Corrente KMC presta?

Grupo de discussão geral sobre motos.
motoka
Roda Presa
Contato:

Re: Corrente KMC presta?

Mensagem por motoka »

PriesT escreveu:
motoka escreveu:
PriesT escreveu:Bando de cupim de ferro.

O primeiro Sport Demon da Fazer durou 23500. O segundo, Pilot Sporty, durou 14500 (merda).

O que eu pus depois, o Levorin, troquei com 38 mil km. A moto tá com 51 mil km (ou seja, 13 mil rodados com o pneu) e até agora tá de boa. Sem sustos, mesmo na chuva.

A relação original (coroa, pinhão e corrente) troquei há pouco tempo, com 48 mil km. E isso porque queria viajar, senão trocava só o pinhão e andava mais uns 5 mil.
a sua durou bem, eu estou xutando uma média msm.
Pq relação orig. dura msm..
Dá até vontad de comprar, se não fosse tão fora dos padrões.
Motoka, a relação original da Fazer é pinhão e coroa riffel aço 1045 e corrende DID com retentor e sem emenda.

Na concessionária eles cobram uns 450. Comprando fora dá pra conseguir o kit pinhão e coroa por 99 e a corrente por uns 150, 200 reais. Já é uma boa economia.

Eu coloquei corrente CIC. paguei 99 reais. Dizem q dura uns 70 da DID.
caramba, a orig. da HONDA eu nem sei qual é ..
sei q é cara pra baralho.
georgesjr
Motoqueiro
Contato:

Re: Corrente KMC presta?

Mensagem por georgesjr »

motoka escreveu:
PriesT escreveu:
motoka escreveu:
PriesT escreveu:Bando de cupim de ferro.

O primeiro Sport Demon da Fazer durou 23500. O segundo, Pilot Sporty, durou 14500 (merda).

O que eu pus depois, o Levorin, troquei com 38 mil km. A moto tá com 51 mil km (ou seja, 13 mil rodados com o pneu) e até agora tá de boa. Sem sustos, mesmo na chuva.

A relação original (coroa, pinhão e corrente) troquei há pouco tempo, com 48 mil km. E isso porque queria viajar, senão trocava só o pinhão e andava mais uns 5 mil.
a sua durou bem, eu estou xutando uma média msm.
Pq relação orig. dura msm..
Dá até vontad de comprar, se não fosse tão fora dos padrões.
Motoka, a relação original da Fazer é pinhão e coroa riffel aço 1045 e corrende DID com retentor e sem emenda.

Na concessionária eles cobram uns 450. Comprando fora dá pra conseguir o kit pinhão e coroa por 99 e a corrente por uns 150, 200 reais. Já é uma boa economia.

Eu coloquei corrente CIC. paguei 99 reais. Dizem q dura uns 70 da DID.
caramba, a orig. da HONDA eu nem sei qual é ..
sei q é cara pra baralho.

http://www.hondapecas.com.br/site/default.aspx

Corrente e relação original , não vale a pena.
cabo de embreagem e velocimentro é caso a parte apesar de serem Scherer os dois da falcon , o vendido no paralelo é nitidamente mais finos.
engraçado é a mesma marca.
البحث عن السلام
Responder