2 hd's roubadas em Suzano-SP
-
Bira
Re: 2 hd's roubadas em Suzano-SP
véi, tu vai querer uma. vai desistir de vez da super...Jota escreveu:esse é o ponto.b0fh escreveu:sério? jamais!
não tenho mais idade pra ouvir sermão moralista de professor.
sobre as motocas, aqui no m@d-bh não tem nenhuma harley, só por isso não andei ainda. uma grande diversão pra mim é montar em motos e testar pra ver qual é o feeling delas, o que elas vão me proporcionar. em buell não vou demorar a experimentar, bsb é fácil de chegar e o márcio não vai amarrar mixaria.
EU já tô pensando em futuramente mandar a B12 voar pra comprar uma Uly.
Ja disvirtuaram o tópico todo...só fico xateado por se tratar de um roubo, onde o vigia que cuidava do galpão quase morreu...
Num to nem ai se falam mal de Harley ou não. É que nem falaram ai, daqui uns dias vão zuar com tópico de morte...
Os valores ja quase não existem mais...
Se todos fossem comprar uma moto por sua funcionalidade, só existira uns 10 tipos de moto no máximo...
Bom, nem falo mais nada, tenho certeza que os que zuaram aqui, se um dia perderem suas motos (tomara que isso não ocorra nunca
) vão lembrar desse tópico...
Num to nem ai se falam mal de Harley ou não. É que nem falaram ai, daqui uns dias vão zuar com tópico de morte...
Os valores ja quase não existem mais...
Se todos fossem comprar uma moto por sua funcionalidade, só existira uns 10 tipos de moto no máximo...
Bom, nem falo mais nada, tenho certeza que os que zuaram aqui, se um dia perderem suas motos (tomara que isso não ocorra nunca
OVELHA MALDITA
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Putz, mataram também os cachorros do cara, malditos!!!!
Que morram e assem no inferno, que tenha um capeta bem pirocudo que os enrabe todo dia com areia e pó de limalha.
Que morram e assem no inferno, que tenha um capeta bem pirocudo que os enrabe todo dia com areia e pó de limalha.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
-
Alequirino
- Dinossauro
Eu já perdi, em 2006 me levaram uma TW..Dtzero escreveu: Bom, nem falo mais nada, tenho certeza que os que zuaram aqui, se um dia perderem suas motos
É phoda... Kamerad Jota, a internet é aberta, quem escreve o que quer, lê o que não quer.Jota escreveu:esse é o ponto.b0fh escreveu:sério? jamais!
não tenho mais idade pra ouvir sermão moralista de professor.
Não quer ler "sermão moralista", pense antes de escrever merd@...
P.S. Eu, pessoalmente, não entendo que "chiar" sobre algo que achei que não tinha cabimento é ser "moralista".
Entretanto, como já disse, conheço sua tática: na hora que o argumento falta, dá-lhe desqualificar a pessoa, eheheh... só que comigo não cola, eheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
A questão não é querer ser moralista ou não, o fato é que um motociclista teve suas motos roubadas, seus cachorros mortos e quase que tambem o vigilante, de modo que, acho que temos que ser solidário ao mesmo, independentimente de qual moto possua. 
cb 1300cc
-
Jota
Cara, honestamente, vc já percebeu que não é o moderador do fórum? Muda o nick pra pastor, fica mais adequado à pregação, a essa papagaiada aí.Russo escreveu:
Não quer ler "sermão moralista", pense antes de escrever merd@...
Se roubarem minha moto e forem zuar lá no FOL, HOL ou a PQP foda-se, churumela mais besta essa, fica rendendo tititi que nem tia velha.
Só pq tem uma female-harley fica aí nessa ladainha.
-
Jota
Helder, isso aconteceu com um desconhecido.helder escreveu:A questão não é querer ser moralista ou não, o fato é que um motociclista teve suas motos roubadas, seus cachorros mortos e quase que tambem o vigilante, de modo que, acho que temos que ser solidário ao mesmo, independentimente de qual moto possua.
Vários desconhecidos morrem de fome todo dia e nem por isso as pessoas se solidarizam.
Vc participa pouco do m@d, a brincadeira tem a ver com uma bem humorada rivalidade hienas-vaders, nada grotesco como desejar mal a terceiros ou sacanear alguém conhecido.
Jota escreveu:Cara, honestamente, vc já percebeu que não é o moderador do fórum? Muda o nick pra pastor, fica mais adequado à pregação, a essa papagaiada aí.Russo escreveu:
Não quer ler "sermão moralista", pense antes de escrever merd@...Abre uma igreja e vai pregar essa conversa fiada.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Russo, tá "inflamando" uma discussão desnecessária... nem parece macaco véio.
Inté.
Inté.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
Bira
os ânimos realmente estão exaltados.
voltando ao tópico.
Jota, se tu testar a ulysses vai esquecer da super.
voltando ao tópico.
-
Jota
Mais alguma recomendação, professor?
Spidi XX escreveu:Russo, tá "inflamando" uma discussão desnecessária... nem parece macaco véio.
Inté.
Bira escreveu:os ânimos realmente estão exaltados.
voltando ao tópico.
Eu, inflando? Longe de mim Kamerad SpidiXiXi, eheheh...Jota escreveu:Mais alguma recomendação, professor?
Apenas estou "debatendo"... fiz uma crítica à uma brincadeira que considerei de mau gosto.
