Naked não combina com velocidaes muito altas...
Re: Naked não combina com velocidaes muito altas...
quase um SaddleSore de biz mas surgiu uma dúvida, biz é naked ou carenada ..........................................MILO escreveu:Vcs reclamam d+ eu rodei hj 230 km numa XR200 a 100 km/h de média, aiiii sim é sofrimento !! Passa uma carreta parece que vc vai voar, o capacete (mach 5 pells) parece que vai voar da cabeça por causa do vento em velocidade extrema kkkkkkkk, a bunda e a coluna doi d+ por causa do banco e da posição de pilotagem, a mão incomoda e fica dormente por causa da vibração do motor... fora a chuva que tomei que meus pés pareciam que estavam em uma piscina por causa do tênis molhado.... isso sim é que é gostar de viajar de moto =))
isso que é sofrer .....
952 m e o motor parou ..........
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
- giggio
- Roda Presa
EDIT:DanielRJ escreveu:Tesão de moto essa tal de Hayabusa. Joguei até 240km/h e a moto queria mais. PQP! Não posso ter uma moto dessas ... Duro foi sair dela e voltar pra 500cc .. hehehehe ....
quando andei de verdade (na pista) tive a mesma impressão!
Ah! Tive a mesma senssação que você quando voltei pra B65... parecia uma Biz!
Agora eu acho charmosa demais uma moto Naked aquele motorzão e quadro exposto... no maximo uma street fighter
Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.
Eu adoro naked também giggio, mas a Fazer S me agrada bastante...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Naked não combina com velocidaes muito altas...
Exatamente!giggio escreveu:EDIT:DanielRJ escreveu:Tesão de moto essa tal de Hayabusa. Joguei até 240km/h e a moto queria mais. PQP! Não posso ter uma moto dessas ... Duro foi sair dela e voltar pra 500cc .. hehehehe ....
quando andei de verdade (na pista) tive a mesma impressão!por causa da proteção nem percebi que tava a 240!... Aí o fiofó piscou e eu falei "ééé.... não preciso tirar essa prova... já sei que ela dá mesmo" aí aliviei o pulso... Enquanto isso pensei... "Foram quantas marchas mesmo ?" Descobri que ainda faltavam duas pra frente... passei-as e dei um cutucada... a moto deu um pulo! (sentido figurado)
realmente é uma moto que exige perícia e principalmente conciência da brutalidade que está literalmente entre as pernas sob o seu comando.
Ah! Tive a mesma senssação que você quando voltei pra B65... parecia uma Biz!![]()
Agora eu acho charmosa demais uma moto Naked aquele motorzão e quadro exposto... no maximo uma street fighterAs semi eu não curto... sei lá... ainda não vi uma s que me agradasse até hoje.
Creio que das semi-carenadas, a FZ6S seja a mais bonita. Meu objetivo de up é uma BigTrail, mas quando vejo uma FZ6S fico balançado. Linda demais com o belo quadro e motor expostos e uma bela carenagem desviando o vento.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Isso acontece pra carajo aqui em bsb.Medeiros Neto escreveu:Um colega meu comprou uma Hornet em 2005, zero km, adorou a moto, mas a grande reclamação dele era o vento em altas velocidades. Ele chegou a comentar comigo, "comprei uma moto com potência pra caramba, mas nao tenho tesão de usar essa potencia toda, pois fico incomodado com a pressao do vento". Acho que ele rodou 1 ano com com a Hornet, vendeu com o pensamento que queria uma carenada, está até hoje com uma R1.
É como falaram, Naked privilegia o conforto da posição de pilotagem, e vez por outra alguns tiros acima dos duzentao por hora. Mas o bom mesmo nas nakeds, é curtir a viagem sabendo que tem motor de sobra para ultrapassagens, e viagem de cruzeiro de 140 km/h com folga.
O cara compra uma h6 pensando, puta moto 102 cavalos...
Ai começa a andar na moto e vê que esta potencia toda é para usar de vez em quanto para andar rapido e nao em alta velocidade!
Vende a moto novinha e compra uma cbr! Minha hornet eu comprei de um cara assim!
com excessao do DECO pescoço bombado que anda a milhao com a h6 dele...
As naked é para andar numa tocada de uns 130/140 km/h e ter potencia sobrando para uns tiros ou utrapassagem!

