shootout 600cc 2009 (track test)
shootout 600cc 2009 (track test)
1o Triumph Daytona 675
2o R6
3o Kawasaki ZX-6R
4o Suzuki GSXR-600
5o CBR 600RR (para a surpresa de todos , foi a menos potente no dyno , ficou mais pesada pelo ABS e segundo eles o proprio ABS atrapalhou a frenagem na pista)
abracos
2o R6
3o Kawasaki ZX-6R
4o Suzuki GSXR-600
5o CBR 600RR (para a surpresa de todos , foi a menos potente no dyno , ficou mais pesada pelo ABS e segundo eles o proprio ABS atrapalhou a frenagem na pista)
abracos
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Re: shootout 600cc 2009 (track test)
Aproveitando, vai o teste das mil também.
1º Yamaha R1
2º Kawasaki ZX-10
3º Ducati 1198
4º Honda CBR1000RR
5º Suzuki GSX-R 1000
1º Yamaha R1
2º Kawasaki ZX-10
3º Ducati 1198
4º Honda CBR1000RR
5º Suzuki GSX-R 1000
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Bagé, algum comentário?
Massa, pena não entender tudo o que eles falam!!! Mas em breve ......
Vlw.
Vlw.

-
Gaucho
Os TESTES DETALHADOS sairam em alguma revista ? Gostaria do comparativo numérico
esse vÃdeo tá muito tosco
esse vÃdeo tá muito tosco
Deve estar pensando bastante antes de argumentar.evandro escreveu:Bagé, algum comentário?
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
Segundo o Supertest World Association (SWA - Revista da Moto).
1- Kawa
2- CBR1000RR
3- R1
4- GSX -R
5- KTM
Ducati e Aprilia não enviaram motos.
1- Kawa
2- CBR1000RR
3- R1
4- GSX -R
5- KTM
Ducati e Aprilia não enviaram motos.
Ahã, seus lazarentoslouzada escreveu:Deve estar pensando bastante antes de argumentar.evandro escreveu:Bagé, algum comentário?
http://www.motorcycle-usa.com/9/3399/Mo ... treet.aspx
http://www.motorcycle.com/shoot-outs/20 ... 88218.html

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
É, tá certo, Bagé acaba de pensar bem antes de argumentar. Cada revista diz uma coisa diferente, qual a mais correta?Bagé escreveu:Ahã, seus lazarentoslouzada escreveu:Deve estar pensando bastante antes de argumentar.evandro escreveu:Bagé, algum comentário?Então vocês gostam de revistinha...Pronto, aà tem duas que a R1 ficou em último e adivinha quem ficou em primeiro
http://www.motorcycle-usa.com/9/3399/Mo ... treet.aspx
http://www.motorcycle.com/shoot-outs/20 ... 88218.html
.
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
Eu não tava esperando uma defesa da RR pelo Bagé, tava esperando um ataque aos "testes de revista". kkkkk
É que vocês gostam duma REVISTINHA néevandro escreveu:Eu não tava esperando uma defesa da RR pelo Bagé, tava esperando um ataque aos "testes de revista". kkkkk
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
É a 675 tá indo pro mesmo caminho da R1, só revistinha, de resto toma pau mesmo com cilindrada maior...Curioso é que a 600RR que sempre perde em revistinhas, desde que foi lançada arrebata em quase tudo que disputa pelo mundo e com vários pilotos diferentes..
.
.

Bagé@tchê.rs
Bagé escreveu:É a 675 tá indo pro mesmo caminho da R1, só revistinha, de resto toma pau mesmo com cilindrada maior...Curioso é que a 600RR que sempre perde em revistinhas, desde que foi lançada arrebata em quase tudo que disputa pelo mundo e com vários pilotos diferentes...
.
ISTO É
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: shootout 600cc 2009 (track test)
uhauahauahauah, quase comprei uma revistinha ontem, mas era pra ver o teste da BMW F 650GS.
Comparativos tô fora.
Comparativos tô fora.
Agora concordei contigoevandro escreveu: Comparativos tô fora.
.

Bagé@tchê.rs
Ma tchê, tu não entendeu que desde meu primeiro post nesse tópico eu tava do teu lado?Bagé escreveu:Agora concordei contigoevandro escreveu: Comparativos tô fora.![]()
.
Tb acho complicado esse papo de comparativo. Cada revista, reporter que é metido a piloto, etc. Cada um tem uma opinião, qual a correta?
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Engraçado isso, no tópico sobre superbike onde a R1 está se mostrando de longe a mais competitiva das japonesas, aà o Bagé vem com testes de revista, dizendo que a R1 tá tomando pau nos testes comparativos.
Botei esse teste aà só pra mostrar que dependendo do local do teste, uma ou outra moto pode levar vantagem, e nesse caso a R1 levou. Só que agora teste de revista não vale nada né!
Botei esse teste aà só pra mostrar que dependendo do local do teste, uma ou outra moto pode levar vantagem, e nesse caso a R1 levou. Só que agora teste de revista não vale nada né!
Viajaire é preciso...