Enquete: concentração de posers
-
Toecutter
Re: Enquete: concentração de posers
E QUANDO QUEREM CARREGAR COMPRAS, COLOCAM ELAS NA CABEÇA DA BENGA DO CAPITÃO NASCIMENTO !!!!Gelous escreveu:Os mais "poseres" de todos são os proprietários de Dafra! Tudo porque eles ACHAM QUE POSSUEM UMA MOTO, ACHAM QUE ESTÃO ANDANDO DE MOTO, SUPÕEM QUE SUA MOTO É SHOW DE BOLA, mas na verdade eles têm apenas uma Dafra! rsrs
-
Bira
você não é poser, você é entrão e filão de bóia...Carlos_GS500 escreveu:Eu so poser...
Do tipo: Acordo sabado de manhã. Pego a moto que ficou parada a semana toda. Vou nas lojas e filo café da manhã na cara dura...
- Bruno_Mgá
- Roda Presa
Poser para mim é o cara que fica se alugando com o que tem, ou com o que faz...
Put´s, conheço dois caras que não tem como ficar perto. Um possui um R1 e o outro uma 1000RR nova. A conversa é só ´´Dei 300km/h na reta, fiz a curva tal a 250km/h`` e etc... o outro pra não perder já começa ´´A mas eu dei 302km/h.... `` E ai vai. Insuportável. Parece que só sabem fazer isso, o mundo deles é só andar a milhão.
Chatão ninguém suporta.
Put´s, conheço dois caras que não tem como ficar perto. Um possui um R1 e o outro uma 1000RR nova. A conversa é só ´´Dei 300km/h na reta, fiz a curva tal a 250km/h`` e etc... o outro pra não perder já começa ´´A mas eu dei 302km/h.... `` E ai vai. Insuportável. Parece que só sabem fazer isso, o mundo deles é só andar a milhão.
Chatão ninguém suporta.

- Lanza
- Motociclista
Quanta bobagem, pra ser "poser" nem precisa de moto, e sim atitude de tal.
Esses rótulos generalistas ai num tão com nada, cada um leva a vida como pode ou como quer. O cara então não pode comprar uma moto de 100 mil só pra ficar namorando ela na garagem? por que não? Se é assim que o cara se sente bem, beleza, aí vem um mané e diz que o cara é poser. Ahhh sai pra lá.
Esses rótulos generalistas ai num tão com nada, cada um leva a vida como pode ou como quer. O cara então não pode comprar uma moto de 100 mil só pra ficar namorando ela na garagem? por que não? Se é assim que o cara se sente bem, beleza, aí vem um mané e diz que o cara é poser. Ahhh sai pra lá.
ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz............
-
saulodourado
- Novato
Poser...Lanza escreveu:Quanta bobagem, pra ser "poser" nem precisa de moto, e sim atitude de tal.
Lanza escreveu:Quanta bobagem, pra ser "poser" nem precisa de moto, e sim atitude de tal.
Lógico que pode, só que dentro do motoqueirociclismo ele sempre vai ser um poser.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
- Lanza
- Motociclista
Então, isso é rótulo, e é bobagem.Richard. escreveu:Lanza escreveu:Quanta bobagem, pra ser "poser" nem precisa de moto, e sim atitude de tal.
Lógico que pode, só que dentro do motoqueirociclismo ele sempre vai ser um poser.
Lanza escreveu:Então, isso é rótulo, e é bobagem.Richard. escreveu:Lanza escreveu:Quanta bobagem, pra ser "poser" nem precisa de moto, e sim atitude de tal.
Lanza.... Larga mão de ser chato, deixa a galera se divertir...
2007 - 2009 - CB400 82
- Lanza
- Motociclista
Aqui na minha cidade tem uma turminha assim tbem, mas não acho poser e sim CHATOS, e chatos tem de tudo que é jeito, já tentou conversar sobre futebol com um corintiano roxo?Bruno_Mgá escreveu:Poser para mim é o cara que fica se alugando com o que tem, ou com o que faz...
Chatão ninguém suporta.
- Lanza
- Motociclista
Tá bão parei!Richard. escreveu:Lanza escreveu:Então, isso é rótulo, e é bobagem.Richard. escreveu:Lanza escreveu:Quanta bobagem, pra ser "poser" nem precisa de moto, e sim atitude de tal.
Lanza.... Larga mão de ser chato, deixa a galera se divertir...
- Saurus
- Mito
Não votei. Não dá para votar em mais de um item. Eu assinalaria as 5 primeiras opções.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Pode parecer pescaria, mas vendo alguns comentarios ai do pessoal da "classe unida dos motociclistas", a gente percebe que rola o sentimento de ate preconceito com as motos dos outros, pra nao dizer a inveja até...
Se ate dentro da nossa "classe" tem esses pensamentos, quando vem os pensamentos da classe de fora (dos politocos, dos carristas), falando que todo motoqueiro é malandro etc e tal, todo mundo fica bravinho, esbravejando eteceteras e tal...
Poser mesmo é neguinho que fica querendo rotular as pessoas que nao se enquadram no seu perfil e ficam tentando fazer com que os outros sejam do jeito dele....
