Tópico da Mentira.
-
GoGoBoy
- Mito
Re: Tópico da Mentira.
infelizmente a partir do momento que postei, o que veio depois acerca da fodástica não serve nem pra formar frase de estudante do ensino fundamental em CIEP no Rio de Janeiro, já que decaiu seu direito de escrever algo sobre a fodásticaAllende escreveu:É pq a rf é uma moto sem tradição, sem história, ninguém lembra dela!GoGoBoy escreveu:que bom que ninguém escreveu nada sobre RF
considerando que o tópico tem 3 páginas e ninguém mencionou a fodástica, quedam silentes os xiitas e, com isso, correndo à revelia as afirmações REAIS de que ela é realmente uma lenda das pistas e das ruasE ainda toma benga de todas as 750 do mercado. Aqui o povo gosta de falar de moto de verdade, daquelas que andam forte, tem torque e final boas.........tipo......... cb300.
Isso sim é moto de verdade!
A rf é tão lenda quanto a loira do banheiro, nem se sabe ao certo se existe ou o que faz, pq na verdade não importa.
Vaivaigaroto, desculpa, mas vc pediu!![]()
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
não não não, vc tem que esperar 5 paginas antes de garantir o "não-falamento" de sua moto, essa é a milenar regra (que eu acabei de inventar). Eu já tinha rascunhado aqui falar da RF, mas não deu tempo, vc veio primeiro.

100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Vou fazer coro nessaBiagioni escreveu:eu lavo minha moto....
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
-
Alequirino
- Dinossauro
"Troco oleo a cada 2 mil Km e revisão na autorizada a cada 5mil, com troca de filtro heim......"
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Minha gs esta filé!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- Sir Camelot
- Motociclista
Twister liga facil de manhã sem afogador. Tocou, pegou!
Bruno Camelo
Versatile System
Versatile System
ahuahahuahuah, post certo no tópico certo. E no calor tb, funciona que é uma beleza. Já vou dizendo: minha falcon sofre do mesmo mal...Sir Camelot escreveu:Twister liga facil de manhã sem afogador. Tocou, pegou!
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- Saurus
- Mito
Putz! Então a Twister que eu tinha em Nova Friburgo (cidade da região serrana do Estado do RJ e com clima considerado frio) era uma safada que vivia me enganando e pegando logo na primeira tentativa.Allende escreveu:ahuahahuahuah, post certo no tópico certo. E no calor tb, funciona que é uma beleza. Já vou dizendo: minha falcon sofre do mesmo mal...Sir Camelot escreveu:Twister liga facil de manhã sem afogador. Tocou, pegou!
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Quem levanta é o quebec... O shiavetto faz a negociação.Carlos Mirage escreveu:Esse tópico é a oficialização de 99% do que se escreve aqui no M@D...
Mas beleza. Vamos fazer um apanhado geral:
O Schiavetto levanta a moto do pessoal só por camaradagem;
Outras verdades verdadeiríssimas:
O Carlos GS só compra e vende motos usadas com muito critério e segurança.
O Georges não exagera nem queima dinheiro com manutenção da moto dele. Só faz o que é importante e não troca nada à tôa.
O Puma é um cara malvado, mau encarado, com voz de trovão e cara de bandido.
E a Twister do Spidi faz 30 por litro.
Não consegui postar a janela!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
Tenere e xj6 no salaõ 2 rodas 2009 hehhehe
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
F é SS
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
MAD escreveu:F é SS
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
O Stalone, vc ñ entendeu o post... o tópico é pra falar mentiras, ou seja... isse td q ele falou é mentira...GoGoBoy escreveu:infelizmente a partir do momento que postei, o que veio depois acerca da fodástica não serve nem pra formar frase de estudante do ensino fundamental em CIEP no Rio de Janeiro, já que decaiu seu direito de escrever algo sobre a fodásticaAllende escreveu:É pq a rf é uma moto sem tradição, sem história, ninguém lembra dela!GoGoBoy escreveu:que bom que ninguém escreveu nada sobre RF
considerando que o tópico tem 3 páginas e ninguém mencionou a fodástica, quedam silentes os xiitas e, com isso, correndo à revelia as afirmações REAIS de que ela é realmente uma lenda das pistas e das ruasE ainda toma benga de todas as 750 do mercado. Aqui o povo gosta de falar de moto de verdade, daquelas que andam forte, tem torque e final boas.........tipo......... cb300.
Isso sim é moto de verdade!
A rf é tão lenda quanto a loira do banheiro, nem se sabe ao certo se existe ou o que faz, pq na verdade não importa.
Vaivaigaroto, desculpa, mas vc pediu!![]()
Eu tenho uma sobre a RF...
Um santista da Bahia disse q deu pau em uma com uma NH6... né Deco?!?!
2000 - CBX AERO 88 / 2003 - CB 450E 86 / 2005 - GS 500E 93 e Altino 100 98 / 2006 - GS 500E 98 e Altino 100 98 / 2007 - RF 900R 99 e Altino 100 98 / 2013 - Aposentei a Altino... tamo de Fazer 250 08.
top_dog escreveu:COm a minha mina foi algo parecido, até que aloprei e disse que se ela não quisesse andar de moto, que não andasse, que ia andar sozinho e ela ficava de busão, por quê carro não ia ter mais.
" Deus construiu no céu a melhor pista, com as melhores retas e curvas, e veio buscar meu filho para ser seu piloto. "
Orra, zuou... pior que vendi o carro mesmo... rs. e ela tá comprando uma trudinha 125 pra ela...Mussoi escreveu:top_dog escreveu:COm a minha mina foi algo parecido, até que aloprei e disse que se ela não quisesse andar de moto, que não andasse, que ia andar sozinho e ela ficava de busão, por quê carro não ia ter mais.
Saurus escreveu:Putz! Então a Twister que eu tinha em Nova Friburgo (cidade da região serrana do Estado do RJ e com clima considerado frio) era uma safada que vivia me enganando e pegando logo na primeira tentativa.Allende escreveu:ahuahahuahuah, post certo no tópico certo. E no calor tb, funciona que é uma beleza. Já vou dizendo: minha falcon sofre do mesmo mal...Sir Camelot escreveu:Twister liga facil de manhã sem afogador. Tocou, pegou!
Saurus...
Olha a moto na assinatura do cara...
Isso é dor de cotovelo de yamahento...
Ps. Não tenho e nem tive Tw, mas tenho 3 camaradas que tem e que tb NUNCA tiveram problemas para ligar ela sem afogador.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
LUCIO escreveu:Hj sai com a RD 350... mais uma naba em uma 7 Galo... virou rotina!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
" Deus construiu no céu a melhor pista, com as melhores retas e curvas, e veio buscar meu filho para ser seu piloto. "
pest escreveu:Alequirino escreveu:Essa é classica, não pode ficar de fora...
Tite sobre a CG 150 Sport:
"Motor modesto? Karaka ela anda junto com as 250! Além disso passei uma tarde em Interlagos ralando donos de motos esportivas! Foi uma diversão pura ver motos de 500, 600 e 750 cc apanhando de uma CGzinha!"
a não pode confudir zuação com mentira . ninguem eh mongol o bastante pra falar isso serio
http://www.pequenasnotaveis.com.br/inde ... 176.0.html
Será???
2007 - 2009 - CB400 82