Falando um pouco sobre motos, eheheheh... longo, prá variar

Grupo de discussão geral sobre motos.
Russo
Mito

Re: Falando um pouco sobre motos, eheheheh... longo, prá variar

Mensagem por Russo »

Gelous escreveu:
diniz escreveu:
Zeh escreveu:
Baeta escreveu:e nas curvas, como é q se faz? Reduz pra 1ª? }:)
Exato. Reduz pra primeira, e faz aquela curva arrojada e cheia de técnica q só os grandes caminhões cegonhas sabem fazer. :lol: :lol: :lol:
Ae, o jaspion sai a toda, feliz da vida. Qdo o caminhão cegonha, digo, Harley Davidson, termina a curva, vem acelerando feito o capeta e come o jaspion de novo e deixa ele pra trás, puto. Até a próxima curva. Ou o Harleyro cansar de humilhar o jaspion. Ou o jaspion cansar de ser humilhado.
Então vc acredita mesmo que uma HD anda mais que uma SS na reta? É isso? O Jaspion faz a curva e deixa o dono da HD pra trás e esse, em seguida, acelera na saída de curva, recupera e dá uma bucha no jaspion e sua SS!? Juro que não consigo nem imaginar essa situação, mesmo com uma HD bem envenenada...
Pô, não corta o barato do cara velhinho! :lol: Deixa ele imaginar que o que conta são as retas! }:)
Putz... antes ler isso do que ser analfabeto, eheheheh...

Ae Kameraden Diniz e Geloso:

Uma custom pode andar mais que uma esportiva na reta, depende da preparação. Se você olharem alguns sites gringos, verão que alguns doidos preparam motores V2 de modo a atingirem 200 CVs ou mais...

Mas o barato não é esse... o barato é curtir com a cara da gurizada. Putz, quantas e quantas vezes eu parei com a minha CB400 CR, toda transformada, uma motoka de quase 30 anos com aparência de 60, eheheh, ao lado de boyzinhos com Twister e Fazer... os caras olham com desdém e quando o sinal abre, tomam benga, eheheheh...

Esses dias o Jazz estava contando, num boteko uma cena que viu numa esquina aqui perto de casa:
- o tio Russo parou numa esquina, com sua cara de tiozinho e sua HD de tiozinho. Ao lado encostou um boyzinho com uma Sahara e ficou acelerando. Quando o semáforo abriu, o tal boyzinho teve que esperar a poeira baixar para poder enxergar algo e arrancar, eheheheh...
top_dog escreveu:
juraX escreveu:Aew, dia desses um babacão me parou do lado com uma HD (moto de babaca mesmo) e o guidão daquilo vibrava mais que britadeira, hehe. E tem gente que endeusa essa merda, hehe.

"Seu bobo, so por que tem uma moto que vale 4 da minha, bobaoooo"

"Manhe a moto dele vibra igual um vibrador entao ele e bobaooooo"
Ae Kamerad JuraX...

Com certeza o babacão não era eu... pois se fosse, voce teria provado da "benga moskovita", eheheheh...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
bpmotobp
Roda Presa

Mensagem por bpmotobp »

Daqui a pouco vão postar vídeo de HD 883 e 1200 colando 299.....
kkkkkkkkkkkk

pq tem filtro esportivo e carburador dplo .......

só rindo msm....
BIZ/VIRAGO250/CB500/BANDIT600/SRAD750/XJ6/HD1200XR/F800R/SHADOW750/STREETCUP900/R1200R/TIGER800XRX

"ANTES DE COMPRAR UMA PEÇA DE ORIGEM DUVIDOSA, PENSE SE NÃO SERÁ PATROCINADOR DA MORTE DE UM PAI DE FAMÍLIA"
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Baeta escreveu:
Zeh escreveu: E HD é muito mais moto do que qq moto, e quem não concordar, já conhece o procedimento: me envia os dados por PVT. Vou fazer uma listinha dos q discordaram de mim neste tópico, como o Diniz, Gaucho e Gelous, e pedirei ao meu setor jurídico para acioná-los juridicamente. }:) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

E quem será o advodago? O Pretti :lol: :lol: :lol: :lol:
O Maggi!!!! :o :o :o :o :o
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
andress
Motoqueiro

Re: Falando um pouco sobre motos, eheheheh... longo, prá var

Mensagem por andress »

Russo escreveu:Imagine o tio Russo parando num semáforo sua "cara de tiozinho" e sua "HD de Tiozinho" com um motorzinho de 165CV... pode encostar Hornet, Bandit e o que for ao lado... só não se assuste se tomar benga, eheheheheh...
Tá bom, tá bom...Todo esse texto pra chegar ao final com essa conclusao?!?!??!
Tudo isso pra se mostrar a moto e comparar com Hornet e Bandit?!!?!?
Tudo isso da pra benga em outra moto?!?!?!?

