Vendi a moto, nao foi transferida, e chegaram 3 multas!

Grupo de discussão geral sobre motos.
sureal
Roda Presa
Contato:

Re: Vendi a moto, nao foi transferida, e chegaram 3 multas!

Mensagem por sureal »

Tem provas de que vendeu a moto para a concessionaria??????

Faz eles tirarem esta moto, afinal foram eles que rapassaram para o terceiro.....

sei la.. .
Nunca ta morto quem peleia...
davizudoww
Mito
Contato:

Mensagem por davizudoww »

o dono da concessionária vai tirar a moto do pátio se virar
ele é meu amigo, mas ao mesmo tempo, caso precise ir pra justiça, infelizmente é a ele que tenho que processar.. entao...

ele me pediu uma procuração, pra pagar as dividas da moto, tirar ela do pátio, transferir pro atual dono e depois entregar pra finasa...

ele tem como fazer isso?
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Ander escreveu:financeira NUNCA perde, acorda, o cara pegou uma puta grana dela pra comprar a moto
o cara nao pagou, a financeira nao recebeu a grana toda, vc acha q ela vai perder o bem assim? bastando alguem tirar do patio? ta alienada, nao ta limpa pra passar pra frente
e vc ja viu o estado da moto? moto q vai pro patio fazem uma limpa nela, começar pelos pneus

o projeto de cunhado comprou uma falcon 0km, nunca emplacou, pagou 1 parcela, 'passou' pra frente pra suposto dono que nunca pagou, ficou dando role, pegaram a moto numa blitz, quase 2 meses de patio, 1k de patio + 1k pra por os docs em dia, tirei a moto e devolvi no 'estado' pra financeira tentar vender a diante, o projeto de cunhado tem o nome sujo e vai ficar assim a perder de vista, a moto? riscos, sem espelhos, pneus carecas de outra moto, bengala torta, mal tinha 1.000km rodados
nossa vc tá ruim de cunhado heim :lol: melhor vc falar pra mana dar um pé na bunda dele e apresentar ela pra algum amigo madiano aqui }:) }:)
sureal
Roda Presa
Contato:

Mensagem por sureal »

davizudoww escreveu:o dono da concessionária vai tirar a moto do pátio se virar
ele é meu amigo, mas ao mesmo tempo, caso precise ir pra justiça, infelizmente é a ele que tenho que processar.. entao...

ele me pediu uma procuração, pra pagar as dividas da moto, tirar ela do pátio, transferir pro atual dono e depois entregar pra finasa...

ele tem como fazer isso?
Ate tem. Pelo menos a primeira parte...
Agora quanto a ele transferir para o "cidadão", acho que só se ele assinar a documentação, e o banco aprovar o cadastro do "gente boa". Não transferiu antes... será que vai assinar agora, e ficar com o nome sujo????
Nunca ta morto quem peleia...
Robson

Mensagem por Robson »

davizudoww escreveu:Padre, o único documento q tenho é a xerox do DUT preenchido em nome e assinado pela concessionária.... contrato? q contrato?..
rsrsrs

Daviduzowww

a moto não é sua.

É da concessionária.

Se for uma loja honesta, ela emitiu uma nota fiscal de entrada da moto em seu estoque e uma nota de venda para o cara que alienou a moto.

A Finasa vai atrás da moto meu caro, é a única garantia que a financeira tem, se o cara não paga o financiamento ela resgata o bem de volta, isso está em contrato.

Cuidado com essas saídas mágicas que lojista que te dá, pq no fundo ele quer é te passar o prejuízo das multas.

Sai fora dessa, vc já recebeu o seu, apresenta a cópia do recibo de venda da moto no Detran e tenta limpar sua ficha.

Abraço
Stromtrooper
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Stromtrooper »

apenas me responda esta: quando ela era sua ela estava financiada?
>Vee preta, preta pretinha!<
>Respeite as Harleys, um dia você compra uma e descobre porque tanta gente adora essas motos.<
Dhum
Roda Presa

Mensagem por Dhum »

Robson escreveu:
davizudoww escreveu:Padre, o único documento q tenho é a xerox do DUT preenchido em nome e assinado pela concessionária.... contrato? q contrato?..
rsrsrs

Daviduzowww

a moto não é sua.

É da concessionária.

Abraço
Errado! O davidusotro vendeu e recebeu o dele; a concessionária vendeu e recebeu da financeira; a moto é da financeira e o enrolado que comprou é o depositário e tem o direito de uso; só teria pleno direito sobre a moto depois que quitasse o financiamento.

davi, mesmo não havendo nada no documento da moto, o gravame está feito; naquele link que vc postou lá primeira página lê-se claramente que ela está em alienação fiduciária em favor da Finasa, logo, está tudo devidamente registrado. se vc quitar um financiamento, por exemplo, vc transfere o bem mesmo que esteja escrito "alienação blá-blá-blá" no documento, desde que o gravame tenha sido baixado no sistema financeiro e apareça a baixa no Detran.

Sou mais um que diz que você está arrumando sarna pra se coçar. vai pagar o troço todo e a Finasa fica com a moto.

Na verdade, o erro foi da concessionária e da própria Finasa, que não cuidaram da transferência. Se quiser, processe todo mundo, mas não ponha a mão nessa moto de novo.

Abs
Creche de Motos Tio Dhum: Vagas para motos de fino trato. Tratar aqui.

... "minhas pálpebras se abriram e uma luz muito forte queimava meus olhos. Era o sol. É foda ficar estatelado no asfalto..."
Responder