Querido diário: um bauleto suicida
Re: Querido diário: um bauleto suicida
E esse monolock é seguro? Não vai acontecer de cair também?
Evandro, passo uma idéia, que pode amenizar a gambi
saca aqueles encostos de cadeira de escritório ?
pois bem,, eu tirei um encosto daqueles e aproveitei a fixação també,
coloquei no bauleto e ficou ótimo para Irene, quando eventualmente ela vai de carona na minha moto
esse encosto é fácil de achar, barato de colocar,, só 2 furinhos, e te garanto: 3 anos ando com ele no bauleto e nunca estragou
e vai esconder sua gambi
se quiser mando foto
saca aqueles encostos de cadeira de escritório ?
pois bem,, eu tirei um encosto daqueles e aproveitei a fixação també,
coloquei no bauleto e ficou ótimo para Irene, quando eventualmente ela vai de carona na minha moto
esse encosto é fácil de achar, barato de colocar,, só 2 furinhos, e te garanto: 3 anos ando com ele no bauleto e nunca estragou
e vai esconder sua gambi
se quiser mando foto
vai precisar ficar tirando o bauleto ?? se ele sempre na moto não incomodar
esqueça essa trava que já mostrou que danificada esta
fixe o bauleto no suporte e pronto
uma ou duas chapas de metal, 4 parafusos e porcas.
esqueça essa trava que já mostrou que danificada esta
fixe o bauleto no suporte e pronto
uma ou duas chapas de metal, 4 parafusos e porcas.
Editado pela última vez por ltadeu em 15 Abr 2009, 09:29, em um total de 1 vez.
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
É seguro. O meu só rodou uns 10mil km e está 100%. Mas tem galera aí que já rodou 10x isso e o bauzão tá lá firme e forte. Se for o caso dá uma pesquisada lá na lista Vstrom também.
é só não perder as borrachas que mantem a pressãoevandro escreveu:E esse monolock é seguro? Não vai acontecer de cair também?
é seguro mas já vi voando tb
o meu aguentou 100k em várias motos
e acabou voando na kgt pq quebrou os braços que o prendiam no chassis
o bauleto voou caiu e não escapou da base
1 2 3 e agora vô
Rad, interessante a idéia. Mas por ora minha esposa não está viajando comigo.
ltadeu, não gostei da idéia de deixar fixo na moto pois uso esporadicamente o bauleto.
Daniel, vi que tu usa a rede, já tomou algum susto?
ltadeu, não gostei da idéia de deixar fixo na moto pois uso esporadicamente o bauleto.
Daniel, vi que tu usa a rede, já tomou algum susto?
Pronto, tirou minha dúvida. Era um E450?ltadeu escreveu:é só não perder as borrachas que mantem a pressãoevandro escreveu:E esse monolock é seguro? Não vai acontecer de cair também?
é seguro mas já vi voando tb
o meu aguentou 100k em várias motos
e acabou voando na kgt pq quebrou os braços que o prendiam no chassis
o bauleto voou caiu e não escapou da base
não gosto de deixar fixo assim o meu ponho e tiro, uso a fixação original da givievandro escreveu:Rad, interessante a idéia. Mas por ora minha esposa não está viajando comigo. ltadeu, não gostei da idéia de deixar fixo na moto pois uso esporadicamente o bauleto. Daniel, vi que tu usa a rede, já tomou algum susto?
mas quando viajo não o tiro da moto, vou com uma bolsa dentro
não acredito que a rede consiga evitar que escape da trave
segurar se isso acontecer acho que até pode mas a rede fica esquisita
1 2 3 e agora vô
Evandro, sempre usei a rede pois meus percursos com o baú são no mínimo 200km. Nunca tomei susto. Bom, pra citar um fato pra dar embasamento, certa vez percorri 420km sem garupa e com o e45 cheio mantendo 140 por hora com picos de 160 nos declives e sem sustos.
Se tem algo a ver com o uso da rede só Deus sabe, mas não custa nada botar. Mas acho que do jeito que prendo a minha, ele bateria na moto sem cair, dando tempo de parar a moto pra verificar
Se tem algo a ver com o uso da rede só Deus sabe, mas não custa nada botar. Mas acho que do jeito que prendo a minha, ele bateria na moto sem cair, dando tempo de parar a moto pra verificar
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Givi E-33 para uso diário (mais de 40K rodados) e enfrenta todo o tipo de merda da cidade (buracos, terra, corredor e o escambau à quatro)...
Givi E-45 pra trechos mais longos, comprado recentemente em loja física por R$220,00, tive de trocar o bagageiro (usava o original da YES), pois com esse baú a moto ficava "boba" em velocidades superiores a 100km/h...
Vai tudo no E-33, travas pra moto, capa de chuva, galocha, notebook (óleos, e demais bugingangas ao menos uma vez por semana)...
Instalação da base e manufatura de novas travas (chapas para prender a base maior do E-45 no novo bagageiro mais espaçado) feitas por mim em casa!!
Moto de 125cc (Suzulinha YES)...
Abraços...
Givi E-45 pra trechos mais longos, comprado recentemente em loja física por R$220,00, tive de trocar o bagageiro (usava o original da YES), pois com esse baú a moto ficava "boba" em velocidades superiores a 100km/h...
Vai tudo no E-33, travas pra moto, capa de chuva, galocha, notebook (óleos, e demais bugingangas ao menos uma vez por semana)...
