Motociclismo - setembro: master test 250 e 300

Grupo de discussão geral sobre motos.
FGBraz
Novato
Contato:

Re: Motociclismo - setembro: master test 250 e 300

Mensagem por FGBraz »

Medeiros Neto escreveu:
rsolani escreveu:Uma coisa interessante que está na revista e ninguem citou, foi a noticia da GS 650F (agora com outro nome, mas a mesma moto), que será montada em Manaus, e que teria o preço sugerido de R$ 29 mil cruéis...

Bem interessante na minha opiniao... Principalmente com XT custando o que custa...
Está falando da BMW GS 650 F?

Imagem

Nao acho essa moto bonita, mas custando esse valor ou até menos, ajudaria na concorrência e só quem ganha somos nós motociclistas.

A XT custar quase 30k é um absurdo mesmo.
A BMW tá falando em usar a estrutura da Dafra em Manaus:
http://www.webmotors.com.br/wmpublicado ... hnid=42736

O grupo Itavema não joga pra perder! :bnn:
Imagem
Franco Rithele
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Franco Rithele »

Mas quero saber é de alguém de Mini-Órneti pra fazer o teste :box:
"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

Imagem
FGBraz
Novato
Contato:

Mensagem por FGBraz »

Franco Rithele escreveu:Mas quero saber é de alguém de Mini-Órneti pra fazer o teste :box:
Hahaha, sei q vc tá de sacanagem, mas acho feio demais quem fala "órneti" ou "ornéti" !!! :-?
Imagem
Franco Rithele
Motoqueiro
Contato:

FGBraz que bsurdo véi ! a Onda é Onda ! é mini-Örneti mesmo vei !

Nois é lactobacilo-vivo ! Nois é motoqueiro ou professo de protugueiz ? :rof:

Imagem
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Franco Rithele escreveu:Mas quero saber é de alguém de Mini-Órneti pra fazer o teste :box:
Rapaz, é uma pena mesmo não achar! Eu, se tivesse uma MNH6 já tinha te dado uma surra daquelas de passar vergonha! }:) Seu falastrão!
JAN
Roda Presa

Mensagem por JAN »

Minha CB tá indo pra revisão dos 1000

Tá bem mais solta, acelera e retoma melhor, a final é aquela mesma 140

Consumo de 25 km/l na cidade e andando entre 120-130 na estrada ela bebe bem, acho que uns 20

Detalhe do chicote no farol, bem "escondido"

Imagem

Aqui um cara colocou pneu 150

Imagem

E este é o original 140

Imagem

PS:Tou fora desse negocio de racha, tenho filha pra criar além de tudo sou cagão ...hehehehe
DRAG STAR 650
Franco Rithele
Motoqueiro
Contato:

Jan, mas é só pra testar tudo feito sob supervisão e controlado por nossos técnicos M@dianos :bnn:

Gelous, se eu fose você eu comprava uma Cbzinha só pra fazer eu passar vergonha !

P.S.: Hoje mesmo com o pé quebrado e com gesso ainda dei uma volta aqui dentro do lote mesmo kkkk o pneu da frente sem calibragem alguma o guidon empenado ainda kkkkkk, sem pedaleira só emoção kkkk

Imagem
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Jan, fala mais da CB 300, conseguiu esse consumo na cidade rodando tranquilo, ou andando mais racing, pergunto isso pois tive uma Tornado 2003 e fazia dentro da cidade 26 km/l andando tranquilo, na estrada rodando até os 110 km/h conseguia 26 km/l também.

Achava que a CB fosse mais economica, pois ja ouvi relato de alguns donos de Twister informando que fazem 25 km/l facilmente na cidade.

Essa visão traseira da CB 300 com pneu 150 parece motão, mas eu usaria o 140 original até acabar, o 140 ficou feio tambem nao.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Franco Rithele
Motoqueiro
Contato:

na fazer pra ela fazer 20 na estrada eu estou andando de final o tempo todo 140 com picos de 155 ( de painel claro) :box:

Imagem
JAN
Roda Presa

Mensagem por JAN »

Medeiros Neto escreveu:Jan, fala mais da CB 300, conseguiu esse consumo na cidade rodando tranquilo, ou andando mais racing, pergunto isso pois tive uma Tornado 2003 e fazia dentro da cidade 26 km/l andando tranquilo, na estrada rodando até os 110 km/h conseguia 26 km/l também.

Achava que a CB fosse mais economica, pois ja ouvi relato de alguns donos de Twister informando que fazem 25 km/l facilmente na cidade.
Andando de boa, consumo é de 25 km/l na cidade, talvez dê uma melhorada conforme vou amaciando, chegando até a fazer uns 30 (acho dificil, mas se o cara tiver mão de fada)

Na estrada fiz uma viagem de 400 km e foi um tanque certinho (média de 22 km/l) andando entre 120-130 direto, com o giro entre 7500-8500 rpm perto da faixa vermelha (9000)

Em viagem ela bebe mesmo, a quinta marcha deixa o giro lá em cima, tá longe de ser overdrive essa marcha

Agora se o cara for a 100-110 km/k acredito que o consumo seja o mesmo da cidade.
DRAG STAR 650
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Carlos Mirage escreveu:Mirage com 125km/h de máxima?

A minha deve estar com defeito... Acompanhei motos maiores com meu GPS, e a minha deu 136,2 ... e eu tenho 120 quilos. Ah, já sei.. meu GPS deve ser xing Ling...

Promot3 véio, eheheheh... tiveram que adaptar a motoka às regras antipoluição e ela perdeu uns pocotós.

Foi porisso que a Honda aumentou a cilindrada da motoka de 250 para 300 cc, pois se ela utilizasse o mesmo motor de 250 da Twister/Tornado a potência iria cair para uns 18 CV ou até menos por causa dos catalisadores.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Ryu
Motociclista

Mensagem por Ryu »

Concordo com a questão restritiva que o PROMOT causa no desempenho dos motores, mas deveriam alterar a potência declarada não? como fizeram Honda e Yamaha ao divlugar seus modelos adaptados ao PROMOT 3.(cabe lembrar que a Titan 150 ficou levemente mais potente com o uso da injeção)..agora declarar os mesmos CVs e ter essa redução toda..humm...acho que as duas motos estavam zuadas(difícil), ou a 'tropicalização" está mal feita nestes novos modelos que contam com a injeção eletrônica...será que realmente prepararam os modelos para receber a nossa "alcoolina" ???
Z900RS
Responder