SPEED RACER escreveu:Tuas motos estão boas heim, camaradatop_dog escreveu:Ticano escreveu:O gostoso é exatamente viajar a 120km/h, com o vento na cara , curtindo a paisagem e refrescando o suvaco...
x2!
Eu ando a 100km/h, pois minha falcon tá meia boca... precisa duma revisão hehehe.
De CB eu ando a 6000rpm em 6°, não sei qual velocidade é isso (velocímetro não funca direito).
to desempregado a 4 meses... tá foda a situação
Não Marcio, acho que até 160 vai de boa...Marcio-Bsb escreveu:Isso acontece pra carajo aqui em bsb.Medeiros Neto escreveu:Um colega meu comprou uma Hornet em 2005, zero km, adorou a moto, mas a grande reclamação dele era o vento em altas velocidades. Ele chegou a comentar comigo, "comprei uma moto com potência pra caramba, mas nao tenho tesão de usar essa potencia toda, pois fico incomodado com a pressao do vento". Acho que ele rodou 1 ano com com a Hornet, vendeu com o pensamento que queria uma carenada, está até hoje com uma R1.
É como falaram, Naked privilegia o conforto da posição de pilotagem, e vez por outra alguns tiros acima dos duzentao por hora. Mas o bom mesmo nas nakeds, é curtir a viagem sabendo que tem motor de sobra para ultrapassagens, e viagem de cruzeiro de 140 km/h com folga.
O cara compra uma h6 pensando, puta moto 102 cavalos...
Ai começa a andar na moto e vê que esta potencia toda é para usar de vez em quanto para andar rapido e nao em alta velocidade!
Vende a moto novinha e compra uma cbr! Minha hornet eu comprei de um cara assim!
com excessao do DECO pescoço bombado que anda a milhao com a h6 dele...
As naked é para andar numa tocada de uns 130/140 km/h e ter potencia sobrando para uns tiros ou utrapassagem!
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Marcio-Bsb
- Dinossauro
160? nao seja modesto!decoh6 escreveu:Não Marcio, acho que até 160 vai de boa...![]()
Homem pescoço de aço nao serve de parametro

- SPEED RACER
- Mito
É fróids, espero que logo logo vc entre de volta pro mercado de trabalhotop_dog escreveu:SPEED RACER escreveu:Tuas motos estão boas heim, camaradatop_dog escreveu:Ticano escreveu:O gostoso é exatamente viajar a 120km/h, com o vento na cara , curtindo a paisagem e refrescando o suvaco...
x2!
Eu ando a 100km/h, pois minha falcon tá meia boca... precisa duma revisão hehehe.
De CB eu ando a 6000rpm em 6°, não sei qual velocidade é isso (velocímetro não funca direito).
to desempregado a 4 meses... tá foda a situação![]()
![]()
Boa sorte!
Aí depois cuida das "meninas" heim!
B-King Of The Urban Jungle
-
CMBURNS
- Roda Presa
Viajo tranquilo numa naked na média de 120 km/h.
É óbvio que acima disso começa a ficar um pouco desconfortável. Mas no meu caso o problema maior são os insetos porque geralmente viajo cedo e volto no final da tarde. Tô virando tiozinho e não gosto de andar mais a noite.
Tenho que parar pelo menos duas vezes para limpar a viseira. Aí sinto falta de uma carenagem. Uma vez utilizei esses filmes plásticos na viseira mas atrapalha um bocado se não for muito bem colocado. Pensei até em comprar uns retalhos de insufilm para colocar como uma sobreviseira.
Fica mais ou menos nesse estilo aí...

É óbvio que acima disso começa a ficar um pouco desconfortável. Mas no meu caso o problema maior são os insetos porque geralmente viajo cedo e volto no final da tarde. Tô virando tiozinho e não gosto de andar mais a noite.
Tenho que parar pelo menos duas vezes para limpar a viseira. Aí sinto falta de uma carenagem. Uma vez utilizei esses filmes plásticos na viseira mas atrapalha um bocado se não for muito bem colocado. Pensei até em comprar uns retalhos de insufilm para colocar como uma sobreviseira.

