2 hd's roubadas em Suzano-SP

Grupo de discussão geral sobre motos.
Bira

Re: 2 hd's roubadas em Suzano-SP

Mensagem por Bira »

Jota escreveu:
b0fh escreveu:sério? jamais! :lol:
esse é o ponto.

não tenho mais idade pra ouvir sermão moralista de professor.

sobre as motocas, aqui no m@d-bh não tem nenhuma harley, só por isso não andei ainda. uma grande diversão pra mim é montar em motos e testar pra ver qual é o feeling delas, o que elas vão me proporcionar. em buell não vou demorar a experimentar, bsb é fácil de chegar e o márcio não vai amarrar mixaria.
véi, tu vai querer uma. vai desistir de vez da super... :lol: :lol:

EU já tô pensando em futuramente mandar a B12 voar pra comprar uma Uly.
Dtzero
Roda Presa

Mensagem por Dtzero »

Ja disvirtuaram o tópico todo...só fico xateado por se tratar de um roubo, onde o vigia que cuidava do galpão quase morreu...
Num to nem ai se falam mal de Harley ou não. É que nem falaram ai, daqui uns dias vão zuar com tópico de morte...
Os valores ja quase não existem mais... :-( :-( :-(
Se todos fossem comprar uma moto por sua funcionalidade, só existira uns 10 tipos de moto no máximo...
Bom, nem falo mais nada, tenho certeza que os que zuaram aqui, se um dia perderem suas motos (tomara que isso não ocorra nunca :roll: ) vão lembrar desse tópico...
OVELHA MALDITA
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

Putz, mataram também os cachorros do cara, malditos!!!!

Que morram e assem no inferno, que tenha um capeta bem pirocudo que os enrabe todo dia com areia e pó de limalha.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Alequirino
Dinossauro

Mensagem por Alequirino »

Dtzero escreveu: Bom, nem falo mais nada, tenho certeza que os que zuaram aqui, se um dia perderem suas motos
Eu já perdi, em 2006 me levaram uma TW.. :cry: :cry:
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Jota escreveu:
b0fh escreveu:sério? jamais! :lol:
esse é o ponto.

não tenho mais idade pra ouvir sermão moralista de professor.
É phoda... Kamerad Jota, a internet é aberta, quem escreve o que quer, lê o que não quer.

Não quer ler "sermão moralista", pense antes de escrever merd@...

P.S. Eu, pessoalmente, não entendo que "chiar" sobre algo que achei que não tinha cabimento é ser "moralista".

Entretanto, como já disse, conheço sua tática: na hora que o argumento falta, dá-lhe desqualificar a pessoa, eheheh... só que comigo não cola, eheheheh...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
helder
Roda Presa

Mensagem por helder »

A questão não é querer ser moralista ou não, o fato é que um motociclista teve suas motos roubadas, seus cachorros mortos e quase que tambem o vigilante, de modo que, acho que temos que ser solidário ao mesmo, independentimente de qual moto possua. ;-)
cb 1300cc
Jota

Mensagem por Jota »

Russo escreveu:
Cara, honestamente, vc já percebeu que não é o moderador do fórum? Muda o nick pra pastor, fica mais adequado à pregação, a essa papagaiada aí. :-? Abre uma igreja e vai pregar essa conversa fiada.

Se roubarem minha moto e forem zuar lá no FOL, HOL ou a PQP foda-se, churumela mais besta essa, fica rendendo tititi que nem tia velha. :-? Cada argumento! Bicho, se a vítima fosse do m@d não seria legal brincar, MAS NÃO É.

Só pq tem uma female-harley fica aí nessa ladainha. :-(
Jota

Mensagem por Jota »

helder escreveu:A questão não é querer ser moralista ou não, o fato é que um motociclista teve suas motos roubadas, seus cachorros mortos e quase que tambem o vigilante, de modo que, acho que temos que ser solidário ao mesmo, independentimente de qual moto possua. ;-)
Helder, isso aconteceu com um desconhecido.

Vários desconhecidos morrem de fome todo dia e nem por isso as pessoas se solidarizam.

Vc participa pouco do m@d, a brincadeira tem a ver com uma bem humorada rivalidade hienas-vaders, nada grotesco como desejar mal a terceiros ou sacanear alguém conhecido.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Jota escreveu:
Russo escreveu:
Cara, honestamente, vc já percebeu que não é o moderador do fórum? Muda o nick pra pastor, fica mais adequado à pregação, a essa papagaiada aí. :-? Abre uma igreja e vai pregar essa conversa fiada.
Imagem
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Russo, tá "inflamando" uma discussão desnecessária... nem parece macaco véio.

Inté.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Bira

Mensagem por Bira »

os ânimos realmente estão exaltados.

voltando ao tópico.

Jota, se tu testar a ulysses vai esquecer da super.
Jota

Mensagem por Jota »

Mais alguma recomendação, professor?
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Spidi XX escreveu:Russo, tá "inflamando" uma discussão desnecessária... nem parece macaco véio.

Inté.
Bira escreveu:os ânimos realmente estão exaltados.

voltando ao tópico.

Jota, se tu testar a ulysses vai esquecer da super.
Jota escreveu:Mais alguma recomendação, professor?
Eu, inflando? Longe de mim Kamerad SpidiXiXi, eheheh...

