não terá economizado nenhum dinheiro!!!
Se te faz feliz, pega o carro, vá ver a peça, jante fora e volte pra casa rindo. As contas terá que pagar do mesmo jeito.
-
Robson
Aí que a capa de chuva nao fecha mais....Anubis escreveu:Nina, voc~e não acha interessante comprar um Camelbak?
-
nina
SEM mochila, né, modereca?!

- Bode
- Motociclista
- Contato:
Maneiro demais seu relato Nina.
Muitas vezes eu viajo só também. Até prefiro.
É isso mesmo que vc falou, acontecem umas coisas loucas, aparece motorista folgado, etc...
Não se iluda sobre os motoristas mineiros. Houve um tempo que a carteira de motorista de MG impunha algum respeito.. quer ver mineiro fazendo merda no volante? Venha para o ES este mês!
Sorte pra nós!
Muitas vezes eu viajo só também. Até prefiro.
É isso mesmo que vc falou, acontecem umas coisas loucas, aparece motorista folgado, etc...
Não se iluda sobre os motoristas mineiros. Houve um tempo que a carteira de motorista de MG impunha algum respeito.. quer ver mineiro fazendo merda no volante? Venha para o ES este mês!
Sorte pra nós!

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
-
nina
bom, que eu me lembre, os brasilienses/candangos, os goianos e os próprios cariocas são os piores. mas isso é a minha experiência, que é ínfima perto do movimento real das estradas.
bom saber, de qualquer forma.
bom saber, de qualquer forma.
Ow... esse buteco que vc parou na frente se chama Bar da Neca... que antes era do Amarelinho, nele que o Jota saiu miando no sábado antes da minha volta, no aniversário do Lamas! Bem bom!!
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
-
edgard
- Motociclista
nina, parabéns, seu relato tá show, muita coragem e determinação de sua parte fazer uma viagem dessas só. apenas um aparte: há uma observação a ser feita sobre as malas tanque, alguns federais implicam com elas, e se te pararem podem te encher a paciência. boa viagem pra ti.

moto atual cb500f 2014, branca
Estupefato estou por tamanha proeza. Parabéns, nobre amazona.
Se me permite dizer, a crítica é endereçada à preguiça alegada...
Pois você sabe o que deveria ter feito, e não fez, por causa dela.
Encare todas as tarefas como parte da viagem e lhe será natural, nada de preguiça pra te impedir de fazer o que tinha de ser feito.
Faço coro, use Bauleto, nem que seja apenas para suas viagens que, desejo, sejam muitas.
Fiquei tenso lendo o relato da chuva, ainda bem que está bem!
No mais, divirta-se!
nina escreveu:... estou aberta a críticas:
- não bebi água; hora nenhuma, por pura preguiça;
- não testei a amarração da mala com a mochila por cima, COM a roupa de viajar, por pura preguiça;
- não testei se a capa cobriria a mochila com os volumes dentro, sobre a jaqueta, sobre o protetor de coluna, por pura preguiça.
se eu tivesse bebido água não tinha chegado tão quente, com o corpo quente, em bh. quando a adrenalina baixa é que a gente vê o tamanho do estrago.
se eu tivesse testado - como intencionei fazer - as posições e amarrações de mochila, mala, o escambau, teria me forçado a descobrir uma solução mais confortável e segura.
se eu tivesse testado - como nem pensei em fazer - a combinação protetor-jaqueta-mochila-capa teria me obrigado - também - a arrumar outra solução, mais confortável e segura.
o que eu fiz de certo, que eu acho certo, pq funcionou no ano passado e tb neste, até agora, é bobagem, pq cada um tem seu certo. até pq, se deu certo, a gente nem percebe, pq não atrapalhou.
o que atrapalha é que deve ser aprimorado e corrigido.
então, é isso....
Se me permite dizer, a crítica é endereçada à preguiça alegada...
Encare todas as tarefas como parte da viagem e lhe será natural, nada de preguiça pra te impedir de fazer o que tinha de ser feito.
Faço coro, use Bauleto, nem que seja apenas para suas viagens que, desejo, sejam muitas.
Fiquei tenso lendo o relato da chuva, ainda bem que está bem!
No mais, divirta-se!
----—▲≡≡≡
Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Rad escreveu:...só cuidado,, vc é vc,, sua moto é sua moto,, não se projetem nelas ou por elas
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Parabéns pelo relato!!!nina escreveu:oa
bom, minha previsão de chegada já tinha ido pro espaço mesmo, eu preferi continuar apreciando minha viagem.
Minha primeira regra quando faço viagem de moto: Não fazer previsao de chegada, porque nao consigo calcular o tempo que gastarei curtindo a estrada...
Toda as vezes que quebrei esta regra, tornei minha viagem não tão boa!
quando viajo de moto coloco na minha mente que o destino é apenas desculpa, o percurso é o maior motivo da viagem, então se eu não curti-lo, perderei o melhor de minha viagem!
È isso, bom divertimento ai com os mineirim! bom retorno...

