Intruder 250 Bobber

Grupo de discussão geral sobre motos.
Augusto
Roda Presa

Re: Intruder 250 Bobber

Mensagem por Augusto »

morpheus escreveu:
Ps. Na intruder da minha mulher eu levantei o tanque, é simples simples.. vai dar um visual mais legal na motoca.
Cara, explica melhor essa de levantar o tanque que interessou pra fazer na minha :-D
tem foto?
[]´s
Biagioni
Motoqueiro

Mensagem por Biagioni »

Ae galera...a motoca tah faltando pouco agora...vou postar s fotos novas...

Vista Traseira com Lanterna
Imagem

Detalhe da Lanterna
Imagem

Retrovisores novos...
Imagem

Detalhe do Farol e Piscas
Imagem

Vista Lateral
Imagem
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Legal!
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
ULTRA
Roda Presa

Mensagem por ULTRA »

puxa, to gostando do visu da jaquinha, parabéns, curti
SILVANO ULTRA
HD 883R 2008
Wiccano
Novato

Mensagem por Wiccano »

Tá ficando legal véi...

Posso dar idéia? rssr

Ve com o Morpheus como ele fez p levantar o tanque q o da mulé dele ficou legal, eu já vi a moto dela..

Eu acho q esse motor todo black tá meio apagado... o q acha de polir as tampas laterais e a de superior? Eu curto preto fosco pra kct, mas mas na pintura, tanque e talz, o motor todo fosco "morre", e a trudi 250 tem um motor bonito...

Abração e bom trampo,
Adriano, Karniça ou Wiccano

Intruder 125 :pnk:
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

Imagem

Carai! Meteu dois vergalhões no lugar dos amortecedores e senta numa chapa rebitada. Isso é que é gostar de ferro duro na bunda! :lol:

Tá legal a motoca Biagioni, realmente mais a ver contigo. Acho que a lanterna traseira ficou esquisita, mas vou deixar pra quem entende mais desse estilo opinar.

Abraço!
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos

"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
barbeirorp

Mensagem por barbeirorp »

kamerad Biagioni...

se essa , se essa, se essa moto fosse minha, eu mandava eu mandava umas mudanças :) hehehehe

olha, seguinte...

pq tu num pega tira a balança, faz um "gabarito" dela.. e reproduz um "rabo duro " ( tipo a balança da shadow vt600) , para ficar ao estilo rabo duro mesmo.... com o angulo certinho descendo e "inbicando" fazendo um softail, mas travando nos pontos de fixação dos amortecedores e o eixo de rolagem da balança original...

eu tiraria essas setas, e colocaria aquelas luzes tipo "dedal" de caminhão , que vai no painel.. encontra facilmente nas pontas dos guidões. tu passa um estilete nas manoplas, e pim, instala ali. ai tu embute a fiação por dentro do guidon .

tira o suporte da lanterna do paralama... é solda pondiada. só tu furar com broca em cima que sai. dá uma polida e usa os 3 pontos de solda aonde irão ficar furos e fixa uma lanterna estilo a da cb vincent do russo ( de jawa perak)

como é rabo duro... use um selim com molas... se num vai aguentar andar muito tempo nessa configuração ai não.. sei que tu é cabra macho da bunda de ferro.... mas vai pelejar demais pra rodar mais de 30 minutos em cima dela hehehehe

eu colocaria um suporte de placa lateral... com ela rotacionada em 90º já que , a motoca é pequena e a placa lateral na posição convencional iria ficar grande.

e referente ao tanque, daria um "tapinha" no grau dele.. tu pode mover de lugar os suporte no quadro e dar uma torcida naquela chapinha que fixa ela no quadro no final...

se tiver um $$ a mais, alargar o tanqe com uma chapa no meio e por 2 bocas, 1 de cada lado.