Deixa os cara, independente de qual tipo de moto tem ser feliz, porra! Pagou 100 mil na moto e nao anda? Problema dele. Pagou 100 mil numa moto que so anda ate 140km/hora? Problema dele... Pagou 70 mil na moto e viaja so 2000km de moto nas ferias? Problema dele...
Neguinho generaliza demais... Nao é a moto que dita se o cara é poser, o cara vai ser poser com qualquer tipo de moto, de carro, ou a pé... Neguinho que generaliza sao os mesmo que se sentem ofendidos quando os motoristas de carros nos generalizam...
To de mau humor hoje!
vou beber umas!!!!!!
Se ate dentro da nossa "classe" tem esses pensamentos, quando vem os pensamentos da classe de fora (dos politocos, dos carristas), falando que todo motoqueiro é malandro etc e tal, todo mundo fica bravinho, esbravejando eteceteras e tal...
Poser mesmo é neguinho que fica querendo rotular as pessoas que nao se enquadram no seu perfil e ficam tentando fazer com que os outros sejam do jeito dele....
Deixa os cara, independente de qual tipo de moto tem ser feliz, porra! Pagou 100 mil na moto e nao anda? Problema dele. Pagou 100 mil numa moto que so anda ate 140km/hora? Problema dele... Pagou 70 mil na moto e viaja so 2000km de moto nas ferias? Problema dele...
Neguinho generaliza demais... Nao é a moto que dita se o cara é poser, o cara vai ser poser com qualquer tipo de moto, de carro, ou a pé... Neguinho que generaliza sao os mesmo que se sentem ofendidos quando os motoristas de carros nos generalizam...
To de mau humor hoje!
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
-
Jota
carlos é apenas um sem noção.Bira escreveu:você não é poser, você é entrão e filão de bóia...Carlos_GS500 escreveu:Eu so poser...
Do tipo: Acordo sabado de manhã. Pego a moto que ficou parada a semana toda. Vou nas lojas e filo café da manhã na cara dura...![]()
ele nem saberia ser poser.
-
Jota
isso eu chamo de coxinha.Anzolim escreveu:Poser pra mim é o cara q vai em encontros, seja qual for, e leva moto na carretinha...
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Eu já acho agora falando sério.
Que poser é aquele que fica apontando o dedo. E aquele que fica vou de moto pq não sou poser...
Que poser é aquele que fica apontando o dedo. E aquele que fica vou de moto pq não sou poser...
acho que ser "Poser" nada mais é do que aquela pessoa que quer ser o que não é!!! Não só no motoclismo, em "latu sensu", todos que passam uma imagem diferente daquela que não é seria denominado "Poser". Portanto, não tem a ver com o modelo em si, mas, no que aquela moto transforma ele para o público em geral.....dentro de casa, com o carro, a pé é uma coisa e com a moto se tranforma, esse seria um poser!!!! Pelo menos, esse é o meu ponto de vista!!!
Abs
Abs
É Tudo Pose
Lobão
Composição: Lobão - Bernardo Vilhena - Ivo Meirelles
Na vida hoje
É tudo pose
Todo mundo se imagina estampado em outdoor
É tudo pose, é tudo pose, é tudo pose
Preocupados com olhares ao redor
Pra entrar no carro
Pra sair na rua
Tudo, tudo vira pose, é bem pior que na TV
Pra tirar um sarro
Cada um na sua
Inventando pose até pra morrer
A vida, vida sempre foi assim
Sai dessa podre ou vê se sai de mim
Pose pra quê?
Pose pra quem?
Com essa pose você não vai ser ninguém
Seja você
Sai do normal
No fim de tudo a vida vira um carnaval
A vida sempre, sempre foi assim
Lobão
Composição: Lobão - Bernardo Vilhena - Ivo Meirelles
Na vida hoje
É tudo pose
Todo mundo se imagina estampado em outdoor
Preocupados com olhares ao redor
Pra entrar no carro
Pra sair na rua
Tudo, tudo vira pose, é bem pior que na TV
Pra tirar um sarro
Cada um na sua
Inventando pose até pra morrer
A vida, vida sempre foi assim
Pose pra quê?
Pose pra quem?
Com essa pose você não vai ser ninguém
Seja você
Sai do normal
No fim de tudo a vida vira um carnaval
A vida sempre, sempre foi assim
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Agora massa mesmo é quando um poser esta no meio de uma roda de motoqueiros...
Parece sempre aquele guri virgem na zona. Cada vez que abre a boca leva uma enrabada das boas...

Parece sempre aquele guri virgem na zona. Cada vez que abre a boca leva uma enrabada das boas...
-
Bira
não, sem noção é o maggiolo...Jota escreveu:carlos é apenas um sem noção.Bira escreveu:você não é poser, você é entrão e filão de bóia...Carlos_GS500 escreveu:Eu so poser...
Do tipo: Acordo sabado de manhã. Pego a moto que ficou parada a semana toda. Vou nas lojas e filo café da manhã na cara dura...![]()
ele nem saberia ser poser.