Vale a pena MT03 2008 22mil?
Re: Vale a pena MT03 2008 22mil?
Sem bolha nóis conversa... heuahsuhae.mamm2 escreveu:top_dog, deixa que eu continuo cuidando bem da minha e quando for vender (mais ou menos daqui a estes 5 anos que falaste aí eheh) eu te aviso...top_dog escreveu:e eu acho a moto animal... quando tiver baratinha e compro, daqui uns 5 anos... rs.
- The Simpson
- Motociclista
top_dog escreveu:Sem bolha nóis conversa... heuahsuhae.mamm2 escreveu:top_dog, deixa que eu continuo cuidando bem da minha e quando for vender (mais ou menos daqui a estes 5 anos que falaste aí eheh) eu te aviso...top_dog escreveu:e eu acho a moto animal... quando tiver baratinha e compro, daqui uns 5 anos... rs.
Ok OK, eu tiro a bolha que meu irmão comprou na alemanha.
E assunto encerrado..rsrssrs
LeandroMarques escreveu:X2 !mamm2 escreveu:top_dog, deixa que eu continuo cuidando bem da minha e quando for vender (mais ou menos daqui a estes 5 anos que falaste aí eheh) eu te aviso...top_dog escreveu:e eu acho a moto animal... quando tiver baratinha e compro, daqui uns 5 anos... rs.
E vou vender bolhuda. Se quiser daqui 5 anos e sair mesmo de linha agora, só importada ou bolhuda.(se bem que a branca, a amarela com preto, a vermelha...poutz...lindas, mas certamente $$$$$$$$$)
Sobre a MT x Cb... Para né. CB500 até os coxinha (PM) daqui de Floripa andam com uma.![]()
![]()
HAHAHAHAHA (e a guarda municipal também)
![]()
Mas falando sério, gosto é igual (_*_) mesmo. Eu sinto mais tesão em mandar 0-100km/h em pouco mais de 4s do que ficar acima de 180km/h. É impagável a cara dos manoboy vendo a motinha levantar em segunda marcha...
E a motoca chama a atenção pra caralho. Sorte que saiu de linha, assim os seca pimenteira vão olhar pra admirar só, não pra levar de ti.
Pinta o rabo de vermelho e coloca uma melancia no pescoço que chama mais a atenção....
Prefiro moto que ande, de acordo com as minhas possibilidades, do que ficar pagando pau...
Acho massa que a policia tenha CB... em CWB também usam, mas já estão trocando pra Hornet... pq será q não pegam a MT03... aé! Eles precisam de motor....
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
Po, hoje fiquei admirando uma MT enquanto estava na fila do lava-motos. A moto é linda, gosto muito do estilo (parece street + naked + street fighter).
Mas po, já andei de XT660 e tenho uma XT600, não consigo imaginar um motor daqueles numa moto street (pouco girador, vibrador, potência relativamente baixa, etc). Eu curti demais o visual da MT, mas para MEU USO (leia-se para quem não gosta de levar fumo de CB/GS) fica complicado pagar mais que uns 19~21k por uma zerada. Acho a proposta da XT660 (quando tava por 22.5k) mais interessante, parece o motor certo na moto certa.
Alguém podia falar mais da ciclística da MT? Vi que o freio traseiro é brembo, o duplo dianteiro também é? Não vi nenhuma regulagem de retorno nas suspensões, só de compressão na traseira. É isso mesmo?
Valeu,
Marcus DT
Mas po, já andei de XT660 e tenho uma XT600, não consigo imaginar um motor daqueles numa moto street (pouco girador, vibrador, potência relativamente baixa, etc). Eu curti demais o visual da MT, mas para MEU USO (leia-se para quem não gosta de levar fumo de CB/GS) fica complicado pagar mais que uns 19~21k por uma zerada. Acho a proposta da XT660 (quando tava por 22.5k) mais interessante, parece o motor certo na moto certa.
Alguém podia falar mais da ciclística da MT? Vi que o freio traseiro é brembo, o duplo dianteiro também é? Não vi nenhuma regulagem de retorno nas suspensões, só de compressão na traseira. É isso mesmo?
Valeu,
Marcus DT
- LeandroMarques
- Roda Presa
Baudo, ainda bem. Pq se precisassem de estilo iam andar de Harley Davidson 1600, como algumas polícias tem, né?
Mas beleza, uns tem motor, outros tem estilo. Prefiro estilo. Prefiro parar num lugar e ver a galera admirar a motoca. A mais de 180km/h nenhuma gatinha vai colar na tua.
