250 km de FAN é possivél?
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
Re: 250 km de FAN é possivél?
Fui de Titan 150cc, dá p/ manter uns 5km/h a mais de cruzeiro.Márcio escreveu:Conte tambem os percausos.Andrei escreveu: diz aí Rodrigo, vc que foi de Ctba a Brasília de CG, só parando pra abastecer, como é que é rodar toda essa distância de 250 km...
Essa distância é mais ou menos a autonomia da moto com o cabo enrolado e oq eu costumava percorrer entre os abastecimentos.
Se a estrada for boa e não tiver muito movimento vai tranquilo. Só ir cuidando com os ônibus e carretas vazias que insistem em ultrapassar.
Relato da Viagem
Flws
Prazer pessoal, sou novato aqui no fórum, mas estou gostando pra caramba, tenho experiência em motos pequenas(tive 14 ao todo) viajei muito de 125 e de 200cc, 250 km é a rodagem diária de uma motoboy aqui em SP e sobre a moto aguentar ou não, vai fundo, ela vai tranquila, o grande problema nas estradas(pelo menos pra mim) é o peso da moto, quando pega uma corrente de ar, a moto balança que nem papel, essa sensação diminui quando estamos com garupa..
125 é moto urbana, mas se n tem outra, vai com cuidado e mantenha uma velocidade média de 90 km, respeitando seus limites e os limites da moto..
125 é moto urbana, mas se n tem outra, vai com cuidado e mantenha uma velocidade média de 90 km, respeitando seus limites e os limites da moto..
Em processo de aculturação.
-
Criamangostas
- Mito
Putz, de noite eu só rodaria se estivesse perto do meu destino.Marauder escreveu:Ja rodei 1100km(ida e volta) de bros 125 ,de Sao Paulo até Presidente Prudente ,via Castelo Branco e Raposo Tavarez, media de 80km/h a 90km/h,Sai de casa Domingo 9hr da noite, chegei na segunda 11hr da manha,amanheci pilotando 14horas de viagem só parando p abastecer.
Tio Frei escreveu:250km é muito pra andar de moto, melhor ir de carro

- Saurus
- Mito
WELL COME Surinami!!!!
Abra um tópico de apresentação para que o WELL possa lhe dar as boas-vindas.
Abra um tópico de apresentação para que o WELL possa lhe dar as boas-vindas.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Valeu pessoal queria muito ir de moto, massssssssssssssssss me obrigaram a ir de ônibussssssssssssssssss bibibibibi
Queria compania não queria ir sozinha mas minha compania não quiz ir então vou de ônibussssssssssssssss
Bjus
Mesmo assim espero que seja legal..
Quem sabe ano que vemmmm
Queria compania não queria ir sozinha mas minha compania não quiz ir então vou de ônibussssssssssssssss
Bjus
Mesmo assim espero que seja legal..
Quem sabe ano que vemmmm
já fui para o litoral "praia grande" com ela umas 4 vezes . Dá uns 65 km né?????????Marauder escreveu:Ja rodei 1100km(ida e volta) de bros 125 ,de Sao Paulo até Presidente Prudente ,via Castelo Branco e Raposo Tavarez, media de 80km/h a 90km/h,Sai de casa Domingo 9hr da noite, chegei na segunda 11hr da manha,amanheci pilotando 14horas de viagem só parando p abastecer.
Possivel é mas quem tem q descobrir é vc,a gente só descobre e aprende tentando.
Para mim os maiores perigos na estrada ao contrario de que o pessoal acha nao sao os caminhoneiros e sim os motoristas de carros que adoram tirar finas quando te ultrapassam,te fecham,andam a 160 em pista de 110 120,farol alto na sua cara e por ai vai.
Detalhe:se nao tem experiencia em viagens aconselho passeios mais curtos 20 ,30 km p se acustumar primeiro e nao vijar a noite.
Surinami escreveu:Prazer pessoal, sou novato aqui no fórum, mas estou gostando pra caramba, tenho experiência em motos pequenas(tive 14 ao todo) viajei muito de 125 e de 200cc, 250 km é a rodagem diária de uma motoboy aqui em SP e sobre a moto aguentar ou não, vai fundo, ela vai tranquila, o grande problema nas estradas(pelo menos pra mim) é o peso da moto, quando pega uma corrente de ar, a moto balança que nem papel, essa sensação diminui quando estamos com garupa..
Tenho essa sensação - que ela balança que nem papel - quando pego vento indo para a praia rs
- Leandro 66
- Motociclista
VAN escreveu:já fui para o litoral "praia grande" com ela umas 4 vezes . Dá uns 65 km né?????????Marauder escreveu:Ja rodei 1100km(ida e volta) de bros 125 ,de Sao Paulo até Presidente Prudente ,via Castelo Branco e Raposo Tavarez, media de 80km/h a 90km/h,Sai de casa Domingo 9hr da noite, chegei na segunda 11hr da manha,amanheci pilotando 14horas de viagem só parando p abastecer.
Possivel é mas quem tem q descobrir é vc,a gente só descobre e aprende tentando.
Para mim os maiores perigos na estrada ao contrario de que o pessoal acha nao sao os caminhoneiros e sim os motoristas de carros que adoram tirar finas quando te ultrapassam,te fecham,andam a 160 em pista de 110 120,farol alto na sua cara e por ai vai.
Detalhe:se nao tem experiencia em viagens aconselho passeios mais curtos 20 ,30 km p se acustumar primeiro e nao vijar a noite.
He he he he estao para inventar moto mais manca q a bros 125 a minha só da 100km/h se jogar de um penhasco
A vingança nunca é plena,mata a alma e envenena!
Seu Madruga.
Seu Madruga.