não tem fotos?
4 paginas e no photos?
que que há com esse fórum? Um tópico sobre casamento, outro sobre sobrados e agora um tópico de freiras?
Sério mesmo. Sem fotos?
Gostei do relato nina! Legal a viagem! Deve ser hilário viajar com vc!
Abraços, Allende
4 paginas e no photos?
que que há com esse fórum? Um tópico sobre casamento, outro sobre sobrados e agora um tópico de freiras?
Sério mesmo. Sem fotos?
Gostei do relato nina! Legal a viagem! Deve ser hilário viajar com vc!
Abraços, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- Tio Frei
- Mito
Menina
vc faz uma viagem BSB-BH parecer uma volta ao mundo.
Bão demais sô!
Continue viajano
e continue nos contano

vc faz uma viagem BSB-BH parecer uma volta ao mundo.
Bão demais sô!
Continue viajano
e continue nos contano
- Mau/Santos
- Mito
AÊ Nina!!
Massa demais seu post.
Só vc pra me fazer vir aqui pro Geral!! hehehehehehehe.
O melhor de tudo é q, apesar de ainda não ter conseguido postar nenhuma foto, ao menos vc NÃO fez como a Fer, q posta de soquinho, um tiquinho de cada vez, que nem novela, o que dá uma raiva danada pq no melhor da história ela interrompe e nos deixa ansiosos até a próxima parte....hehehe
Aproveite aí!
Massa demais seu post.
Só vc pra me fazer vir aqui pro Geral!! hehehehehehehe.
O melhor de tudo é q, apesar de ainda não ter conseguido postar nenhuma foto, ao menos vc NÃO fez como a Fer, q posta de soquinho, um tiquinho de cada vez, que nem novela, o que dá uma raiva danada pq no melhor da história ela interrompe e nos deixa ansiosos até a próxima parte....hehehe
Aproveite aí!
Since 03/03/2006
Nina, parabéns pela viagem!
Infelizmente não deu pra ir ctg essa vez. Tava afinzaço, mas ficou mto em cima do final das férias. E é pena, pq lendo seu relato agora q eu vi como tô com saudades desse povo de BH.
Amanhã tô indo pra caldas com a Freira... de coxinha, mas pelo menos éo coxinha novo da mamãe! Vamo tirar ele da concessionária e pegar a estrada!
Aliás, como tá a estrada depois de felixlândia? Em agosto ela tava uma merda, cheia de desvios, obra e buracos.
Como foi a moto na estrada? Não deu mais problema na bomba?
Cara, eu li os seus probs na estrada com bagagem e tal, e pra não passar perrengue com bagagem nem com hidratação eu fiz 3 coisas (q testei inclusive em agosto qdo fui praí...)
1- BAULETO É A LEI. E depois q vc põe um GIVI 45 litros na moto nunca mais quer tirar! Joguei tudo dentro da mala e ainda coube espaço. Vc só vai ter q se acostumar com pilotar com o bauleto pesado, pois interfere na pilotagem (a frente fica mais leve). E depois q chega no destino é só desplugar ele da moto e levar pro quarto. Não tem coisa melhor.
Sobre ser feio, depende. Eu acho q dá mais porte na Fazerzinha. Mas cadum cadum.
2- Levo a capa de chuva no banco do garupa, presa em duas redinhas. Uma pequena embaixo pra prender e uma grande por cima pra firmar e não deixar a capa ficar sambando. Qdo tenho q usar eu tiro, pego a capa, jogo as redinhas dentro do baú por cima de tudo mesmo e um abraço.
3- CAMELBAK. Comprei uma pra usar em agosto qdo fui em BH e não me arrependi. Achei q era bobagem, piázice, frufruzice, mas não é não. Vc taca água dentro, umas pedras de gelo, e tchau. Fui bebendo água de brasília a BH. Até pela adrenalina da estrada, somado ao sol na moleira e o cigarro, ficar com a boca seca é normal, e eu detesto essa sensação. Então fui bebendo água de pouquinho em pouquinho.
A maioria das camelbak tem um compartimento porta-treco em separado. Eu deixava minha carteira lá junto com o celulítico. Cartucheira tbm é uma boa opção, mas a minha quebrou pouco antes de viajar.
Manda um abraço por trás pro Jota! Diz q lembrei dele hoje. Vi a antologia poética do Arnaldo Antunes na FNAC.
Infelizmente não deu pra ir ctg essa vez. Tava afinzaço, mas ficou mto em cima do final das férias. E é pena, pq lendo seu relato agora q eu vi como tô com saudades desse povo de BH.
Amanhã tô indo pra caldas com a Freira... de coxinha, mas pelo menos éo coxinha novo da mamãe! Vamo tirar ele da concessionária e pegar a estrada!
Aliás, como tá a estrada depois de felixlândia? Em agosto ela tava uma merda, cheia de desvios, obra e buracos.
Como foi a moto na estrada? Não deu mais problema na bomba?
Cara, eu li os seus probs na estrada com bagagem e tal, e pra não passar perrengue com bagagem nem com hidratação eu fiz 3 coisas (q testei inclusive em agosto qdo fui praí...)
