Que Moto Nova Comprar até 25k ?

Grupo de discussão geral sobre motos.
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Re: Que Moto Nova Comprar até 25k ?

Mensagem por alan-sc »

HAZ escreveu:Alan eu sou da turma das duas motos.
Faz as contas aê e vê que vai ser bem mais econômico pra vc... aliás o Manta já fez.
Cara... é certo! Vc vai gastar bem menos com as duas, mesmo pagando mais em taxas.
Outra... com uma só a km vai subir pra dedéu... e todos sabemos que km alta = preço baixo na revenda. Sem contar as intempéries do dia-a-dia que vai detonando a moto toda, bem diferente de qdo usamos só pra passear/viajar.

Então, pra mim, vc já tá com a faca e o queijo na mão, meu caro! Fica com a sua Fazer pra trampar e pega a sua grana e compra a moto pra se divertir/passear com a patroa!

Agora, se vc bater o pé de uma só, não descarte a GS de jeito nenhum, ao contrário, busque mais informação dela. O que eu posso dizer é que ela é safa pra caramba em trânsito, mesmo em corredores, muito boa na estrada... e se vc gosta do modo Vader... acima das 6000 rpms a bicha é outra moto!! Detalhe: não é beberrona... mas pra vc q gosta de torcer o cabo não tem jeito :-D

Finalizando:

XT660: linda e excelente moto! O que vai pegar? O banco... pra andar com a patroa em viagens e passeios. Se pegar bota logo um ERÊ.

MT03: idem! O que vai pegar? Baú nela e mais uma vez o banco (trazeiro)... tua patroa vai achar linda na hora que ver, mas vai te enforcar qdo andar :lol: :lol:

GS: linda moto tbm. Não vai ter problemas com baú (já tem vários bagageiros) e nem pra levar a patroa. E vc ainda pode comprar zero ou semi-nova (sobrando grana pra fazer uma viagem de cara ou comprar equipamentos).

Essa é minha singela opnião.

Abraço aí e boa compra.
poisé, comecei a fazer as contas e vi q essa será realmente a opção exata a fazer, pega uma magrela ai de no max 2 mil pra trabalhar , soca o bau nela , e fáia sem dó pra trabalhar e deixar uma 4cil na garagem pra fazer Nheummmmm nos finais de semana . hehehe

até semana q vem decido oq fazer da vida. kkkk .. a faker vai pro saco daí, tem q ir na troca infelismente da nova 4cil..

abraços a todos q estao opinando, pois mudei de ideia analisando friamente as contas... será mais vantajoso 2 motos mesmo..

inté+
abraços
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
SuZuKi
Novato
Contato:

Re: Que Moto Nova Comprar até 25k ?

Mensagem por SuZuKi »

pow galera o foda de manter tudo isso, ainda mais agora que aqui num interessa a placa o IPVA vence tudo junto!!!

tenho 2 carros e 1 moto e pra manter +1 moto complica!!!

por isso pra mim creio que vai ter que ser so uma moto maior mesmo!!!

por isso estava perguntando qual seria o melhor custo beneficio...
nessa faixa de preço coisa de uns R$ 20k e pouco...

a não ser que faça igual o Alan falou ai compra uma magrela de 2 ou 3k pra rodar dia de semana, mas mesmo assim acho que não é jogo!!!
Responder