XRE 300
- jecastro
- Motoqueiro
Re: XRE 300
Não é a toa que Falcon saiu de linha, tava dando uma olhada no quadricíclo da Honda Fortrax que passou de 400cc para 420cc e ganhou IE, ele ficou com apenas 26,5 cv, mesma potência da nova Twister e XRE, logo não seria nenhuma vantagem manter a Falcon com aquele motor.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
agora só de carro
Putz...se eu soubesse que tu queria...Eu fiquei me ensaiando e deixando o tempo passar pra ver se passava a vontade e tirava a idéia da cabeça...até o M@agro ficou meio interessado. A moto ficou umas 3 semanas anunciada ainda. Segundo a central de informações M@D, a moto era moto de garagem mesmo. O cara tava vendendo porque não usava.Gelous escreveu:Ô seu dotô, quando aparecer essas, e vc não for ficar, avisa pra nóis!NERO escreveu:Taí uma moto que anda na minha alça de mira. Mas to achando broxante os boatos em relação ao suposto preço dela. Não tem fundamento essa moto estar no patamar de preço de uma Falcon.
Dias atrás, eu tremi na base pra pegar uma falcon 2007 por 10 mil. Tinha 2500 km rodados...coisa filé.
T+
Olha a foto dela:

T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
entao chegamos a conclusao que..jecastro escreveu:Não é a toa que Falcon saiu de linha, tava dando uma olhada no quadricíclo da Honda Fortrax que passou de 400cc para 420cc e ganhou IE, ele ficou com apenas 26,5 cv, mesma potência da nova Twister e XRE, logo não seria nenhuma vantagem manter a Falcon com aquele motor.
motor honda até 500cc tem q ser carburado..
pois a mesma tem preguissa de fazer um projeto totalmente novo... pega os já prontos, da uma maquinada e implementa injeção.. vira essa porcaria aí...
q isso motor 420cc com 26cv so a honda mesmo.. tao de brincadera com o consumidor...
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
NERO escreveu:Putz...se eu soubesse que tu queria...Eu fiquei me ensaiando e deixando o tempo passar pra ver se passava a vontade e tirava a idéia da cabeça...até o M@agro ficou meio interessado. A moto ficou umas 3 semanas anunciada ainda. Segundo a central de informações M@D, a moto era moto de garagem mesmo. O cara tava vendendo porque não usava.Gelous escreveu:Ô seu dotô, quando aparecer essas, e vc não for ficar, avisa pra nóis!NERO escreveu:Taí uma moto que anda na minha alça de mira. Mas to achando broxante os boatos em relação ao suposto preço dela. Não tem fundamento essa moto estar no patamar de preço de uma Falcon.
Dias atrás, eu tremi na base pra pegar uma falcon 2007 por 10 mil. Tinha 2500 km rodados...coisa filé.
T+
Olha a foto dela:
T+
Mas, dá nada! Tô com uma Tornado 06/07, 3k km, engatilhada aqui! 99% de certeza de catar uma bigorna novamente!
- SeU SaraivA!!!
- Roda Presa
Ai Galera...só pra ter um gostinho de novidade....
esse cara tem 1.80m....

esse cara tem 1.80m....

_______________________________________Saraiva...BA...

Eu curti pra caramba! A pretinha tá show de bola! Mas, que é cara É!
- SeU SaraivA!!!
- Roda Presa
É uma pergunta?Gelous escreveu:Eu curti pra caramba! A pretinha tá show de bola! Mas, que é cara É!
Entendi nada!!

- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
A moto parece ter um bom tamanho, bem imponente o mosquitão, bora ver ao vivo.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Podem me chamar de louco...mas eu pensaria seriamente em fazer isso se tivesse uma:

T+

T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
- SeU SaraivA!!!
- Roda Presa
Ce ta é doido....
Ficou parecendo o cão.....

Ficou parecendo o cão.....