biagioni, tem uma intruder aonde a cb está em "estaleiro" (sangrando freios e etc , limpesa de bura e tudo mais ) ... cara é uma intruder 125. não mecheu em tanque, mas mecheu em paralama, banco selim, placa lateral , guidon "z " bar , cambio na mão, embreagem no pé... tudo ao molde old school... o farol liga por dip no proprio farol. o farol foi fixado de forma de uma "arandela" .. uma haste de ferro torcida que nem aqueles portões de vovó ... e fixado com solda. ficou louca. olhando, ficou um show de moto.. só desaparece qdo vc monta. essa intruder foi feito 2 berços duplos postiços.. ficou muito legal, como os comando avançado. o cara num deixa eu tirar fot antes que tiver pronta. desmontaram hoje pra pintura, quem sabe semana que vem eu vou tirar uma fotinha de cel escondida.. eheheheh ai mando pra vc ver

olha, as dicas que lhe dei são sujestões e num quero que fique chateado , estou dando meu pitaco de sempre apenas :0
Biagioni
Motoqueiro

Mensagem por Biagioni »

pq tu num pega tira a balança.... ...pontos de fixação dos amortecedores e o eixo de rolagem da balança original...
Então cara..eu quero fazer isso...num fiz ainda..pq eu kero testar como vai ser rabo duro..e se eu num gosta ou num guenta eu vorto os amortecedores...mas não tah descartada essa ideia naum..

eu tiraria essas setas, e... ....tu embute a fiação por dentro do guidon
Eu num conheço essa setas nao...é façil achar??
oq penso sobre elas no guidão..será q nao ficaria estranho por o guidão ser alto e largo??
nas q tem guidão reto eu jah vi e achei legal...

tira o suporte da lanterna do paralama.......a da cb vincent do russo ( de jawa perak)
Esse suporte é só parafusado num é soldado naum heheheh
eu dexei ele..pra façilitar o suporte da placa e tals...e achei q ele tem um "ar" dakeles suportinhos q usam nas bobbers..mas bem q ele poderia ser um pokin menor né hehehe

como é rabo duro... ...rodar mais de 30 minutos em cima dela hehehehe
o selim eu ainda kero fazer..se ela permaneçer rabo duro msm...
.esse banco tah ai pq eu tava sem nada pra fazer em casa e resolvi cortar o original...eu pretendo usar ele msm pra fazer o selim...e com akela ideia q o russo me deu...de usar amortecedores de bike..

eu colocaria um suporte de placa lateral... .... grande.
Cara os homi aki embassa....

e referente ao tanque... ....no quadro no final...
Isso é mas façil...o suporte dele é façil de mudar...só preciso cortar daonde tah e soldar...mas ai preciso da motoca funcionando pra levar pra solda....
tbm tem o jeito q o morpheus fez....mas ainda num sei como é..num sei se usou solda ou naum...

se tiver um $$ a mais, alargar o tanqe com uma chapa no meio e por 2 bocas, 1 de cada lado.

biagioni, tem uma intruder ...... .....eu vou tirar uma fotinha de cel escondida.. eheheheh ai mando pra vc ver[/red]
Gostei da ideia de ligar farol e=hehehe

olha, as dicas que lhe dei são sujestões e num quero que fique chateado , estou dando meu pitaco de sempre apenas :0
Q chateado q nada...eu agradeço e muito pelas dicas...é sempre bom compartilhar essas informaçoes...
abraço e vlww cara...
Desde 23/06/2006
Intruder 125
barbeirorp

kamerad...

eu tenho um banho selim aqui em casa, que fiz pra chopper e num usei, quer experimentar nela? só por as molinhas em baixo , inclusive, tenho todo o aparato aqui

Imagem

Imagem
Biagioni
Motoqueiro

Mensagem por Biagioni »

barbeirorp escreveu:kamerad...

eu tenho um banho selim aqui em casa, que fiz pra chopper e num usei, quer experimentar nela? só por as molinhas em baixo , inclusive, tenho todo o aparato aqui