Caraca!!!CMBURNS escreveu:Viajo tranquilo numa naked na média de 120 km/h.
Por onde você tem andado?? Isso aí no radiador da moto heim?? Q blz!!!
-
CMBURNS
- Roda Presa
Essa foto não é minha não, peguei como um exemplo de como fica.JAL escreveu:Caraca!!!CMBURNS escreveu:Viajo tranquilo numa naked na média de 120 km/h.
![]()
![]()
![]()
.
Por onde você tem andado?? Isso aí no radiador da moto heim?? Q blz!!!![]()
A região aqui é canavieira daí a quantidade absurda de insetos (acho que é em função do desequilíbrio ecológico). Na época de queimada de cana é pior ainda...
Para você ter uma idéia a cada viagem (500 km ida e volta, 1 vez por semana) tenho que por a jaqueta e a calça de cordura para lavar. Haja OMO.
Fora a moto que fica um verdadeiro lixo.
- gjunqueira
- Roda Presa
Nao apoiando as loucuras, mas pra que comprar uma Naked pra andar a 120 km/h?
MILO escreveu:Vcs reclamam d+ eu rodei hj 230 km numa XR200 a 100 km/h de média, aiiii sim é sofrimento !! Passa uma carreta parece que vc vai voar, o capacete (mach 5 pells) parece que vai voar da cabeça por causa do vento em velocidade extrema kkkkkkkk, a bunda e a coluna doi d+ por causa do banco e da posição de pilotagem, a mão incomoda e fica dormente por causa da vibração do motor... fora a chuva que tomei que meus pés pareciam que estavam em uma piscina por causa do tênis molhado.... isso sim é que é gostar de viajar de moto =))
HAHAHAHA, a melhor do topico sem duvidas, eu ri!
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Dependendo da naked porque a moto nao passa disso...gjunqueira escreveu:Nao apoiando as loucuras, mas pra que comprar uma Naked pra andar a 120 km/h?
Se for das que passam para usar a potencia para ultrapassagem segura!

Eu quando comprei a GS, ela veio com uma bolhinha toda de acrilico, o vento era desviado exatamente para o capacete, todo o peito protegido do vento e a cabeca exposta, a forca que tem que fazer no pescoco, inicialmente voce nao percebe, mas com o tempo vai sentir...
precisei colocar colar cervical, e fazr uma serie de alongamentos (fisioterapeuticos) para corrigir.
depois troquei a bolha por uma similar a A750 da GIVI, so que de outro fabricante, nacional, que eu esqueci o nome.

com a bolha era tranquilo pegar estrada. Cheguei a fazer a Dutra inteira praticamente de cabo enrrolado sem problemas
acho que to ficando velho mermo... hehehe...
alguem ajuda ai com o link da image pq eu nao consegui....
precisei colocar colar cervical, e fazr uma serie de alongamentos (fisioterapeuticos) para corrigir.
depois troquei a bolha por uma similar a A750 da GIVI, so que de outro fabricante, nacional, que eu esqueci o nome.
com a bolha era tranquilo pegar estrada. Cheguei a fazer a Dutra inteira praticamente de cabo enrrolado sem problemas
acho que to ficando velho mermo... hehehe...
alguem ajuda ai com o link da image pq eu nao consegui....
- gjunqueira
- Roda Presa
Uma h6 por exemplo...Marcio-Bsb escreveu:Dependendo da naked porque a moto nao passa disso...gjunqueira escreveu:Nao apoiando as loucuras, mas pra que comprar uma Naked pra andar a 120 km/h?
Se for das que passam para usar a potencia para ultrapassagem segura!
o Gostoso é vc dar aquela esticada de vez em quando né... quando dá...
Com toda ctz, nao é confortavel uma viagem com naked com o cabo enrolado.
Mais a 170km/h ela vai tranquilo, e alguns momentos da pra esticar bastante.
Digo isso na minha H6, modelo antigo.
Agora concordo que seja muito motor pra moto sem carenagem...
Abraços aloha
Mais a 170km/h ela vai tranquilo, e alguns momentos da pra esticar bastante.
Digo isso na minha H6, modelo antigo.
Agora concordo que seja muito motor pra moto sem carenagem...
Abraços aloha
Aloha
Ex Hornet ! Atual 675
Ex Hornet ! Atual 675
Sempre q pego estrada com a B12 ando direto a 140 numa boa. Já estiquei até 180 sem ficar escondendo atrás da bolha. Mas como disse, não tenho saco pra andar a milhão.
Sempre que eu pego a estrada sofro pra colocar 110 com a Bizcheira... Coloco o peito pra baixo (obviamente o não dá pra colocar peito no tanque pq ele fica embaixo do banco...) mas não passa disso...
Ai quando quero reduzir é só levantar que o vento no peito já baixa pra uns 100km/h...
Agora emoção mesmo é quando vem caminhão ultrapassar... meeeeeeeedo! muuuuuuuuito medo! hahahahaha
Ai quando quero reduzir é só levantar que o vento no peito já baixa pra uns 100km/h...
Agora emoção mesmo é quando vem caminhão ultrapassar... meeeeeeeedo! muuuuuuuuito medo! hahahahaha
RFELIPE
MSM
Curitiba - PR - Brasil
MSM
Curitiba - PR - Brasil