Caraca, eu particularmente achei essa moto MUITO feia, não compraria essa moto nem por 5mil, quanto mais 14...
Saudades da falcon, achava 4mil vezes mais bonita.....
Saudades da falcon, achava 4mil vezes mais bonita.....
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Ford Focus 2007
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
tem jeito não, a moto é uma derrota de feia
os projetistas da Honda deveriam estas de sacanagem, ou muito bem humoradas para fazer um teco desses... 
- jecastro
- Motoqueiro
Já estou vendo, esta coisa "horrorosa" vai vender 3x mais que a Lander e os yamahentos vão continuar a botar defeito.Nando Abreu escreveu:tem jeito não, a moto é uma derrota de feiaos projetistas da Honda deveriam estas de sacanagem, ou muito bem humoradas para fazer um teco desses...
Eduardo
agora só de carro
agora só de carro
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
jecastro escreveu:Já estou vendo, esta coisa "horrorosa" vai vender 3x mais que a Lander e os yamahentos vão continuar a botar defeito.Nando Abreu escreveu:tem jeito não, a moto é uma derrota de feiaos projetistas da Honda deveriam estas de sacanagem, ou muito bem humoradas para fazer um teco desses...
Não é ser Yamahento não meu filho, é que a moto é uma derrota de feira mesmo, sou muito mais a XR Tornado, que é linda. Vender mais que a Lander, sem dúvidas de que irá vender suas 3X mais, mas a questão levantada não é a qualidade ou quanto vai vender, a questão é a feiúra, essa é a dual sport mais estranha que já vi
Mas por ser Honda vai vender horrores
É como eu falei no outro tópico, vender não significa nada, a honda pode colocar um triciclo feio pra kct que vai vender muito, isso realmente não significa que ela é melhor ...
Eu acho a falcon linda, e é uma honda, teria uma fácil fácil, mas essa xre ta mais feio que bater em mãe no natal....
E outra, ja repararam como ela copio muita coisa da lander ?? As coisas que mudaram da tornado pra xre são tudo coisas da lander, exemplo:
O novo freio a disco atras( a lander ja tinha), O rpm no painel( a lander ja tinha), A nova injeção eletronica( a lander ja tinha) e até mesmo coisas que o pessoal da tornado sempre uso como vantagem, como por exemplo agora é 5 marchas e não 6 (como a lander) e a balança agora é do mesmo material que a lander....
A nova cb eu não sei se copio alguma coisa da fazer, só sei que a nova XRE tem freio a disco atrás como a Lander, e seria totalmente racional se a nova CB, até por ter o PODER das 300cc tivesse freio a disco atras também, mas como a fazer não tem, ela não tem também...
Coincidencias ?
Eu acho a falcon linda, e é uma honda, teria uma fácil fácil, mas essa xre ta mais feio que bater em mãe no natal....
E outra, ja repararam como ela copio muita coisa da lander ?? As coisas que mudaram da tornado pra xre são tudo coisas da lander, exemplo:
O novo freio a disco atras( a lander ja tinha), O rpm no painel( a lander ja tinha), A nova injeção eletronica( a lander ja tinha) e até mesmo coisas que o pessoal da tornado sempre uso como vantagem, como por exemplo agora é 5 marchas e não 6 (como a lander) e a balança agora é do mesmo material que a lander....
A nova cb eu não sei se copio alguma coisa da fazer, só sei que a nova XRE tem freio a disco atrás como a Lander, e seria totalmente racional se a nova CB, até por ter o PODER das 300cc tivesse freio a disco atras também, mas como a fazer não tem, ela não tem também...
Coincidencias ?
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Ford Focus 2007
- DirtAction
- Motociclista
meu numero...
ja to com o dinheiro do lance...
nao vejo a hora...podem ter ctz q postarei várias impressões...pq a minha vai rodar...e como vai!
ja to com o dinheiro do lance...
nao vejo a hora...podem ter ctz q postarei várias impressões...pq a minha vai rodar...e como vai!
Putz, lá vem ele com a conversinha de que vende mais blablablablajecastro escreveu:Já estou vendo, esta coisa "horrorosa" vai vender 3x mais que a Lander e os yamahentos vão continuar a botar defeito.Nando Abreu escreveu:tem jeito não, a moto é uma derrota de feiaos projetistas da Honda deveriam estas de sacanagem, ou muito bem humoradas para fazer um teco desses...
Fazer 250 - 5400 km rodados.
Ex-Daelin Altino
Ex-Daelin Altino
Pra ficarem tão feliz assim com o numero de vendas de uma marca, só podem ser acionistas 
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Ford Focus 2007
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
e ainda há qm duvide isso aqui no forum ..dtguga escreveu:Pra ficarem tão feliz assim com o numero de vendas de uma marca, só podem ser acionistas
Sem Moto...
- rsolani
- Roda Presa
Compraram uma aqui no meu prédio, fica estacinada do lado da minha X.
Sábado de manhã desci pra viajar e me deparo com ela ao lado da minha moto.
Sinceramente ao vivo a impressão foi mais ou menos a mesma que pelas fotos.
A única coisa que posso dizer é que tem porte.
A X ficou pequena perto dela. A moto é grande.
Mas eu olho, olho, e nao vejo pra que ela serve... Não é trail, nao é motard...
Não achei horrível ao vivo, mas também não achei bonita... O foda é o bico, é feio mesmo. De resto me lembra a falcon...
Simplesmente nao me causou nenhuma emoção.
Achei estranho a corrente, varios sinais de ferrugem...
abs
Sábado de manhã desci pra viajar e me deparo com ela ao lado da minha moto.
Sinceramente ao vivo a impressão foi mais ou menos a mesma que pelas fotos.
A única coisa que posso dizer é que tem porte.
A X ficou pequena perto dela. A moto é grande.
Mas eu olho, olho, e nao vejo pra que ela serve... Não é trail, nao é motard...
Não achei horrível ao vivo, mas também não achei bonita... O foda é o bico, é feio mesmo. De resto me lembra a falcon...
Simplesmente nao me causou nenhuma emoção.
Achei estranho a corrente, varios sinais de ferrugem...
abs
New life in place of old life. Unscarred by trials !
2001 -> DT 180 1996
2002 - 2008 -> 4 Patas
2009 - 2013 -> XTZ 250 X 2009
2013 - ~ -> M.S.M.
2020 - ~ -> HD Roadster 1200 2018 Amarela - Stage 1
2001 -> DT 180 1996
2002 - 2008 -> 4 Patas
2009 - 2013 -> XTZ 250 X 2009
2013 - ~ -> M.S.M.
2020 - ~ -> HD Roadster 1200 2018 Amarela - Stage 1