1- BAULETO É A LEI. E depois q vc põe um GIVI 45 litros na moto nunca mais quer tirar! Joguei tudo dentro da mala e ainda coube espaço. Vc só vai ter q se acostumar com pilotar com o bauleto pesado, pois interfere na pilotagem (a frente fica mais leve). E depois q chega no destino é só desplugar ele da moto e levar pro quarto. Não tem coisa melhor.
Sobre ser feio, depende. Eu acho q dá mais porte na Fazerzinha. Mas cadum cadum.
2- Levo a capa de chuva no banco do garupa, presa em duas redinhas. Uma pequena embaixo pra prender e uma grande por cima pra firmar e não deixar a capa ficar sambando. Qdo tenho q usar eu tiro, pego a capa, jogo as redinhas dentro do baú por cima de tudo mesmo e um abraço.
3- CAMELBAK. Comprei uma pra usar em agosto qdo fui em BH e não me arrependi. Achei q era bobagem, piázice, frufruzice, mas não é não. Vc taca água dentro, umas pedras de gelo, e tchau. Fui bebendo água de brasília a BH. Até pela adrenalina da estrada, somado ao sol na moleira e o cigarro, ficar com a boca seca é normal, e eu detesto essa sensação. Então fui bebendo água de pouquinho em pouquinho.
A maioria das camelbak tem um compartimento porta-treco em separado. Eu deixava minha carteira lá junto com o celulítico. Cartucheira tbm é uma boa opção, mas a minha quebrou pouco antes de viajar.
Manda um abraço por trás pro Jota! Diz q lembrei dele hoje. Vi a antologia poética do Arnaldo Antunes na FNAC.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
Show Nina...
gosto da sua determinação e coragem. Serve de exemplo pra muito marmanjo ai que tem medo de colocar
a moto na estrada...
Tô lendo ainda kkkk mas na próxima compra um bauleti... fica mais seguro até pra você.
Esse lance de mochila eu aprendi na minha primeira viagem de moto, e nunca mais esqueci hehehe
Forte abraço!
gosto da sua determinação e coragem. Serve de exemplo pra muito marmanjo ai que tem medo de colocar
a moto na estrada...
Tô lendo ainda kkkk mas na próxima compra um bauleti... fica mais seguro até pra você.
Esse lance de mochila eu aprendi na minha primeira viagem de moto, e nunca mais esqueci hehehe
Forte abraço!
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
nina
Parabéns pela coragem, ousadia, determinação e pelo relato show de bola
qdo eu crescer quero ser igual a vc.
Hj a tarde qdo o Rod me avisou que tinha relato da sua viagem no principal só abri e vi que era bem extenso e eu tava na correria aqui pq amanha vou viajar com as crias.
Pensei cá com meus botões: vou ler a noite pq deve ser bem detalhado
mas ó te contar, vc me fez sentir uma vontade de chorar e sorrir ao mesmo tempo.
Só vi relato de viagem tão bem detalhado na viagem do chinaf a montanha,
mas assim mesmo não tinha aquele Q de romantismo das mulheres até isso tu transmitiu no relato.
Fala serio nina tu é guerreira mesmo, te admiro muito
Que deus te acompanhe.
na escuta, câmbio!
Parabéns pela coragem, ousadia, determinação e pelo relato show de bola
qdo eu crescer quero ser igual a vc.
Hj a tarde qdo o Rod me avisou que tinha relato da sua viagem no principal só abri e vi que era bem extenso e eu tava na correria aqui pq amanha vou viajar com as crias.
Pensei cá com meus botões: vou ler a noite pq deve ser bem detalhado
mas ó te contar, vc me fez sentir uma vontade de chorar e sorrir ao mesmo tempo.
Só vi relato de viagem tão bem detalhado na viagem do chinaf a montanha,
mas assim mesmo não tinha aquele Q de romantismo das mulheres até isso tu transmitiu no relato.
Fala serio nina tu é guerreira mesmo, te admiro muito
Que deus te acompanhe.
na escuta, câmbio!
De tudo ficaram três coisas:a certeza de que estamos sempre começando,
a certeza de que é preciso continuar
e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.(Fernando Sabino)
.
a certeza de que é preciso continuar
e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.(Fernando Sabino)
.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
massa o relato.
pra segurar a mochila 2, 3 cordinhas dão conta do recado.
Mas mala-tanque não dispenso. Sem contar que ela sendo "expansivel" dá quase pra substituir a mochila.
E ainda rola de deixar a mão cel, carteira e o mapa pra voce ir acompanhando.
bauleto só pra pizza.
pra segurar a mochila 2, 3 cordinhas dão conta do recado.
Mas mala-tanque não dispenso. Sem contar que ela sendo "expansivel" dá quase pra substituir a mochila.
E ainda rola de deixar a mão cel, carteira e o mapa pra voce ir acompanhando.
bauleto só pra pizza.