A nova Tenere vem mesmo!!!(foto)
-
cjunior
- Roda Presa
Re: A nova Tenere vem mesmo!!!(foto)
opa... vc é o múmero 01 da filaJota escreveu:quando for vender a stromzinha tô na fila.cjunior escreveu:Medeiros, essa moto, acho que deve ser pela sua história, sempre me chamou muita a atenção... sei lá.... acho todas as Ténérés um TESÂO!!!
se quiser hj pago trintão na sua.
BUELL XB12X ULYSSES 2008
- lchicralla
- Dinossauro
Essa Ténéré é um luxo!!!!
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
-
TREXEIRO
- Roda Presa
- Contato:
Medeiros Neto escreveu:TRexeiro, mas vao tomar como parametro sim, a Stromzinha é 650cc bicilindrica muito mais moto do que a XT 660R e do que essa Tenere mono, se a Tenere vier por quase o preço da Stromzinha é muito dinheiro. E ainda acho que a Suzuki vai baixar esse preço da Stromzinha e da 650 F, aí sim fica muito mais interessante a DL 650 V-Strom do que a Tenere.TREXEIRO escreveu:Que ela vira , isso é certo, também acho que o preco e acima do 30K, nào pode tomar como paramatro as DL 650 que são de outra categoria, acho que ouvi alguem dizer que a frente balaca em alta, a minha chega a quase 175 km/h e pode ate soltar o guidon sem problemas, isso depende muito do dono e do jeito que trata a moto, agora se a NOVA for metade do que é a mimha Gorda Veiá..., sei não o moto0r é o mesmo da 66R e ja deu muito problema.
AHonda também promete uma 700 cc fais tempo , a Transalp, que ja tem na Argentina a tempos, vamos espera pra ver.
E ainda tem a esperança da Honda lançar a Transalp 700, que também é superior a Tenere, essa compete de igual pra igual com a Stromzinha.
Cocordo com quase tudo, mas o problema e a JToledo, o preco das pecas é um estupro , não da pra encarar, pelo menos para mim, a YNHAMARRA esta aproveitando o famoso nome da TÉNÉRÉ, para lancar esta moto ai que não tem nada a ver com as antigas XT600Z 2TY/2VG, faco parte de um forum da Italia e la ela ja roda a um ano, e os irmãos foram unanimes, se pegar não pode esperar a mesma robustes/ resistencia das antigas, mai é una mota boa, capitche.
Hoje swe eu tivesse que sair da minha, com certesa compraria uma Jaca custon por que traill ta dificil.
E O Sr, DISSE... TREXEIRO MEU FILHO, VOCE ESTA INDO POR UM MAL CAMINHO !
EU...ESQUENTA NÃO Sr. TÔ INDO DE "TÉNÉRÉ" .
A LENDA ESTA VOLTANDO...
EU...ESQUENTA NÃO Sr. TÔ INDO DE "TÉNÉRÉ" .
A LENDA ESTA VOLTANDO...
Pena a Suzuki não ter consórcio pra Strom 65. Sacanagem da grossa. Mas, quanto à nova T, não creio que a Yamaha fique com MT, XT e T no catálogo. Ou dança a MT ou a XT.
Luigi escreveu:Questão de gosto!Cássio Henrique escreveu:Nada contra, mas como é feia....
Acho bem mais bacana que a CB300r ai do seu avatar![]()

Compro Tornado 2004
-
cjunior
- Roda Presa
trexeiro, vc disse que o motor da 66R e ja deu muito problema??? cara, nunca ouvi falar de problema nesse motor, só de corrente que arrebente, ventoinha que trava (aconteceu com a minha), mas motor, sempre 100%.
BUELL XB12X ULYSSES 2008
A XTR sai de cena (ou Sena - como diria a Xuxa sobre a filha escrever assim porque ela foi ensinada em língua estrangeiraXTman escreveu:Pena a Suzuki não ter consórcio pra Strom 65. Sacanagem da grossa. Mas, quanto à nova T, não creio que a Yamaha fique com MT, XT e T no catálogo. Ou dança a MT ou a XT.
A MT pode sair se vier a X junto (o que seria ótimo).
Se bem que depois de rodar mais com a MT eu ficaria com uma na boa. Não tem o estilo sm, mas faz bonito nas curvas.

