Querido diário, ví a Ninjinha Hoje!!!
- Leandro 66
- Motociclista
Re: Querido diário, ví a Ninjinha Hoje!!!
Eu não achei grande coisa essa ninjinha.
Acho a GTRi muito mais bonita e com um porte bem melhor.
Quanto a acabamentos e qualidades de mecanica entre as duas eu não sei.
A nh6 ja é uma moto muito pequena pra quem tem 1,88 (eu tenho hehe) e essa ninjinha consegue ser ainda menor.
Fico com a ideia que essa moto é feita para aqueles jovens europeus que nao podem comprar uma moto maior por causa do tempo de carteira, por isso esse tamanho tão reduzido.
Acho a GTRi muito mais bonita e com um porte bem melhor.
Quanto a acabamentos e qualidades de mecanica entre as duas eu não sei.
A nh6 ja é uma moto muito pequena pra quem tem 1,88 (eu tenho hehe) e essa ninjinha consegue ser ainda menor.
Fico com a ideia que essa moto é feita para aqueles jovens europeus que nao podem comprar uma moto maior por causa do tempo de carteira, por isso esse tamanho tão reduzido.
Yamaha MT 09
Leandro, salvo engano lá o limite é 125cc, tanto é que tem Varadero 125, Yamaha R125, Honda NSR 125...
Já acho que a Ninjinha 250 foi feita é pra mulherada mesmo e pra quem quer iniciar bem devagar no mundo das SS. E óbvio, pra quem quer visual gastando pouco. Ficaria meio sem noção eles fazerem uma 250 com porte de Ninja 600 tb.
Se o volume corporal não for muito grande, acho que um cara de 1,80 anda na Ninjinha numa boa, sem parecer urso de circo andando em bicicletinha.
[ ]'s
Já acho que a Ninjinha 250 foi feita é pra mulherada mesmo e pra quem quer iniciar bem devagar no mundo das SS. E óbvio, pra quem quer visual gastando pouco. Ficaria meio sem noção eles fazerem uma 250 com porte de Ninja 600 tb.
Se o volume corporal não for muito grande, acho que um cara de 1,80 anda na Ninjinha numa boa, sem parecer urso de circo andando em bicicletinha.
[ ]'s

Eu notei que essa ninjinha chama MUITA atenção, mais do que motos muito maiores, por isso não é pra mim hehe
Com essa grana prefiro uma 500cc mais comportada no visual.
Não gosto do efeito celebridade.
Com essa grana prefiro uma 500cc mais comportada no visual.
Não gosto do efeito celebridade.
- Leandro 66
- Motociclista
Kuati escreveu:Leandro, salvo engano lá o limite é 125cc, tanto é que tem Varadero 125, Yamaha R125, Honda NSR 125...
[ ]'s
Nao sabia que o limite eram as 125cc.
Mas uma pessoa de mais de 1,80m fica meio estranho nessa ninjinha.
Yamaha MT 09