Imagem

Imagem
Cara..eu jah tinha visto o banco....e me interessei....o problema é grana msm!!! heheheh
qto sairia o conjunto todo??? pode manda por MP
oq tah me apertando é os doc dela....q tenho q fazer ainda....
abraço!
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Ta ficando loca Biagioni, da hora mesmo, eu só não deixaria rabo duro, mass tá massa!
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

piqueno escreveu:massa eihnmm!!!!
Biagioni, vc q curti essas modificações,
cara eu tenho uma virago250, só q a autonomia dela é mto baixa e eu curto viagens longas, entao ja viu né.. a cada cento e poucos km tem q procurar um posto.. é dificil adaptar um tanque maior nela?? ja viu algo parecido?
valew!
I aê piqueno! Cara tem que ver tambem a torneirinha da virago que é a vácuo e com um tanque maior não sei se dá pra usar ela ou tem que trocar por uma convencional com posição ON OFF, não sei se precisa.
faloww
barbeirorp

ae kamerad biagioni... 80tinha.. pra pagar o custo que ficou ele, se interessar, me manda uma mp
Biagioni
Motoqueiro

Mensagem por Biagioni »

mais umas foto ai....
placa lateral...e paralama mais pa dentro

Imagem

Imagem
Desde 23/06/2006
Intruder 125
morpheus
Motociclista

Mensagem por morpheus »

Biagioni, pitacos...

joga o paralama traseiro um pouquinho mais para fora.
abaixa um pouco o farol dianteiro, e coloca uns pisca mais legalzinho no guidão... aonde voce os colocou nao ficaram legal.

Ah e a dica do wiccano de dar uma pitada de cor nesta moto, eu pintaria as rodas de vermelho, e faria as aletas do motor tambem com filetes vermelhos.

bão é isto... ficar dando pitaco na moto dos outros é fácil, acho que esta legal esta linha de modificação que voce esta fazendo porque é tudo coisa simples, sem muita "pardalisse".
Biagioni
Motoqueiro

Mensagem por Biagioni »

morpheus escreveu:Biagioni, pitacos...

joga o paralama traseiro um pouquinho mais para fora.
abaixa um pouco o farol dianteiro, e coloca uns pisca mais legalzinho no guidão... aonde voce os colocou nao ficaram legal.

Ah e a dica do wiccano de dar uma pitada de cor nesta moto, eu pintaria as rodas de vermelho, e faria as aletas do motor tambem com filetes vermelhos.

bão é isto... ficar dando pitaco na moto dos outros é fácil, acho que esta legal esta linha de modificação que voce esta fazendo porque é tudo coisa simples, sem muita "pardalisse".

o cara..agredeço os pitacos hehehe
entãoo sobre as rodas...eu kero pintar de vermelho sim...e colocar tala branca no pneu..mas é q a grana nnem tah dando pra faze ela anda ainda hahahah..
os piscas tão provisorios tbm...kero por uns redondos....
vlww cara....abraço
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Ratão
Motoqueiro

Mensagem por Ratão »

Fala ae Ratbiker.....

Filho você não pretende ter...com esse hardtail.....

Cuidado para não quebrar o quadro. Já que não foi projetado para esse tipo de esforço.

No mais...tá loca...falta uns ajustes de harmonia, como farol e piscas mesmo...
Ratão
Motoqueiro

Mensagem por Ratão »

Tala branca no pneu = tinta de tecido acrilex branco
barbeirorp

biaggioni.. na boa! dá uma acabamento a essa motoca velho.. pintura certinha no revolver, poe uma cor, umas faixa brancas para ajeitar

eu queria ter uma intruder 250 para largar filé
Ratão
Motoqueiro

Mensagem por Ratão »

Em tempo.....

Entenderam o que eu quis dizer em outro tópico sobre alongar a balança?

A do Punk ficou no estilo, clean.

Nem precisou fazer "pardalisse" na peça. Eu disse: meu irmão fez a mesma coisa com a balança(alongou). Ficou uma M...

Consegue-se rebaixar uma moto sem necessariamente alongar a peste da balança.
Responder