S 1000 RR
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Re: S 1000 RR
eu me amarrei nessa simetria desta esportiva... E também gostei muito das laterais com aquelas três aletas laterais, parece um tubarão... Muito linda essa BMW.. e o melhor... Tem tecnologia de sobra e ocidental, vale cada centavo.
Engraçada é a frase do Bagé.. O problema é que é BMW... Esse comentário é tão xiita que chega a ser ridículo.
Engraçada é a frase do Bagé.. O problema é que é BMW... Esse comentário é tão xiita que chega a ser ridículo.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Carlos Mirage escreveu:eu me amarrei nessa simetria desta esportiva... E também gostei muito das laterais com aquelas três aletas laterais, parece um tubarão... Muito linda essa BMW.. e o melhor... Tem tecnologia de sobra e ocidental, vale cada centavo.
Eu acho que o Bagé quis dizer com isto, é em relação ao preço, já que não existe BMW "em conta" no mercado, são todas caríssimas...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . Eu fui o único que achou bonitona? É uma japa, claro, mas achei maneiro manterem a tradição caolha das BMW. Uma pontinha de identidade pra separar a moto do resto.
. . A questão toda é que eu venho admirando as motos caolhas desde que vi as primeiras "S" ou Ducatis que só acendem um farol no baixo. Desde então fiquei apaixonado por esse negócio de frente assimétrica e a BMW encaixou perfeitamente nessa idéia. Deve acender só o direito, no baixo, também. Tesão de moto :)
. . A questão toda é que eu venho admirando as motos caolhas desde que vi as primeiras "S" ou Ducatis que só acendem um farol no baixo. Desde então fiquei apaixonado por esse negócio de frente assimétrica e a BMW encaixou perfeitamente nessa idéia. Deve acender só o direito, no baixo, também. Tesão de moto :)
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
um diretor da bmw queria farol redondo o outro quadrado e o terceiro não quis
se intrometer pq briga de marido e muilher nao se mete a colher -
a moto ta piscando o olho pra mim entao vou pergutar
quanto custaria a moto tersol aqui no brasil?
se intrometer pq briga de marido e muilher nao se mete a colher -
a moto ta piscando o olho pra mim entao vou pergutar
quanto custaria a moto tersol aqui no brasil?
"Autista" por opção
- Carlos Mirage
- Roda Presa
bom, se for isso, aí tudo bem, pq elas são muito caras mesmo.. Mas se o Bagé quis dizer que BMW é pior que Honda, aí eu mantenho o que eu disse...decoh6 escreveu:Carlos Mirage escreveu:eu me amarrei nessa simetria desta esportiva... E também gostei muito das laterais com aquelas três aletas laterais, parece um tubarão... Muito linda essa BMW.. e o melhor... Tem tecnologia de sobra e ocidental, vale cada centavo.
Eu acho que o Bagé quis dizer com isto, é em relação ao preço, já que não existe BMW "em conta" no mercado, são todas caríssimas...
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Não, não é não hehehe, é pq já tô cansado de ouvir BMWs mesmo no mercado que eles conhecem, motos para viajens, darem problemas, aqui tá cheio de caras que vão ao chile, patagônia, eu não conheço moto por revistaCarlos Mirage escreveu:bom, se for isso, aí tudo bem, pq elas são muito caras mesmo.. Mas se o Bagé quis dizer que BMW é pior que Honda, aí eu mantenho o que eu disse...decoh6 escreveu:Carlos Mirage escreveu:eu me amarrei nessa simetria desta esportiva... E também gostei muito das laterais com aquelas três aletas laterais, parece um tubarão... Muito linda essa BMW.. e o melhor... Tem tecnologia de sobra e ocidental, vale cada centavo.
Agora tu acha mesmo que em matéria de esportiva a BMW vai chegar perto das japas????