Instalação da base e manufatura de novas travas (chapas para prender a base maior do E-45 no novo bagageiro mais espaçado) feitas por mim em casa!!
Moto de 125cc (Suzulinha YES)...
Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Putz, deixa de muquiranagem Evandro, compra um Givi logo e seja feliz.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker, quando comprei esse bauleto foi junto com o suporte para F, na época custou 1.300 reais. O suporte tá lá em casa ocupando espaço.Smoker escreveu:Putz, deixa de muquiranagem Evandro, compra um Givi logo e seja feliz.
Não consigo aceitar que tenho que comprar outro.
Ângelo, na loja onde comprei ano passado por R$ 220,00 hoje está R$ 260,00, ou seja, esquece. Tem uma outra loja em Petrópolis que conheço que tá R$ 247,00. Na Adão Metais e na Prover Motos tá R$ 290,00, caríssimo ...Ângelo Romão escreveu:Quero comprar um bauleto E450. Achei por R$275,00.
CAPACIDADE: 46 litros / 2 capacetes fechados:
Será que encontro mais barato?
O jeito é pesquisar ... Já tentou na Trinca Motos, conhece? É aí na tua área - Nova Iguaçu
não, é o modelo italiano antes de existir o maxxia acho que 460 ou coisa assimevandro escreveu:Pronto, tirou minha dúvida. Era um E450?ltadeu escreveu:é só não perder as borrachas que mantem a pressão é seguro mas já vi voando tb o meu aguentou 100k em várias motos e acabou voando na kgt pq quebrou os braços que o prendiam no chassis o bauleto voou caiu e não escapou da baseevandro escreveu:E esse monolock é seguro? Não vai acontecer de cair também?
1 2 3 e agora vô
Ltadeu, sabe que analisei melhor tua sugestão e acho que vou acatar. É barbada fazer dois furos no bauleto através de local apropriado já existente na base que é de fácil rosqueamento. Assim o problema de segurança estará resolvido, duvido cair com dois parafusos fixando.
Obrigado pela dica!
Fica sobrando as dobradiças toscas para as quais ainda encontrarei uma solução.
Em tempo, dei um pau na moto hoje por ruas de paralelepípedo com a rede segurando o bixo e tudo certo.
Obrigado pela dica!
Em tempo, dei um pau na moto hoje por ruas de paralelepípedo com a rede segurando o bixo e tudo certo.
-
Bira
colorgin preto fosco nelas!!!evandro escreveu:
- motos_velozes
- Motociclista
- Contato:
Ei, evandro coloca um GIVI 45 litro mesmo, olhe o meu na falcon nunca caiu, o bauletinho bom, e outra tipo pra ir na minha ex namorada, pegava ruas ruins, e acelerava com tudo a falconeta e nunca arriscou em cair, viajei com ele tuxado de peso, e nada firmão, sendo que nunca coloquei extensores nele, so quando predia mais alguma coisa encima, mas por abrir nunca precisou, e o preço acho que deve ser uns 190 pila nisso que paguei no meu na epoca, e agora ele ta guardadinho aqui proxima moto que comprar vou por com certeza, abraxxx
SUZUKÃO É O CÃO
O MITORe: Querido diário: um bauleto suicida
Valeu!DanielRJ escreveu:Ângelo, na loja onde comprei ano passado por R$ 220,00 hoje está R$ 260,00, ou seja, esquece. Tem uma outra loja em Petrópolis que conheço que tá R$ 247,00. Na Adão Metais e na Prover Motos tá R$ 290,00, caríssimo ...Ângelo Romão escreveu:Quero comprar um bauleto E450. Achei por R$275,00.
CAPACIDADE: 46 litros / 2 capacetes fechados:
Será que encontro mais barato?
O jeito é pesquisar ... Já tentou na Trinca Motos, conhece? É aí na tua área - Nova Iguaçu
Amanhã vou na Trinca ver quanto tá!
Abração!!!
Spidi, me vende um aí!!! Tu deve ter aos montes deles usados!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
PQP, vá ser muquirana assim lá na Argentina...hehehehe...
Faz assim. Qdo for fazer o teste para essas gambi aí, me chama. Vou arrumar um caminhão e vou atrás. Na hora que esse bauleto voar vou fazer questão de passar em cima...
Pára com isso, Evandro. Compra logo um bauleto novo (Givi) e pára de perder tempo com essas gambis...
Faz assim. Qdo for fazer o teste para essas gambi aí, me chama. Vou arrumar um caminhão e vou atrás. Na hora que esse bauleto voar vou fazer questão de passar em cima...
Pára com isso, Evandro. Compra logo um bauleto novo (Givi) e pára de perder tempo com essas gambis...
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Evandro
Um desses tá saindo por menos de 200 lá na Microstar...
http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS00231
Não me lembro certo do preço que o Botcha passou, mas com o desconto dava entre 180 e 195 reais...
Vou lá sexta ou sábado de manhã pegar um pra passar o final de semana em Torres sem ter que carregar duzentas mochilas...
Um desses tá saindo por menos de 200 lá na Microstar...
http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS00231
Não me lembro certo do preço que o Botcha passou, mas com o desconto dava entre 180 e 195 reais...
Vou lá sexta ou sábado de manhã pegar um pra passar o final de semana em Torres sem ter que carregar duzentas mochilas...