Ué Tio RUsso, ta ficando velio e pegando a sindrome do pau pequeno tambem?!?!!? }:)
}:)
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Russo escreveu:
top_dog escreveu:
juraX escreveu:Aew, dia desses um babacão me parou do lado com uma HD (moto de babaca mesmo) e o guidão daquilo vibrava mais que britadeira, hehe. E tem gente que endeusa essa merda, hehe.

"Seu bobo, so por que tem uma moto que vale 4 da minha, bobaoooo"

"Manhe a moto dele vibra igual um vibrador entao ele e bobaooooo"
Ae Kamerad JuraX...

Com certeza o babacão não era eu... pois se fosse, voce teria provado da "benga moskovita", eheheheh...
Gente, vocês ainda não peceberam que o juraX é o um personagem criado pelo cachorro do NETTO? Quando ele está bêbado e drogado ele posta como juraX. Quando está entre o sóbrio e bêbado e drogado, ele posta como NETTO.

juraX, desde que tu entrou no para a lista de usuários do fórum tu ainda está devendo ao menos um post que preste. Até o momento, nenhum deles tem algo de proveitoso ou que não seja fanatismo religioso, tietagem pederasta entre outras coisas totalmente inúteis ou desprovidas de significado.
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

Russo escreveu: Putz... antes ler isso do que ser analfabeto, eheheheh...

Ae Kameraden Diniz e Geloso:

Uma custom pode andar mais que uma esportiva na reta, depende da preparação. Se você olharem alguns sites gringos, verão que alguns doidos preparam motores V2 de modo a atingirem 200 CVs ou mais...
Passa ae o site Russo. Essa eu quero ver. As SS 1000 modernas já saem stock com 190cv e qualquer preparaçãozinha de merda já faz elas passarem de 200cv... pesando menos de 180kg.
Não é possível vc estar falando de retão ou saída de curva e retão que nem o zeh. Vc só pode estar se referindo a arrancada...
Russo escreveu: Mas o barato não é esse... o barato é curtir com a cara da gurizada. Putz, quantas e quantas vezes eu parei com a minha CB400 CR, toda transformada, uma motoka de quase 30 anos com aparência de 60, eheheh, ao lado de boyzinhos com Twister e Fazer... os caras olham com desdém e quando o sinal abre, tomam benga, eheheheh...
Bem, se a intenção for preparar a moto pra arrancada, vá lá. Aí deixa muita moto pra trás mesmo, ainda mais pelo fator-surpresa...
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

Zeh escreveu:
Baeta escreveu:
tá. Blz. A HD fuçada e a 4 em linha girinal. Aí, PODE SER q ande na frente. Mas temos q levar em consideração q o cara do mico mito gastou uma fortuna pra deixar ela "brava", enquanto a 4 caneco "anda mixaria" :? menos. Sai mais barato fuçar uma 4 canecos.
Pô Baeta, o pior q não. Até onde eu sei, o cara importou algumas peças do motor e tal, mas não gastou nenhuma fortuna não, digo, nada absurdo. Até pq o gara gosta e conehce muito de harley. Ele é o cara q se fosse pra gastar muito, pegaria a grana + a hd dele, e compraria outra hd, mais nova, ou mais forte, sacou? Ele não parece ser o cara q gastaria 50 mil reais de customização em uma moto de 15 mil...
Enfim, o q eu quis dizer, é q apimentar um motor de HD é mais fácil e barato do q parece, as dicas do russo, de importar motor e tal, é válido, mas existem formas mais acessíveis. ;-)

E HD é muito mais moto do que qq moto, e quem não concordar, já conhece o procedimento: me envia os dados por PVT. Vou fazer uma listinha dos q discordaram de mim neste tópico, como o Diniz, Gaucho e Gelous, e pedirei ao meu setor jurídico para acioná-los juridicamente. }:) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tá perdendo o seu tempo comigo, mesmo por que estou mirando numa Dyna pra dar rolê com a Patroinha. Mas é pra isso mesmo, dar rolê de boa em moto pouco visada e de seguro barato, com algum estilo (por que não?). Não é pra deixar Jaspion pra trás... ahaouahoiuaha...
Zeh
Motoqueiro

Mensagem por Zeh »

Baeta escreveu:
Zeh escreveu: E HD é muito mais moto do que qq moto, e quem não concordar, já conhece o procedimento: me envia os dados por PVT. Vou fazer uma listinha dos q discordaram de mim neste tópico, como o Diniz, Gaucho e Gelous, e pedirei ao meu setor jurídico para acioná-los juridicamente. }:) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