OU

?
Fabio "Stuka"
Bira não sei se vc pode realmente afirmar isso. O Brasil é o país onde mais se vende Hornet. Foi comercializado mais cbr 600 do que a frança e a espanha, só perde em vendas se comparado com a Itália (motos de altas cc).Bira escreveu:Aí é que tá. O mercado de motos do Brasil não tem espaço para ter "moto para todos os gostos", os custos pra manter as linhas de produção distintas seriam maiores que o lucro da diversificação da linha. Aqui só existe diversidade até 250cc, passou daí é item de luxo que responde por uma parcela ínfima do mercado.GFLL escreveu:Bira, eu acho que colocam a XT X no lugar da R e mantem a MT-03 e a T! Ai sim teria para todos os gostos e com a mesmo motor! Ou seja, a Yamaha vai lucrar muito!
Aqui se trouxer vende, até a mt03 vende mais aqui do que em muitos países da europa. O mercado brasileiro é uma mina de ouro, vende desde ciclomotores até motos com preços de apartamento como a BMW, se aqui não é o local para se ter motos para todos os gostos, então queria saber aonde é!
Se falar em motos de baixa cc o mercado é grande como o da índia e da china, se falar de motos de alta cc vende próximo a países como frança, espanha, alemanha.
cara esse lance do abismo ja foi tantas vezes explicado pelo nosso camarada russo... as motos usadas tem ki girar pras motos zeradas venderemGuilherme escreveu:alan-sc escreveu:bah se a xt660 ta custando 29mil. essa ai vai beirar oq? uns 35?
ai na sei se vale mais a pena uma vstrom msm. mas cada um tem seu gosto né..
abraços
Cara, eu vou é ficar sentado aqui no meu sofá, esperando a lambança se concretizar! Tá certo que a nova Té será um motaço, disso não há a menor dúvida
mas a dúvida reside aonde ela se encaixará....
Não acho viável divagar sobre a possibilidade dela ser um fiasco, assim como é a MT03, até por que a Ténéré é uma espécie de legenda, conheço muitos que andam sonhando acordado com esta moto, mas se ela vier mesmo por cerca de R$30mil, não pensaria duas vezes em pegar uma Stromzinha 650, claro, isso se eu pudesse.......![]()
![]()
Enquanto isso, o abismo continua na faixa de 250 a 600cc........
quem sai das 250 pega uma 600 usada.... e assim vai...

