...

Grupo de discussão geral sobre motos.
OMEGAred
Dinossauro

Re: Lead manquinha

Mensagem por OMEGAred »

Lead é fraquinha demais... tem um bom bagageiro mas não cabe um capacete, precisando de um bauleto... diexa a moto pesada e ainda mais fraquinha :lol:
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Imagem
Ani Cler
Roda Presa

Mensagem por Ani Cler »

OMEGAred escreveu:Lead é fraquinha demais... tem um bom bagageiro mas não cabe um capacete, precisando de um bauleto... diexa a moto pesada e ainda mais fraquinha :lol:
Sério não cabe um capacete ? Mais o proposta são dois capacetes: Um aberto e outro fechado !

Mas mesmo assim eu vi de perto é bem legalzinho !!!
Imagem"Não leve a vida tão a sério, afinal nem sairá vivo dela." !
Russo
Mito

Re: Lead - Quem já tem?

Mensagem por Russo »

diniz escreveu:
Labar escreveu:
diniz escreveu:
Fernando PF escreveu:a falta de apoio lateral é dose.. vou torcer para algum fabricante paralelo começar a ganhar dinheiro com ele.
Fernando, vc já notou que tem um encaixe lateral para colocar o pezinho? Na concessionária me disseram que vão começar a vender em breve. O cavalete central é muito incômodo no dia-a-dia, para uma mulher usar?
Diniz,

a Neo tem cavalete e descanso lateral, mas uso quase sempre o cavalete. A scooter é muito levinha.

o descanso lateral eu uso quando é coisa rápida ou estou com pressa. No resto das vezes sempre subo ela no cavalete. Sem esforço nenhum... ;-)
Labar,

Tenho certeza q deve ser tranquilo, mas quem vai usar a motinha é a patroinha. Ela tem 1,54m e ésa uns 47kg. Descanso lateral é mais fácil pra ela...
Ae Kamerad Diniz:

Eu tive uma Jog que só tinha o cavalete central. Na época minha filha tinha uns 12 anos e colocava a motokinha no cavalete na maior tranquilidade.
Para por uma motokinha dessas no cavelete não é necessário força, bastafazer alavanca com o pé e pronto. Só requer um pouquinho de treino.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
OMEGAred
Dinossauro

Mensagem por OMEGAred »

Ani Cler escreveu:
OMEGAred escreveu:Lead é fraquinha demais... tem um bom bagageiro mas não cabe um capacete, precisando de um bauleto... diexa a moto pesada e ainda mais fraquinha :lol:
Sério não cabe um capacete ? Mais o proposta são dois capacetes: Um aberto e outro fechado !

Mas mesmo assim eu vi de perto é bem legalzinho !!!
Na real, deve ser um aberto e outro coquinho :lol:

Na burgman também é o mesmo esquema, nem todo capecete aberto cabe ali
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Imagem
RMD
Dinossauro

Re: ...

Mensagem por RMD »

eu nao entendi. de onde vc´s tirar a lead de um topic "..."??
Tornado 300
Robson

Re: ...

Mensagem por Robson »

Isso que dá deixar usuário editar sua própria mensagem.

Nego posta bobagem, se arrepende e some com o tópico.....

Tá trancado.
Trancado