Marcus, a vibração é um pouco forte, mas nada que incomode. Acho que se o cara não quer vibração, vento no peito...que compre um carro.
Essa parada de levar fumo é relativa. Tem nego que se borra todo de andar a mais de 180. Não vejo necessidade de andar acima disso com motos dessa faixa de preço, mas todo mundo paga um pau quando vc sai praticamente pau a pau com uma Haya (fiz isso com um professor lá da facul. De 0~100 ela é um negocinho invocado)
Ela seria a moto dos sonhos se fosse bicilindrica. Aí ela ia rodar redondinha. Em termos de ciclística ela é show. Guidãozão largo dela te ajuda bastante a deitar ela até um limite que é difícil acreditar que ela vá. É uma moto sempre na mão, mesmo arrancando forte, jogando ela de um lado pro outro com facilidade.
Os freios Brembo seguram um absurdo. Já vi teste falando que são até exagerados. Não acho. Já me livrou de uns apuros...
A regulagem dianteira da suspensão não tem... Uma pena, mas no geral a motoca é boa. Vai ficar ainda melhor agora que serão somente essas no Brasil, com a "saída" dela do plantel da Yamaha Brasil. Mas eu tinha vontade mesmo de pegar uma dessas branca... é tesão demais

Branca, com Akrapovic, monoposto prata, protetor nas mãos. Show demais.
Mas beleza, uns tem motor, outros tem estilo. Prefiro estilo. Prefiro parar num lugar e ver a galera admirar a motoca. A mais de 180km/h nenhuma gatinha vai colar na tua.
Marcus, a vibração é um pouco forte, mas nada que incomode. Acho que se o cara não quer vibração, vento no peito...que compre um carro.
Essa parada de levar fumo é relativa. Tem nego que se borra todo de andar a mais de 180. Não vejo necessidade de andar acima disso com motos dessa faixa de preço, mas todo mundo paga um pau quando vc sai praticamente pau a pau com uma Haya (fiz isso com um professor lá da facul. De 0~100 ela é um negocinho invocado)
Ela seria a moto dos sonhos se fosse bicilindrica. Aí ela ia rodar redondinha. Em termos de ciclística ela é show. Guidãozão largo dela te ajuda bastante a deitar ela até um limite que é difícil acreditar que ela vá. É uma moto sempre na mão, mesmo arrancando forte, jogando ela de um lado pro outro com facilidade.
Os freios Brembo seguram um absurdo. Já vi teste falando que são até exagerados. Não acho. Já me livrou de uns apuros...
A regulagem dianteira da suspensão não tem... Uma pena, mas no geral a motoca é boa. Vai ficar ainda melhor agora que serão somente essas no Brasil, com a "saída" dela do plantel da Yamaha Brasil. Mas eu tinha vontade mesmo de pegar uma dessas branca... é tesão demais

Branca, com Akrapovic, monoposto prata, protetor nas mãos. Show demais.
MT-03
Passei da faze de comprar moto para os outros verem...
Pagar de gatão num rola...
Hehehe
Hehehe
CB 500 2001/2002 Preta
CB 500 2001/2002 Preta
- SPEED RACER
- Mito
Pior é ter um motão e levar lenha na serra de motinho, rsrsrBaudo escreveu:Passei da faze de comprar moto para os outros verem...
Hehehe
B-King Of The Urban Jungle
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
esqueceu de falar. complementando..SPEED RACER escreveu:Pior é ter um motão e levar lenha na serra de motinho, rsrsrBaudo escreveu:Passei da faze de comprar moto para os outros verem...
Hehehe
Pior é ter um motão e levar lenha na serra de motinho sem trocar de marcha, so em quinta, rsrsr
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
axq tudo depende de qt se quer pagar por uma certa "exclusividade"...
a mt não faz meu estilo... mas aprendi a ver ela com bons olhos...
eu to afim de uma GT-R... podem falar oq for... mas acredito que ela vai me atender bem (me levar pra trabalhar, passear, chega nos 150 e tem carenagem)...
axq cada um tem que ver que moto vai melhor lhe atender com um preço justo...
a mt não faz meu estilo... mas aprendi a ver ela com bons olhos...
eu to afim de uma GT-R... podem falar oq for... mas acredito que ela vai me atender bem (me levar pra trabalhar, passear, chega nos 150 e tem carenagem)...
axq cada um tem que ver que moto vai melhor lhe atender com um preço justo...