Faz o seguinte, esse ano ela entrou no mundo das esportivas, no fim do ano abrimos um tópico aqui sobre as competições mundiais, depois a gente conversa
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Achei muito bonita.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
Bagé escreveu:Não, não é não hehehe, é pq já tô cansado de ouvir BMWs mesmo no mercado que eles conhecem, motos para viajens, darem problemas, aqui tá cheio de caras que vão ao chile, patagônia, eu não conheço moto por revistaCarlos Mirage escreveu:bom, se for isso, aí tudo bem, pq elas são muito caras mesmo.. Mas se o Bagé quis dizer que BMW é pior que Honda, aí eu mantenho o que eu disse...decoh6 escreveu:Carlos Mirage escreveu:eu me amarrei nessa simetria desta esportiva... E também gostei muito das laterais com aquelas três aletas laterais, parece um tubarão... Muito linda essa BMW.. e o melhor... Tem tecnologia de sobra e ocidental, vale cada centavo.
Eu acho que o Bagé quis dizer com isto, é em relação ao preço, já que não existe BMW "em conta" no mercado, são todas caríssimas...![]()
Agora tu acha mesmo que em matéria de esportiva a BMW vai chegar perto das japas????
Faz o seguinte, esse ano ela entrou no mundo das esportivas, no fim do ano abrimos um tópico aqui sobre as competições mundiais, depois a gente conversa
.
Bem, no SBK, ela está na turma do meio, mas em números de moto de rua, ela está melhor do que qualquer japa, incluindo aí o peso realmente light pra categoria...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: S 1000 RR
Não, a melhor colocada é 15 lugar, com o Xaus ainda, baita piloto, agora espera pra ver o TT, 8 horas de suzuka, vai tomar pau até por dentro dos olhos
Quanto a moto de rua, Deco, tanto faz, ou tu acha que tem diferença entre as 1000 andando na rua, esquece, isto NON ECXISTE
.
Quanto a moto de rua, Deco, tanto faz, ou tu acha que tem diferença entre as 1000 andando na rua, esquece, isto NON ECXISTE
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Bagé escreveu:Não, a melhor colocada é 15 lugar, com o Xaus ainda, baita piloto, agora espera pra ver o TT, 8 horas de suzuka, vai tomar pau até por dentro dos olhos
.
Bem Bagé, eu digo que em números, os dela são mais favoráveis que as japa, e são mesmo, agora se a motoca não é maleável como a chinchila ou tem a brutalidade de uma R1, vamos aguardar os testes delas para dizer, em corridas as japas tem muito mais tempo e experiência para isto, não esqueça que a BMW quando quis entrar no Dakar, depois de uns dois anos dominou completamente o Ralli...
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- denismayer
- Roda Presa
Bacana nesse Mad são as discussões..... tem cada coisa interessante.
As vezes me perco perdendo tempo discutindo com test drive de garupa (expressão que aprendi aqui no Mad).
Por falar em WSBK e BMW..... esse ano até que a BMW não está tão ruim, eis que está superando algumas japa, e bem melhor no desempenho que as Kawas. E para mim a marca surpreendente é a Aprillia. Que moto afud. !
Foi desenhada para não ter carona ! xD
Fantástica. Uma pena o preço
As vezes me perco perdendo tempo discutindo com test drive de garupa (expressão que aprendi aqui no Mad).
Por falar em WSBK e BMW..... esse ano até que a BMW não está tão ruim, eis que está superando algumas japa, e bem melhor no desempenho que as Kawas. E para mim a marca surpreendente é a Aprillia. Que moto afud. !

denismayer escreveu:Bacana nesse Mad são as discussões..... tem cada coisa interessante.
NÃO ENTENDI TEST DRIVE DE GARUPA????
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- kbça
- Dinossauro
Agora que me caiu a ficha... a frente dessa moto lembra o Eddie na capa do Somewhere in Time do Iron Maiden, um olho "normal" (já que é uma caveira) e o outro uma espécie de lente de câmera...
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Belíssima! Estou estranhando os faróis assimétricos, mas também estranhava o das outras Bmw's e hoje as acho lindas (exceto a R1200GS. Muito gorda!). Com o tempo devo acostumar...
E se tiver o ronco maravilhoso das k1200/1300 (o mais bonito das four na minha opinião), melhor ainda!
E se tiver o ronco maravilhoso das k1200/1300 (o mais bonito das four na minha opinião), melhor ainda!
Fazer 250 2008 - 2012
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…