...
Re: Lead manquinha
Lead é fraquinha demais... tem um bom bagageiro mas não cabe um capacete, precisando de um bauleto... diexa a moto pesada e ainda mais fraquinha 
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Sério não cabe um capacete ? Mais o proposta são dois capacetes: Um aberto e outro fechado !OMEGAred escreveu:Lead é fraquinha demais... tem um bom bagageiro mas não cabe um capacete, precisando de um bauleto... diexa a moto pesada e ainda mais fraquinha
Mas mesmo assim eu vi de perto é bem legalzinho !!!
"Não leve a vida tão a sério, afinal nem sairá vivo dela." !Re: Lead - Quem já tem?
Ae Kamerad Diniz:diniz escreveu:Labar,Labar escreveu:Diniz,diniz escreveu:Fernando, vc já notou que tem um encaixe lateral para colocar o pezinho? Na concessionária me disseram que vão começar a vender em breve. O cavalete central é muito incômodo no dia-a-dia, para uma mulher usar?Fernando PF escreveu:a falta de apoio lateral é dose.. vou torcer para algum fabricante paralelo começar a ganhar dinheiro com ele.
a Neo tem cavalete e descanso lateral, mas uso quase sempre o cavalete. A scooter é muito levinha.
o descanso lateral eu uso quando é coisa rápida ou estou com pressa. No resto das vezes sempre subo ela no cavalete. Sem esforço nenhum...
Tenho certeza q deve ser tranquilo, mas quem vai usar a motinha é a patroinha. Ela tem 1,54m e ésa uns 47kg. Descanso lateral é mais fácil pra ela...
Eu tive uma Jog que só tinha o cavalete central. Na época minha filha tinha uns 12 anos e colocava a motokinha no cavalete na maior tranquilidade.
Para por uma motokinha dessas no cavelete não é necessário força, bastafazer alavanca com o pé e pronto. Só requer um pouquinho de treino.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Na real, deve ser um aberto e outro coquinhoAni Cler escreveu:Sério não cabe um capacete ? Mais o proposta são dois capacetes: Um aberto e outro fechado !OMEGAred escreveu:Lead é fraquinha demais... tem um bom bagageiro mas não cabe um capacete, precisando de um bauleto... diexa a moto pesada e ainda mais fraquinha
Mas mesmo assim eu vi de perto é bem legalzinho !!!
Na burgman também é o mesmo esquema, nem todo capecete aberto cabe ali
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

-
Robson
Re: ...
Isso que dá deixar usuário editar sua própria mensagem.
Nego posta bobagem, se arrepende e some com o tópico.....
Tá trancado.
Nego posta bobagem, se arrepende e some com o tópico.....
Tá trancado.