PAPAI NOEL CHEGOU MAIS CEDO

Grupo de discussão geral sobre motos.
louzada
Motoqueiro

Re: PAPAI NOEL CHEGOU MAIS CEDO

Mensagem por louzada »

Parabéns Luka.

Bela motocicleta. ;-)
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
mobi
Motociclista
Contato:

Re: PAPAI NOEL CHEGOU MAIS CEDO

Mensagem por mobi »

Parabéns Luka, felicidades com a nova motoka.
Mes passado peguei a 650S, minha idéia era uma moto pra viajar, principalmente.
Andei pensando na 650F também, e não peguei ela na época porque achei estranho uma moto com carenagem integral sem semi-guidões, e o banco bi-partido da 650S é ajustavel em 2 cms, o que me daria um pouco mais de segurança nas manobras paradas, pois tenho só 1,70m. Mas hoje, depois de ver algumas rodando, acho que teria uma F com a mesma alegria que tenho a S, sem problema algum. Uma coisa que me deixou bem impressionado é como o motor dessas Bandits injetadas é linear, e com uma boa reserva de potência. Dá vontade de ficar alí nos 4k rpm's, em 5º ou 6º marcha, mas, viajando, após 1000km's, ví que manter médias de 5.5 a 6 mil rpm's te permite obter consumo beirando os 20 km/L - fiz 19.8 numa das medições. Achei a motoka bastante econômica!
PS: espera amaciar primeiro, pra depois mudar o escape, o mecânico chefe da cc me deu esse toque - talvéz porque com escape mais restritivo a moto vá se soltando mais gradualmente, não sei.

[]s,

Mobi
Bandit 650S 09/10 Pearl Nebular Black - Xenon 6K :: Yoshimura TRS Titanio :: Manoplas aluminio grafite :: Filtro K&N :: Velas Iridium :: Retrovisores Everlast
Responder