Tem um parafusao no meu pneu!! Ajuda!
-
Robson
Re: Tem um parafusao no meu pneu!! Ajuda!
Rici escreveu:Quando li o tópico de um colega, o fellipão, quiz passar um pouco da informação correta sobre reparação de pneus de motos de alta velocidade(índice W >).Mas pessoas com alta capacidade de conhecimento que temos aqui, vejo que fui infeliz.
Rici, sem brincadeiras agora.
Me diga o que pode acontecer com o tal macarrão em um pneu radial com malha de aço, andando acima de 150 km/h.
Justamente pq temos conhecimento que eu te digo o que pode acontecer.
NADA !!! 8)
Gastar 50 reais em um remendo de pneu é resultado de uma vontade muito grande de gastar dinheiro.
E dinheiro hj em dia faz falta, mesmo para donos de motos como Bandit ou Hornet 600.
Me desculpa, mas eu quero que vc mostre um, SÓ UM, pneu fodido por causa de um furo de prego consertado com o tal macarrão.
Isso não existe, é lenda....
Abraços
o rici é miguxão do fellipinha...

se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
Deixa eu explicar: Quando um pneu fura, ele tem perfurações nas diversas camadas de borracha, tecidos e fibras de construção, quando você coloca o macarrão, é outro tipo de composto ocupando o lugar original.cascavel escreveu:GoGoBoy escreveu:parei aíMensa escreveu:Olha, eu também sou totalmente contra o macarrãozinho, tenho certeza que ha perda de performance, mesmo que teórica.
meu deus!!!!!!
vai dormir, povo!!!!
perda de performance teórica???????????
what porra is this??????????![]()
gogo, os miguxos estão perdendo a hora de dormir.
amanhã eles tem aula cedo...
Quando você acelera e o pneu traciona, ele se deforma para copiar a superfície do asfalto. Tendo um rasgo, este também se deforma - abre mais, e TEORICAMENTE diminui a qualidade do pneu.
Assim como usar esses selantes de pneu. Leve pra balancear que pode haver uma diferença.
Pra quem roda só em rua não tem problema, não percebe a diferença...
To falando sobre uso extremo, não sobre dia-a-dia
Em araras, nossos preparadores sempre falavam: "jamais use na pista, mas se você quer usar nas ruas, tudo bem." Eles são mecânicos de 2 R1 e 2 hornet do Brasileiro de Motovelocidade.
Agora se não deu pra entender ainda, pelo amor de Deus, compra uma mobilette e vai andar no acostamento. Moto é coisa muito mais séria.
- Walk Machine 1995 [LOL]
- Fapinha SW50 1999 [LOL]
- Honda Biz + 2003
- Hornet 600 2008
- CBR 1000 RR Fireblade 2008

Mil... É MIL.
- Fapinha SW50 1999 [LOL]
- Honda Biz + 2003
- Hornet 600 2008
- CBR 1000 RR Fireblade 2008

Mil... É MIL.
-
Robson
E vc é muito novo no´fórum pra esse tipo de brincadeira, tumultuando assim.cascavel escreveu:o rici é miguxão do fellipinha...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Segura tua onda !
Abraço
meu Deus!Mensa escreveu:Deixa eu explicar: Quando um pneu fura, ele tem perfurações nas diversas camadas de borracha, tecidos e fibras de construção, quando você coloca o macarrão, é outro tipo de composto ocupando o lugar original.cascavel escreveu:GoGoBoy escreveu:parei aíMensa escreveu:Olha, eu também sou totalmente contra o macarrãozinho, tenho certeza que ha perda de performance, mesmo que teórica.
meu deus!!!!!!
vai dormir, povo!!!!
perda de performance teórica???????????
what porra is this??????????![]()
gogo, os miguxos estão perdendo a hora de dormir.
amanhã eles tem aula cedo...
Quando você acelera e o pneu traciona, ele se deforma para copiar a superfície do asfalto. Tendo um rasgo, este também se deforma - abre mais, e TEORICAMENTE diminui a qualidade do pneu.
Assim como usar esses selantes de pneu. Leve pra balancear que pode haver uma diferença.
Pra quem roda só em rua não tem problema, não percebe a diferença...
To falando sobre uso extremo, não sobre dia-a-dia
Em araras, nossos preparadores sempre falavam: "jamais use na pista, mas se você quer usar nas ruas, tudo bem." Eles são mecânicos de 2 R1 e 2 hornet do Brasileiro de Motovelocidade.
Agora se não deu pra entender ainda, pelo amor de Deus, compra uma mobilette e vai andar no acostamento. Moto é coisa muito mais séria.
o tópico já passou pra 4 páginas...
- Felipe Mark
- Motociclista
Cacete um prego no pneu rendeu 4 paginas???
O que aconteceu com o vai no borracheiro e use mande ele colocar um macarrão e pronto!
Tópico Fechado
O que aconteceu com o vai no borracheiro e use mande ele colocar um macarrão e pronto!
Tópico Fechado
Felipe Mark escreveu:Cacete um prego no pneu rendeu 4 paginas???
Tópico Fechado