Quem foi criticado tem todo o direito de:
- assimilar a critica
- ignorar a critica
- rebater a crítica
Kamerad Jota:
Tenho mais uma recomendação sim: siga o conselho do Kamerad Bira e experimente a Ullysses!
Editado pela última vez por Russo em 24 Jun 2009, 14:03, em um total de 1 vez.

-
Jota
acho improvável, mas não vou perder a chance de tirar a prova. próxima ida a bsb vou intimar o márcio pro rolé. vou levar uma india pale ale pra quebrar qualquer possível resistência.Bira escreveu:Jota, se tu testar a ulysses vai esquecer da super.
[]s
Ânimos serenados então?Jota escreveu:acho improvável, mas não vou perder a chance de tirar a prova. próxima ida a bsb vou intimar o márcio pro rolé. vou levar uma india pale ale pra quebrar qualquer possível resistência.Bira escreveu:Jota, se tu testar a ulysses vai esquecer da super.![]()
[]s
Amigo?
Se precisar ajuda para intimar o Marcio BSB é só falar que eu encho (enxo?) a caixa de mensagem dele com pedido e súplicas, eheheh...

- Carlos_GS500
- Dinossauro
Essa é aquela cerveja que vc trouxe pro churrastiba e eu quase deixei cair a caixa no chão???Jota escreveu:acho improvável, mas não vou perder a chance de tirar a prova. próxima ida a bsb vou intimar o márcio pro rolé. vou levar uma india pale ale pra quebrar qualquer possível resistência.Bira escreveu:Jota, se tu testar a ulysses vai esquecer da super.![]()
[]s
PUTA CERVEJA RUIM CRUZ CREDO. E NÃO ESTOU DE SACANAGEM
Quanto ao topico. Pena pelo roubo. MAS ATÉ AGORA NÃO TEVE FOTOS DA MOTOS. NÃO TEM NOTICIA SE TEM SEGURO. AFINAL SÓ SE SABE ANO E MODELO.
COMO PODEMOS AJUDAR????
E outra fazia tempo que não ria em um topico. ATÉ COMEÇA A BRIGUINHA MORAL. HÁ MAS ISSO NÃO É BEM VINDO ISSO E AQUILO É ERRADO. PRA MERDA!!!
PS: RIR DAS PIADAS. NÃO DO FATO DO ROUBO MORTE DO CACHORRO E A SURRA DO VIGILANTE. TEM QUE EXPLICAR SE NÃO VAI TER NEGO QUE VAI PEGAR MEU POST E DIZER QUE ESTOU INDO DO FATO EM SI!!!
Mas já?! agora que eu ia postar algo pro circo pegar fogo...Russo escreveu:Ânimos serenados então?Jota escreveu:acho improvável, mas não vou perder a chance de tirar a prova. próxima ida a bsb vou intimar o márcio pro rolé. vou levar uma india pale ale pra quebrar qualquer possível resistência.Bira escreveu:Jota, se tu testar a ulysses vai esquecer da super.![]()
[]s
Amigo?
Se precisar ajuda para intimar o Marcio BSB é só falar que eu encho (enxo?) a caixa de mensagem dele com pedido e súplicas, eheheh...
Cade os bjinhos e apertos de mão...
OVELHA MALDITA
Eu bostei o link na segunda pagina, só clicar que tem todos os detalhes, inclusive fotos...Carlos_GS500 escreveu:Essa é aquela cerveja que vc trouxe pro churrastiba e eu quase deixei cair a caixa no chão???Jota escreveu:acho improvável, mas não vou perder a chance de tirar a prova. próxima ida a bsb vou intimar o márcio pro rolé. vou levar uma india pale ale pra quebrar qualquer possível resistência.Bira escreveu:Jota, se tu testar a ulysses vai esquecer da super.![]()
[]s
PUTA CERVEJA RUIM CRUZ CREDO. E NÃO ESTOU DE SACANAGEM![]()
Quanto ao topico. Pena pelo roubo. MAS ATÉ AGORA NÃO TEVE FOTOS DA MOTOS. NÃO TEM NOTICIA SE TEM SEGURO. AFINAL SÓ SE SABE ANO E MODELO.
COMO PODEMOS AJUDAR????
E outra fazia tempo que não ria em um topico. ATÉ COMEÇA A BRIGUINHA MORAL. HÁ MAS ISSO NÃO É BEM VINDO ISSO E AQUILO É ERRADO. PRA MERDA!!!
PS: RIR DAS PIADAS. NÃO DO FATO DO ROUBO MORTE DO CACHORRO E A SURRA DO VIGILANTE. TEM QUE EXPLICAR SE NÃO VAI TER NEGO QUE VAI PEGAR MEU POST E DIZER QUE ESTOU INDO DO FATO EM SI!!!
As motos tinham seguro e uma delas estava desmontada, ia receber um motor 1.700cc...
Link de novo
http://www.forumhd.com.br/index.php/topic,2747.0.html
E pra finalizar: andar de Harley é certo, mas com qualquer outra moto é errado!
hehe
[]'s
OVELHA MALDITA
Jota, pq vc num ando na do do Russo no churrastiba??? kkkk
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
Vixi, larga mão disso ae. Chuta que é macumba.jsamuel escreveu:
Por falar nisso o que voces(os customzeiros) acham de uma Harley-Davidson Sportster 1200 Custom 1997, é muito arriscado comprar uma moto dessas?![]()
Moto véia, que vaza, não faz curva. Melhor outra moto, porque essa jaca é fria.