E quem será o advodago? O Pretti :lol: :lol: :lol: :lol:
Nào. Até pq o Pretti é jaspion. Meu advogado é aqui do RJ tb. Velho conhecido de vcs... }:)
Zeh :emo206:
Imagem
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

jáspion pra trás eu só deixo quando eles fazem merda e vão parar no meio do mato :lol:

ou quando chove e venta muito forte, aparentemente essas motokinhas de prástico não toleram vento... :lol:

[]x
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Zeh
Motoqueiro

Mensagem por Zeh »

diniz escreveu: Tá perdendo o seu tempo comigo, mesmo por que estou mirando numa Dyna pra dar rolê com a Patroinha. Mas é pra isso mesmo, dar rolê de boa em moto pouco visada e de seguro barato, com algum estilo (por que não?). Não é pra deixar Jaspion pra trás... ahaouahoiuaha...
Hum... :no: Tentando fugir do processo, né?? Sei... }:) }:) }:) }:) }:)
Zeh :emo206:
Imagem
Bira R34
Dinossauro

Mensagem por Bira R34 »

Falando sério, eu gosto de moto e de tudo q elas tem pra oferecer.

Um dia eu ainda vou ter uma custom pra dar rolé e tirar onda, mas com certeza vai ser uma custom + esportiva. Não uma balsa rainha do tipo electra glide ou fat boy.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12

Macumunando coisas caóticas
Bode
Motociclista
Contato:

Mensagem por Bode »

Bahhhh fala sério.
Tudo bem falar de moto com cara de moto (as customs) mas daí a dizer que uma HD leva uma esprtiva vai uma distânciaaaaaaaa...

A única vantagem que vejo numa HD sobre as Japas é a questão do plug and play das peças. Tem kit pra tudo, mas isso só presta se vc tiver muita $$$ no Brasil ou morar nos USA.
Em todo caso, a Yamaha por exemplo, disponibiliza seu KIT Stage IV para quem quer dar um UP na potência da Warrior...
http://www.starmotorcycles.com/star/acc ... etail.aspx

No mais, as customs japonesas são muito mais firmes na pilotagem, não sofrem do efeito britadeira, são mais leves e mais bonitas.

HD vende no Brasil porque é mito, isto é fato. E por causa do mito quem possui uma possui status.

Se uma HD toma benga de outra custom japonesa, imagina de uma esportiva...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Esse Patrick foi campeão em km de arrancada e tava dando uma bega na moto que aparece acima... alguém sabe que moto é? Seria uma Harley V-ROD??? }:)
Imagem
Imagem
Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
logan_bravo
Roda Presa

Mensagem por logan_bravo »

Interessante tudo o que se pode fazer em uma HD.
Como o Russo disse no começo do tópico, vamos falar de moto de verdade,
li, li, li as 4 paginas, e qual conclusão cheguei??
No fim das contas, a briga é a mesma, dar benga em outro estilo, outra moto.
Esse tópico pra mim, é o mesmo que aquele Fazer dando benga em CB3 + crianças com brinquedos maiores.
Outro nível de brinquedos, mesma disputa! :shock: :shock: :shock:

8)
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

andress escreveu:
Russo escreveu:Imagine o tio Russo parando num semáforo sua "cara de tiozinho" e sua "HD de Tiozinho" com um motorzinho de 165CV... pode encostar Hornet, Bandit e o que for ao lado... só não se assuste se tomar benga, eheheheheh...
Tá bom, tá bom...Todo esse texto pra chegar ao final com essa conclusao?!?!??!
Tudo isso pra se mostrar a moto e comparar com Hornet e Bandit?!!?!?
Tudo isso da pra benga em outra moto?!?!?!?

Ué Tio RUsso, ta ficando velio e pegando a sindrome do pau pequeno tambem?!?!!? }:)
Imagem
The Bat
Roda Presa

Mensagem por The Bat »

logan_bravo escreveu:Interessante tudo o que se pode fazer em uma HD.
Esse tópico pra mim, é o mesmo que aquele Fazer dando benga em CB3 + crianças com brinquedos maiores.

8)
;-) Verdade, mesma briga de sempre... :lol: :lol:
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

8)
logan, o tópico da benga da Fazer na CB3 é só zoação nossa em cima dos hondistas radicais reacionários extremistas fanáticos ortodoxos militantes devido a atitude deles (a zoação deles) pouco tempo antes do efetivo teste da bagaça. Zoaram todos que tem bom senso e sabem que existem centos motos de outras marcas tão boas, melhores e piores que as Honda.

Mas, por outro lado, também concordo contigo que tem muito motoqueiro que SÓ se preocupa com poucos cv à mais ou à menos, diferenças de velocidades finais de 2 ou 3 Km/h e coisas desse tipo. Essa turma está esquecendo de avaliar uma moto pelo conjunto de coisas que a máquina tem a oferecer ao proprietário (preferências de estilo, conforto, custo de manutenção, finalidade de uso, preço, seguro, prazer de pilotar, etc).
Henrique Marmota
Motoqueiro

Mensagem por Henrique Marmota »

PriesT escreveu:Falando sério, eu gosto de moto e de tudo q elas tem pra oferecer.