Apenas estou "debatendo"... fiz uma crítica à uma brincadeira que considerei de mau gosto.
Quem foi criticado tem todo o direito de:
- assimilar a critica
- ignorar a critica
- rebater a crítica

Kamerad Jota:
Tenho mais uma recomendação sim: siga o conselho do Kamerad Bira e experimente a Ullysses! ;-)
Editado pela última vez por Russo em 24 Jun 2009, 14:03, em um total de 1 vez.
Imagem
Jota

Mensagem por Jota »

Bira escreveu:Jota, se tu testar a ulysses vai esquecer da super.
acho improvável, mas não vou perder a chance de tirar a prova. próxima ida a bsb vou intimar o márcio pro rolé. vou levar uma india pale ale pra quebrar qualquer possível resistência. :lol:

[]s
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Jota escreveu:
acho improvável, mas não vou perder a chance de tirar a prova. próxima ida a bsb vou intimar o márcio pro rolé. vou levar uma india pale ale pra quebrar qualquer possível resistência. :lol:

[]s
Ânimos serenados então?
Amigo?

Se precisar ajuda para intimar o Marcio BSB é só falar que eu encho (enxo?) a caixa de mensagem dele com pedido e súplicas, eheheh...
Imagem
Carlos_GS500
Dinossauro

Mensagem por Carlos_GS500 »

Jota escreveu:

[]s
Essa é aquela cerveja que vc trouxe pro churrastiba e eu quase deixei cair a caixa no chão???

PUTA CERVEJA RUIM CRUZ CREDO. E NÃO ESTOU DE SACANAGEM ;-)

Quanto ao topico. Pena pelo roubo. MAS ATÉ AGORA NÃO TEVE FOTOS DA MOTOS. NÃO TEM NOTICIA SE TEM SEGURO. AFINAL SÓ SE SABE ANO E MODELO.

COMO PODEMOS AJUDAR????

E outra fazia tempo que não ria em um topico. ATÉ COMEÇA A BRIGUINHA MORAL. HÁ MAS ISSO NÃO É BEM VINDO ISSO E AQUILO É ERRADO. PRA MERDA!!!

PS: RIR DAS PIADAS. NÃO DO FATO DO ROUBO MORTE DO CACHORRO E A SURRA DO VIGILANTE. TEM QUE EXPLICAR SE NÃO VAI TER NEGO QUE VAI PEGAR MEU POST E DIZER QUE ESTOU INDO DO FATO EM SI!!!
Dtzero
Roda Presa

Mensagem por Dtzero »

Russo escreveu:
Jota escreveu:

[]s
Ânimos serenados então?
Amigo?

Se precisar ajuda para intimar o Marcio BSB é só falar que eu encho (enxo?) a caixa de mensagem dele com pedido e súplicas, eheheh...
Mas já?! agora que eu ia postar algo pro circo pegar fogo... :-D

Cade os bjinhos e apertos de mão... :lol: :lol:
OVELHA MALDITA
Dtzero
Roda Presa

Mensagem por Dtzero »

Carlos_GS500 escreveu:
Jota escreveu:

[]s
Essa é aquela cerveja que vc trouxe pro churrastiba e eu quase deixei cair a caixa no chão???

PUTA CERVEJA RUIM CRUZ CREDO. E NÃO ESTOU DE SACANAGEM ;-)

Quanto ao topico. Pena pelo roubo. MAS ATÉ AGORA NÃO TEVE FOTOS DA MOTOS. NÃO TEM NOTICIA SE TEM SEGURO. AFINAL SÓ SE SABE ANO E MODELO.

COMO PODEMOS AJUDAR????

E outra fazia tempo que não ria em um topico. ATÉ COMEÇA A BRIGUINHA MORAL. HÁ MAS ISSO NÃO É BEM VINDO ISSO E AQUILO É ERRADO. PRA MERDA!!!

PS: RIR DAS PIADAS. NÃO DO FATO DO ROUBO MORTE DO CACHORRO E A SURRA DO VIGILANTE. TEM QUE EXPLICAR SE NÃO VAI TER NEGO QUE VAI PEGAR MEU POST E DIZER QUE ESTOU INDO DO FATO EM SI!!!
Eu bostei o link na segunda pagina, só clicar que tem todos os detalhes, inclusive fotos...
As motos tinham seguro e uma delas estava desmontada, ia receber um motor 1.700cc...
Link de novo
http://www.forumhd.com.br/index.php/topic,2747.0.html

E pra finalizar: andar de Harley é certo, mas com qualquer outra moto é errado!

hehe

[]'s
OVELHA MALDITA
Biagioni
Motoqueiro

Mensagem por Biagioni »

Jota, pq vc num ando na do do Russo no churrastiba??? kkkk
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Ratão
Motoqueiro

Mensagem por Ratão »

jsamuel escreveu:
Por falar nisso o que voces(os customzeiros) acham de uma Harley-Davidson Sportster 1200 Custom 1997, é muito arriscado comprar uma moto dessas? :roll: :lol:
Vixi, larga mão disso ae. Chuta que é macumba.

Moto véia, que vaza, não faz curva. Melhor outra moto, porque essa jaca é fria. }:) }:) }:)
Responder