Junte-se aos fortes , tenha uma HONDA.
- Saurus
- Mito
Cumpadre TREXEIRO, vai ser difícil se fazer coisa tão confiável, robusta, durável, resistente e simples quanto é a "estirpe" XT600Z Ténéré e XT600. Essas são tratores. E ponha uma coisa na sua cabeça. Daqui a mais alguns anos, as XT600 (XT600Z-Ténéré e XT600E) serão clássicas.TREXEIRO escreveu:...a YNHAMARRA esta aproveitando o famoso nome da TÉNÉRÉ, para lancar esta moto ai que não tem nada a ver com as antigas XT600Z 2TY/2VG, faco parte de um forum da Italia e la ela ja roda a um ano, e os irmãos foram unanimes, se pegar não pode esperar a mesma robustes/ resistencia das antigas, mai é una mota boa, capitche.Medeiros Neto escreveu:... blá, blá, blá... blá, blá, blá...TREXEIRO escreveu:... blá, blá, blá... blá, blá, blá...
Hoje swe eu tivesse que sair da minha, com certesa compraria uma Jaca custon por que traill ta dificil.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Por favor, sou o 02 heim.cjunior escreveu:opa... vc é o múmero 01 da filaJota escreveu:quando for vender a stromzinha tô na fila.cjunior escreveu:Medeiros, essa moto, acho que deve ser pela sua história, sempre me chamou muita a atenção... sei lá.... acho todas as Ténérés um TESÂO!!!
se quiser hj pago trintão na sua.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Acho mais fácil a XT, são motos com finalidades de uso muito parecidas, será que a Yamaha consegue manter XT 660 R e Tenere 660 ? Por algum tempo sim, depois acho dificil a XT continuar no mercado. Não queria que isso acontecesse, gosto muito da XT, mas a Tenere ganha em tudo.XTman escreveu:Pena a Suzuki não ter consórcio pra Strom 65. Sacanagem da grossa. Mas, quanto à nova T, não creio que a Yamaha fique com MT, XT e T no catálogo. Ou dança a MT ou a XT.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Coisa linda esta Ténéré. Uma XTzona com mais freio, tanque maior, conta-giros e bolha de fábrica? Nota 11!
A Yamula só faz motão com este motor 660cc, gosto das 4.
A Yamula só faz motão com este motor 660cc, gosto das 4.
A té é mais on off mesmo..
Minhas apostas são que a 660r vire 660 x e que fique a X e a ténéré..., ps a Mt03 acho que não continua...
a 660X substitui a MT03 facinho...
A dl650 já tem zero por 32500... baixou... seria uma boa briga... e ainda pode ter a Kawa para colocar mais lenha na fogueira com a versys bicilindrica.... quem sabe... e a honda com a tão esperada transalp 700, digo tão esperado por que é uma das motos que já vai para décadas e nada de desembarcar por aqui... e depois dizem que honda é honda...
Para o meu uso ( atual) a dl seria mais moto.
Mas os usos, mudam...kkkk
Minhas apostas são que a 660r vire 660 x e que fique a X e a ténéré..., ps a Mt03 acho que não continua...
a 660X substitui a MT03 facinho...
A dl650 já tem zero por 32500... baixou... seria uma boa briga... e ainda pode ter a Kawa para colocar mais lenha na fogueira com a versys bicilindrica.... quem sabe... e a honda com a tão esperada transalp 700, digo tão esperado por que é uma das motos que já vai para décadas e nada de desembarcar por aqui... e depois dizem que honda é honda...
Para o meu uso ( atual) a dl seria mais moto.
Mas os usos, mudam...kkkk
De supertenere 750 ano 1997
Tenere e XTR não sobrevivem juntas, salvo se a Yamaha baixar e bem o preço das XTR´s, tipo, Tenere à 30k e a XTR a 21/23k.
Mesmo sendo XTiita, se a Tenere vier a 30/33k, não pensaria duas vezes em pegar uma DL 650 a 32,5k.
A Yamaha matou a MT03 já no lançamento com o preço absurdo. Se vendessem na casa dos 20/21 teriam muitas rodando. Eu mesmo simpatizo muito com a moto.
Mesmo sendo XTiita, se a Tenere vier a 30/33k, não pensaria duas vezes em pegar uma DL 650 a 32,5k.
A Yamaha matou a MT03 já no lançamento com o preço absurdo. Se vendessem na casa dos 20/21 teriam muitas rodando. Eu mesmo simpatizo muito com a moto.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Meu sonho seria a Tenere derrubar o preço da XTR já que a grana pra Tenere vai estar curta mesmo. Daí pego A XTR de pois penso em trocar. 
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
- LeandroMarques
- Roda Presa
Exato. Acredito que as 660 (XT, MT e Ténéré) teriam espaço no mercado (sem que uma tomasse a vaga da outra) com a seguinte diferença de preços:Smoker escreveu: A Yamaha matou a MT03 já no lançamento com o preço absurdo. Se vendessem na casa dos 20/21 teriam muitas rodando.
XT 19~20,5
MT 21~22
Ténéré 24~26
É uma diferença mínima, mas segue o que as motos oferecem. O foda é que qualquer coisa no lançamento tende a ter o preço lá nas alturas... Foi aí que a Yamaha caiu do cavalo com a MT... Veio com um preço de +/- 29 mil no lançamento e bem em seguida veio a tal crise... Encalhou. Taxa de financiamento nas alturas, preço inicial beirando os 30k... Ninguém ia ser louco de financiar uma moto dessas e no final ter pago mais de 38k numa moto que vale 23.
A Yamaha fabrica excelentes motos, mas o marketing é fraquíssimo... Vide o posicionamento dos produtos Drag Star (que saiu de linha sem mais nem menos), Midnight substituindo (motores completamente diferentes), essa sombra de quem fica e quem sai das 660...
Mas pelo menos o Salão Duas Rodas desse ano vai servir bem pra ela mostrar o que quer da vida.
MT-03
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Essa moto era meu sonho, desisti de esperar...
Nunca vi uma moto a ser lançada aparecer na rua primeiro! Para mim não é indicativo nenhum que ela venha, mas torço que sim!
Teve um pessoal que fez importação independente destas motos, pagaram uma nota, com certeza é uma delas!
Outro dia o RAD me falou que tem uma em SSA que foi comprada por importação independente!
Nunca vi uma moto a ser lançada aparecer na rua primeiro! Para mim não é indicativo nenhum que ela venha, mas torço que sim!
Teve um pessoal que fez importação independente destas motos, pagaram uma nota, com certeza é uma delas!
Outro dia o RAD me falou que tem uma em SSA que foi comprada por importação independente!

A yamaha faz teste de rua antes de lançar sim MarcioMarcio-Bsb escreveu:Nunca vi uma moto a ser lançada aparecer na rua primeiro! Para mim não é indicativo nenhum que ela venha, mas torço que sim!
a Fazer 2010 aparece (lembram da foto da prata que eu postei ?) a Fazer LE também, e tem mais algumas que não recordo agora!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Luigi escreveu:A yamaha faz teste de rua antes de lançar sim MarcioMarcio-Bsb escreveu:Nunca vi uma moto a ser lançada aparecer na rua primeiro! Para mim não é indicativo nenhum que ela venha, mas torço que sim!
a Fazer 2010 aparece (lembram da foto da prata que eu postei ?) a Fazer LE também, e tem mais algumas que não recordo agora!
Opa! tomara
Mas ainda acredito que esta seja uma de importação independente!