A minha não leva...alan-sc escreveu:esqueceu de falar. complementando..SPEED RACER escreveu:Pior é ter um motão e levar lenha na serra de motinho, rsrsrBaudo escreveu:Passei da faze de comprar moto para os outros verem...
Hehehe
Pior é ter um motão e levar lenha na serra de motinho sem trocar de marcha, so em quinta, rsrsr
![]()
CB 500 2001/2002 Preta
CB 500 2001/2002 Preta
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
vamo anda de moto q ganhamos mais. kkkkkkkkkkkkBaudo escreveu:A minha não leva...alan-sc escreveu:esqueceu de falar. complementando..SPEED RACER escreveu:Pior é ter um motão e levar lenha na serra de motinho, rsrsrBaudo escreveu:Passei da faze de comprar moto para os outros verem...
Hehehe
![]()
qé aposta um pega contra minha fazer?? honra ai a familia cb já q a cb3 é manca e nao consegue me ganhar..
obs: deixo vc sair na frente..
até
Sem Moto...
Vai fundo, moto bonita, praticamente nova e conhecda, somente faça uma oferta de 20k, se aceitar festa se não aceitar o preçoinicial de 22k não está absurdo.
Kona The King
- Medeiros Neto
- Dinossauro
A MT vai sair de linha mesmo? É oficial essa informação?
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- SPEED RACER
- Mito
Será?Baudo escreveu:A minha não leva...alan-sc escreveu:esqueceu de falar. complementando..SPEED RACER escreveu:Pior é ter um motão e levar lenha na serra de motinho, rsrsrBaudo escreveu:Passei da faze de comprar moto para os outros verem...
Hehehe
![]()
LeandroMarques escreveu:Mas beleza, uns tem motor, outros tem estilo. Prefiro estilo. Prefiro parar num lugar e ver a galera admirar a motoca. A mais de 180km/h nenhuma gatinha vai colar na tua.
Se eu tivesse a grana pegaria uma MT-03 fácil. O estilo é fóda demais, personalidade pura.LeandroMarques escreveu:Cara, seguinte. Forte indícios de que será descontinuada no Brasil. Mas até então nenhuma novidade. O motor se der zica é o da XT660, ou seja, peças não vão faltar, o resto, se der zica, vai pagar caro como pagaria hoje, com ela "em fabricação". O tanque? 5 pau você compa um novo. Se sair de linha? Provavelmente o mesmo preço.
Eu não trocaria uma MT-03 por uma Bandit. Não mesmo. 4 cilindros, e daí? Design feio pra caralho, grupo j tolento... Hornet usada? Passo longe. Moto visada por malaco igual a essa não existe... apesar de ser uma ótima moto.
Se você curte exclusividade e uma moto gostosa de andar na cidade, se não pensa em viajar longas distâncias com ela, monta nessa do teu amigo e seja felizEla saindo por $20 (considerando os $2 do AGV), já emplacada, baixa km... não é mau negócio não.
Até porque em cima de uma Bandit não vão te perguntar todo santo dia que moto doida é essa.
Pra quem tem a grana e curte a moto, consegue negócio bom fácil pois a motoca é ruim de mercado. Essa mesma moto aí acho que ele paga 20tão fácil se chorar.
orgulho de ser CGzeiro!
Certeza!SPEED RACER escreveu:Será?Baudo escreveu:A minha não leva...alan-sc escreveu:esqueceu de falar. complementando..SPEED RACER escreveu:Pior é ter um motão e levar lenha na serra de motinho, rsrsrBaudo escreveu:Passei da faze de comprar moto para os outros verem...
Hehehe
![]()
CB 500 2001/2002 Preta
CB 500 2001/2002 Preta
- SPEED RACER
- Mito
Mora em SP?
Vem andar com a gente, tenho uma XT660, anda menos que sua CB
Agora que vi que vc é de Curitiba.
Vem andar com a gente, tenho uma XT660, anda menos que sua CB
Agora que vi que vc é de Curitiba.
Editado pela última vez por SPEED RACER em 20 Set 2009, 22:07, em um total de 1 vez.
LeandroMarques escreveu:todo mundo paga um pau quando vc sai praticamente pau a pau com uma Haya
Gelous escreveu:LeandroMarques escreveu:todo mundo paga um pau quando vc sai praticamente pau a pau com uma Haya![]()
![]()
CB 500 2001/2002 Preta
CB 500 2001/2002 Preta
- LeandroMarques
- Roda Presa