Um dia eu ainda vou ter uma custom pra dar rolé e tirar onda, mas com certeza vai ser uma custom + esportiva. Não uma balsa rainha do tipo electra glide ou fat boy.
;-) ;-) ;-) ;-)

É padre... eu penso igualzinho... mas acho que depois da primeira custom, resolvo meu problema de torque e passeio com uma B 1250... que se quiser esticar, vai longe tbm e vibra menos.

Um dia vou ter uma custom, só pra ver "qualéqueé".... mesmo acreditando que ela não vai durar muito na garagem. 8)
Versys 650 S ABS
Henrique Marmota
Motoqueiro

Mensagem por Henrique Marmota »

Saurus escreveu:

8)
logan, o tópico da benga da Fazer na CB3 é só zoação nossa em cima dos hondistas radicais reacionários extremistas fanáticos ortodoxos militantes devido a atitude deles (a zoação deles) pouco tempo antes do efetivo teste da bagaça. Zoaram todos que tem bom senso e sabem que existem centos motos de outras marcas tão boas, melhores e piores que as Honda.

Mas, por outro lado, também concordo contigo que tem muito motoqueiro que SÓ se preocupa com poucos cv à mais ou à menos, diferenças de velocidades finais de 2 ou 3 Km/h e coisas desse tipo. Essa turma está esquecendo de avaliar uma moto pelo conjunto de coisas que a máquina tem a oferecer ao proprietário (preferências de estilo, conforto, custo de manutenção, finalidade de uso, preço, seguro, prazer de pilotar, etc).
É a mentalidade do brasileiro "MAS TOMA BENGA DE TAL MOTO"... eu NUNCA deixaria de comprar a moto que quero pq "leva benga" de outra. Eu não gosto do design da hornet e aprecio muito a b650, LEVA BENGAAAAAAA, leva!!! mas FOD#-SE. Tem 208 outros quesitos na moto que eu gosto mais!!!

A SPP se disseminou na cultura motociclístia brasileira.
Versys 650 S ABS
Bode
Motociclista
Contato:

Mensagem por Bode »

O fato é que a Benga sempre existirá. }:)
Ela está lá, aguardando o momento certo pra sair!
Vc pode estar no trânsito com sua Busa e levar uma benga de uma CG... a vida é assim...
Uns não olham pra ela, outros a admiram... quem perde tempo demais defendendo a Benga tem problema.
Quem deixa de comprar uma moto por causa da Benga, tem problema.
Mas o pior é quem compra uma moto achando que vai aumentar a própria Benga...
}:) }:) }:)
Imagem
Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
Bira

Mensagem por Bira »

Russo escreveu:Ae Kameraden,

Apenas relembrando que o M@D é um fórum de motociclismo, embora esteja coalhado de tópicos metrossexuais, tópicos de mimimis e baytolagens diversas e é claro, tópicos ultrarrepetitivos sobre religião e política, eheheh... resolvi abrir esse tópico para falar de motos - de motos de verdade, é cláro, e não dessas bibices de plástico com cara de gafanhoto que tem por aí, eheheheheh...

Então, falando em moto com cara de moto, ou seja, cerveja por favor, falando de Harley, uma das coisas que me chamam a atenção é a afirmação que quem compra Harley está comprando apenas "grife"... que o "mito" Harley foi construido às custas de campanhas de marketing e etc.

Mas será que é isso mesmo? Vou discorrer sobre algumas coisas e deixar as conclusões por conta de cada um dos Kameraden.

Inicialmente, vamos fazer um breve comparativo entre a HD 883 e três custom japonesas (é kameraden, eu avisei que é um tópico sobre motos... brinquedo de plástico, por mim, não entra aqui, eheheheh).... a Boulevard 800, a Vulcan 900 e a Midnight Star 950.

Todas as quatro são motokas que tem entre 800 e 950 cc e todas tem pouco mais de 50 CV.
Porém, a Harley me propicia a possibilidade de, utilizando peças originais de fábrica, elevar a potência do motor Evolution para uns 60 CV, o chamado Stage 1.
(...)
Você esqueceu-se do principal. A Sportster 883 é bem mais barata que as três concorrentes... e até que a shadow 750 da honda. A Vulcan 900 custa quase 40 mil dinheiros. E a "gringa" tem menos "prástico" hehehe.

Só não compraria uma H-D por um motivo: não me adapto com moto custom. Acho a posição de pilotagem estranha. Por isso quero uma buell ulysses... }:) mas se eu fosse partir pra uma custom, hoje, seria uma H-D com certeza. ;-)
Responder